I know that I love you escrita por vampire gleek


Capítulo 2
Conhecendo


Notas iniciais do capítulo

O nome do cap é "Conhecendo" pq sao vcs conhecendo um pouco mais os personagens principais... O nome do próximo capitulo vai ser "Se conhecendo" pq vao ser eles doi se conhecendo entenderam? hihihihihi. Mentira galera, eu vou tentar ser mais criativa no proximo, prometo.
Bjs boa leituraaaaaaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567780/chapter/2

Mercedes e todas as outras garotas da sala abriram a boca, poderam ser ouvidos também alguns suspiros. Ele entrou na sala com uma expressão envergonhada e parou ao lado do professor. Deu um sorrisinho em mostrar os dentes pois estava morto de vergonha.
– Oi - deu um aceno com as mão para todos e se sentou ao lado de Santana. Estava bem nervoso por ser o seu primeiro dia em uma escola diferente. Havia acabado de sair de um internato só para garotos e o medo de não ser aceito era gigante, por isso decidiu entrar em um clube e como amava tocar violão, essa foi sua primeira opção.
– Então pessoal, dividam-se em duplas - Sam o olhou com uma expressão de dúvida e o professor lembrou que ele não estava na sala no momento em que ele falou sobre a tarefa - Vocês vão cantar um dueto e o ganhador, que por acaso quem decidirá sou eu, vai ganhar um jantar grátis no Breadstix.
Todos começaram a gritar menos Sam, ele não fazia ideia do que era o Breadstix, só sorriu por conta da animação dos outros. Com quem eu vou fazer esse dueto? Todos parecem ter um par, merda. Olhou ao seu redor e só tinha uma menina sentada sozinha, ele foi até ela com vergonha e se apresentou:
– Oi, sou Sam - sorriu de canto - e você?
– E-eu sou Mercedes - respondeu, ela não entendia o porquê de um garoto tão lindo estar falando com ela, tudo bem que ele era do Glee e que ela era a única garota que havia sobrado pra fazer a tarefa, mas sei lá, ela não conseguia se ver conversando com um menino como ele.
– Então, só sobramos nós dois né... - ele se sentia inseguro, há muito tempo não falava com uma menina. E se ela não estivesse com uma pessoa pelo simples fato de não querer fazer o dueto? E se ela não quisesse fazer o dueto com ele? Ela parecia ser uma daquelas mulheres que tem uma voz incrível, e se não quisesse cantar com alguém que tinha voz fraca? - quer fazer o dueto comigo?
Ela só balançou a cabeça afirmativamente e ele abriu um sorriso de alívio.
– O que foi, achou que eu não ia querer? - a garota falou um pouco surpresa e ele corou um pouco.
– É que você parece ter um vozeirão, e eu achei que você não iria querer cantar com uma voz fraca como a minha, sei lá - ele deu de ombros um pouco sem jeito e foi a vez dela de corar. Só sorriram um para o outro.
Marcaram de ensaiar na casa de Sam e se despediram ao final da aula. Ela não conseguia parar de pensar no sorriso bobo do garoto. 18 horas era a hora em que ela iria revê-lo, olhava para o relógio de 5 em 5 minutos e pareciam que os segundos estavam demorando mais que o normal, São Pedro só pode estar zoando com a minha cara. 17 horas e 45 minutos, ela tinha esperado demais não estava mais aguentando, então decidiu começar a se arrumar e ouviu o celular tocar, era seu melhor amigo Kurt.
– Fala Kurt! - ela atendeu sorrindo
– Eai Cedão, me conta tudo - foi direto ao assunto
– Contar tudo o quê? - se fez de desentendida
– Ah, você sabe... - fez uma pausa - você vai fazer o dueto com o Sam, e vamos combinar né amor, ele é um gato!
– E daí? Não vejo nada demais no fato de ele ser bonito
– Para de ser chata Cedes! - estava quase gritando - vocês vão ensaiar onde?
– Na casa dele, e eu não to sendo chata - resmungou
