The Boy On The Garden escrita por Zelda


Capítulo 8
Raiva, ódio e ira


Notas iniciais do capítulo

Desventuras em série, esse seria o resumo perfeito da noite de Emma e cia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567611/chapter/8

– E quem disse que eu quero falar com você? – ele disse entrelaçando seus dedos na minha cintura e me puxando para perto dele. Por um momento nossos narizes ficaram colados, até que eu peguei coragem não sei de onde e me sentindo ao mesmo tempo a pessoa mais sensata e mais burra do mundo...O empurrei

– O que foi, Singer? – Ele perguntou confuso

– Isso não está certo – Falei saindo, mas ele me puxou novamente... Que droga! Uma hora eu não ia mais resistir....

– Não está certo na cartilha de quem?

– Na minha! Você tem namorada, Logan!

– Quem liga? – Sua mão começou a passear pelo meu pescoço

– Eu ligo! Para com isso – Disse tentando me soltar

– Ah, Emma! Serio isso? Você passou o tempo todo dando em cima de mim e agora quer se fazer de difícil? – Ele disse e puxando-me novamente, dessa vez com mais força.

– Logan!! Eu já falei para você me soltar! – Gritei e ele me soltou. Saí correndo de trás da arquibancada.

Enquanto saía pensava no que tinha acabado de acontecer. Ao mesmo tempo sentia emoção, felicidade, raiva, decepção...Se alguém me contasse que isso aconteceria minutos antes eu jamais acreditaria. Eu não conseguia acreditar que ele podia ser tão cara pau, infiel, cafajeste, mas também estava eufórica com o que acabara de acontecer. Se ele não tivesse namorada, tudo teria sido tão diferente... Então, me toquei que ele tinha falado que eu dei em cima dele e tentei me fazer de difícil... Ok, Logan! Essa foi a gota d’água. Eu só conseguia pensar em como é que uma pessoa pode ser tão bossal, tão idiota, medito, pedante.. GROSSO! Um completo grosso e idiota. QUE RAIVA! Mas então, lembrava daqueles olhos azuis fixos nos meus, sua mão em meu pescoço, sua respiração se encontrando com a minha e... CHEGA! Não muda o fato de que ele é metido e infiel, cansei dele e de pensar nele. O Jake tinha razão, ele é um completo idiota!

Corri os olhos pela quadra a procura da Meg e do Jake , os encontrei nos assentos de cima e fui para lá.

Sentei-me ao lado deles ainda pensativa

– EMMA! – A Meg me gritou – Estou falando com você, filha! Responde!

– Ahn?.. O que?! – Falei confusa, sem entender direito

– Eu disse que... – Tanto ela quanto o Jake pararam e ficaram me encarando – Em, o que aconteceu?

Eu pensei em contar logo a verdade, sem fazer rodeios, mas o Jake ia surtar e isso não ia dar certo. Ele há tempos vinha querendo uma desculpa para brigar com o Logan, essa seria perfeita, então, inventei uma história qualquer.

– Nada de mais – Disse meio trêmula – Só estou nervosa com os resultados

– Ah, e eu achando que era algo. Não se preocupe, você foi bem! Meu grupo é que foi horrível – Jake respondeu parecendo acreditar no que eu tinha falado, já a Meg apenas me olhou com os olhos semicerrados.

– Boa noite, alunos – A diretora se pronunciou e começou a falar dos grupos que tinham sido eliminados. Quando ela acabou, avisou que os desclassificados também iriam para o acampamento, mas não participariam das provas, nem das premiações. O grupo do Jake não foi desclassificado e infelizmente o meu também não. Não estou nem um pouco a fim de participar disso – Agora, as melhores apresentações. Vale ressaltar que são, 20 pontos para o quinto lugar, 40 para o quarto e assim sucessivamente, até chegarmos no primeiro lugar que acumula 100 pontos. E sem mais delongas... Em quinto lugar, Jane Oil e seu número de dança, em quarto lugar, Savanna Butterflup e seu número de contorcionismo....

Ela continuou falando, mas parei de prestar atenção quando vi o Logan passeando pela quadra com a Daphne, de mão dadas como se nada tivesse acontecido. – Uma palavra: CACHORRO – Quando ele percebeu que estava encarando, piscou para mim. MAIS CACHORRO AINDA! Eu estava explodindo de raiva. Pensei em ir lá e acabar com tudo aquilo, contar o que tinha acontecido, mas ele provavelmente negaria tudo e eu sairia como a idiota da historia, então fiquei na minha.

– Emma!! A gente ficou em segundo! – A Meg estava eufórica. Eu devia ter ficado feliz, mas ainda estava muito chateada.

– É né, que bom!! – Falei tentando parecer animada e a Meg continuou me olhando estranha, como quem dizia " Eu sei que você está escondendo algo"

– Eu falei pra Savanna que contorcionismo não ia nos dar uma boa colocação. – O Jake estava indignado por ter ficado em quarto lugar. O que me fez rir

– Sim, mas depois de amanhã já é o acampamento, então ao invés de ficar aí fazendo draminha, o melhor que a gente faz é ir para casa e arrumar as coisas! – A Meg disse nos empurrando para a saída da quadra.

Estávamos todos indo até a porta da quadra, quando o Logan apareceu

– Jayniel! – ele disse se dirigindo ao Jake, que por sua vez, cerrou os punhos e disse

– O que você quer?

– Nada demais, apenas saber se a Emma gostou do beijo que eu dei nela – meu coração parou e, aparentemente o do Jake também.

– Você.BEIJOU.ele??? – Jake perguntou pausadamente, daquele jeito assustador que só ele sabe fazer...

Não deu tempo de eu responder

– Claro que beijou. E ela adorou, assim como a Kate adorava. – ele disse e sorriu debochado

A cena seguinte, foi mais assustadora do que tudo o que eu já havia presenciado em toda a minha vida. O rosto do Jake mudou completamente, ele expirava raiva, ódio, ira... Todas as sensações ruins desse mundo. Com seus punhos cerrados, pulou em cima do Logan e desferiu-lhe três socos, fazendo com que sua boca sangrasse. Eu e a Meg ficamos paradas, estarrecidas, minhas mãos estavam geladas e eu completamente assustada. O Logan ficou no chão, rindo do que acabara de acontecer.

– J-jake.. – Tentei tocar em seu ombro, mas, em um rápido e áspero movimento, ele empurrou minha mão, virando-se para mim e dizendo:

– Não toque em mim e não se dê ao trabalho de falar comigo novamente – seus olhos lacrimejavam, mas pude ver que ele fazia força para não chorar. – E quando a você, Logan. Nunca, eu disse, NUNCA mais, se ouse me chamar assim

Ele saiu da quadra, expirando raiva e a Meg foi atrás dele me deixando ali, completamente – com exceção do Logan – sozinha e sem chão.

– É... Parece que ele se estressou – Logan disse, levantando-se do chão

A única coisa que conseguia pensar, foi a mesma coisa que disse para ele:

– Você é um monstro – disse e saí, tentando entender como uma noite que tinha tudo para ser ótima, havia se transformado nesse desastre


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, pessoal! Tudo bom?
Então, esse é o ultimo capítulo que posto aqui em salvador, mas não se preocupem, porque já escrevi mais dois e deixarei aqui programados para serem postados em seus respectivos dias. Depois do capítulo 10, a fic entrará em um hiatus por tempo indeterminado.. Zoeira! Só até janeiro, acho que lá para o dia 11 já começo a postar novamente. Motivo? Irei viajar para passar o Natal/Ano Novo em família! Beijosss, por favor, não deixem de comentar!
Espero que gostem ♥♥