I Believe... escrita por Arendelle


Capítulo 33
Capitulo Final!


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal! Enfim chegamos ao fim (T-T) agradeço de coração por cada um de vcs que leram e acompanharam a minha obra, graças a vcs eu conclui essa história. Vcs são incríveis, e leitores fantasma devo a vcs tbm seus lindos! Obrigado gente.
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567374/chapter/33

Emma

Senti algo molhado na minha orelha e logo fui despertando, quando abri o olho vi Bex me olhando ansiosa.

Emma: bom dia pulguinha. - ela me lembeu novamente - não Bex, que nojo. - Sorri.

Regina: quando eu faço isso você não sente nojo Swan. - Sorri mais ainda, me virei e dei de cara com a mulher mais linda deste mundo.

Emma: amor, eu não sinto tesão por cães ok - Pisquei e ela revirou os olhos. - Bom dia minha baixinha linda! - subi em cima dela a abraçando.

Regina: Emma sua gorda, sai de cima de mim - me empurrou e eu caí da cama.

Emma: ah! E assim? Okay - parti para cima dela fazendo cócegas.

Regina ria escândalosamente, ela odiava cócegas. Eu continuava a fazer até que a porta e aberta.

???: mães, todos os dias vai ser assim? Poxa são 8 da manhã. - Andy apareceu com uma cara inchada e zangada.

Emma: já deveria ter se acostumado filhotinha. - Pisquei e ela corou.

Andy: não me chame assim mãe. - Cruzou os braços a lá Regina.

Andrea Swan-Mills, nossa filha de 16 anos, nosso orgulho.

Depois do episódio de Robin, Regina e eu decidimos cursar uma faculdade, eu fiz advocacia e Regina entrou no ramo de política. Aos vinte anos decidimos nos casar e montarmos nossa família, Regina fez inseminação e logo veio nossa Andy. Cora nos ajudou muito e logo decidiu se mudar para New York, junto com Zelena, Regina chorou horrores mas logo ficou feliz por elas. Agora as empresas Mills é uma CEO. Aos vinte e cinco Regina decidiu virar prefeita de storybrooke e eu para acompanhá-lá virei Xerife.

Logo veio o nosso pimpolho, Henry Daniel Swan-Mills. Quando voltava-mos do trabalho achamos um pequeno bebê numa cesta, claro decidimos ficar-mos com ele, agora nosso bebezão tem cinco anos.

Storybrooke agora era uma grande cidade e com uma grande população. Estou muito orgulhosa do nosso trabalho.

Henry: mama, vamos ao Park hoje? - Chegou pulando na nossa cama, apenas Sorri pra ele. - Pu favor - nos olhou com aqueles olhinhos do gato de botas.

Regina: ele aprendeu isso com você Swan, só pode - falou sorrindo debochada.

Emma: tudo bem campeão, vá se arrumar então. - O garoto começou a pular de felicidade.

Henry: podemos chamar a tia Ellie? - Vi Andy engasgar e começar a tossir, olhei pra Regina e ela sorriu balançando as sobrancelhas.

Emma: mas é claro Kid, vá ligar pra ela. - Ele foi correndo ligar pra Ellie, Andy ainda tentou impedir ele, mas ninguém segura o furação Mills.

Andy: por que a senhora deixou? - Perguntou vermelha.

Emma: Henry ama aquela garota - logo ela fechou a cara - cuidado Andy, ele pode ganhar ela primeiro que você. - Vi ela corando.

Andy: nem por cima do meu cadáver - saiu correndo atrás de Henry. Ri da situação.

Emma: vamos levantar senhora Swan? - Sorri e ela apenas concordou, se levantou e eu a puxei novamente. - Não antes do meio beijo. - A beijei com todo amor, todos os dias eu sempre me apaixono mais por essa mulher.
.
.
.
.
.

Olhei no relógio já era 10:30hrs e nada de Henry e Regina aparecer. Estava eu e Andy jogando futebol, ambas arrumadas. Marcamos de 11:00hrs buscar a Ellie na casa da Ruby.

Andy: affs, eu vou sozinha se a minha mãe não descer neste exa... - Parou e olhou em direção a escada, eu segui seu olhar e fiquei babando. Regina descia lentamente sorrindo, ela estava com um vestido vinho, meia calça preta, scarpin preto camuça, sobretudo preto e seu inseparável baton vermelho.

Regina: vão ficar aí paradas ou vamos? - Henry riu, ele estava lindo também.

Andy: vamos logo - Sorriu e eu sai do meu transe.

Todos entramos no carro e seguimos em direção a casa dos Lucas-French. Não demorou nem 20 minutos e chegamos. Ruby casou com Belle e se formou em gastronomia, logo abriu a sua franquia de restaurantes "Granny’s". Ficou bastante famosa pelo mundo e Belle não ficou pra trás, se formou em letras e literatura e logo escreveu um livro chamado "Once Upon A Time" bastante famoso. Elas adotaram uma garotinha linda chamada Ellionor.

Toquei a campainha e logo Ellie atendeu, ela sorriu e logo ficou vermelha quando viu Andy, Andy abaixou a cabeça corada.

Ellie: oi tia Emma, tia Regina! - Nos abraçou - Oi pequeno. - beijou a cabeça de Henry que suspirou - Oi Andy - corou

Andy: Hey Lili - Sorriu bobona, gente isso é tão bonitinho.

