Férias desastrosas escrita por AkiXD12


Capítulo 1
No sufoco do helicóptero


Notas iniciais do capítulo

Aki: Não morri não!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567701/chapter/1

Era uma manhã calma e feliz, o céu estava claro sem nenhuma nuvem, os passarinhos cantavam e as pessoas viviam suas vidas normalmente.

Aki: Nossa, a manhã estava tão calma assim?

Kimiko: Nem tinha percebido...

Ruan: SHIIIIIIIU! Deixa eu terminar!!

Kimiko: Aish, tá bom.

Bem... Ruan e Jusé, dois amigos muito queridos, caminhavam rumo ao seu trabalho de sempre.

- Olá Ruan! Belo dia, não?

- Olá Jusé, hoje o dia está magnifico. Como vai a família?

- Tudo ótimo, e a esposa?

- Ela está grávida!

- Parabéns amigo!

Kimiko: EEEPA, EPA, EPA, EEEPA!! COMO É QUE É RUAN??! TU ENGRAVIDOU UMA MULÉ???!! VOCÊ NÃO FEZ "AQUILO" COM QUAL QUER VAGABUNDA NÃO NÉ???!!!

Makoto: K-Kimiko, se acalma--

Kimiko: EU TÔ CALMA! NÃO TA VENDO???!!!! SÓ TÔ PREOCUPADA COM O YAOI E A PEGAÇÃO! SÓ.ISSO!!

Aki: Kimiko, isso é só uma história... *boceja*

MAS! De repente, surge do Japão DOIS JAPAS MALÉFICOS! Que sequestram os dois pais de família, que pessoa mais maléfica faria isso? Deixando filhos e esposas de lado, deixando a vida triste, deixando dois amigos sofrendo na escuridão?!

Kimiko: Pra sua informação esse helicóptero tá bem iluminado, viu.

Ruan: Foi pra dar mais emoção.

Aki: Nossa, funcionou muito...

De repente alguma coisa começa a apitar e o helicóptero começa a cair.

Makoto: LOOOOOOOOOOOOL! TAMO CAIIIIIINDOOO!! UHUUUUL!

Aki: NOOOOOOO!!! EU VÔ MORRER!!!

Jusé: POR QUE ESSE HELICÓPTERO TÁ CAIIINDOOOO??!!

Kimiko: DEVE SER A GASOLINA!!!

Runa: QUEE?!! MAKOTO, O HELICÓPTERO É SEU E TU NEM SE PREOCUPOU COM A GASOLINA?!!

Makoto: NA VERDADE NÃO!!

Ruan: HAISHOALSHAIKDHUOE CRHEWOIFQ

Makoto: OKAY!! A GENTE TÁ QUASE CHEGANDO, É SÓ POUSAR NO LUGAR CERTO!!!

Aki e os dois retardados: AAAAAAAAAAAHHHH!!! TAMU CAAIIIIINDUUU!!

.............................

-Ufa, chegamos!!

- Viu? Ninguém se machucou!- Kimiko grita animada.

- I-I-ISSO FOI ASSUSTADOR!!- Ruan grita assustado.

- Afinal, onde estamos?

- Eu que pergunto!! Eu tava em casa de boas, fazendo minha fanfic e aí BOOOOOOM!!!

- Boom?

- É, os japas aí explodiram a parede do meu quarto e me sequestraram!

Jusé e Ruan olham para Makoto e Kimiko com um olhar de reprovação, Kimiko apenas dá uma risadinha. O helicóptero havia caído em uma árvore, estava detonado, mas Makoto parecia não ligar muito. Aki ligou seu celular procurando WI-FI.

- Tsk, absolutamente nada. Muyaaa... O que eu faço agoraaaa?!

- Sei lá, se vira nos trinta filha. Enquanto isso vamos procurar!

- Procurar o que?- Ruan pergunta irritado- Porra, não tem nada aqui! Só essa árvore e ela nem é frutífera! Tamo sem comida e nem lugar pra ficar... O que diabos estamos fazendo?!!

