O segredo da Haruno escrita por Pyssys


Capítulo 5
Cumprindo a promessa


Notas iniciais do capítulo

Um sonho realizado Sasu&Saku



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567755/chapter/5

...POV SRA HARUNO...

Cheguei em casa, e vi a Sakura chorando, e o Sasuke a consolando. Não confio muito nele, pois ele traiu Kohora, mas o grupo 7, o qual Sakura faz parte o trouxeram de volta. Ele é boa pessoa, eu sei, mas não tenho tanta confiança como antes.

Eu- Filha, o que foi? Olá Sasuke.

Sasuke- Oi, bom...Sakura, eu já vou indo. Se cuide, e não chore muito. Até mais senhora Haruno

Eu- Até mais. Após ele sair eu vou e sento ao lado da minha filha

Eu- O que que foi?

Sakura- O Sasuke tinha razão. Todos que souberam sobre eu e o Sasori tinham razão. Ele me usou.

Eu a abraço.

Ela limpa as lagrimas do seu rosto e dá um sorriso.

Sakura- Mãe, se eu pedir uma coisa, você faz?

Eu- Depende

Sakura- Me deixa fora do castigo por hoje até amanha cedo antes do meio dia?

Eu- Por que eu deveria?

Sakura- Eu quero recompensar o Sasuke por ele ter me mostrado que o Akasuna não valia nada.

Eu- E o que pretende fazer?

Sakura- Eu não sei, mas quero recompensa-lo de alguma maneira.

Eu- Tá bom. Até meio dia.

Sakura- Obrigado mãe. Boa noite

Eu- Boa noite por que?

Sakura- Eu vou pra casa do Sasuke " Agradece-lo!"

Eu- Filha, filha, não faça nada do que eu não faria.

Sakura- Tá bom, boa noite.

...

Eu vou até a casa do Sasuke e bato na porta, logo após ele vem abrir. Quando ele abre, dá um sorriso, e eu acabei perdendo o controle, e eu o beijo. Mesmo nos beijando ele fecha a porta e me segura. Após ele me solta

Sasuke- Que animação é essa? Parece até que nunca mais vai me ver.

Eu- Esqueceu do nosso trato?

Sasuke- Pra falar a verdade...não. Agora você é só minha. Sua mãe não havia te deixado de castigo?

Eu-...Ela disse que até o meio-dia de amanha eu estou livre. Eu pedi para que ela me livrasse pra mim te recompensar.

Sasuke- Recompensar-me pelo que?

Eu- Você esqueceu?

Sasuke- Me lembre

Eu- De ontem a noite.

Sasuke- A...lembrei. E você?

Eu- Eu o que?

Sasuke- Tem certeza que você quer isso?

Eu- Sim. Não é o que você quer?

Sasuke- Sim.

Eu- Mas Sasuke, eu quero começar devagar, tudo bem pra você?

Sasuke- Que pena.

Eu- Por que?

Sasuke- Porque eu queria já pular para as partes mais legais tipo, eu+você+cama+só nos dois+ beijos, entendeu?

Eu- Não.

Sasuke- Queria continuar o que começamos ontem, antes de você nos parar, falando que estava muito dolorida.

Eu- Há, então é isso? Vai ter que esperar.

Sasuke- Podemos pelo menos dormir juntos?

Eu- Isso pode.

Sasuke- Posso te levar pro meu quarto?

Eu- :)

Sasuke- Vou aceitar isso como um sim.

Ele veem até mim e me pega no colo e me leva pro seu quarto. Chegando lá, ele me joga na sua cama com delicadeza e, vem pra cima de mim me beijando.

Eu- Calma ai. É um começo, não o meio, nem o fim. Temos todo o tempo do mundo, mas agora eu não estou pronta.

Sasuke- Está bom. Desculpe.

Eu- Tudo bem.

Ele começa a me olhar e me beija. Nós caímos na cama, e fomos dormir


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua ou para?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O segredo da Haruno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.