Promessas escrita por ColorwoodGirl


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567571/chapter/1

Ele jurava que um dia acostumaria, mas não havia jeito: a cada campeonato que Karina participava, seu coração só faltava sair pela boca de tanto nervoso. Em alguns dias, a esposa o mandava ficar bem longe; em outros, apenas gritava para ele parar de agir que nem uma mulherzinha do lado do ringue.

Já havia sido uma perna quebrada, um braço deslocado, além de o abdômen da jovem ter mais manchas roxas do que parecia caber ali. Gael já propusera que o genro ficasse em casa, mas ele se recusava: para o bem ou para o mal, tinha que estar junto da sua esquentadinha.

“Pedro, dá para você parar de andar de um lado para o outro, por favor. Tá me deixando tonta.” Resmungou Bianca, encarando o cunhado.

“Não dá, cara... Eu to aflito.” Ele resmungou, encarando o relógio. “Já era para a competição ter acabado e sua irmã me ligado.”

“Você conhece a Karina, Pedro. Ganhando ou perdendo, ela leva uma boa meia hora para voltar para o mundo.” Lembrou Duca, acariciando os cabelos da esposa.

Aquela era a primeira competição que ele não a acompanhava, desde que haviam se casado. Os dois tinham discutido feio na sexta-feira, por uma besteira ridícula como a toalha na cama. Karina estava no auge de sua TPM e, após jogar o marido no sofá do loft em que viviam, saiu no sábado sem chamá-lo, fazendo com que ele perdesse a carona para São Paulo, assim como a competição.

“Eu vou ligar para o seu pai.” Ele decidiu por fim, sacando o celular e começando a discar o número do sogro. No meio do caminho, no entanto, a tela começou a piscar com o nome do lutador mais velho, fazendo o rapaz gelar. “Mestre Cruel?”

Pedro?” A voz sempre dura e gélida estava trêmula e preocupada.

“Cadê a Karina?”

Pedro, ela...

“Ela o quê?” Ele começou a se alterar, enquanto Duca e Bianca se levantavam, vindo ladeá-lo, ambos preocupados.

Ela sofreu um golpe muito forte e incisiva na cabeça. Mesmo com o capacete, ela desmaiou.”

“E como ela está?” Ele tremia, os joelhos começando a ceder, temendo o que estava por vir.

Mal podiam imaginar que o que estava por vir, mudaria para sempre suas vidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEEEEY GENTE, FIC NOVA DA TIA WAAL, OLHA QUE LINDO.
Bom, like always, movida a reviews, ok? Teremos muito drama e choradeira, então segurem seus forninhos.
Acho que por hora é isso.
See you ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promessas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.