The Boy On The Garden escrita por Zelda


Capítulo 5
Vampiros, pesadelos e heartbreakers


Notas iniciais do capítulo

Emma finalmente consegue um tempo a sós para conversar com o Logan, mas as coisas não saem bem como o esperado. Depois de uma descoberta, Emma tenta dormir e acaba tendo -aquele- pesadelo. As férias de verão estão chegando, preparem as suas malas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567611/chapter/5

Já se passaram 2 meses que estou aqui em Londres, aqui é tudo tão diferente do Canadá, mas tem coisas realmente muito bonitas. Eu, Meg e Jake estamos mais inseparáveis do que nunca, viramos muito amigos e eu gosto bastante da companhia deles. Eles fazem que a falta dos meus antigos amigos se torne suportável. Minha mãe tá indo muito bem com o trabalho, até conheceu um tal de Daniel, ela diz que é só amizade, mas não sei não.

– Mama? – Disse minha entrando no meu quarto e.. WOW, ela tava linda. Minha mãe era um espécie de Branca de Neve com olhos verdes e cabelos loiros. Qualquer coisa ficava bem nela – Vou sair com o Daniel, vamos jantar.

– Hmm, né? Jantar, sei! – Falei rindo

– É o que menina, sou moça direta – disse ela rindo também – Enfim, seu jantar é comida japonesa, como vou sair não tive tempo de fazer nada, então pedi comida japonesa.

– Relaxa, amo comida japonesa. Enfim, bom jantar pra vocês.

Minha mãe saiu e eu fiquei em casa só, desci até a cozinha e fui pegar minha comida. Em casa estava um tédio, nada para fazer. Já que era sexta a noite, resolvi que ia para piscina, amo ir a piscina a noite e é um horário que não tem gente. Coloquei um biquíni, uma saída de banho e desci.

Chegando na piscina eu ouvi vozes, e minha ideia de ficar sozinha foi pro brejo, mas quando vi quem era, não pude ficar mais feliz.

– Olha só quem apareceu – Disse o Logan sentado na borda da piscina.

– A gente estuda no mesmo colégio, mora no mesmo prédio e só consigo te ver em minhas fugidinhas noturnas. Você é algum tipo de vampiro? – Falei rindo e tirando minha saída de banho.

– Sou sim, mas não se preocupe, você não faz meu tipo sanguíneo - Ele falou rindo também

– Ei, rápido, olha alí.

Ele apontou pra cima e eu olhei, o que foi uma coisa estúpida, pois ele me pegou e me jogou na piscina. Ele ficou comemorando e rindo da minha cara.

– Haha, peguei você

– Idiota! – Falei rindo e jogando água nele.

Ficamos conversando por um bom tempo e descobri umas coisinhas a mais sobre ele. Ele tinha 17 anos, sua cor favorita era preto, era filho único, mas sempre quis uma irmã. Estava adorando conversar com ele, saber mais sobre ele. Aquele momento estava perfeito, poderia ficar ali pra sempre, e eu podia jurar que ele estava me dando mole.

Conversamos um pouco mais, mas dessa vez falando sobre mim, até que alguém chegou.

– Lou? – Falou uma menina. Ela tinha cabelos loiros e cacheados, mas não um cacho qualquer, eram tão lindos que pareciam feitos com babyliss. Olhos castanhos e um corpo esplêndido.

– Oi, amor – Amor? Oi? Ele disse isso levantando e indo imediatamente ao encontro dela. E então ele fez uma coisa que eu não esperava, puxou-a e a beijou.

Eu fiquei sem sabe o que fazer, um namorada? Porque ele não me disse? Que burra que eu fui, é claro que um menino lindo, divertido, legal e perfeito como ele ia ter uma namorada, e que namorada ein. Ele fez questão de escolher logo a garota mais perfeita.

– Então, Emma, essa aqui é a Daphnne, minha namorada

– Ah, oi Daphnne. Você não me disse que tinha uma namorada

– Até porque, ele não tem que te dar satisfações – Ela falou

– Daphnne – Repreendeu-a o Logan

– Ué, que foi? – Falou cara de santa

– Ok – disse – tá na minha hora, tchau pessoal.

O Logan tentou me impedir, mas achei melhor ir, informação de mais pra uma noite. Antes de subir ainda pude ouvir ele falando “ Não precisa ter ciúmes, só tenho olhos pra você” e então mais beijos.

