The True Story escrita por Bob Esponja


Capítulo 8
Velhos hábitos nunca morrem


Notas iniciais do capítulo

Perdão se tiver algum erro de português :/ se tiver me avisem e_e
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567507/chapter/8

Atualmente:

– Emma o que aconteceu? -Elsa encontra Emma na mina.

– O meu pai me deu um tiro na perna, ele foi atrás da Regina, ele quer matá-la, devemos impedir ele, antes que ele faça uma loucura. -Emma tinha lágrimas nos olhos.

– Você não acha que ela sabe se virar? -Elsa ajuda a amiga a se erguer.

– E ele? Ela não vai poupá-lo, principalmente se isso for ferir minha mãe. -Emma tinha medo em sua voz.

– E você tem alguma ideia do por que ela não lembra de nada?

– Nenhuma! Eu aposto que tem a ver com a Snow Queen. -Emma já estava impaciente.

– Eu tenho certeza! Garanto que as duas estão envolvidas, e que a Ingrid tem a ajuda de mais alguém.

Flashback on:

– Cruella querida, temos um acordo? -Rumple estava com um olhar ameaçador.

– Preciso de mais detalhes. -Cruella parecia confusa.

– Você já sabe o que tem que fazer?

– Quando você separar Robin e Regina, e mandar a criança para o mundo real, eu devo protegê-la até a hora da maldição da Ingrid ser lançada?

– Exato! Quais são os detalhes que você quer?

– Por que você está fazendo isso?

– Eu preciso da Regina para lançar a maldição.

– E forçá-la a sucumbir o mal é necessário? Destruir a vida de todos para obter somente a sua felicidade?

– Não questione meus métodos, queridinha!

– E tudo isso é necessário? Você precisa causar mais dor? Só para ter seu filho de volta?

– É a única solução.

– Sempre há uma segunda opção, uma segunda chance, a Belle é a sua...

– A maldição é a minha segunda chance.

– Você pode recomeçar!

– Não, não posso -Rumple pega o chapéu e o mira em direção a Cruella.

– Não é só o seu filho que você quer, não é? É poder que você quer?

– Finalmente você percebeu.

– Eu tentei ser boa, mas as pessoas nunca mudam, principalmente você, sempre querem mais do que precisam, a ambição será sua ruína. Você está fadado a morrer sozinho, e eu vou me certificar para que isso aconteça.

– Quero ver você tentar, tenha uma boa estadia dentro do chapéu.

– E você vai, um dia eu vou sair, e você vai ver do que sou capaz, eu terei a minha vingança, nem que eu precise morrer para isso. -Cruella tinha um tom diabólico em sua voz.

A bruxa foi sugada para o chapéu em um piscar de olhos.

Flashback off:

– Robinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn.

– O que aconteceu? -Robin olhava chocado para sua esposa, que estava correndo em sua direção.

– Eu senti tanto a sula falta. -A morena abraça o marido.

– Oi?

– Eu estava presa dentro do meu próprio corpo esse tempo todo, havia uma mulher verde, ela esteve no meu corpo.

– Zelena?

– Sim!

– Eu devo avisar os outros que ela voltou.

Eles são interrompidos por uma nuvem preta e branca:

– Não, não vai! -Cruella arranca o coração da mulher na frente de Robin.

– Não faça isso!

– Isso é o que vai acontecer com seu filho também, se você não manter a boca fechada – Cruella esmaga o coração sem dó nem piedade.

– Nãoooooo! -Robin desaba.

– Aprendi a muito tempo que a piedade nos faz fracos! -Cruella some em uma nuvem preta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo só sábado e_e