Happily Ever After ?-Captain Swan escrita por BellaCaptainSwan


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

gente, eu sinceramente to sem tempo, pq além de estudar de manhã eu tenho curso a tarde e malho depois do curso, mas eu sempre vou meu jeito e escrevo, tempo eu arranjo, a criatividade é que saiu de férias e me deixou aqui sozinha, aí eu me sinto mal de escrever e vcs não gostarem, qualquer coisa por favor, me avisem. vou tentar melhorar eu prometo ! boa leitura gente, amo vcs !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567801/chapter/8

–Mãe ? Killian ? –Henry entrou entrou em casa com uma mochila nas costas.

–Sim ? –Levanto do sofá e Killian se vira em direção à porta.

–Vim pegar minhas roupas, vou dormir na casa da minha mãe...outra mãe. –Ele fala enquanto sobe as escadas, mas logo as desce olhando para nós. –Eu não atrapalhei nada, atrapalhei ?

–Nããããão, imagina garoto, estávamos só conversando. –Killian fala sorrindo.

–Sobe logo e pega essas roupas e Killian, contenha-se.

–Mãe me leva de carro ?

–Anda rápido que eu levo, vou contar até três. –Ele saiu correndo e eu ri.

–Vou nas docas amor, volto mais tarde tudo bem ? –Killian fala me abraçando.

–Certo, só não demore. Ultimamente você não sai de lá não é Capitão ?

–Besteira sua, estou em casa todos os dias e eu nunca dormi fora.

–Uhum.

–Pronto! –Henry fala ofegante descendo as escadas. –Vamos mãe ?

–Vamos garoto, até depois Killian.

–Até Swan.

Levei Henry para casa de Regina estava voltando para casa quando meu Pai ligou

'' Emma, estou indo na delegacia e preciso de sua ajudar para organizar umas coisas, posso contar com você ? ''

'' Tem que ser agora ?’’

'' Óbvio ne Emma, se fosse depois não estaria te ligando agora '' –Ele ri

‘' Nossa que engraçado, estou caída no chão de tanto rir pai ‘'

‘' Você vem ou não ? ''

‘' Tá, eu estou indo ''

///////////////

Estacionei o carro em frente o local onde fica a delegacia. Não era o lugar mais bonito do mundo, mas me trazia uma sensação boa. Muito boa.

Sorri ao lembrar dos meus tempos de sheriff em Storybrooke.

–Sonhando acordada Emma ? –Meu pai aparece de repente na esquina.

–Como diabos você consegue aparecer assim ? Eu poderia ter tido um enfarte com o susto.

–Uhum, tá. Vamos arrumar essa bagunça...-Quando meu pai abriu a delegacia imaginei que porra de furacão tinha entrado ali e deixado tudo de cabeça para baixo.

–O QUÊ ? eu não vou arrumar isso.

–Vai sim.

Duas horas depois eu já estava deitada em cima de arquivos da delegacia e com minha jaqueta no rosto.

–Estou acabada.

–Realmente fizemos um ótimo trabalho. Está pronta para voltar a funcionar como antes! –Quando ele falou me levantei sorrindo. Finalmente eu teria alguma coisa para fazer aqui na cidade.

–Sério isso ?

–Claro, se escolhemos Storybrooke para ser nosso lar, nada mais justo do que zelar pela segurança dele.

–Eu posso ser a sheriff ? –Falei como uma criança de sete anos pergunta à seus pais se ela pode ser uma princesa ou alguma coisa do tipo.

–...Não. –Ele falou enquanto levantava algumas caixas e às colocava na mesinha.

–Porque ? Ah não.

–Você tem uma filha para cuidar Emma.

–Eu posso trazer ela, ou ela fica com o Killian ou a minha mãe, só um horário. Juro.

–Não sei...bom, vou pensar, obrigado pela ajuda.

–Precisando.

Saí da delegacia e deixei meu pai com as caixas lá dentro. Ia passar na casa dos meus país e buscar Hope.

Bati na porta uma, duas, três vezes até que minha mãe abriu.

–Olha quem chegou Hope.

–mamãe, mamãe olha o que a vovó me deu. –Ela vinha em minha direção correndo e gargalhando. A risada mais gostosa que eu já escutei na vida.

–Uma boneca de fronzen...por favor me diz que ela não...

'' Let It Go, Let It Go ''

–Canta…-Fechei os olhos quando a boneca começou a cantar e Hope olhou pra mim sorrindo mostrando o que a boneca sabia fazer. Eu sabia que não dormiria está noite com essa boneca cantando.

–Uma homenagem para as nossas amigas, está boneca parecida com a Elsa não é adorável ? –Minha mãe sorri, igual à uma criança segurando a boneca e apertando o maldito botão pela milésima vez.

'' Let It Go, Let It Go ''

–Com toda certeza. –O ultimo brinquedo barulhento da Hope foi um piano que tocava músicas infantis. Tenho todas decoradas na minha mente até agora.

–E aí pequena, vamos para casa ? –Estendo os braços para pegá-la mas ela se afasta fazendo careta.

–Não mamãe, quero ficar brincando com a vovó. Deixa ?

–Vamos para casa meu amor, vamos mostrar a sua boneca nova para o papai ? –A expressão dela muda completamente e a careta se transforma em um sorriso mostrando as quase imperceptíveis covinhas em suas bochechas rosadas.

–Vamos mamãe! –Ela levanta os bracinhos e eu à coloco no colo.

–Até mais mãe.

–Tchau vovó.

–Até mais meus amores.

Entramos no carro ao som de Let It Go e coloquei Hope em sua cadeirinha no banco de trás.

–Ela canta tão bonito não é mamãe ? –Ela fala arrumando o vestido da boneca.

–Claro que canta, muito bonito. –Olho pelo retrovisor de ela sorri pra mim.

–Olha o papai mamãe ! olha ele ali, chama ele ! –Ela fala se embaraçando nas palavras já que tinha falado muito rápido.

–Espera que eu vou parar o carro do lado dele, espera.

Paro o carro e Killian olha de lado enquanto abaixo o vidro da janela.

–Aceita uma carona capitão ? –Ele se aproxima sorrindo e me beija.

–PAPAI ! –Hope grita sorrindo e chamando ele com a mão.

–Princesa! –Ele dá à volta no carro e senta do meu lado.

–Para onde vocês estavam indo? Posso saber ?

–Para casa capitão.

–É papai, para casa pra te mostrar a minha boneca que canta.

–Canta é..? –Ele fala sorrindo.

–Sim, ela canta a música do filme do Olaf.

–Não vejo à hora de escutar.

Ao ouvir isso Hope rapidamente apertou o botão que ligava a boneca.

'' Let It Go, Let It Go ''

Até entrar em casa Hope cantava Let It Go com a boneca. Era muito fofo eu confesso, mas deixei de adorar depois da centésima vez que ela ligou a boneca e começou a cantar.

–Mamãe, quer escutar a musiquinha outra vez ? -Hope veio correndo com a boneca nas mãos.

–Claro que sim meu amor, mas chama seu pai, aposto que ele vai adorar cantar com você.

–Emma...-Ele resmungou rindo, abracei-o pelas costas e ficamos vendo Hope cantar e rodopiar com a pontinha dos pés no tapete da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram ? se sim, comentem por favor, eu ando tão desanimada sem criatividade. quero muito o apoio de vocês, até o próx, não vai demorar pq já está quase pronto