I know that I love you escrita por vampire gleek


Capítulo 3
Ensaiando


Notas iniciais do capítulo

Ficou curto, mas espero que gostem!
QUERIDOS LEITORES FANTASMAS, COMENTEM POR FAVOR



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567780/chapter/3

– Claro, entra - Sam falou sorrindo e abrindo mais a porta para que Mercedes pudesse entrar em sua casa. A garota entrou e logo se deparou com uma menininha loira a encarando seriamente. Um menininho loiro também apareceu e parou ao lado de Sam.
– Ei pequena, vem cá - Sam chamou a garotinha e ela abraçou a perna do irmão
– Ela é sua nova namorada Sammy? - Stevie perguntou meio envergonhado e Stacy fechou a rosto em uma expressão zangada. Sam riu.
– Stevie e Stacy, essa é Mercedes - apontou para a garota que até então não havia dito uma palavra - ela veio ensaiar uma música comigo para a escola e nós vamos ficar lá em cima no meu quarto, ok? - Stevie assentiu e saiu correndo, ele não ligava muito para as coisas que Sam fazia ou deixava de fazer, já Stacy... Era muito apegada ao irmão e muito ciumenta.
– Eu amo te ouvir cantar - a garotinha falou apertando sua perna e ele sorriu
– Canto pra você depois - depositou um beijo em sua bochecha e a colocou de volta no sofá. Foi em direção às escadas até que parou e percebeu que não estava sendo seguido, em seguida, virou para Mercedes.
A garota estava paralisada, estasiada com a cena mais fofa que ela já tinha presenciado. Claramente os homens não percebem o quão atraentes eles ficam quando lidam com crianças.
– Ah, desculpa Mercedes, você se incomoda em ir ensaiar no meu quarto? É que a pequena ta vendo tevê aqui na sala e a cozinha é muito apertada... Mas eu entendo se não quiser subir - Sam estava constrangido, se achou até meio idiota, como ele chamava a menina para ir ao seu quarto sem saber se ela estava bem com isso?
– An? não é nada disso - a garota voltou a pensar normalmente - é que... vamos? - não sabia exatamente o que tinha acontecido, muito menos o que falar. O garoto a olhou confuso, mas só assentiu com a cabeça e eles subiram.
**
– Então... Eu acho que sei qual música poderíamos cantar - Sam disse quebrando aquele silencio que havia se instalado no quarto desde que ele tinham subido as escadas
– Sério? Eu não consegui pensar em nenhuma - olhou para o garoto e ele sorriu de canto. Ela passou a tarde tentando encontrar uma música para ele cantaram e simplesmente não achou, estava dando "graças a deus" por ele ter achado uma.
– Human Nature, do Michael - o garoto fez uma cara esperançosa arqueando as sobrancelhas e esperando a sua resposta, e ela riu um pouco. Mercedes amou a idéia de cantar uma do rei do pop, há tempos que ela não cantava uma música dele, agora seria a chance perfeita!
– Ótima ideia Sam! - ele abriu um sorrisão
Passaram o final da tarde ensaiando e decidindo quem iria cantar cada parte da música, os dois estavam bem animados e a tarde logo virou noite. Sam fez questão de levar a garota em casa (mesmo depois de Mercedes dizer mil vezes que não precisava) pois estava tarde e ele se preocupava com seus amigos. Sim, eles podiam se considerar amigos porque não falaram só sobre o dueto, mas também sobre suas vidas em casa, no colégio e etc.
– A minha mãe te adorou - Sam disse enquanto chutava uma pedra - ficaram conversando lá mó tempão e ela não queria te deixar ir embora de jeito nenhum - Mercedes sorriu - Você vai ter que ir lá mais vezes...
– Eu também a adorei, por mim passava a tarde toda com ela - ela disse enquanto eles viravam a esquina
– Só com ela? - ele disse sem pensar e ela sorriu de lado sem responder.
Sam a deixou na porta e eles se despediram de longe mesmo, ela o agradeceu por tê-la deixado em casa e ele foi embora. Mercedes tomou um banho e se jogou na cama, que tarde incrível! Mal podia esperar para contar tudo o que tinha acontecido a Kurt e a Tina, mas não conseguia entender porque estava com aquela felicidade toda, ela só sabia que uma coisa ela não podia se permitir fazer: se apaixonar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I know that I love you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.