The night of the living dead escrita por Isaah Moraes


Capítulo 1
The begin


Notas iniciais do capítulo

Oi ~Espero que gostem da fic, é a minha 2º aqui no Nyah! então se houver algo sem nexo, me desculpem.Beijos!P.S.: Não esqueçam de dizer se querem que eu coloque a imagem dos personagens ou se vocês querem imaginar mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567964/chapter/1

Lá estavam elas, depois de um cansativo dia na escola, fazendo as unhas num dia ensolarado, Hanna, Ashley, Clara, Júlia não cansavam de fazer as unhas e achavam que era o melhor remédio para a vida. Uma festa do pijama para relaxar, desestressar um dia antes das provas finais.

–Pega o esmalte rosa para mim, Júlia? – perguntou Clara para sua amiga, Júlia.

–Já estou indo, Clara! – disse Júlia já irritada.

–Por que tanto estresse? Estamos aqui para relaxar, então se você não quiser pode sair – disse Clara também irritada.

–Me desculpe. - lamentou Júlia.

Depois da pequena discussão todas continuaram caladas até a hora de ir dormir para se preparar para o dia que iria transformar suas vidas.

O sino soou e todos se aglomeraram no pátio afim de ouvir o discurso da diretora.

–Realmente espero que todos sejam aprovados, não tratem isso como uma brincadeira. Estamos na reta final e quem reprovar vai perder um grande ano de vida. Reflitam e estudem bastante, o futuro de vocês está aqui.

A prova final começou e os alunos teriam 4 horas para terminá-la. Na sala 7B estavam: Clara, Júlia, Hanna, Malena, Bernardo, Eduarda, Jéssica, Maísa, Marian e Alex. E na sala 5B estavam Michele, Thomás, Silvana, Linn, Maya e Lucas. Na sala 7B:

–Preciso da resposta da 7.- sussurou Clara para Hanna.

–Eu não sei.- sussurrou Hanna.- desculpe.

–Tudo bem.- sussurou Clara.- Júlia, resposta da 7.- sussurou Clara se virando na direção de Júlia.

–Não vou te passar.-sussurou Júlia sem olhar Clara.

–Mas...-contestou Clara

–Meninas! O que está acontecendo?- perguntou a professora.

–Nada, professora, nada.- disse Júlia sem olhar Clara.

Na sala 5B:

–Todos calados até o término da prova!- gritou a professora.

– Bruxa!- disse Maya brincalhona.

–Cale-se, May. Preciso terminar a prova antes que a bru.. professora pegue minha prova.- disse Lucas.

– Tudo bem- disse Maya tristemente- Tudo bem, Silvi?- disse May cumprimentando Silvana.

– Na verdade, eu...- disse Silvana, sua melhor amiga.

–Todos permaneçam nas salas de aula, não saiam de modo algum!- gritou a diretora.

A única coisa que os alunos viram foi a porta se fechando, separando-os da realidade... e do fim do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!