Crazy World escrita por Lilly


Capítulo 7
Capítulo 7 - The accident


Notas iniciais do capítulo

NOTA: Pagina do Pedro - https://www.facebook.com/pages/Desenhando/462478053806660?ref=ts&fref=ts

Pagina da Luanna -https://www.facebook.com/pages/Meu-Tablet-e-Eu/307935509387844?fref=ts



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567655/chapter/7

Chegando na escola, os dois correram para o pátio onde um dos professores já estava para começar a explicar o que fazer.

– Bem, primeiramente escolham um par – disse o professor Pedro.

– H-Ham... – Ryuji se afastou de Lilly e foi até Mika – Mika, quer ser meu par? – perguntou.

Lilly ficou desconfiada ao ver Ryuji se afastar e observou ele conversar com Mika.

– M-Mas eu ia... – disse Mika e foi interrompida por Ryuji.

– Por favor! – implorou.

– Ta bom... – Mika aceitou e Ryuji pegou sua mão.

– (Mas...) – Lilly pensou.

– Lilly, está sozinha? – Skull se aproximava.

– Sim... – respondeu a menina cabisbaixa mas ergueu um sorriso.

– Posso treinar com você, então? – perguntou Skull.

– Pode – ela respondeu.

Yonni juntou-se à Pump e TeemBle estava sentada nas arquibancadas do pátio mexendo no celular. O professor Pedro colocou o CD no rádio e iniciou a música fazendo dupla com a professora Luanna.

– Comecem com uma valsa simples... – o professor explicava.

Todos estavam obedecendo os passos quase juntos.

– Você já tem par para o baile? – perguntou Skull olhando nos olhos de Lilly.

– S-Sim... – Lilly gaguejou e corou.

– Sério? E quem é? Não me diz que é aquele cara. – ele olhou para Ryuji.

Lilly abaixou a cabeça envergonhada mas não demonstrou tristeza.

– Ora Lilly, é sério que você vai fazer par no baile com um cara que não quis nem fazer par no treino com você? – disse Skull com tom de indignação. – Que bobagem...

Lilly permaneceu quieta pois não sabia o que responder. Mika olhava para a garota dançando com Skull. Ryuji olhava para o lado oposto de Lilly, enquanto Pump o encarava com fogo nos olhos.

– Lilly, sou seu amigo a um bom tempo, sempre fui sincero contigo, não acho que ele seja "O cara" pra você – Skull tentava animar a menina.

Lilly ergueu a cabeça e sorriu:

– Obrigada Skull!

– Topa ir no Baile comigo?

– Bem... mas e ele? – ela olhava para Ryuji.

– Ele está muito bem, não?! – disse Skull.

– T-talvez... ta bom, eu topo... – ela respondeu com o tom de voz baixo.

– Você vai achar alguém melhor mocinha! Não tenha pressa.

Lilly sorriu com as palavras de seu amigo Skull.

No fim do ensaio as duplas se desfizeram e foram descansar nas arquibancadas.

– Lilly, eu posso falar com você? – sussurrou Mika para Lilly que acentiu com a cabeça.

As duas se separaram da turma e foram até os bebedouros atrás do pátio, que estavam vazios.

– V-Você está gostando do Skull? – perguntou Mika.

– Hã? O quê? Claro que não, Mika! – Lilly riu. – Eu só não tinha com quem dançar, então o Skull me convidou...

– A–ah, você tem certeza?

– Sim, Mika!

– Certo... e... ele te convidou para o baile?

– (Puts...) – Lilly ficou quieta por alguns segundos. – Sim, me convidou...

– Mas eu pensei que você gostasse do Ryu...

– E–e–e–eu nunca disse isso! – Lilly corou muito.

– Ah, entendo. – Mika abaixou a cabeça.

– E–ei! Mika... É sério, eu não gosto do Skull, não pense bobagens!

– Não, Lilly! Esta tudo bem! – mentiu.

– Sério?

– Sim!

– Que bom! Vamos voltar para o pátio então – Lilly sorriu, pegou na mão de sua amiga e as duas voltaram ao pátio.

Pump viu que Lilly e Mika voltaram do bebedouro, se levantou e andou até Ryuji.

– Ryuji, precisamos conversar – disse Pump para o menino.

– Ta bom... – Ryuji se levantou e seguiu Pump até o bebedouro que continuava vazio. – Aconteceu algo, Pump?

– Bem, eu só queria tirar umas dúvidas, eu gosto muito da Lilly sabe? Considero ela minha caçula... mas isso não vem ao caso... De quem é aquela camisa? Porque vocês chegaram juntos? – Pump colocou as mãos nos bolsos da blusa e encarava Ryuji.

– Uh, a camisa é minha, Lilly estava na minha casa. – Ryuji encostava na parede apoiado o pé.

– Por quê?

– Porque estávamos na Cafeteria e começou a chover, então fomos à minha casa que era a mais próxima, as roupas de Lilly molharam e eu emprestei as minhas roupas para ela – Ryuji encarava Pump.

– Entendi, Ryuji vou te fazer uma pergunta e quero que seja sincero comigo, ok? – Pump suspirou.

– Ok... – respondeu Ryuji.

– Você gosta da Lilly?