- EEEITA filho, que foi? Tá de TPM?- Kimiko provoca - Acho que ele ainda tá brabo por causa que o Jusé escondeu os doces dele.

- Bingo! Jusé, cadê os meus doces?!

- Hum... Taquei tudo pela janela.

- QUEEE??!!!

- CALEM A BOCA E PAREM DE TRETAR SEUS GAYS! CADÊ A INTERNET?!!

- Aki, aqui não tem internet...

- Cala a booooca Makoto, eu sei que aqui não tem internet, não precisa me chateaaar!!

- Vamos caminhar por aí.

.................

Era mais ou menos três da tarde, o sol ainda estava brilhando no céu, pare que não iria escurecer tão rápido.

- Ah, estou tão cansada...- Aki suspira, ela pega um elástico e prende seus cabelos em um simples coque.

- Mako-chan, será que estamos no caminho certo?

- Sim!!

- Mas não tem naaaada aquiii!

- É que pousamos no lugar errado, agora precisamos ir a pé.

- QUE??!! POSSO TE MATAR?!

- Não. LET'S GOOO!!

...........................

Já era noite, umas onze da noite. Ruan estava praticamente dormindo e andando, Jusé jogava um joguinho no DS, Kimiko e Aki falavam sobre viadagem e Makoto apenas continuava andando calmamente.

- Ei, já chegamos?

- Você já perguntou isso umas vinte e nove vezes Ruan. Ainda falta muito.

- Mas Juséééé...

- Reclama com o Makoto, ele que pousou no lugar errado.

- Mas foi a gasolina que acabou!

- É, mas quem é que é o responsável pelo helicóptero?

Makoto fez um bico e ficou em silêncio. Eles continuaram andando e Ruan ficava cada vez mais pra trás.

- Sabe, quando a gente chegar quem sabe eu te devolvo os doces Ruan.

Não houve uma resposta, apenas um resmungo e depois o barulho de alguma coisa caindo. Jusé se virou e viu o amigo desmaiado de sono, nem adiantava tentar acordá-lo.

- Puxa vida...

- Que foi?

- O Ruan dormiu.

- Fazer o que? A gente tá andando faz horas, é claro que ele deveria estar cansado. Por enquanto só tô vendo mato e umas vacas...- Aki fala sonolenta, ela esfrega os olhos tentando se manter acordada, daqui a pouco iria capotar de sono igual ao Ruan.

- A gente deve estar perto. Vamos continuar!!- Makoto continua seguindo o caminho como se nada tivesse acontecido.

- Mas... E o Ruan?

- Carrega ele, ele é meio pesado sabe...- Makoto diz

- Eu não consigo carregar muito peso...- Aki diz sem graça.

- Vocês formam um belo casal viado.- Disse Kimiko sendo SUPER sincera

-... Okay.- Suspirou, pegou o menor cuidadosamente para não acordá-lo.- É, você tá meio pesado.

Kimiko POV'S

AAAAAAAAI JISUIS CRISTINO!! Cara, o Jusé carregando o Ruan no colo enquanto dorme é simplesmente KAWAII!! É tão fofo que eu poderia chorar...

Depois de muito tempo andando Mako-chan parou.

- Aish, acho que temos que descansar um pouco.

- Muyaaaa~ Que boooom, minhas pernas não aguentavam mais.

- Vamos dormir aqui mesmo?

- Não por isso! Trouxe umas coisinhas!!- Tirei da minha mochila duas barracas.- Só precisamos montar.

- Eu te ajudo!- Disse meu namorado super Uke!

Depois de um tempo, as barracas já estavam montadas. Eu e a Aki dormimos na mesma barraca, já que ela tem medo de ficar sozinha fora da barraca, Mako-chan dormiu lá fora e eu botei o Ruan e Jusé *COF COF gays COF COF* na mesma barraca. Eles não reclamaram já que o Ruan tava dormindo e o Jusé preferiu não dormir com uma garota.

Ai, ai. Essas férias vão ser Incríveis!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FOOOOOOOOOOOOI ISSO
Mande suas perguntas e comentrios para Kimiko e pro Mako!
Kissus amora♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias desastrosas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.