The True Story escrita por Bob Esponja


Capítulo 7
O passado de Emma


Notas iniciais do capítulo

Estão gostando? Possuem sugestões?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567507/chapter/7

– Sem tempo para que? -Snow tinha medo em seus olhos.

– Não a tempo para explicar .O quanto mais rápido fizermos isto, melhor.

– No que eu como Evill White te ajudaria?

– Eu quero que vocês se destruam.

– A Snow Queen já não estava fazendo isso?

– Estava, só que ela subestimou o amor, ela ainda confunde amor com obsessão.

– Por que os outros não foram atingidos pela maldição?

– Eles foram, só que você e Regina possuem trevas no coração

– Então por que não estão se destruindo?

– Ainda, em breve a cidade estará se autodestruindo e eu terei a minha vingança. -Zelena da um sorriso maléfico.

Flashback on:

– Emma você pode fazer isso! -Ingrid foi para frente de um carro segurando Emma.

– NÃO, EU NÃO POSSO SUA LOUCA. –Emma deu um pulo para o lado e saiu correndo.

– Emma volta aqui. –Ingrid estava correndo atrás de Emma.

– Eu devia saber que a única pessoa que me adotou e falou que me ama é uma louca, que acredita em magia. –Emma estava entrando na floresta.

– Emma querida, magia é real, e um dia você vai entender. –Ingrid havia perdido Emma de vista.

Flashback off:

Emma estava andando pelas minas, procurando por sua mãe, David vinha logo atrás.

– Só pode ter sido coisa da Regina -David estava levantando o tom de voz.

– Talvez!– Emma tenta acalmar o pai.

– Talvez? Sempre é coisa da Regina! -David tinha raiva em seus olhos.

– Deveríamos pelo menos saber o que está acontecendo, e não acusar as pessoas sem prova. –Emma se afasta.

– Eu já estou cansado de dar chances a Regina, ela sempre vai ter uma de suas recaídas, para mim já chega, eu não vou dar mais chances a ninguém, quem não estiver de acordo sofrerá -David pegou sua arma e apontou para Emma.

– Abaixe a arma pai. – Emma tenta pegar sua arma mas ele mira em sua cabeça.

– Eu realmente queria que as coisas não fossem assim, mas você não me deixa escolha...–David atira na perna de Emma e sai correndo.

– AHHHHHHHHHHHHH! -Emma gritava de dor. –Por que isso sempre acontece comigo? Eu nem ao menos me lembro como foi que minha vida virou uma loucura.–Emma curava sua perna, enquanto limpava as lágrimas q corriam pelo seu rosto.

3 anos atrás:

– Ola, eu gostaria de um sorvete de baunilha! -Emma olhou para o balcão da sorveteria e se deparou com sua mãe adotiva.

– Emma! Eu esperei tanto tempo por você. – Ingrid sorria para Emma.

– Não acredito, você continua com essa obsessão por mim, bom saber que você não é a única louca que acredita em magia. -Emma se referia a Henry.

– Eu esperei tanto tempo por você, e posso esperar mais um pouco, ainda não chegou a hora de lançar a maldição. -Snow Queen pegou suas pedras da memória que havia pegado com os trols, e apagou a memória de Emma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sorry não ter postado, é que era meu aniversario e_e e o vestibular é sexta, postarei mais uma vez hj, já que não poderei postar sexta :3

Eu botei a história da Emma jovem e_e eu notei que havia esquecido desta parte :p ia ficar um furo enorme T_T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The True Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.