Over Side escrita por nina heilige


Capítulo 6
Arthur Holligan


Notas iniciais do capítulo

oiii gente,entao fiquei um tempo sem postar afinal,eu fico um pouco desanimada quando voces veem mas nao comentam,certo?mas isso nao vai me deixar tao triste,eu vou continuar a postar mesmo assim,enfim espero que gostem do capitulo a quem acompanha a historia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567521/chapter/6

P.o.v Julia

–Julia Chay por favor será que da pra prestar atenção em mim e parar de cantarolar Highway to Hell?

Eu estava na sala da diretora Branwell,eu acho que ela é meio louca já que ela se passa de funcionaria e bibliotecária sendo que ela é diretora,mas nem todos os alunos sabem disso,eu sou uma das poucos alias porque eu vivo aqui sabe,como diz ela,eu vivo fazendo burrada nessa escola,mas na verdade nem ligo,prefiro ficar aqui do que ter que voltar a falar com meu pai que alias é um bêbado sem vida que vive em puteiros então,eu mando ele se fuder e pronto,tudo certo e na verdade eu to morrendo de vontade de falar isso pra ela como as 93 vezes que vim parar na diretoria no ano passado,nesse ano eu so vim três vezes,olha que legal,eu to melhorando.

–oi?disse alguma coisa?

–sim,eu estava falando com você e...

–espera

–o que foi?

–como a senhora conhece a musica Highway to Hell?

–olha,não é so porque eu sou a diretora e sou velha que eu não conheço essa musica,e alem do mais eu amo o AC/DC. –enfim...Julia,porque você fez isso?o que ela fez pra você dessa vez?

–simples,ela falou da minha mãe

–ou,nossa.bom,mas isso não é motivo pra bater nela,você podia ter ignorado o comentário e alem do mais você não parece ter se abalado tanto com isso.

–como é que é,olha so senhora velha diretora,eu tive sim motivo o bastante pra bater naquela vadia...

–olha a boca Julia

–não me interrompe,e não eu não podia ter ignorado o comentário sobre a minha MAE e é claro que eu ia me abalar,como você ficaria se uma garota falasse que sua mãe era uma puta assumida como ela?han?me fala,anda.

–olha Julia,eu não sabia dessa parte da historia,e ate ai eu concordo se fosse comigo eu também ficaria bem brava se alguém chamasse minha mãe de...puta.

Eu parei por um estante olhando pra ela,e pensando no que eu acabei de dizer e no que ela respondeu quando ouvimos a porta batendo,a diretora perguntou quem era e ele respondeu Arthur Holligan,por um momento fiquei pensando como seria esse garoto novo,já que conheço todos que moram aqui, será que ele é bonito?será que ele é feio?por que esse nome me parece tão familiar?por que sua voz me parece tão familiar?

Ele abriu a porta e eu estava pronta pra me virar mas parei por um momento então tomei coragem e virei.Ele era tão lindo,alto,loiro,e com lindos olhos azuis escuros com com algumas partes mais claras,a coisa mais linda que já vi,diria ate que um pouco mais bonitos que o meu azul acinzentado.Aquele cabelo loiro espetado pro lado era tão lindo que mesmo no escuro da sala parecia que brilhava,parecia que o cabelo foi feito pelo sol e os olhos pelo mar mais azul que existe.Cruzamos nossos olhos e eu pude sentir que ele estava fazendo a mesma coisa que eu,mas na verdade somos ate parecidos na aparência o que é esquisito,mas de um jeito bom.Ele começou a falar e eu não tava nem prestando atenção,so naqueles lábios perfeitos em forma de sorriso e meio rosada,ele ficava tão lindo quando falava,quando fui perceber que a senhora Branwell falou meu nome.

Ela mandou eu mostrar a sala de artes pra ele,reclamei um pouco mas fui.Passei por ele indo em direção do corredor e quando eu parei na porta pra ver se ele ia me seguir ou não,pude sentir seu calor perto de mim,perto do meu pescoço e aquilo fez minha perna bambear.Meu Deus o que esta acontecendo comigo?Ele começou a me seguir pelo corredor e fomos paramos grande salão,abri a porta e fomos para o lado de fora e meu coração batendo por ele estar atrás de mim. Estávamos indo para trás da arquibancada que já é bem velhinha,eu ainda me lembro quando cheguei aqui a cinco anos atrase essa arquibancada já estava meio velha,agora depois de tanta chuva ela ficou bem pior,como a sala de artes que parecia mais uma casa,ela também esta bem velha então so usamos ela uma vez ou outra.

Chegamos na sala de artes,eu abri a porta e falei onde estavam as tintas.

–ali estão,as tintas e os pinceis que precisa,vai levar todos?

–sim,eu vou levar todos.

–nos dois não vamos dar conta de levar tudo,vai demorar muito,precisamos de ajuda,só um minuto e eu já volto com a ajuda.

–tudo bem eu espero

Eu sai pela porta a fechando e pude sentir meu coração voltar a bater já que por uma momento pequeno ele parou.Fui em direção aos quartos,parei de frente ao quarto da Meri já que sabia que ela estaria La me esperando com a Su,o Shawn e o Jordan seu irmão,que alias é muito bonito,eu ate beijei ele uma vez ou outra mas foi por conta do álcool eu juro.Abri a porta e La estavam eles.Meri,Su e Shawn estavam na cama da Meri e Jordan na cadeira da escrivaninha.

