Over Side escrita por nina heilige


Capítulo 2
A Chegada


Notas iniciais do capítulo

gente,eu não sei se vocês estão lendo isso,mas só queria dizer que os comentários que vocês fazem ou podem fazer vai me ajudar muito a continuar,vai me dar inspiração .se vocês não gostarem de alguma coisa é só me dizer que eu mudo,não tem problema,eu só quero a colaboração de vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567521/chapter/2

Terminei o café e fui escovar os dentes,chequei minha mala e parecia que tudo que eu precisava estava la,ate a foto que eu e meu irmão tiramos quando tínhamos cinco anos no lago de over side e era pra la que eu estava indo.

Na saída minha mama me deu um abraço apertado e me disse pra não sai de la com um ano pelo amor de Zeus(gostamos da mitologia grega),ela tem um bom coração sabe,não merece sofrer.

Entre no carro do papa que iria me levar ate a over side porque a mama ia trabalhar.ficamos em silencio a viagem toda ate que eu perguntei:

–quando você vai contar pra ela?

–contar o que?

–não se faz de idiota,quando vai contar pra mama que você transou com a vizinha?

–ei,como sabe disso?

–esqueceu que o filho dela e meu amigo e ele mora la,e ele tava em casa?

–eu não sabia que você que você sabia

–mas agora sabe,e então quando vai contar pra mama?

–não posso contar pra ela

–porque não?

–ela pode ter um infarte,e eu gosto muito dela pra isso

–ahh eee,gosta tanto que traiu ela,e se ela tiver um infarte a culpa e sua,nunca devia ter traído a mama

–olha só filho...

–não,chaga,me deixa e se eu fosse você contava pra ela,por mais que ela sofra ela precisa saber a verdade e se você não contar conto eu.

A viagem a partir daí continuou em silencio ate que chegamos a over side.

Over Side era grande,na verdade era velho com grandes portões de metal velho e fedia,dava pra sentir o cheiro do lado de fora mas admito que tem um bom cheirinho de carne com feijão.

Sai do carro e parei em frente ao portão onde tinha escrito bem grande em um placa de metal “Lar para jovens delinquentes.”,lar...quantas vezes já não vi isso,lar porra nenhuma,isso e um reformatório,isso sim não lar.

Na porta tinha uma senhora gorda,meio corcunda com cabelos loiros meio cinzas e vestia um vestido rosa claro.ela parecia que tinha uns 75 anos,mas na verdade eu acho que e só por causa das olheiras e do cabelo cinza e também pra aguentar adolescentes psicopatas só ficando exausta né,porque todos os dias...meu deus do céu.

–bem vindos ao lar para jovens delinquentes Over Side.

–lar?porque não fala logo reformatório ou algum caralho desse

–olha a boca menino ,isso e um lar sim e é aqui que ira morar durante um bom tempo

–ahhh eee,vamos ver por quanto tempo,aposto que com um ano eu saio daqui,pode ter certeza.

–esta ficando tarde filho e melhor entrar com a senhorita...

–senhora Helena Branwell,me chame só de sra. Branwell

–tudo bem,sra. Branwell

–agora já pode ir sr.Holligan,seu filho ficará muito bem conosco

–duvido

–filho!tudo bem,eu já vou indo,tchau filho ate sua próxima saída

–no natal

–oque?eu só vou poder sair no natal?que porra é essa?

–olha a boca Arthur.filho você vai ver como vai passar rápido esse ano,logo,logo é natal.

–tá,tudo bem,agora pode ir papa,você não tem mais nada pra fazer aqui,agora vaza.

–o que é isso garoto?

Eu nem dei atenção a ele,dei as costas pra ele e entrei no reformatório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que você tenham gostado,bjs*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Over Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.