Férias desastrosas escrita por AkiXD12


Capítulo 2
Aki... Essa demente mental!


Notas iniciais do capítulo

Aki: Boa noita creanças (eu sei q escrevi errado, n bulina)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567701/chapter/2

Ruan POV's

Acordei sei lá que horas, eu tava sem o meu relógio, quando eu acordei eu senti que alguém tava me abraçando. E agora é a hora que as fujoshi pira.

CALMA!!

CAAAALMA!!

RESPIREM!

RESPIIIIRA...

RESPIRA CARALEO!!!

FICA FRIA!!

SE ACALMA!

SE ACALMA!

SE A-C-A-L-M-A

SE ACALMA!

Fica caaaaaaalma...

Caaaaaaaaaaaalma...

Calminha.

Fica de boas, na paz, com Jesus Cristo... Isso aê.

Já ta de bem com a vida e com a alma?

Okay.

O Jusé tava me abraçando.

E só pra ver vocês tendo ataques e perdendo sangue, eu vou dizer que o abraço dele tava bom... Era gostoso e quente, acho que eu poderia ter ficado abraçado por mais umas horas... Mas a natureza me chamou e eu não tinha outra calça.

Pra minha sorte, os japas ainda não tinham acordado e então eles não viram aquela cena, se tivessem uma foto daquilo acho que valeria uma fortuna.
(Aki: É, só não desenho as viadagem porque eu não sei desenhar... É TRISTE DEMAIS!! É MUUUUUITO TRISTE CARA!!
Ruan: Com licença, tá na minha hora de diwar.)

Depois de dar uma aliviada fui ver quem tinha acordado, só a Aki tava acordada.

– Bom dia Aki!

– Buenos dias! E aí, teve um sonho erótico com o Jusé?

– QUE? NÃO!

– Então foi com uma garota?

– Porra, eu não tive um sonho erótico com ninguém!

– LOL, só tava brincando.

– Tá...

– Ei vi, você acordou bem cedo. Não tá cansado não?

– Na verdade eu estou bem. Por que?

– É que ontem você desmaiou de sono, sabe.

– Sério? Nem percebi...

– É claro que não!

–...

– Bem, comeu alguma coisa?

– Não...

– Acho que tenho alguma coisa na minha mochila.- Via a Aki revirar a mala buscando alguma coisa pra comer, quando ela abriu uma parte da mochila eu vi o paraíso... DOCES! BALA, CHOCOLATE, CHICLETE, BOMBOM, BALA DE GOMA, PIRULITO, ai ai...

– Vai um chocolate? O Jusé não tá olhando...

– Okay!

Peguei um pedaço do chocolate meio amargo e botei na boca, sorri, a quanto tempo eu não sentia aquele sabor dos deuses?

– Ainda tem mais aqui...

– Você sabe que o Jusé não ia gostar de me ver comendo tantos doces.

– Mas ele tá vendo?- Ela tá me tentando? Que seja, fui comendo o chocolate junto com a Aki. Gente, ela tem o paraíso de doces.

Peguei o último pedaço e dei uma mordida, botei o chocolate na boca e...

E...

Não sei se posso dizer isso... Na verdade nem sei como explicar.

Ermm... Tipo, eu botei o chocolate na boca, aí a Aki veio e... Mordeu o chocolate que tava na minha boca... Acho que vocês conseguem entender...

– A-AKI?!! O-oque... V-você quer esse chocolate?

– Finge que eu sou o Jusé.

– O que?

– Finge que eu sou o jusé!

–...Tá.

O que eu poderia fazer? Comer o chocolate, claro. O pedaço de chocolate era pequeno, o espaço entre as nossas bocas era pequeno... E, sim, a gente acabou se beijando. De boas, fiquei chocado, pensei que tinha acabado mas QUEM DISSE QUE ACABOU??!! Senti a lingua dela dentro da minha boca, o gosto de chocolate se misturando com a saliva. Acho que ficamos uns minutos assim, até a necessidade de ar nos separar.

– MAS O QUE DIABOS VOCÊ ESTÁ FAZENDO??

– Ora, vai me dizer que você não gostou?- Disse imitando perfeitamente a voz do Jusé

– COMO VOCÊ CONSEGUE IMITAR A VOZ DO JUSÉ?!

– Mas eu sou o Jusé.

– QUE DROGAAA!!

– Tudo bem, você nem era BV mesmo. Você perdeu o BV faz teeempo~

– Q-Q-QUE??!!- Corei, parecia um pimentão

– Que barulheira é essa?- Kimiko e Jusé saíram das barracas, e Makoto continuava dormindo.

– Bom dia crianças! Eu tô com fome, tem alguma coisa pra comer?- Aki pergunta como se nada tivesse acontecido.

COMO ASSIM FINGE QUE SOU O JUSÉ?! O que ela queria com aquilo??

Essa...Essa... Demente mental!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aki: Nooo... Foi o meu primeiro beijo... Mas foi com um Uke, não posso reclamar.
Kissus groselha!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias desastrosas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.