Crazy World escrita por Lilly


Capítulo 9
Capítulo 9 - Something


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura *U*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567655/chapter/9

Eram 9 horas da manhã e uma enfermeira entrou na sala onde Lilly estava em repouso, e acordou a menina.

– Garotinha, acorde! – dizia a enfermeira.

– Hã? – Lilly abriu os olhos sonolenta e olhou para Skull ao seu lado, que ainda dormia. – (O que ele está fazendo aqui?)

– Bem, vamos te dar uma injeçãozinha, ai você poderá ir para casa, tá bom?

– INJEÇÃO?! De jeito nenhum, estou bem, não preciso disso! – choramingava Lilly fazendo com que acordasse seu amigo.

– O que está acontecendo? – Skull olhou para a enfermeira sonolento.

– É para você melhorar mais rápido, ou terá que ficar aqui por uma semana... o que você prefere? – insistia a enfermeira.

– Tem a opção “nenhum dos dois”? – Lilly insistia em não tomar a injeção.

– Prometo que vai ser rápido!

– Não me importa o tempo, moça, me importa que vai doer!

– Lilly, para de ser viadinha e vai logo! – Skull brincou.

– Ooosh, vai lá você então, machão!

– Não fui eu quem se jogou na frente de um carro...

Lilly ficou quieta por alguns segundos.

– Lilly, preciso ir, ve se toma logo essa injeção! – despediu-se Skull e ia saindo da sala.

Ryuji entrava no hospital quando Skull estava de saída, Skull logo reconheceu o rosto do menino e o encarou friamente. Ryuji o ignorou e foi ao atendimento do hospital.

– Tem alguém na sala da Lilly? – o menino perguntou a molher.

– Não, qual seu nome? – ela o respondeu.

– Ryuji

– Certo. – ela o entregou um crachá com o nome do menino. – Pode entrar.

Ryuji seguiu até a sala de Lilly e a viu sentada na cama com algumas lágrimas nos olhos.

– O que houve, Lilly? – perguntou preocupado, sententando-se ao lado dela.

– Injeção! – respondeu chorosa.

Ryuji deu um breve sorriso e deitou a cabeça da menina em seu ombro, acariciando o cabelo da mesma, logo Lilly parou de chorar e confortou–se no ombro de seu amigo.

– Já já o pessoal vem te buscar, vamos para a sala de espera? – perguntou Ryuji.

Lilly acentiu com a cabeça, os dois levantaram-se e foram para a sala de espera do hospital. Sentaram e Ryuji ficou rindo abobado da menina.

[...]

Pump acordava totalmente disposta e já pegava seu celular, ligando para Yonni:

– BOM DIA!!! – ela gritou quando ele atendeu.

– AÍ DESGRAÇA! – ele reclamou com a voz sonolenta.

– Yonni, vamos buscar a Lilly?

– Pump, são dez horas da manhã, não acha que está muito cedo?

– Não! Porque eu estou com saudades da minha caçula! VAMOS, YONNI!!

– Pump... foi só uma noite

– Já é muito tempo, ainda mais quando ela está no hospital, não acha?

– É, tem esse porém... Okay, vamos

– Vou passar na casa da Mika e da TeemBle, me encontre no parque

– Tudo bem, até 10:30 estarei lá.

– Obrigada Yonni, te amo!

– H-huh? T-ta bom... tchau. – o menino corou ao ouvir a garota dizer que o amava.

– Tchau. – Pump desligou.

A menina levantou-se da cama e vestiu uma blusa preta com uma saia, logo saia de casa correndo para a casa de Mika. Chegando lá bateu a porta e TeemBle atendeu.

– W-what? – Pump olhou surpresa para TeemBle. – Ta morando aqui agora?

– É quase isso... Mika e eu acordamos cedo hoje, estávamos indo na sua casa para buscarmos a Lilly.

– E eu vim buscar vocês, o Yonni vai nos encontrar no parque.

Mika apareceu atrás de TeemBle e sorriu para Pump.

– Vamos, então? – disse Mika.

– (Da onde ela veio?) – pensou Pump. – Sim, vamos.

Mika empurrou TeemBle para fora de casa, saiu logo em seguida e fechou a porta de sua casa. As três começaram a caminhar em direção ao parque.

Chegando no parque,Yonni já estava a espera delas.

– Ryuji não estava em casa. – disse Yonni que começou a caminhar ao lado das meninas.

– Ele deve ter saído. – disse Mika.

Os quatro continuaram caminhando em direção ao hospital.

Chegando ao hospital, encontraram Ryuji rindo sentado ao lado de Lilly, tentando consola-la.

– O que aconteceu? – Pump olhou preocupada para Lilly que estava com cara de choro, porém nenhuma lágrima caia.

– Me deram injeção! – Lilly choramingou.

– Bebezona! – brincou TeemBle.

– Corrigindo; bebezinha. – disse Yonni para TeemBle.

– Deixem ela quieta! Vamos embora, Lilly? – Pump a defendeu e acariciou o cabelo da menina. – Viemos te buscar.

– Vamos! – Lilly sorriu e levantou-se e abraçando sua amiga.

Mika, TeemBle, Yonni, Ryuji, Pump e Lilly saíram do hospital e foram a uma sorveteria. Ficaram um tempo tomando sorvete e conversando. Começou a escurecer e todos foram para suas casas. Pump pegou os mascotes de Lilly em sua casa e os devolveu a sua amiga.

Lilly estava confortável em sua cadeira escrevendo palavras que vinham de sua mente, olhou para trás e ao ver a camisa que Ryuji havia a emprestado, pensou:

– (Acho melhor eu devolver isso.)

Levantou-se da cadeira pegou a camisa, dobrou a mesma e segurou–a contra o peito. Saiu de sua casa indo em direção a casa de Ryuji.

Chegando na casa do menino, Lilly bateu à porta e Ryuji atendeu:

– Lilly? O que está fazendo aqui? Você devia estar repousado, não pode se esforçar.

– Ah, fique quieto! – ela estendeu a camisa para ele. – Toma... – olhou para o lado, envergonhada. – Obrigada!

– Hã? Ah... De nada. – ele pegou a camisa. – Quer entrar?

– Preciso voltar pra casa, temos aula amanhã cedo.

– Quê? Você vai?

– Porque não iria?

– Tome cuidado, Lilly...

– Pare de me tratar igual um bebê, eu estou bem, foram só uns arranhões! – fez uma pausa. – Ryu... no ensaio... – enrolava ao falar. – por que você... Ah, deixa pra la! – sorriu.

– Lilly... V-você não entenderia...

– Não, de boa. – riu. – Bem, eu vou indo, até amanhã, Ryu! – despediu-se.

– Até... – o menino repentinamente baixou o humor.

Lilly retirou-se e começou a caminhar para sua casa. Chegando na mesma, vestiu seu pijama, deitou-se na cama junto a Zidane e Banguela e se pôs a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escrito por Lilly e editado por Lucas (Giatro).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.