Você não entende... escrita por Yue Togyuu


Capítulo 4
Capítulo 4: Reviravolta.


Notas iniciais do capítulo

Olá! Já peço desculpas por não postar o capítulo a mais na semana retrasada e não postar o da semana passada, não abandonei a história, longe disso, admito que é porque fiquei com preguiça, desculpe, desculpe! Sou uma má preguiçosa. T-T
Está aí o quarto capítulo e espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567783/chapter/4

As provas desse bimestre finalmente passaram, não aguentava mais esse clima de tensão a minha volta e com certeza devo ter me dado bem, graças ao Murilo. Uma recompensa agradável depois de ficar horas preso na escola.

O que eu mais estranhei foi a Lorena não aparecer mais na escola. A professora de artes sai de sala pra conversar com sei-lá-quem e alguém cutuca minhas costas, Camila.

– Que foi?

– Você tem notícia Lorena?

– Não, por quê?

– Ela não atende mais o celular nem responde o WhatsApp.

– E por que você não vai na casa dela ou liga pro telefone fixo?

– Só dá ocupado e ela disse pra nunca ir lá... E ela perdeu até a segunda chamada das provas...

– Então... Que tal irmos juntos na casa dela depois da aula?

– H-Hoje?

– Sim - reviro os olhos, até pensei em dar um fora mas ela iria chorar.

– Ok então, mas ela não vai gostar nem um pouco.

– Olha minha cara de quem se importa com isso - ela me encara. - Não era pra olhar de verdade...

– D-Desculpa!

Chega a hora do intervalo e nenhum Murilo vem me perturbar, ótimo ele faltou de novo. Não aguento mais ele me perseguindo por aí. Semana passada ele ficou até na mesma sala que eu e a professora nem notou e no outro dia ele tava tentando imitar meu jeito de falar, se não fosse o trato eu já teria espancado ele. O pior é que eu nem sei o que eu quero que ele faça, eu deveria mandar ele fazer algo constrangedor?

Segunda ele conseguiu fazer com que uma garota do oitavo ano aceitasse sair com ele. Coitada mal ela sabe que aquilo é um tarado. Ele não vem pra escola desde então, entrou em depressão de vez? O sinal toca, menos um dia de aula. Espero Camila sentado perto do portão da escola e ela demora, depois de meia hora ela aparece com uma garota.

– Desculpa, eu estava resolvendo um negócio com o...

– Não precisa explicar, vamos?

– Sim - ela se despede da amiga e eu só observo. A amiga dela cochicha algo e ela balança a cabeça pra lá e pra cá freneticamente dizendo não.

~.~

Quando chegamos em frente à casa dela, Camila toca a campainha e demora uns cinco minutos pra alguém atender. Que casa enorme é essa? Não tinha reparado ainda. Pais ricos são iguais à patricinha irritante? Agora tudo faz sentido.

– Quem são vocês? - uma moça de meia idade pergunta, provavelmente uma empregada. "Noussa", até empregada.

– Somos amigos da Lorena, ela está? - Camila responde sorrindo simpaticamente.

– Vou chamá-la - a empregada diz fechando a porta na nossa cara.

– Velha ridícula. Quem contrataria uma empregada dessas?

Logo depois Lorena aparece, estranhamente vestida com o uniforme da escola.

– Loh, - ela abraça a amiga - que saudades! Eu estava tão preocupada.

– Estou bem - Lorena diz alisando os cabelos loiros da outra, olho pra qualquer canto e assovio.

– Que bom!

– Mas eu disse pra você nunca vir aqui - ela diz friamente.

– Eu... Eu estava preocupada.

– Você prometeu nunca viria aqui! E ainda trás seu namoradinho novo? - ela aponta pra mim.

– Nós n...

– Que foi? - a interrompo e ponho meu braço em volta do pescoço de Camila abaixando um pouco. - Está com ciúmes?

Vejo as duas ficarem vermelhas, uma de raiva e outra de vergonha, quis rir porém me segurei ao máximo, agora que comecei quero ver onde termina.

– Quem ficaria com ciúmes de um brutamontes como você?! Só a Camila mesmo pra gostar de alguém como você! - ela olha pra amiga e ela só abaixa a cabeça sem dizer nada e eu tiro meus braços dela, filha da... - Camila você é uma idiota!

– CALA A BOCA - eu grito - SE ALGUÉM É IDIOTA AQUI É VOCÊ, SUA INGRATA.

– O que está acontecendo aqui? - um homem mais alto que eu aparece pondo a mão no ombro de Lorena, seu pai?

