O Amor Está Aqui escrita por lininhaaa


Capítulo 1
O Amor Está Aqui - Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Vale a pena escutar a música Love Is Here do Sonohra!
http://www.youtube.com/watch?v=K1wkPDv5AgM

Não achei um vídeo SasuSaku, mas a música combina perfeitamente com esse casal mais que perfeito!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56760/chapter/1

 

 

It is a rainy day and I
Give all my sunshine
Everything is gray but
I see You in my mind
I can light a light and I know
I will so be okay
-- 

É um dia chuvoso e eu
dou toda minha luz do sol
Tudo está cinza mas
eu vejo você em minha mente
Eu posso acender uma
luz e eu sei que
eu vou ficar tão bem assim

 

 

Lá estava ela contemplando a janela embaçada pelas gotas de chuva. Para Sakura,  todas as noites eram tristes, chuvosas e frias desde que ele partiu.

Até mesmo quando uma lua cheia ilumina  a Vila da Folha, Sakura se lembrava de Sasuke. Era numa noite de lua cheia que ele a deixara desolada em um banco frio,  na saída vila. Tudo isso para matar Uchiha Itachi e vingar o clã Uchiha.

Como se a vingança fosse o único caminho para a felicidade do Uchiha. Como se a morte do seu irmão lhe trouxesse  sua mãe e seu pai de volta. Diferente do que Sasuke pensara, a morte de Itachi apenas aumentou sua solidão.

“-Sakura...Obrigado!”

Aquelas palavras vinham em sua cabeça todas às noites. Sakura só gostaria de saber o quê elas realmente significam para Sasuke.

- Obrigado pelo quê? Sempre fui uma inútil e uma fraca, que Naruto e você eram obrigados a proteger! – resmungou para a foto do time  7 em suas mãos.

I put another picture of
You next to my Bed, I
Listen to the wind blow
It i'd loud inside in my head
I don't want to think of the
Distance that keeps us apart
--

Eu coloquei outra foto sua

ao lado da minha cama,
eu ouço o vento soprar
alto dentro da minha cabeça
eu não quero pensar na
distância que nos mantêm afastados


 

 

A partir daquele dia, resolveu que não seria a menina chorona e vaidosa que era integrante do time 7. Decidiu que não ficaria para trás e se esforçaria para tornar-se uma pessoa melhor e uma verdadeira ninja. Viraria uma discípula de Tsunade e seria útil!

Estudou, treinou e esforçou-se arduamente e finalmente, conseguiu resultados ainda melhores do que esperava. Era útil não só para Konoha,  mas para todas as vilas aliadas à vila da Folha.

Era fato que Naruto e ela jamais desistiram de trazer o ex-integrante da célula tripla de Kakashi de volta para o seu verdadeiro lar. Mas infelizmente, Sasuke não queria voltar. E quando o fizesse, seria para vingar-se realmente.

Depois de algum tempo, o novo time de Kakashi encontrou o Uchiha, e ela teve mais uma decepção. Sasuke estava mais frio, arrogante e rude, além do desejo nítido de matar Itachi, que ainda estava vivo. Seus olhos já não tinham mais o brilho do garoto de onze anos.

Quando a notícia de que o Uchiha juntara-se a Akatsuki chegou em Konoha, a rosada sentiu seu mundo desabar. Agora mais do que nunca, sabia que o  perdera para sempre.

You are always here,love
Keeps you near
7 days on the road, you are
Always my soul destination.
Every step of the way it's
Been taken my love back to
You yeah yeah
And the time goes by...
It becomes so clear...
You are not alone love is Here...

--
Você está sempre aqui, o amor
mantêm você perto
7 dias na estrada, você é
sempre o destino da minha alma
Cada passo é o caminho
que tem levado o meu amor de volta a você

yeah yeah
E o tempo passa...

Fica tão claro que você não está sozinho

O amor está aqui...

 

Por mais que Naruto lhe dissesse  que estava tudo bem e que não quebraria sua promessa em trazer o melhor amigo de volta, ela sabia que precisava fazer alguma coisa para quem sabe, tirar aquela sensação de impotência que sentia.

Sabia que o loiro morreria para vê-la feliz e aqueles pensamentos afligiram-na. Ele era orgulhoso demais para deixar de cumprir sua promessa.

