Never Let Me Go escrita por vampiremaniac


Capítulo 5
The way the things happen


Notas iniciais do capítulo

Sim amores eu voltei e voltei para ficar, perdão por ter abandonado a fic, mas eu acabei ficando desanimada, não recebia mensagens, o que me fazia achar que ninguém lia, mas com alguém lendo ou não estou de volta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567483/chapter/5

P.O.V Eric

Eric saiu do banheiro, havia tomado três duchas frias, sem contar do tempo que usou para "dá uma aliviada" em seu colega lá debaixo. Ele havia perdido a cabeça na piscina e o pior de tudo era que nem ligava por ter perdido, ele não tinha uma gota de arrependimento, a única coisa que tinha era desejo, ela parecia saber onde toca-lo e como beija-lo, as intenções de Eric eram as piores possíveis e ele não conseguiu fazer sua mente desviar dos mil e um planos que tinha em mente para usar com ela em apenas uma noite. O moreno se jogou na cama, pensando no corpo e na fervura da garota e no mesmo instante se sentiu pegar fogo.

É, precisamos de mais um banho frio.- Murmurou sozinho se levantando e indo para o banheiro.

P.O.V Fawn

A morena acordou sentindo Bonnie a balançar, ela se virou para o outro lado e bam! Caiu no chão batendo a cabeça e soltando um gritinho fazendo Bonnie gargalhar, Fawn se sentou passando a mão na cabeça, emburrada como uma criança e fez uma leve careta.

Aula hoje não. - Fawn fez biquinho e depois ameaçou chorar.

Tem certeza? Porque se não for agora vai perder uma bela aula de natação. - Caroline falou rindo, olhando para as duas e Fawn levantou num pulo.

Alguém falou natação? - Gargalhou indo para o banheiro e começando a se arrumar.

Sim, Car falou as palavras mágicas, aula de natação, e acredite a turma está cheia de alunas.- Bonnie falou ajeitando o maiô e pondo a canga.

Você quis dizer cheio de piranhas atrás de carne fresca. - Fawn falou pegando o biquíni e indo o vestir.

Menos amiga, o professor gostosão não tem dona.- Caroline gargalhou e Fawn saiu do banheiro já com o biquíni azul, pondo apenas uma saída de praia por cima.

Vamos logo tagarelas. - Fawn murmurou saindo do quarto fazendo um coque alto.

As três caminharam em direção a piscina olímpica conversando e gargalhando, pelo menos três garotos tentaram aperta ou bater em seu bumbum, Bonnie havia os encarado de tal forma que a própria Fawn ficara com medo da amiga. Finalmente elas chegaram a piscina, como Fawn imaginara o local estava infestado de garotas observando o professor gostoso que estava apenas com uma sunga box e uma camisa, ela mordeu o lábio focando apenas nele e esquecendo daquelas periguetes tentando se exibir para ele a todo custo.

Qual é o plano? - Car e Bonnie perguntaram em uníssono olhando para Fawn.

P.O.V Eric

Eric já estava ficando louco, várias alunas gritavam seu nome pedindo por sua ajuda para coisas idiotas, ele estava farto daquilo, realmente todas pareciam estar no cio, e ele detestava aquilo. O olhar de Eric se cruzou com o olhar de Fawn, a aluna travessa, e pela primeira vez ele queria que ela se igualasse aquelas meninas, mas ela parecia se recusar a fazer aquele papel, então ela se alongou rapidamente e tirou a canga, Eric ficara paralisado, fitando cada detalhe daquele corpo escultural, no mesmo instante ele sentiu o membro pulsar, "logo agora?! " ele pensou respirando fundo e desviou o olhar rapidamente voltando a atenção para as alunas e rezando até em árabe para ninguém perceber que o volume em sua sunga. Ele se deu algum tempo, respirou fundo e procurou a garota com os olhos, assim que ele a encontrou, sorriu largo, a vendo pular na piscina e começar a nadar.

P.O.V Fawn

O plano havia sido feito, mas Fawn dúvidava de que daria certo, ele não seria tão idiota pra cair naquele truquezinho de quinta, e então ela sentiu uma fisgada na perna e uma dor insuportável a consumir, ela tentou gritar mas sentiu a água entrar por sua boca, o que a deixou ainda mais desesperada, ela ouviu vários gritos, ela tentava nadar, mas se sentia afundar e submergir, ela respirava pouco ar e muito água, fora tudo tão rápido e ao mesmo tempo tão vagaroso, até que ela sentiu algo, ou alguém a pegar no colo, pondo-a pra fora d'água.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Let Me Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.