I know that I love you escrita por vampire gleek


Capítulo 1
Novato no Glee Club


Notas iniciais do capítulo

Aqui é só o começo, queria que vocÊs lêssem com este pensamento "hhm é a sua primeira fanfic samcedes, vou dar uma segunda chance" :D
boa leituraaaaaaaaaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567780/chapter/1

Mercedes era uma garota muito conhecida na escola, mas não pelas suas qualidades, mas pelos seu defeitos. Mercedes sabia cantar, atuar, dançar e etc.. E só era vista como mais uma garota gorda na escola, ela fingia não se importar com os comentários maldosos que ecoavam pelo corredor a seu respeito, mas no fundo só ela sabia o quanto doía. Não quero que pense que Mercedes era solitária, é óbvio que ela tinha amigos, poucos e verdadeiros, todos do Glee Club.
Chegou à escola cedo como de costume e assistiu às aulas. Passado um tempo ela foi até a cantina e avistou Tina, uma garota asiática de cabelos longos que era também a sua melhor amiga.
- Eai Cedão? - a garota sentou ao seu lado com um soriso no rosto. Ela estava com seu "olhar de fofoca" e Mercedes percebeu perfeitamente que teria que preparar seu ouvidos.
- Oi Tina - acertou um toots com o garfo enfiou na boca
- Você já ta sabendo do menino novo? Boatos de que ele vai entrar pro Glee, agora me diga: que garoto novo seria louco o suficiente pra entrar no clube do coral? Digo, somos super legais e compreensivos, mas tenho que ser sincera né? Isso é suicídio social. Digo, tem que gostar muito de cantar e não ligar nem um pouco para a popularidade - Tina havia começado a tagarelar como sempre fazia e Mercedes apenas ouviu e balançou a cabeça concordando com tudo.
- Bom dia garotas - Quinn, uma das cheerleaders que participava do Glee Club, se sentou ao lado delas. Quem não a conhecia a achava perfeita, quem a conhece sabe que não. Elas apenas sorriram.
- Já sabe quem é o garoto que vai entrar no clube? - Tina puxou assunto com a cheerleader. Mercedes revirou os olhos e Quinn apenas deu de ombros.
- Não estou nem um pouco interessada em saber, só o que eu penso é em minha coroa e na coroa do Finn, e em como vamos ficar lindos como rei e rainha do baile. Ah ,Tina, quer me ajudar com a campanha? Eu estava pensando em cartazes roxos para mim e verdes para o Finn, você sabe o quão ele fica lindo em verde né? - Mercedes soltou um suspiro demorado, não entendia o porquê de toda essa preocupação em ser a rainha do baile. Ela só queria saber dos seus toots e de quando ela iria conseguir seu solo nas regionais. Tratou de levantar logo da cadeira e impedir que seus ouvidos absorvessem toda aquela conversa sobre coroas e cores.
***
- E ai, gente? - Will Schuester, ou melhor Mr. Schue, disse escrevendo a tarefa da semana no quadro "Duetos". Todos do coral começaram a se olhar e Mercedes se sentiu meio excluida, até porque não tinha ninguém para olhar. Merda, o que eu faço?
- Mr. Schue, só temos 13 integrantes, não vai ter par para todos - disse sem graça, sentindo todos os olhares sobre ela.
- Na verdade, temos 14 - todos menos Tina se entreolharam e a mesma deu uma cotovelada de leve na amiga - Queria apresentar para vocês, nosso mais novo colega: Sam Evans.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso, amanhã tem mais! Quem ler por favor dÊ um sinal de vida
Ficou pequeno mas o próximo vai ser maiorrrrrr



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I know that I love you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.