– HMMMMMM, quer dizer que você já vai conhecer a família do boy? - a garota revirou os olhos e soltou uma risada
– Para de ser bobo Kurt, não tenho nada com ele e nem vou ter - respirou fundo - só estamos fazendo o dueto porque eu não tinha dupla e ele também não.
– Que tédio - ele falou com voz desanimada
Continuaram a conversa e Mercedes até tentou mudar de assunto, mas Kurt estava fixo e sempre voltava a falar do garoto, cometou até que a boca dele era enorme e que dava pra ela aproveitar bastante, agora falando com ele, ela até se lembrara da boca do garoto ser um pouco grande, mas ela não diria enorme. Como não tinha o que falar, a garota só dava risada das besteiras que seu amigo falava a às vezes retrucava.Deu uma olhada no relógio e percebeu que eram 18:15, às vezes os dois falavam tanto que até se perdiam no tempo, se despediram e ela desligou a ligação.
Dei uma ultima olhada no espelho antes de sair de casa e sorri pra tentar me convencer de que eu estava linda, mas não era verdade, nunca me sentiria bonita. Às vezes me pego olhando para a Quinn, ou até mesmo para a Santana, e vejo que nunca vou ter uma beleza como a delas e tudo o que eu posso fazer é tentar me sentir bem. Não sei pra quê eu ainda tento me ajeitar, nenhum garoto nunca vai olhar pra mim da maneira que eu gostaria, tenho muita raiva de mim mesma por causa disso. Que droga! Por que tentar impressionar um garoto sabendo que eu não terei nenhuma chance? É mais fácil colocar qualquer roupa, afinal não fazia diferença se eu me arrumasse ou não, além de poupar meu tempo.
Começou a a se concentrar em qual música eles iriam cantar, não queria uma realçasse demais sua voz e acabasse inibindo a dele. Queria uma que usasse as duas vozes e ambas parecessem uma só, pensava assim apenas porque queria ganhar, obviamente. Como sua mãe dizia "De graça, até injeção na testa." Mal ela sabia que Sam já havia ecolhido a música perfeita para os dois.
***
Sam chegou em casa e teve que ir diretamente para cozinha esquentar o almoço para seus irmãos mais novos Stevie e Stacy. Depois de almoçar, os ajudou em suas respectivas lições de casa enfim pode ir deitar em sua cama. Ficou a tarde toda pensando em que música cantaria com Mercedes, mas não conseguia achar nenhuma.
– Sammy! - ouviu a voz de Stacy o chamar e levantou da cama
– Fala meu amor - foi sorrindo até a sala e viu sua irmã sentano no sofá com o controle remoto da televisão em mãos
– Eu não tô conseguindo ligar a tevê - fez uma carinha triste e ele pegou o controle da TV e não funcionou.
– Devem ser as pilhas, vou trocar
– Mas eu quero assistir meu desenho - a menininha falou com uma voz manhosa - vai começar em cinco minutos - fez a carinha do gato do Shrek
– Então eu pego as pilhas em dois minutos - piscou um olho e pegou as pilhas
Ele sempre foi muito bom para seus irmãos, sua mãe sempre dizia que ele era uma espécie de segundo pai para os irmãos ela se orgulhava disso.
Assim que Sam ligou a televisão estava tocando um trecho de "Human Nature" do Michael Jackson. Logo sua mente clareou e veio uma idéia. É, essa é a música perfeita! Juntou-se ao lado de Stacy e ficou assistindo Padrinhos Mágicos até que ouviu a campainha, levantou já imaginando quem era e abriu a porta.
– Oi Sam, vamos ensaiar? - Mercedes sorriu e involuntariamente ele sorriu de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sedhuieshucfhsdkjfbcejhcf
deixem pelo menos uma review pelo amor de cristo, nem que seja só um ponto, ou uma exclamação



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I know that I love you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.