The night of the living dead escrita por Isaah Moraes


Capítulo 2
The first death


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas~ Espero que gostem do capitulo. Demorei um pouco para escrevê-lo, mas finalmente saiu algo bom. Gostei bastante deles e espero que achem o mesmo.
Beijos!
P.S.: Descreverei mais dos outros personagens no decorrer nos capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567964/chapter/2

Na sala 7B:

–Ninguém saia da sala, escutaram? Esqueçam as provas, esqueçam tudo!- gritou a professora Martha.

A porta da sala foi fechada e os cabelos loiros de Martha jamais seriam vistos novamente.

–O que está acontecendo? Precisamos sair daqui e ver o que há lá fora!-disse Eduarda.

–Não! Temos que ficar aqui, do jeito que a professora nos mandou.- gritou Alex

–O que quer que esteja acontecendo, vamos todos mor..- disse Hanna

De repente ouve-se um grito e algo começa a bater na porta fortemente. Todos os alunos olham pelo vidro para ver o que há.

–Mas que porra?- xingou Clara- Precisamos fugir daqui. Vamos nos dividir.

–Dividir? A última coisa que precisamos é nos dividir.- disse Eduarda olhando no fundo dos olhos verdes de Clara.- Ficaremos juntos.

–É o que veremos. Hanna, Júlia, Malena e Bernardo, vamos.

–Clara, isto não é uma brincadeira. O que é isso? Pessoas mortas andando?- disse Bernardo.

–Mas que merda! Vamos todos morrer aqui dentro. Olha.- apontou Clara para uma janela.- Vamos sair daqui antes que acabe tudo para todos nós.

De repente ouve-se um grito agudo e uma menina de cabelos loiros aparece no vidro da porta.

–Abram! Pelo amor de Deus!

Os alunos se olham e Clara abre a porta. A garota entra correndo, fechando a porta atrás da mesma.

– O que está acontecendo, Marian? O que é isso?- perguntou Júlia aflita, seus cabelos pretos bagunçados e seus olhos castanhos totalmente abertos.

–São... pessoas.... pessoas mortas.... an.... andando!- explicou Marian totalmente sem fôlego.- Eu estava bebendo... água.... já tinha terminado a prova... e de repente.... apareceu um morto atrás de mim... e depois dezenas... eles comem pessoas..... e se ele te morder... você.... você....

–Você?- disse Clara

–Se transforma... fica igual á eles.- completou Marian.

–Não podemos ficar aqui, esta porta não irá nos proteger o quanto vocês pensam.- disse Clara.

–E como você sabe?- perguntou Eduarda.

–Quer testar? Eu abro e você simplesmente sai.- Não quer? Então faça tudo o que puder para proteger seu grupo

–Grupo? Ninguém nos informou isto.- disse Malena finalmente se manifestando.

–Quer se virar sozinha?- disse Clara

Todos os alunos começaram a discutir, ninguém ouvia um ao outros.

–Chega! Vamos nos dividir logo e acabar com esta porra!- gritou Alex autoritário.

Todos concordaram e formaram os grupos. O grupo um foi constituído por: Clara, Hanna, Júlia, Bernardo, Malena e Ashley. E o segundo grupo foi constituído por: Eduarda, Alex, Luísa, Maísa, Marian e Jéssica.

–Grupo, peguem todos os suprimentos que conseguirem nos armários- ordenou Clara.

–Grupo, façam o mesmo. – ordenou Eduarda, movendo seus olhos castanhos na direção de Clara.

Assim que todos os grupos conseguiram seus suprimentos- bolsas, mochilas, comida, lençóis, roupas, travesseiros- foram na direção da janela.

– E como vamos passar?- perguntou Hanna.

–Vamos quebrá-la- disse Clara

Alex e Bernardo pegaram as mesas e as jogaram contra as janelas que se quebraram no mesmo instante, causando um barulho alto de estilhaços caindo ao chão. Clara e seu grupo foram os primeiros a sair, mas esperaram o grupo de Eduarda. Logo que todos saíram se perguntaram em qual direção ir.

–Vamos para a floresta- informou Clara.

–Acho melhor irmos para a cidade, pode ter alguém para nos ajudar.- sugeriu Eduarda.

–Vocês quem sabem, vamos indo. Boa sorte!

–A mesma para vocês.- disse Alex

O grupo de Eduarda seguiu para a cidade. Quase chegando na prefeitura, mas quando viraram a esquina da rua Misthing se deparam com uma horda de zumbis.

– O que é isso?- sussurou Jéssica.

–Parece um tipo de bando- disse Eduarda

–Um bando bem grande- sussurou Marian

De repente um dos zumbis seguiu na direção do grupo e o resto dos zumbis o acompanhou.

–Corram! Corram!- gritou Alex

O grupo correu sem parar, mas Jéssica não conseguia correr muito rápido e acabou tropeçando em uma pilha de madeira e ferro. Seu namorado , Alex, notou sua queda e correu para ajudá-la. O bando cada vez mais perto dos dois.

–Vá embora, Alex! Vá embora!- gritou

–Não vou te deixar... não posso fazer isso.

–Terá de fazer. Estou presa e não poderei correr. Você precisa ir... precisa. Não quero viver neste mundo, Alex. Não me force a isto.- lamentou.- Agora vá! Vá!- gritou

–Vamos, Alex- disse Eduarda puxando-o.

Logo os zumbis alcançaram Jéssica. Alex nunca mais viu seus olhos verdes e seus cabelos negros, que já não estavam mais em sua cabeça.

–Vamos sentir falta dela- disse Eduarda

– Ela era a mais divertida do grupo... e agora está morta por causa de uma droga de apocalipse. Eu não devia ter deixado-a... não devia!- gritou Alex.

–Precisamos ir, pessoal! –disse Marian apontando para a horda.- Podemos tentar alcançar o grupo da Clara.

O grupo seguiu na direção da floresta, deixando a alma de Jéssica para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!