Never Let Me Go escrita por vampiremaniac


Capítulo 4
You're so hot.


Notas iniciais do capítulo

Desculpe-me pelo tempo que demorei para postar, tentarei postar com mais frequência, espero que gostem, boa leitura e feliz ano novo leitores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567483/chapter/4

P.O.V Fawn

As mãos ousadas de Eric desceram pelas pernas da morena, Fawn passou suas mãos pelo peitoral do rapaz, acariciando-o. A morena precisava dele, e mesmo naquela água fria só de estar com ele sentia seu corpo pegar fogo, deuses, como ele era quente. Eric a pressionava contra a parede fazendo-a arfar e a mesma não resistiu de roçar sua intimidade no membro dele e de imediato ouviu um gemido rouco sair dos lábios do moreno. Era incrível como ambos pareciam ter a mesma necessidade de se explorar, de conceder, de dar prazer ao outro, poderia parecer loucura, mas Fawn jurava que aquilo havia sido paixão a primeira vista, porém naquele momento nada importava, não havia moral, não havia regras, não havia sequer outras pessoas, só havia Fawn e Eric. Ela não sabia como mas Eric parecia conhecer seus pontos fracos, fazendo-a arfar e gemer baixo, ela estava adorando aquilo tudo.

– Fawn! - A voz incrédula de Bonnie soou pela piscina e Fawn sentiu seu sangue gelar, Eric a soltara rapidamente, de repente parecia até mais branco.- Ai meu Deus! Vocês dois estavam quase... quase... quase transando.

Fawn arregalou os olhos e nadou rapidamente até a outra borda da piscina e fitou a amiga.- Bonnie, por favor você não pode...

– Eu sei, contar a ninguém, vem logo Fawn, antes que alguém além de mim veja isso.- Murmurou baixo e a morena assentiu.

– Até mais.- Fawn sussurrou um tanto desconfortável para Eric e saiu da piscina vestindo apenas a blusa e saindo dali.

Enquanto caminhava para o quarto Fawn poderia jurar que estava caminhando pra morte, Bonnie não dera um piu e Fawn por sua vez não o tentara quebrar. As duas entraram no quarto e Bonnie gargalhou alto.

– Pelos deuses Fawn! - Bonnie quase gritou.-Nem ele lhe escapa?!

– Eu pensei que você fosse me matar! - Gargalhou indo pro banheiro e começando a se trocar.

– Claro que vou te matar, ele é o mais gato do colégio inteiro! Isso é uma injustiça.- Bonnie falou como se estivesse ressentida.

– Eu não tenho culpa, deuses, ele é tão gostoso amiga...

–Eu não sei com que vou sonhar hoje, mas aposto que alguém no minimo vai pensar até dormir num certo galã de novela.

A morena saiu do banheiro e jogou uma almofada em Bonnie.- Cala a boca! -Riu se jogando na cama ao lado da amiga.

– Boa noite.- Disse Bonnie sorrindo.

– Boa noite.- Ela falou suspirando e fitando o nada, aquele dia havia sido perfeito.
Os pensamentos de Fawn a deixara longe, realmente Bonnie a conhecia muito bem, sua mente a levava até Eric, não conseguia pensar em nada que não fosse ele, seus olhos azuis como o céu, seus cabelos negros como o carvão, sua pele sedosa e cheirosa, sua boca convidativa, seus estimulos e caricias, ela poderia estar louca, mas tudo que queria era vê-lo, só em pensar nele seu corpo esquentava, seu coração acelerava e ela ficava se perguntando quando o veria de novo, quando seus lábios tomariam os dela mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Let Me Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.