– Q–que? – ele corou – Eu conheço ela a pouquíssimo tempo...

– Mesmo assim, você gosta dela? – Pump insistiu.

– Não! Que bobagem, somos só amigos... – ele baixou o tom.

– Tudo bem, nossa conversa terminou. – Pump se retirou do bebedouro e retornou ao pátio sentando ao lado de TeemBle.

Ryuji continuou lá parado encostado na parede, olhando para baixo.

– (Porque eu respondi aquilo?) – pensava.

Ryuji voltou para o pátio e sentou-se ao lado de Yonni. Lilly ficou olhando para Pump e Ryuji desconfiada.

– Bem pessoal, vamos acabar o ensaio por aqui, estão dispensados! – anunciou o professor Pedro.

Todos estavam saindo da escola. Pump, Yonni, Mika, TeemBle, Lilly e Ryuji ficaram na saída esperando a "multidão" de adolescentes saírem.

– Eu já vou indo – despediu-se Pump com as mãos no bolso e começou a caminhar.

– Vou junto com a Pump, nos vemos outra hora galera – despediu-se Yonni que seguiu Pump.

– Também já vamos indo – disse Mika olhando para TeemBle.

– Vamos? – TeemBle não entendeu.

– Sim, vamos! – Mika pegou no braço de TeemBle – Tchau Lilly, tchau Ryuji!

– Tchau Mika! Tchau TeemBle! – disse Lilly.

Silêncio.

– E-eu... também já vou indo, tchau Ryu! – a menina sorriu.

– Tchau...

Lilly começou a andar e Ryuji também, ambos indo para suas casas.

Chegando em casa, Lilly sentou-se na mesa, pegou uma folha e um lápis e começou a escrever, nas horas vagas ela adorava fazer isso. Pump estava estranhando o silêncio do quarto de Lilly e chamou ela na janela, nenhum sinal, Pump saiu de sua casa e foi para casa de Lilly, tocou a campainha; nada. Pump entrou na casa de Lilly e ao chegar ao quarto olhou preocupada para sua amiga.

– L–Lilly... o que aconteceu?

A menina permaneceu quieta chorando com a cabeça escondida nos braços apoiados na mesa.

– Lilly? – insistiu Pump – Você não... – ela olhou para as folhas abaixo dos braços de Lilly – Ei! Ei! Poxa... Ly... Você não esquece né? – Pump se aproximou de sua amiga e agaixou ao lado dela.

– D–desculpa... – soluçava Lilly.

– Não precisa se desculpar. É por isso que eu detesto te deixar sozinha.

– Mas não é culpa sua! – Lilly ergueu a cabeça e limpou as lágrimas.

– Ly... você tem que parar com isso...

– Isso?

– Ficar lembrado do passado. Eu sei que dói uma perda, dói muito... mas isso já faz anos, você continua se lamentando por isso, ele está em um lugar melhor, não esquente sua cabeça com o passado!

– Mas ele... eu sei... desculpe Pump... – ela baixou o tom.

– Vamos passear um pouco ta bom? Pra você esfriar essa sua cabecinha! – Pump brincou e se levantou – Quer ir ao parque?

– Tudo bem... vou só trocar essa camisa – ela tirou a camisa de Ryuji, dobrou e deixou em cima da cama vestindo outra.

Pump e Lilly sairam de casa e começaram a caminhar tomando cuidado ao atravessar as ruas.

– Vamos acelerar o passo! – dizia Pump sorrindo para Lilly e não prestou atenção no farol de pedestres vermelho.

– PUMP! – gritou Lilly ao ver o carro indo na direção de Pump. Sem pensar, a garota correu para o meio da rua e empurrou Pump para a calçada, Lilly caiu ainda na rua mas amorteceu a queda com as mãos que começaram a sangrar e rasgou suas meias ao bater os joelhos no chão. O homem que pilotava o carro freou e virou o volante rapidamente. Não atingiu ninguém mas o carro bateu em um muro no outro lado da rua, o homem não se feriu pois a batida não foi tão forte, ele saiu disparado do carro indo em direção as garotas que estavam no chão.

– LILLY! – gritou Pump que levantou rapidamente e correu até sua amiga.

– Arg... – ela gemia de dor.

– Lilly... Não faça esforço, vou chamar a ambulância! – Pump ligava desesperada para a ambulância.

– Não precisa garota, eles já estão vindo! – disse o motorista do carro – Já liguei para eles.

– Obrigada! – Pump desligou o celular e ligou para Yonni e Ryuji fazendo uma conferência em grupo.

– P–p–pump... (Está tudo ficado escuro... Meus olhos... estão pesados... Minha cabeça... parece que vai explodir...) – Lilly caiu no chão.

– LILLY! LILLY! Oh meu Deus! Lilly acorde por favor! – gritava Pump desesperada para sua amiga.

– Alô? – disse Ryuji no celular.

– Oi? – disse Yonni no celular.

– Yonni? O que está acontecendo? Pump? Ei! O que aconteceu com a Lilly?

– Eu não sei Ryuji... Pump? O que está acontecendo ai? – disse Yonni mas Pump não estava ouvindo o celular pois estava tentando fazer Lilly acordar forçado seu peito...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escrito por Lilly e editado por Lucas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.