O segredo da Haruno escrita por Pyssys


Capítulo 4
Decepção e a Aposta


Notas iniciais do capítulo

a tristeza de sakura, após ser traida



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567755/chapter/4

...

Eu começo a olhar para o teto e em alguns minutos Sasuke me fala

Sasuke- Sakura, por que está tão pensativa? No que está pensando?

Eu- Se você estiver certo?

Sasuke- ?

Eu- E se o Sasori estiver me usando? O que eu faço?

Sasuke- Esqueça-o, se ele não vale nada, pra que continuar tentando?

Eu- Você está certo.

Sasuke- Você sabia que fica muito bonita quando esta com medo?

Eu coro.

Sasuke- Você fica linda corada também. E essa blusa também esta linda no seu corpo. Ainda bem que a calça não serviu.

Eu- Por que?

Sasuke- Porque você fica mais linda só de blusa

Eu- Sasuke...- Eu coro.

Sasuke- Sakura, eu lhe peço fique comigo. Não fique com aquele ruivo. Eu que passei alguns meses ao lado dele, na Akatsuki, e ele, a cada noite ficava com uma garota. Não caia na dele. Eu lhe peço.

Eu- Sasuke...

Sasuke- Eu te amo.

Eu coro rapidamente mais do que já estava.

Ele se aproxima de mim e me beija, e novamente caímos um sobre o outro. Ele desce os beijos para o meu pescoço e passa um bom tempo por lá

Eu- Sasuke, por favor pare...- De repente ele se levanta, e se senta no pé da cama de costas pra mim

Sasuke- Tudo bem Sakura, se você não quiser agora, vai valer a pena esperar.

Eu- Desculpe por fazer você ver coisas Sasuke, mas eu cansei de te esperar. Passei a vida esperando por isso...

Sasuke- Então, por que não aproveita esse momento? Você mesma disse que esperou uma eternidade para que isso acontecesse. Não é?

Eu- Eu tenho medo.

Sasuke- Como assim?

Eu- Eu tenho medo de você me dizer que me ama e depois fugir de novo. Aquele dia, você me agradeceu apenas. Não me disse mais nada, e depois me deixou em um banquinho. Aquele dia eu pude entender o que era estar sozinha. Eu só estava com o Sasori por diversão, e preencher o vazio que você deixou em mim, mas ai eu cai na brincadeira do amor, me apaixonei por ele.

Sasuke- Eu vou te provar que ele não vale nada. Amanha, bem cedo, quando suas roupas estiverem secas e a chuva parar, vamos ao esconderijo deles. Ele com certeza vai estar com outra se agarrando.

Eu- Você acha isso?

Sasuke- Eu não acho, tenho certeza.

Eu- Eu não sei o que fazer, se eu choro, se eu dou risada.

Sasuke- Sakura...

Eu- O que foi?

Sasuke- Vamos fazer uma aposta.

Eu- Aposta?

Sasuke- Eu vou te fazer uma pergunta e me responda, dai vou poder te contar qual será a aposta.

Eu- Então...qual é a pergunta?

Sasuke- Você ainda me ama?

Ele diz isso com sinceridade. Droga. Ele me pegou de surpresa. O que eu respondo? Se disser que não, ele vai ficar magoado, e se eu dizer que sim ele vai querer ficar comigo, mas eu tenho medo. Mas eu o amo

Sasuke- E então Sakura? Você ainda me ama?

Eu- Sasuke...- Eu abaixo a cabeça, olhando para as minha mãos que estão secando o suor na blusa do Uchiha, e digo- Sim, Sasuke eu ainda te amo.- Meu rosto cora. Eu devo estar parecendo um tomate- E então?

Sasuke- Ok. Se amanha eu provar que o Sasori não vale nada, eu quero que namore comigo.

Eu- O-oque?

Sasuke- Se ele não vale nada, você namora comigo. E se eu estiver errado, eu paro de insistir com você. O que me diz?

Eu- Tá-á bom.

Sasuke- Ótimo, pois você vai pertencer a mim a partir de amanha.

Eu- Não brinque Sasuke. Eu sei que esta...Haa- Deu um trovão, com um barulho muito alto, e eu pulo no colo de Sasuke

Sasuke- E eu vou começar agora...- Ele me beija-...te amo Sakura, mesmo que não corresponda o meu amor, eu vou continuar a te amar.

Eu- Estou com sono- Bocejo.

Ele me abraça, e nós caímos na cama.

Sasuke- Boa noite rosada.

Eu- Boa noite Sasuke-kun.

...Amanhece...

Eu acordo com meu rosto encostado no pescoço de Sasuke. Eu o olho e ele estava com um sorriso, acariciando meu rosto

Sasuke- Bom dia.

Eu- Bom dia. Que horas são?

Sasuke- 06:00. Bom...vamos levantar

Eu- Por que?

Sasuke- Esqueceu da nossa aposta?

Eu- A é. Aposta.

Sasuke- Ok.

Ele foi a algum lugar e me deu as minhas roupas.

Sasuke- Ok. Tome. Suas roupas estão secas.- Ele me deu e sentou-se na cama de pernas cruzadas e ficou me olhando

Eu- O que você está fazendo ai?

Sasuke- Olhando você

Eu- Mas eu preciso me trocar.

Sasuke- Se troque ué.

Eu- Mas você esta aqui...

Sasuke- Eu não vou nem olhar- Eles fecha os olhos

Eu- Tá...tá

Eu me viro de costas, e no armario que tinha um espelho, onde eu estava de frente deu para ver o Sasuke de olhos abertos me observando. Coloquei o shorts primeiro, depois a saia cor de rosa, depois coloquei meus sapatos, coloquei a luva em minhas mão e por fim tirei a blusa do Sasuke, e visto a minha. Terminei e me virei para ele, e lhe dei a sua blusa. Pego minha bandana e coloco. Sasuke já estava pronto, e nós partimos.

4 horas depois chegamos no esconderijo e adivinha? Eu vi o Sasori agarrado com uma mulher. Mas agarrado do tipo abraçado. ( OBS:nada de pegação) Uma ruiva sem vergonha. Chorei até.

Eu- Sasori...o que...

Sasori- Sakura, não é o que está pensando...

Eu- Me esquece Sasori, você está com esse pimentão ai. O Sasuke tinha razão.

E corro para os braços de Sasuke.

4 horas depois voltamos para Konoha, para a minha casa. Meus pais não estavam lá. Entramos e sentamos no sofá. Chorei nos braços de Sasuke muito mesmo. Ele devia estar encharcado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

para ou continua?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O segredo da Haruno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.