Amor na guerra escrita por Sadie Ketchum Potter


Capítulo 3
3 - Chuva e Equipe Rocket




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567837/chapter/3

Passou-se uma semana, era um dia de chuva e os dois estavam entediados na casa da família Ketchum. Ash ligou a TV mas não tinha nada de bom passando.

– O que a gente pode fazer? - Misty perguntou, entediada.

Delia corria de um lado para o outro e as crianças notaram, até Mr. Mime corria feito louco. Os dois se levantaram e foram até a senhora Ketchum que parecia estar cansada de tanto correr.

– Mãe, eu e a Misty podemos ir até a mercearia comprar alguma coisa? - Ele disse calmamente e Delia torceu o nariz.

– Certo, mas tomem muito cuidado os dois! Não quero que aconteça nada no caminho!

Os dois sorriram e colocaram casacos com capuzes para cobrirem o rosto, aproveitaram e levaram duas Poké-bolas, Pikachu e Togepi. Ash foi para a parte de trás da casa, pegou um bicicleta e mandou Misty subir junto.

– Vocês mulheres são muito preocupadas! Quando vamos voltar à caverna?

– Não sei… Mas confesso que gostei de ir lá! - Misty riu um pouco. - Onde é a mercearia?

– Mais pro centro de Pallet, perto de uma papelaria.

Enquanto ele pedalava, ela ficava de olho caso aparecesse algum soldado. No meio do caminho eles pararam para descansar um pouco, afinal, a bicicleta estava cheia.

– Deveria emagrecer hein ruiva!

– O QUE DISSE?!

Ela estava preparada para dar um esmurro na cabeça de Ash, quando dois adultos apareceram atrás deles. O homem tinha cabelos azuis e olhos verdes, já a mulher tinha cabelos rosados porém escuros e seus olhos eram azuis. Ambos usavam o uniforme da Equipe Rocket e entre eles havia um Meowth.

– Hum James, vejo que pegamos um casal… - A mulher disse, falando com o homem que se chamava James.

– Ô Jessie, veja, eles tem Pokémons! Se forem inteligentes vão nos dá-los!

Por sorte o casal não havia visto o rosto das crianças. Os mais novos se entreolharam e sacaram as Poké-bolas, Misty soltou Starmie e Ash soltou Bulbasaur.

– Starmie, Jato D’Água neles!

– Bulbasaur, Folhas Navalha agora!

Jessie e James tentavam se esquivar dos ataques e Meowth usou Arranhar nos dois Pokémons que deram uma Evasiva.

– Tenho que treinar mais. - Meowth falou, deixando os mocinhos espantados, afinal, nenhum Pokémon fala além de Chatot.

– Uau! Ele fala! Enfim, Bulbasaur use o Chicote de Cipó!

– Starmie use o Psíquico!

Jessie lançou uma Poké-bola para cima e de lá saiu um Arbok. James fez o mesmo, porém, saiu um Weezing da esfera vermelha e branca. O rapaz mandou o seu Pokémon usar Cortina de Fumaça e a mulher mandou Arbok usar Picada Venenosa.

– Evasiva das picadas! - Os dois gritaram e os Pokémons o fizeram.

O problema foi a fumaça que vinha de Weezing, mas não foi muito para Starmie que usou Hidro-bomba no ataque e eles finalmente conseguiram ver onde estavam os tais soldados.

– Bem, nós vamos indo, tchauzinho pra vocês! - Meowth disse, levando Pikachu e Togepi.

– EI! - Os mais novos berraram.

Eles subiram de novo na bicicleta, a chuva havia piorado e a rua de terra estava pior do que antes. Starmie e Bulbasaur corriam ao lado dos donos e logo Misty teve uma ideia.

– Ash, água conduz eletricidade! Mande o Pikachu atacar!

– Certo. PIKACHU, CHOQUE DO TROVÃO AGORA!

– PIKA-CHUUUUU!

O ataque foi ótimo, pois assim o trio largou ele e Togepi e ainda por cima fugiram. Ash desceu da bicicleta junto com Misty, fizeram Bulbasaur e Starmie voltarem e pegaram Togepi e Pikachu.

– Que bom que estão salvos, não queremos que façam experiências com vocês. - Ash disse e Pikachu lambeu seu rosto. - Hahaha! Vamos andando.

O grupo chegou a tal da mercearia. Misty ficou de capuz o tempo inteiro e deixou Togepi com Pikachu enquanto entrava. Os dois pegaram um pacote de salgadinhos e duas latas de refrigerantes e saíram andando.

– Posso pedalando dessa vez? - A garota perguntou baixinho e ele assentiu.

A ruiva subiu na bicicleta e começou a pedalar rapidamente até o sobrado. O moreno se segurava junto dos Pokémons para não cair, pois a bicicleta estava muito rápida.

Eles chegaram na casa e entraram correndo e rindo. Delia estava no sofá, dormindo um pouco enquanto Mr. Mime dormia com a cabeça apoiada numa vassoura. Ash e Misty se entreolharam e subiram correndo para o quarto do menino.

– Vamos assistir um filme de terror? - Ash perguntou.

– Q-que?! T-tá bom!

– Tá com medo?

– Eu? Claro que não!

No fundo Misty estava se borrando de medo, mas resolveu ver o tal filme. Nos primeiros 15 minutos, tudo bem, mas depois começaram os sustos. Ela dava alguns pulos e tentava não gritar, até que Ash pausou na metade do filme, rindo.

– HAHAHA! SUA MEDROSA!

Misty mostrou a língua para Ash e no mesmo momento uma cena mostrava um homem sendo morto pelo vilão do filme.

[...]

Já eram quase 03:00 da manhã quando o moreno acordou tremendo e suando e… Em cima de uma Misty furiosa.

– Ash! Saí de cima de mim! - Ela falou, furiosa, mas notando o motivo da queda do garoto. - Hahaha! Depois eu sou medrosa!

– Calaboca Misty… - Ele resmungou, sonolento.

Ash havia tido um pesadelo com o tal filme, no sonho ele estava fugindo do vilão psicopata do filme que assistiram de tarde e em seguida foi morto pelo mesmo.

O garoto se levantou e foi se deitar e dormir, mas não conseguia depois do pesadelo. Ele encarou a garota deitada embaixo e a cutucou.

– Ruiva, tá acordada?

– Ainda não te dei o direito de me chamar assim, e agora eu tô…

– Fiquei sem sono. - Ash disse, meio sem graça. - Quer jogar videogame?

Misty deu de ombros e aceitou jogar. Eles se sentaram no colchão dela e ficaram lá jogando até o sol raiar. Dormiram um de costas pro outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor na guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.