–JC. –Meri veio correndo e me abraçou enquanto fechava a porta,e os outros ficaram de PE,

–oi Meri,eu to bem,eu vou contar o que aconteceu mas não agora,eu tenho que ajudar um garoto novo com as tintas na sala de tintas.

–Um garoto novo?ele é bonito?-su perguntou

–ei su,nem vem que ele não vai te querer –argumentou Meri

–sim,meri mas nem ele vai querer você,e você tem namorado lembra?e ele esta aqui,que por acaso é meu irmão- disse shawn enquanto meri se virava pra ele e foi correndo pros braços de Jordan,eu contei pra vocês que eles são namorados?pois e sabe.

–mais você também não pode shawn.eu duvido que ele seja gay- falou Meri

–mas vai que ele é e alem do mais olhar não tira pedaço,não é isso que você fala meri?- jordan olhou pra meri com uma cara de “do que ele ta falando meri?”

–baby calma,mas você tem que concordar que olhar não tira pedaço e eu bem que vejo você olhando pra outras garotas viu mocinho,então ta resolvido,você não fica com raiva de mim e nem eu de você,simples.

–gente,olha so,eu so to ajudando ele,eu duvido que ele seja gay pela cara dele e o nome também ajuda e su se você quer ficar com ele,va em frente.

–e qual o nome dele?como ele é?-su me perguntou

–porque você mesma não descobre su?eu preciso da ajuda de vocês pra carregar a tinta.

Saímos do quarto da meri e fomos pra sala de artes já que eu falei que não ia demorar e demorei.

Quando cheguei La ele estava atrás de uma tela com uma tinta preta do seu lado e um pincel.

–calma eu sei que demorei mas trouxe ajuda.-ele saiu de trás da tela e nos viu,ouvi os suspiros baixinhos da su e me controlei pra não revirar os olhos

–o que estava fazendo ai atrás?

–pintando,so isso

Ele virou a tela e fiquei espantada,de boca aberta.ele tinha me pintado,quer dizer minhas costas,ele mal me conhece,porque ele fez isso,admito ficou bonito mas porque?

–oh meu deus Julia,ele pintou suas costas –disse meri toda sorridente e pulando segurando meu braço enquanto ainda estava espantada

–meu deus é um milagre,Julia Chay a irritada e mandona JC da Over Side finalmente ficou de boca aberta com uma pintura que um garoto novo,lindo,gato,moreno e gostoso fez,to ate com tesao.-Shawn disse e mesmo boquiaberta eu me assustei um pouco com o comentário,mesmo estando acostumada com ele.

–calma ai irmãozinho,não é porque você é gay que ele também e você tem que dar em cima de todo cara que você vê pela frente.-jordan retraiu Shawn

–iiii não me enche Jordan.-retrucou Shawn

–ok,bom...eu não fiquei de boca aberta com isso e é bom eu apresentar eles pra você.esse cara que te chamou de gostoso é meu amigo gay Shaw Kyle,ele é irmão desse maravilhoso moreno aqui do meu lado que se chama Jordan Kyle e eu trouxe ele por que eu simplesmente acho que vocês vão ser bom amigos,essa ruiva baixinha e vadia do meu lado é a America Blake e ela é muito minha amiga e essa morena maravilhosa é a Suzy Collins,gravou?-argumentei com ele

–acho que sim e seu nome é?-ele me perguntou

–ah e,meu nome Julia Chay e o seu?-nossa ate parece que eu não sei o nome dele,retardada

–Arthur Holligan

–prazer Arthur,só uma coisa. não prometo que seremos amigos ok?-falei pra ele acabar com suas esperanças

–tudo bem,eu também não falei que eu quero que sejamos os melhores amigos do mundo,e eu gostei de ter conhecido vocês e eu espero Jordan que sejamos amigos,e eu espero que você me deixe bem longe do seu irmão,America você é tão fofa,serio mesmo e Suzy você é muito bonita.Enfim,eu preciso de ajuda pra levar todas essa coisas pro meu quarto,podem me ajudar?-ouvi Shawn me falar bem baixinho “nossa,essa foi uma patada bem na vagina,doeu ate em mim”,so sei que nessa hora me deu vontade de matar ele

–é claro- respondeu Jordan

Levamos todas as tintas,pinceis e algumas telas pro quarto do Arthur,ate que não foi tão difícil assim,depois de levarmos as coisas,todos saímos menos o Jordan que ficou pra ajuda-lo a arrumar as coisas em algum canto,sai do quarto,falei tchau a Meri,a Su e ao Shawn e fui pro meu quarto,cheguei La e vi minha parede,ela era branca e tinha a minha pintura segurando um lírio na Mao,era a flor que minha mãe mais gostava,no meu cabelo tinha passarinhos tentando voar pra longe,a única que sabe do significado dessa pintura é a Meri e ninguém mais.deitei na minha cama,olhei pro teto do meu quarto que tinhas estrelas e passarinhos e acabei adormecendo pensando involuntariamente em Arthur e de onde eu o conhecia,eu sabia que o conhecia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi gente,espero que tenham gostado da leitura,bjs ate a proxima
esse é o olho do arthus(sei que na foto é um bebe,mas o olho dele é assim):http://saudeinfantil.blog.br/wp-content/uploads/2012/08/olhos-bebes.jpg
esse é o olho da Julia:https://contempomoda.files.wordpress.com/2011/09/azul.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Over Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.