Cheguei lá em cima e fiquei pensando no que acabara de acontecer. Que reviravolta. Tomei banho para tirar o cloro e fiquei assistindo, logo caí no sono. E então veio o pesadelo, mas não qualquer um, aquele pesadelo, aquele me me assombrava quase todas as noites. Eu estava correndo, por um corredor branco, eu não parava de correr, até que avistei um precipício, lá estava meu pai se segurando, gritando por ajuda, gritando por mim. Eu tentei correr o mais rápido que pude. Mais gritos, gritos, eu chorava, o mundo começou a girar, vozes rondavam minha cabeça. Eu finalmente cheguei ao precipício, mas não estava lá para salvá-lo. Eu olhei no fundo dos olhos do meu pai, vi sua súplica, seu desespero pela vida. Agachei-me perto dele e sussurrei “Morra”, então eu o empurrei e assisti seu corpo caindo precipício abaixo. As vozes sussurravam, “você o matou”, “assassina”, “assassina”... Eu comecei a me afundar no chão, eu sufocava...Gritos, engasgos, mais gritos e aí acordei. Estava completamente suada e meu coração muito acelerado. Olhei no relógio, 03:01, ótimo!

Não consegui dormir pelo resto da madrugada, também não ousei descer, Logan é algum tipo de ser noturno e é bem capaz de ele estar rondando o pátio uma hora dessas e depois daquele mico, prefiro evita-lo. Quando deu 05:30 comecei a me arrumar.

Cheguei na escola SUPER cansada, dormi o primeiro horário inteiro, já no segundo não tive êxito. Era aula do Sr. Bloofs, ele me acordou e disse que se eu estivesse com sono, para ir para a minha casa. A Meg não tinha vindo hoje, o que era ruim, pois queria contar-lhe o que tinha acontecido.

A diretora resolveu reunir todos os alunos no auditório, porque queria fazer um anúncio. Chegando lá, encontrei o Jake e sentei-me ao seu lado, quase nunca o vejo no colégio por conta da diferença de serie, mas é bom tê-lo por perto.

Logo a diretora chegou subiu no palco do auditório e começou a falar.

– Bom dia, Alunos! Como está a sua manhã?

Todos responderam o Bom Dia em coro, já na parte da pergunta tudo se tornou um bagunça. A diretora riu da confusão e continuou.

– Bom, as férias de verão estão chegando e como em todos os anos teremos um acampamento de verão. – Ela falou e muitos alunos começaram a comemorar – Vou chamar agora as responsáveis pelo comitê de eventos para explicar-lhes melhor o nosso acampamento.

Quando a diretora desceu, três garotas subiram e uma delas me parecia muito semelhante, até que me lembrei.. Aquela era a Daphnne.

– Bom dia, amorzinhos! – Ela falou com um sorriso maior que o seu rosto – Bem, como presidente do comitê estudantil de eventos, estou aqui, juntamente com Hanna e Stacy para dizer a vocês como será nosso camp.

– Então, pessoal, como vocês já sabem todos ano nós temos esse acampamento, mas dessa vez resolvemos inovar um pouco – Disse Hanna piscando para os alunos

– Exatamente!!! – Começou Stacy – Dessa vez teremos novidades. Em vez de fazermos apenas um acampamento de férias, teremos uma batalha de férias.

Por um momento todos ficaram com murmúrios sem entender nada, mas Daphne retomou a palavra.

– Deixem-me explicar-lhes. Nós dividiremos os alunos em grupos interseriais, ou seja, pessoas do primeiro ano ficarão com pessoas do terceiro, pessoas do segundo ano com pessoas do primeiro... Enfim, vocês entenderam. Teremos provas valendo pontos e o grupo que obter mais pontos no final do acampamento, ganhará algum prêmio supresa

– Ah, e só mais um aviso. Serão cinco pessoas por grupos, o que dá 24 grupos, isso se todos forem. Teremos premiações para o 1º,2º,3º,4º e 5º lugar. Os componentes dos grupos devem ficar no mesmo quarto, não é permitido ficar em um quarto que não seja o do seu grupo. O tempo determinado para ficarmos no camp, é de três semanas. Entenderam tudo? – Perguntou Hanna.

