Vida escrita por AlascaYoung


Capítulo 5
Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567757/chapter/5

Finalizando tudo, acho que agora eu mudei, mesmo tendo se passado muito pouco tempo. Eu havia começado a fazer coisas dais quais não me orgulho, e estou parando, ou ao menos tentando.
Eu estava escrevendo por que, só depois de ler eu entendia o que eu mesma estava passando, mas não preciso mais disso, enato vou encerrar a historia.

É claro que nem tudo mudou, mas eu sempre vou ter esses capítulos passados. independentemente do final, escrevam nos comentários qualquer coisa pelo que passaram, se identificaram, etc. Acho que eu tenho experiências de vida suficientes, que talvez eu ainda não esteja pronta para postar.

Obrigada por lerem. XOXO, Alasca Young


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se gostaram, acompanhem ou leiam minhas outras historias ; )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.