– N-Nada Augusto... - diz Lorena baixinho... Não é o pai...

– Como nada? Vocês estão berrando. Que deselegância é essa? E quem são esses, seus amiguinhos? - ele olha pra ela de uma maneira que até eu me arrepio. Já não gosto desse cara.

– Não, eles são apenas pessoas que estão me incomodando - ela lança um olhar pra nós e eu só tenho vontade de rir, já Camila, chora quieta segurando meu braço.

– Ótimo, então por favor, queiram se retirar.

– Sua... - Camila puxa minha camisa e balança negativamente a cabeça e eu só pego sua mão e saio dali. Filhos da puta.

Camila não para de chorar e eu apenas deixo-a desabafar segurando sua mão.

– Desculpa, a culpa foi minha.

– Não, foi melhor ter ido com você - ela tenta sorrir pra mim, porém ele sai torto.

– Você vai ficar bem?

Ela assente e eu beijo sua testa.

– Se ela terminou a amizade por causa disso, ela não merecia sua amizade.

– Obrigada - ela sorri pra mim.

Despedimos-nos e vou pra casa, cara que bicho mordeu ela?

~.~

No outro dia eu tive que sair com o meu pai e cheguei na escola na hora do intervalo. Vejo Camila sentada sozinha e cabisbaixa, olho pro outro lado e lá está Lorena conversando com umas amigas, inclusive a de Camila, puta que pariu.

Vejo Lorena ir sozinha pra biblioteca e resolvo segui-la. Essa hora a biblioteca tá vazia então tá de boa arranjar treta lá.

– Lorena, o que deu em você, sua retardada?

– Cala a boca, veio defender sua amada?

– Guria, você tá sendo muito filha da puta.

– E daí? Você não tem que se meter nos meus assuntos, mesmo eles envolvendo sua namorada.

Fico muito puto e imprenso-a na parede, com minhas mãos apoiadas nela, cercando Lorena.

– Puta que pariu, Lorena. Dá pra você parar de frescura?! Você acaba com sua amizade por um motivo bobo e ainda rouba as amigas dela? Você tá sendo muito ridícula. E outra: eu e a Camila não estamos namorando. Dá pra parar? Você não é quem me deu uma lição de moral?

– Você não entende...

– E TEM COMO EU ENTENDER?

Ela fica quieta e o silêncio vaga o local por um minuto.

– Ela se declarou pra você?

– Não te interessa, pra que você quer saber? Nem é mais amiga dela.

– SÓ ME RESPONDE CARAMBA!

– Sim, ela se declarou, e daí?

– E por que você não aceitou os sentimentos dela? Seu inútil.

– Por que não tem como eu correspondê-la...

– Gosta de alguém?

– E se eu disser que eu gosto? Que diferença isso faz na sua vida?
Ela fica quieta e eu tiro minhas mãos da parede.

– Se você um dia foi verdadeiramente amiga e gostou dela, para de fazer ela ficar triste, sua retardada.

– Eu não tenho culpa das meninas quererem ficar só comigo! E você não tem o direito de falar isso, você rejeitou ela!

– Pelo menos fui honesto e estou repensando meu ato depois dessa - digo saindo da biblioteca, por que caralhos eu disse isso?

~.~

No outro dia acordo com uma dor de cabeça dos infernos e resolvo faltar, eu queria saber se a Camila está bem... Eu realmente devo tentar corresponder a Camila...? Toda vez que penso sobre isso minha cabeça dói mais ainda. Não aguento mais!

Tento dormir mais e não consigo, então finalmente tomo um dipirona. Melhoro um pouco e cochilo. Acordo com o irritante som da campainha e vou atender o portão, quem deve ser o corno?

– E aí John-john, que cara é essa?

– A cara de quem quer te esganar - minha dor de cabeça piora de novo.

– Calma cara, só vim pra você saber que estou vivo.

– Não tô nem aí - minha vista embaça e esfrego os olhos, só piora. Sinto-me bambear e minha vista escurece, só ouço zumbidos no meu ouvido que fazem meu corpo todo doer, não consigo me mexer e eu só quero que essa dor do caralho passe, isso é pior que uma facada no estômago...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso. Vou postar o próximo capítulo ainda essa semana, entre o natal e o ano novo, dezembro é incrível mesmo... Por favor, qualquer erro e/ou sugestão comentem ou entrem em contato comigo, isso me ajuda muito! Agradeço desde já e até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você não entende..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.