As pessoas não tiveram tempo de responder porque Stacy interrompeu rapidamente dizendo:

– Ah, a Hanna esqueceu de avisar, na ultima semana antes do recesso, após a prova na Quinta-Feira, teremos um show de talentos, faz parte das provas, não se esqueçam.

– Ok, ok, agora chega de papo furado e vamos fazer os sorteios. – Ela começou a tirar alguns nomes de uma caixa e anunciar – Grupo 1, Alice Salazar, teceiro ano, Pedro Espinozza, segundo ano, Arthur Third, segundo ano, Julie Almong, primeiro ano e Osvald Porthland, terceiro ano, reúnam-se em círculo, por favor. Agora o grupo 2, Jake Daniels, terceiro ano...

“Droga” pensei, queria ficar no grupo do Jake.. E se eu ficar sozinha? Ah, meu Deus...Depois de mil anos, meu nome foi anunciado.

– Grupo 22, Emma Singer, segundo ano, Megan Dardeno, segundo ano, Philpe Charmelic, primeiro ano, Jonnathan Moreno, terceiro ano e.. – Nesse momento, o rosto de Daphne começou a corar, ela estava com raiva e eu sabia o que significava, haha – L-logan Hill, terceiro ano, reúnam-se em um circulo, p-por favor. Agora o grupo 23...

Eu não pude conter minha êxtase, estava muito animada em fazer um grupo com o garoto do jardim. Enquanto me levantava percebi que ela falou “Logan Matheus, terceiro ano”, espera... Se ele era terceiro ano, como ele estava na minha sala durante a aula do Sr. Bloofs?

– Ei, você – Disse o Logan sentando ao meu lado e sorrindo para mim, é a primeira vez que ele fala comigo no colégio

– Oi, Logan – retribuí o sorriso.

– Olha só, estamos no mesmo grupo

– Pois é! Animado com...

– LOU, vem aqui, amozinho – Daphne me interrompeu, Grrrr!!!!

– Tenho que ir – Ele piscou para mim, com aqueles olhos azuis... Ahh!

Aproveitei e saí para falar com o Jake, ele estava cabisbaixo a manhã inteira.

– Jake!! – Acenei

– Ei, sunshine – Ele falou e riu, odiava quando ele me chamava assim

– Juro, juro mesmo que um dia ainda vou cortar a sua língua. – Rimos.

–Ei, por acaso você viu a Megs por aí? Não a vi o dia inteiro

– Também não a vi, mas provavelmente ela virá amanhã

– É.. Claro – Ele falou com um tom meio preocupado, mas logo mudou de assunto.. Achei melhor não perguntar – Ei, parece que você ficou no grupo do Sr. E Sr. Idiota, que sorte ein? Haha!

– Sr. E Sr. Idiota? Não sei do que você está falando!

– O Logan e o Jonnathan. Eles são conhecidos pela dupla Heartbreaker, são completos idiotas. Ta vendo aquela ali? – Ele apontou para Alice Salazar – Jonnathan e ela namoraram por 2 anos, até ele resolver traí-la com Hanna, e depois trair Hanna com Stacy. Logan também não fica de fora, ou você acha que ele é completamente fiel a Daphne? Tome cuidado com eles. Eles se fingem de amorosos e gentis, apenas para conquistar as pessoas e depois magoá-las.. Esse tipo de gente me enoja.

– Sabe, eu não acho que seja bem assim.. O Logan não me parece esse tipo de gente..

– O quê? Você está gostando dele, não é? – O Jake parecia indignado e com raiva de mim..

– Eu.. Bem..

– Alunos, por favor reúnam-se com seus grupos. – Ela falou e eu voltei para a rodinha, sentada ao lado do Logan – Então, eu gostaria de informar-lhes que quem não foi aprovador nos exames da semana de avaliações não irá para o Acampamento. Entendido?

Ela falou e logo todos começaram a vaiar. Eu achei isso engraçado, será que as pessoas aqui são assim tão ruins nas avaliações? Anyway..Depois dos avisos, a diretora liberou o ultimo horário para sentarmos e organizarmos as coisas.

– Então, gente, o que faremos? – Philpe falou

– Não devíamos eleger um líder ou coisa do tipo? Eu me candidato – Johnnatan disse sorrindo. Todos nós reviramos os olhos.

