Over Side escrita por nina heilige


Capítulo 5
Nova Amizade


Notas iniciais do capítulo

oi galera,então eu postei esse capitulo mas na verdade estou pensando seriamente em excluir a historia,eu estou com poucos views e as pessoas que viram nao comentam o que me deixa muito triste,se gostaram da minha historia por favor entre em sua conta ou cadastre-se pra me ajudar a levantar a minha auto estima pra continuar a escrever,se nao gostarem de alguma coisa comentem pfv,obrigado e bjins pra voces.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567521/chapter/5

Em menos de meia hora colocamos as tintas e os pinceis no meu quarto,fomos bem ágeis já que tinham seis de nos então foi bem rápido mesmo já que cada um carregou duas coisas.Depois que terminamos eles foram embora para curtir se e que da pra curtir um dia nesse lugar,menos o Jordan,ele ficou comigo no quarto em disse que iria me ajudar no que eu precisasse e então começamos a conversar.

–Então Jordan,o que faz aqui? Você parece tão legal pra estar nesse lugar e seu irmão...definitivamente parece que não deveria ter vindo pra Ca.

–É uma longa historia sabe,eu e meu irmão fizemos besteira,bom na verdade não foi nos dois,foi um ex amigo nosso.

–e ai...

–Bom.Estávamos saindo de uma festa sabe,e eu e o Shaw estávamos ate bem,não tínhamos bebido tanto mas não foi o que aconteceu com o Mike,ele bebeu muito,muito mesmo e ai quando fomos pra casa o Shaw foi dirigindo e eu estava com o Mike no banco de trás ajudando ele a não desmaiar e ele e o Shaw tiveram uma discussão e então o Mike perdeu a cabeça e começou a bater no Shaw,ele tirou a Mao do volante e o carro perdeu o controle,batemos o carro numa arvore.Mike estava de cinto e eu estava atrás do banco então nenhum de nos dois se machucou tanto mas...

–Mas o que aconteceu com Mike?

–Ele foi arremessado para fora do carro com muita força,quebrou o vidro,bateu na arvore e...quebrou a coluna. Depois do acidente no tribunal nos falamos que bebemos de mais e o Mike tava tentando tirar o Shaw do volante mas ele não quis ouvir,bateu no Mike e ele perdeu o controle,bateu o carro e o Mike morreu,o juiz nos mandou pra Over Side e aqui estamos.Eu contei a minha historia por estar aqui e agora so falta você.(Ele parecia tão forte,parecia não se abalar mas dava pra perceber pelo tom de voz que mudava a cada frase que falava que ele se sentia tão culpado mas não demonstrava.)

–bom...eu...

–ah fala serio,eu contei minha historia pra você de todo coração e você não quer me contar a sua?

–me desculpa Jordan é que,o que aconteceu com meu irmão,nem eu consigo acreditar,eu so sei que vi,mas se nem eu credito direito porque você acreditaria?eu passei 3 anos tentando esquecer,tentando achar uma resposta que faça sentido,tentando me curar,nesses três anos eu não me senti confortável o bastante pra contar pra ninguém sobre o que eu vi,e me perdoe eu ainda não estou pronto.(ele parecia ter entendido mesmo ainda parecer ofendido por ter me contado porque veio pra Over Side mas eu não conseguir contar o porque de eu estar La)

–tudo bem.(ele suspirou) é que eu so contei com tanta facilidade pra tentar esquecer o que realmente aconteceu e acreditar na historia que contamos ao juiz.

–posso fazer uma pergunta?

–claro!faz a pergunta que quiser

–ok,é que se a culpa por parte foi dele,por que não contaram a verdade para o juiz?sabiam que ia ter uma consequência e que talvez não fosse tão bom assim.

–é simples,ele era nosso melhor amigo,não podíamos deixar ele sofrer a culpa mesmo que ele não estivesse vivo,queríamos respeitar ele,e foi assim a melhor maneira que achamos mesmo que tivéssemos que morrer na prisão,então concordamos isso,simples assim.

–ok,entendi.mas enfim...podemos ser amigos?

–claro que sim. (ele deu um sorriso de lado que eu juro que se fosse uma mulher teria amado,ok isso foi bem gay então esquece essa parte )

–então me responde uma coisa

–fala

–qual é a da Julia hein?

–ahh claro,sabia.Olha a Julia,ela é...maluca,totalmente pirada,tem sérios problemas,ela teve muitos problemas pra estar aqui,problemas que ninguém sem ser tão forte quanto ela sobreviveria sem alguma cicatriz enorme,não no corpo mas na mente e na alma,ok isso ficou bem gay to parecendo ate um filosofo,enfim...ela é boa pessoa,uma boa amiga mas pra chegar perto dela é so se ela quiser,ela pode ser boa mas quando quer pode ser bem má,muito mesmo.

–tudo bem,entendi

–mas alem disso,falando como um homem de verdade...ela é muito gostosa,senhor.ja viu aquela bunda...e me disseram que ela é muito boa na cama.

–o que?como alguém sabe disso?

–bom,é proibido mas tem um cara aqui que já dormiu com ela,e ele me disse que ela é ótima na cama.

–hahahaha

–não ri,eu to falando serio

–eu sei que esta,por isso eu estou rindo

Eu e Jordan passamos a tarde toda no quarto falando sobre as garotas de Over Side enquanto arrumávamos o quarto.

No outro dia,eu acordei as seis da manha,me levantei da cama,olhei o sol querendo nascer a milhares de distancia,fui pro banheiro que tinha no quarto que agora tinha minhas coisas,me despi e tomei um banho demorado,sai do banho,vesti uma blusa cinza,uma calça jeans azul,coloquei meu gorro e meu all star preto.peguei um papel que tinha escrito e vi que so tinha quatro aulas por dia,cada uma demorava três horas,da pra acreditar? três horas de cada aula ou seja 12 horas de aula por dia,eu sinceramente não consigo aguentar isso toda semana por um ano,é muito pra mim,bem que disseram que aqui as aulas são bem puxadas,ouvi uma batida na porta e ouvi a voz do Jordan do outro lado dela.abri a porta e La estava Jordan com uma blusa preta e um jeans escuro.

–puta que pariu parece que você esta cordado a horas

–na verdade não tanto,eu acordei seis horas

–eu acordei a vinte minutos e já to achando cedo

–Meu deus Jordan,vamos estamos atrasados

–atrasados nada,ainda temos 40 minutos.

–o que?40 minutos?

–sim,40 minutos

Passamos os outros 30 minutos conversando e nos 10 minutos finais eu e ele fomos para sala de literatura da senhora Branwell que na verdade não era uma sala mais sim a biblioteca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom,espero que tenham gostado desse capitulo,se gostaram ou se nao gostaram de alguma coisa por favor comentem,bjins*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Over Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.