Over Side escrita por nina heilige


Capítulo 3
Over Side


Notas iniciais do capítulo

bom,aqui esta mais um capitulo,espero que gostem,e pessoal não esqueçam de comentar,marcar como visualizado e marcar como acompanhando se gostarem ok?isso e muito importante pra mim,e vai fazer com que eu continue,e retomando,se vocês não gostaram de alguma coisa e so avisar ok,eu vou adorar saber oque vocês pensam,obrigado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567521/chapter/3

La dentro era tudo como eu imaginava...grande,feio,com cheiro de mofo e nada aconchegante.na entrada tinha um grande estacionamento não sei pra que,depois vinha a grama,na verdade nem sei se aquilo pode ser chamado de grama mesmo porque vamos se dizer,estava todo detonado.Ao fundo dava pra ver um campo de futebol com uma arquibancada enorme, e num outro canto uma igreja mas ela ja estava meio acabadinha.

–ja terminou de olhar?precisamos ir para dentro

–você é sempre chata assim mesmo?

–olha o respeito garoto,você não está mais em casa,agora você é aluno do lar e não gostamos de arrogantezinhos como você nos atormentando,então me respeite,respeite os outros funcionários e também os alunos para que possa ser respeitado e se me permite dar uma dica,se quer ficar sozinho não mecha com ninguém e ninguém vai mexer com você,ficou claro?

–claro como vodca

–ótimo,não gostei da referencia mas,tudo bem,agora vamos temos muito a fazer ainda hoje,suas malas já estão no quarto,e sua ficha já esta...quase completa,ainda tem que preencher algumas coisas.

–ok ok,vamos...mas,só uma pergunta?

–pode falar

–o que acontece se eu tentar fugir?

–vamos se dizer que é quase impossível já que,o portão só vai abrir para você se você hackear o sistema,e você terá que ser muito bom porque a segurança daqui é quase igual a do presídio,só que a nossa é melhor.

–ah,entendi,depois falamos sobre isso

–eu não entendi

Sai de perto dela e fui em direção a outra porta grande,junta a uma rampa.O portão era grande,de metal e tinha algumas flores entalhadas, eram até bonitas.

–ei,espera ai garoto

Virei e olhei pra Sra. Branwell

–você que esta de moleza Sra. Branwell

Ela chegou ao meu lado e abriu o portão,depois fez sinal pra eu entrar.La dentro por incrível que pareça não era nem um pouco parecido com o que eu imaginava,era um grande salão,com várias estatuas de anjos em cada canto,tinha enormes janelas e grandes colunas.No centro tinha uma fonte e ao redor dela tinha anjinhos esculpidos,muito fofo(eu não acredito que pensei isso).

–gostou?

–é muito bonito,nunca pensei que fosse assim aqui dentro

–como assim?

–quando eu era criança,meu pai trazia eu e meu irmão pro lago de Over Side,sabe?a gente olhava de longe pra Ca,e imaginava um monte de coisas mas nunca isso aqui,é maravilhoso.eu disse mesmo isso?

–disse,e fico feliz por isso,eu acho...enfim,seja o que quer que você imaginava,é isso aqui que é de verdade,e se você for inteligente o bastante,vai saber aproveitar.

–duvido mas...do que posso reclamar?vou morar aqui por uns meses mesmo.

–será que agora pode me acompanhar?

–claro

Eu e ela fomos a diante,passamos pelo salão e pude sentir o monte de olhos me olhando de longa,andamos por um corredor enorme e quase no final paramos em frente a uma porta,virei pro lado antes que ela abrisse a porta e vi que no final do corredor tinha outro salão,do lado da porta vi que em uma placa estava escrito bem grande e em negrito “refeitório”,a Sra. Branwell abriu a porta e fez sinal pra entrar.

Dentro da sala tinha o que parecia a sala da diretoria,uma mesa toda bagunçada com papeis,uma estante enorme cheia de livros,sofás bem acolchoados em frente a mesa,algumas plantas,grandes janelas entre outras coisas entediantes.sentei em uma das cadeiras acolchoadas em frente a mesa da diretora e a Sr. Branwell sentou no que seria a mesa da diretora,então percebi que tinha uma plaquinha sobre a mesa falando “Diretora Branwell”,me assustei na hora.

–espera,você é a diretora?

–sim,eu sou,só gosto de me passar como uma funcionaria como todas as outras.só quem passou por aqui sabe que eu sou a diretora, mais ninguém,bom agora você sabe mais é só porque gostei de você,eu sinto que não deveria estar aqui.

–e na verdade não deveria mesmo,eu não fiz o que dizem que eu fiz,e sei disso,e se as pessoas soubessem eu nunca estaria aqui,mas prometi ao meu irmão que nunca contaria nada do que aconteceu naquela noite pra ninguém e promessa é divida,alem do mas,não me importo tanto,já passei por coisa pior e já estou ate me acostumando com os reformatórios,então ta tranquilo,mas essa é novidade,a diretora se passando por uma funcionaria qualquer...

–na verdade eu só professora/bibliotecária/diretora então como você diz...ta tranquilo. Só me diz uma coisa,você disse meio com um tom de que vai aprontar algo,sua cara dizia isso quando eu falei sobra hackear o sistema da Over.

–e que,vamos se dizer,eu sou muito bom com computadores,e sei como hackear um sistema fácil,fácil,ate mesmo de um presídio

–vamos ver se é mesmo,agora vamos dar continuidade ao nosso registro sobre você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado do capitulo,bjs*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Over Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.