O Mordomo (Em Hiatus) escrita por Sophi Lessi


Capítulo 10
Bônus


Notas iniciais do capítulo

Feliz natal minha gente!!!
Sorry pelo tempo sem postar, tive um bloqueio criativo mas eu consegui o/
Bom, queria agradecer a Elane Chagas e a GabMazzon por comentarem :)
Enfim
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567662/chapter/10

Eu estou animada, não sei o que falar a Peeta, mas o simples fato dele saber o que eu sinto já me deixa feliz.
Estou quase chegando em sua casa e meu coração esta batendo forte.
Eu concordo que traição não é legal, sei por experiência própria.
Mas eu não vejo outro meio de ser feliz, sem magoar minha mãe.
E como Finnick disse, se Gale descobrir e pedir a separação, não vou me sentir tão culpada por ela.
SE Peeta sentir o mesmo, continuar com isso será fácil. Porque Gale quase não passa tempo em casa.
As chances dele descobrir são....JOHANNA!
Como eu pude me esquecer dela?!
Se ela souber, vai fazer da minha vida um inferno
Aposto que para não contar a Gale, ela vai querer alguma coisa.
Aquela manipuladora.
Ah, não quero ficar enchendo minha cabeça com isso agora
Melhor eu me distrair com outra coisa, assim o tempo irá passar mais rápido.
Então eu começo a olhar o bairro onde estou, e só então me dou conta de que estou chegando
E meu Deus! Eu estou muito nervosa
O motorista vira a direita e eu já posso avistar a casa de Peeta. mas o estranho é que tem um carro branco, enorme parado em frente a ela. Ah, deve ser de outra pessoa que estacionou aqui.
Peço para o taxista parar, o pago e saio
A chuva tinha dado uma trégua, mas está voltando. Sei porque senti gostas caindo em meu rosto.
Vou em direção a porta e ela está destrancada.
A luz da sala está acesa - da pra ver pela janela da frente - então Peeta está acordado.
Meu coração está saindo pela boca.
Coloco a mão na maçaneta e abro a porta - acho que foi o álcool que me fez fazer isso. Bom, me pareceu uma boa ideia fazer uma surpresa para Peeta.
Mas só quando vejo o que está acontecendo na sala, deduzo que foi uma péssima ideia.
Johanna está no colo de Peeta e os dois estão se agarrando.
Ele a afasta para olhar quem está na porta e seus olhos mostram que ele ficou chocado

–Katniss?! - diz ele empurrando Johanna de seu colo.
As lágrimas ameaçam cair de meus olhos, mas não me permito chorar na frente dessa vadia.
Sem saber o que fazer, com meu coração em pedaços e sem ter o que falar, eu viro e saio andando a passos rápidos.
A chuva voltou, mas eu não me importo. Tudo que eu queria agora era enfiar minha cabeça em um buraco. Minha atitude foi totalmente errada, não deveria ter aberto a porta, não deveria ter vindo até aqui.
Só estou fazendo papel de palhaça.
Como eu fui achar que Peeta iria gostar de mim?
Eu sou uma idiota mesmo.
Ouço passos atrás de mim mas não me viro para olhar

– Katniss espera! - Grita Peeta atrás de mim e eu começo a andar mais rápido. Não consigo mais segurar e as lágrimas começam a cair desenfreadas.
Peeta - Que com certeza é mais rápido que eu - me alcança e segura meu braço
– Me solta Peeta! - digo tentando sair de seu aperto mas ele não para
– O que você veio fazer aqui? - E agora? O que eu falo? Droga! Pensa Katniss pensa.
– Nada. Eu não vim fazer nada aqui- digo secando as lágrimas e Peeta me olha interrogativo
– Então você veio até minha casa pra nada?
– Sim. Eu sou um tonta não é?! - digo e ele franze o cenho - agora me solta que eu preciso ir embora
– Você só vai quando me disser o que veio fazer aqui Katniss. - forço meu braço e consigo sair de seu aperto. Eu não consigo dizer nada, só chorar mais e mais.
– Eu gosto de você ta legal! - digo - e eu vim aqui pra dizer tudo que estava engasgado, mas eu só estou fazendo papel de idiota. Não sei por que eu pensei que você sentiria o mesmo e... - Ele beijou levemente meus lábios me calando.Senti as borboletas naturais que tinham em meu estômago, toda a vez que ele estava perto de mim. Espalmei minhas mãos em seu abdômen e me afastei, lutando contra a vontade de aprofundar o beijo.
Olhei todos os cantos da rua e neguei levemente com a cabeça antes de sair andando, sem dizer mais uma palavra

– Katniss! - Peeta grita e eu me viro. Estou no meio de uma rua e ele ainda está lá parado na mesma posição
– O que?
– Eu também gosto de você - ele diz sorrindo e eu sorrio também até um luz forte vir sobre mim me atingir em cheio.
Depois ouço Peeta gritando.
Os pingos de chuva caindo em meu rosto desenfreadamente. Não consigo me mover. Vejo um escuro, ele está me puxando e eu só consigo sussurrar uma coisa

– Peeta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!
Até o próximo
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mordomo (Em Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.