Vida escrita por AlascaYoung


Capítulo 4
Viagem em família


Notas iniciais do capítulo

gente, na verdade, esse nao e o capitulo propriamente dito, mas uma explicação )e o computador que estou usando nao tem acentuação entao estou dependendo do corretor ortográfico que nao funciona tao bem assim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567757/chapter/4

""

estou em uma viagem em família, entao meu acesso a internet e bem restrito, por causa desses "momentos em família" e pelo fato de que a internet e péssima na praia, entao nao estou muito conectada ao Nyah esses dias, entao assim que eu conseguir eu vou postar o capitulo, mas por enquanto, quero que saibam apenas que eu nao abandonei a historia! bis e saudades!

(ignorem esse final, 'e apenas para completar o mínimo de palavras do capitulo)

... :D :D :D :D :D ... ... :D :D :D :D :D ... ... :D :D :D :D :D ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

boas festas para todos! voltarei assim que puder... aproveitem esse final de 2014 e um ótimo natal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.