 O pior de tudo era imaginar o quanto Sasuke estava forte e cego pelo ódio. Caso os dois se encontrasse e lutassem, um deles morreria e talvez nem ela e nem Kakashi estivessem lá para impedi-los.

 

I listen to the sound of
A song about sorrow,

I  Know I'am gonna make
It to see you tomorrow
You are the only reason

I wake up to face everyday

--
Eu ouço o som de
uma música triste, eu sei
que vou conseguir
ver você amanhã
Você é a única razão
de eu acordar para enfrentar todos os dias


 

Foi com esse pensamento que Sakura montou uma pequena equipe e saiu de Konoha, com um único objetivo: encontrar Naruto e tentar convencê-lo de que o amava. Mentiria para ele e para si mesma, mas era o único caminho que encontrou para evitar uma tragédia.

Infelizmente seus planos deram errado e como era de se esperar, Naruto não acreditou em uma palavra do que a rosada lhe disse e  manteve sua promessa em trazer o seu Sasuke-kun de volta.

You are always here,
Love keeps you near
7 days on the road, you are
Always my soul destination.
Every step of the way it's
Been taken my love back to
You yeah yeah
And the time goes by...
It becomes so clear...
You are not alone love is here
yeah yeah
love is here

--
Você está sempre aqui, o amor
mantêm você perto
7 dias na estrada, você é
sempre o destino da minha alma
Cada passo é o caminho
que tem levado o meu amor de volta a você

Yeah Yeah
E o tempo passa

Fica tão claro que você não está sozinho

O amor está aqui
Yeah Yeah
o amor está aqui

 

Quanto mais o tempo passava, Sakura sentia que Sasuke estava mais e mais longe. O quê ela menos queria, era vê-lo destruído pelo ódio, mas naquelas alturas, duvidava que ele a escutaria como naquela noite. Provavelmente a mataria sem dó nem piedade e aquilo realmente a feria.

Em pensar que tudo poderia ser diferente. Em pensar que Sasuke poderia ser feliz ao lado dela. Em pensar que se fosse mais forte, ele a levaria junto. Em pensar em tantas coisas que poderiam acontecer e não aconteceram...


Cloud's are fading,
they flew away .. the
sun is shining and the
sky is turning blue
--
Nuvens estão sumindo
elas voaram para longe... o sol
está brilhando e o
céu está ficando azul



 

Não importava o quão longe ele estivesse, ela o acharia e tentaria abrir os olhos do verdadeiro amor de sua vida uma última vez.

Por amor a ele, Sakura viveu esses anos e treinou . Por amor a ele, ficava noites sem dormir imaginando como e onde Sasuke estaria. Por amor a ele, virou uma ninja médica e dedicou-se a cuidar das pessoas, apenas imaginando o dia em que poderia ajudá-lo de alguma forma.... Por amor a ele fez muitas coisas, e se fosse necessário, morreria.

Sasuke poderia estar longe e optar por viver na solidão, mas Sakura sempre estaria ali o esperando. Se um dia ele voltasse e quisesse reconstruir seu clã, ela estaria ali.

Ele poderia se isolar, mas ela sempre estaria junto dele, mesmo que só em pensamentos.

- Sasuke... – murmurou abraça à mesma foto que sempre fitava antes de dormir.

7 days on the road, you are
Always my soul destination.
Every step of the way it's
Been taken my love back to
You yeah yeah
And the time goes by... It
becomes so clear you...
Are not alone love is Here...

--
7 dias na estrada, você é
sempre o destino da minha alma
Cada passo é o caminho
que tem levado o meu amor de volta
a você Yeah Yeah
E o tempo passa

Fica tão claro que vocênão está sozinho

O amor está aqui...



Por que o amor dela nunca morreria e ela sempre estaria lá para ele. O amor dela estaria esperando por ele. 

- Quando eu te encontrar, vou provar que o seu amor está aqui...

E foi com esse pensamento que adormeceu. Adormeceu com um único sentimento: Com a esperança de encontrá-lo e provar que ele nunca esteve sozinho.

 

 


************************

Fim

 

Love is Here - Sonohra

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa One-Shot saiu em um surto criativo, enquanto tentava escrever os capítulos das minhas fics em andamento.
Não gostei do resultado, mas fiz com o maior carinho!
E essa música do Sonohra é perfeita para eles... pelo menos eu acho!
Críticas/elogios? - Mande um review! Não custa nada!
Obg por ler!
Mil beijooos