Adotada escrita por Larissa Dourado


Capítulo 11
Focus, Run.


Notas iniciais do capítulo

Tô com o PC quebrado, por isso to ausente.
Só tive um coment no ultimo cap 😰 ajudem pelamor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567928/chapter/11

Eu fiz minha rotina diária e fui correr, mas tudo o que eu pensava era naquele sonho, estranho e lúdico, eu encontrei com a mãe do Diego, e me vi pensando cada vez mais naquilo, eu não consehguiria manter o foco. Então resolvi correr mais rápido e tentar escapar da minha própria mente, demorei dando voltas, ate que encontrei a árvore e me sentei pra ouvir minhas músicas , estava destraida quando ao som de "A message - Coldplay" a figura aparece na minha frente.
Eu esboço um sorriso, morrendo de vergonha de quem tomou meus pensamentos e meu sonho.
– E ai Ronda!
– Idiota
– Outch! A essas horas da manhã e já começou a ofensa 😂
– Não tem hora certa.
– Bora bater um baba?
– han?
– Um joguinho de futebol
– eu sei o que é um baba, só que ta muito cedo pra tá jogando
– Ah, bora.
– bora.
Jogamos e foi até divertido.
Os dias da semana se passaram assim, divertidos com o Diego, e o mesmo sonho se repetia todas as noites, eu resolvi falar com a Angie
– Angie, você acredita que um sonho possa revelar algo?
– As vezes Deus nos revela coisas através de sonhos, mas muitas outras vezes o nosso subconsciente que nos mostra o que evitamos pensar.
– eu ando tendo o mesmo sonho todos os dias faz uma semana.
– Uau.
– Começa com uma lembrança horrível e ddepois um final irreal, que eu nao entendo o porque.
– as vezes, a nossa cabeça tenta resolver nossos problemas em sonhos, já que a realidade anda junto com a crueldade.

Porque o Diego? Isso não fazia sentido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To com uma nova hist "Todos são suspeitos" leiam prfvr



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adotada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.