– Se alguém aqui tem que ser líder, esse alguém é a Emma, ela foi a chamada primeiro.

– Ahn.. Bem.. Eu acho que devíamos esperar todos os componentes estarem presentes e aí sim realizarmos uma votação. A Meg não está aqui. – Falei um tanto envergonhada.

Todos assentiram em coro. Depois de muito papo furado, finalmente resolvemos algumas coisas. Nossa seria a azul – uhuuu – o Logan queria que fosse preto, mas eu lutei até o fim pelo meu azul turquesa e guess what? GANHEI! Haha. Decidimos também como seriam as dormidas. Já que os quartos eram juntos decidimos que eu dormiria com a Meg, o Johnnatan com o Logan e o Philpe dormiria no sofá, já que ele se recusava a dormir com os meninos e eu não deixaria, sob hipótese alguma, ele chegar perto de mim e da Meg na cama.. Anyway. O sinal tocou e pela primeira vez eu não estava louca para ir para casa, sentei no palco do auditório com o Logan e ficamos conversando, enquanto Daphne saia de lá nos fitando com seu olhar assassino “ Morram”.

– Agradeço a Deus por ela não visão de raio laser – Ele disse e nós rimos – Ela tem muito ciúmes de mim.

– E devia mesmo – Falei e o Logan ficou me encarando de braços cruzados com aquele sorriso de como quem dizia “Ah é?”. Logo eu me toquei que aquilo não saíra como o planejado – N-não, espera, não foi isso que eu quis dizer, eu não...

– Então quer dizer que ela devia mesmo ter ciúmes de nós, não é? – Ele não conseguia conter a risada, eu estava completamente vermelha.

– Para, Logan – Disse e rimos juntos – O que eu quis dizer é que você é um garoto muito gos.. Bonito, e devem ter garotas por aí que querem rouba-lo , só isso.

– Então você me acha “GosBonito”, né? É um novo adjetivo? – Ele falou e eu o soquei fraco em seu braço.

– Vai começar? – Eu falei e ele levantou as mãos em sinal de rendimento. Achei graça disso – E aí, animado em fazermos grupo juntos?

– Na verdade não. – Ele falou rispidamente e eu fiquei um pouco sem graça

– Pelo menos você é sincero – Falei sem graça

– Não.. O que eu quis dizer não é que eu não estou animado a fazer grupo com você e sim que eu não estou animado a fazer um grupo, entendeu? Não gosto dessas coisas. Tá ficando tarde, melhor eu ir para casa. Quer uma carona?

– Não, obrigada. Eu vou andando mesmo e também vou passar no trabalho da minha mãe.

– Ok, então – Ele disse e se levantou – Ei, Emma, qual o seu nome todo?

– Meu nome todo? Por que você quer saber isso?

– Curiosidade.

– Emma Fairchild Singer

– Bonito nome! Falou então, Singer! - Disse e saiu do auditório


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, pessoal, tudo bom?
Domingo chegou e O Garoto do Jardim está no ar. Sabe a " Notas do Capítulo"? Não estou falando desta aqui, as finais.. Estou falando daquelas que quando você passa o mouse pelo cap elas surgem. Então, gostaria que vocês lessem-na, lá eu sempre coloco uma mini sinopse do cap, é bom saber que tem pessoas lendo-a, porque pelo Nyah não tem como saber quem lê ou não.. AGORA SEM MAIS DELONGASSSSS...
EEEEEEEEEEEEEYEEEEEEEEEEEEEE! NOTARAM ALGO DIFERENTE? HM? HEIN?
Sim, a capaaa da fic! Finalmente, depois de 5 caps... A capa!
Tá bom, ela não é lá tudo isso, mas fui eu que fiz E AI DE VOCÊ SE FALAR MAL DELA! Mentira, ela tá bem simpleszinha, mas é difícil achar imagens que não mostrem o rosto das pessoas e eu também não sou lá nenhuma editora. Dá um desconto, vai? #porfavorzinho ♥
Fora isso, quem ta comigo? #TeamMateADAPH
Espero que tenham gostado do cap, não esqueçam de passar a fic para os amiguinhos, isso ajuda muuuuuuito mesmo!
BEIJOS! SORRY PELO TAMANHO DAS NOTAS FINAIS.
Vejo vocês terça.