Ruby: pintinho amarelinho! Miss. Bumbum! - Chegou a canina. - Vamos? O Park já abriu.

Regina: você também vai?

Belle: claro que sim, decidimos tirar o dia de folga hoje. - Sorriu.

Henry: então vamos todo mundo - saiu correndo em direção ao carro. Todos riram e seguimos para nossos carros.

.
.
.
.
.
.

Chegamos no Park e tinha muita gente lá, sábado é um dia cheio em. Logo pagamos nossas entradas e fomos nós brinquedos. Andy e Ellie já tinham sumido, sei não hein. Henry já queria ir no bate-bate e eu fui com ele.

Ruby: aí canarinho! Eu sou melhor que você. - Me desafiou, ah eu não ia deixar barato.

Emma: isso é o que nos vamos ver - Sorri e quando iniciou eu fui com tudo em direção a Ruby, claro estávamos de cinto de segurança. Ruby apenas resmungou e deu a volta no carrinho e bateu na minha lateral. Henry apenas ria da nossa competição, ficamos nessa até o brinquedo encerrar.

Saímos do brinquedo lavando bronca de Regina e Belle. Apenas ríamos uma da outra.
Henry queria um urso de pelúcia, então fui na barraca do tiro e encontrei Ellie e Andy. Fiquei espiando com Henry.

Andy: qual você quer Lili?

Ellie: eu quero o panda - apontou pro maior urso.

Então chegou um menino com um jaqueta escolar.

???: a gatinha quer o maior? Deixa que eu ganho essa! - Piscou, a Andy fechou a cara.

Andy: O que está fazendo aqui Austin? - Falou zangada, olhei pro Henry e ele me falou desse guri. Ele é o popular que fica dando em cima da Ellie.

Austin: o mesmo que você, jogar - piscou novamente e Andy fechou o punho. - Quanto para ganhar o panda moço?

Moço: tem que acertar 24 giz. - Apontou pros Giz.

Austin: fácil - pegou a arma e começou a atirar, ele acertou 22 e ficou se gabando. - Sua vez Andrea.

Ela o fuzilou e sorriu, mirou e rapidamente atirou nos vinte quatro giz, Sorri orgulhosa. Eu ensinei Andy a atirar com aquelas armas Nerf nas escondidas e ela vive jogando call of duty.

Austin olhou chocado e ela sorriu vitóriosa, o mesmo sorriso de Regina. Ellie comemorou e as duas sairam de mãos dadas.

Henry: minha maninha é igual ao Ghost! - Sorriu animado, outro viciado em Call of Dutty.
.
.
.
.
.
.
.

Saímos do Park em torno de umas 3hrs da tarde, fomos rumo ao shopping.

Emma:Qual filme querem assistir!?

Ellie: eu quero assistir Hotel Transilvânia 2 - falou animada. - Tem as músicas da minha banda preferida!

Andy: eu também vou assistir com a Andy. - Sorriu e a Ellie abraçou ela.

Henry: quero assistir exterminador do futuro - falou pulando e em bati um high-five com ele.

Emma: vou com o Henry.

Ruby: eu também, fiquei sabendo que a Emily clarck está nesse filme. - Falou suspirando e Belle bateu no seu braço.

Belle: eu e Regina vamos assistir o pequeno princípe! - Falou encantada.

E cada um foi assistir seu filme. A franquia Exterminador do futuro e umas das melhores franquias do mundo, Henry e eu já assistimos todas e nunca enjoamos.
.
.
.
.
.
.
.

Fomos pra praça de alimentação e comemos em meio a brincadeiras, Andy pegou as batatinhas e ficou imitando o drácula pro Henry que só ria. Ruby ficava contando sobre o filme e sobre a atriz e Belle só revirava os olhos, Regina falava como o pequeno princípe era incrível.

E eu apenas observava maravilhada como minha família havia se tornado linda. E como o destino era bom, chegou quem deveria para completar minha família.

Elsa: olha se não são a família buscapé! - Sorriu e todos se levantaram pra cumprimenta-las.

Anna: que bom encontra todos vocês aqui! - Falou carregando a pequena Alice no colo. Anna e Elsa se tornaram grandes mulheres, ambas no ramo da educação. Elsa era diretora da Misthaves high school e Anna era professora de de Português. Elas se assumiram para seus pais que no início foi contra, mas depois aceitaram e tiveram a linda Alice. Uma garotinha de 4 anos loira e cheia de sardas.

Alice: Henry! - Pulou do colo dela e veio abraçar o Henry que ficou vermelho.

Henry: Alice, você assistiu o Extermínador? - É engataram uma conversa animada.

Elsa: assistimos o Hotel Transilvânia, a Alice adora a banda que cantam as músicas do filme. - Falou revirando os olhos - mas tinha um casal que não parava de pegar no fundão. - Olhou discretamente pras meninas coraram.
Anna: credo, parecem que iriam se comer lá dentro - é todos riram.

Estou muito feliz por ter escolhido essa família pra mim, por ter ido pegar aquela bola perto daquela cadeira de rodas. Por ter encontrado um par de olhos chocolates mais lindo e encantadores do mundo.
.
.
.
.
.

Já era de noite, todos já estavam dormindo e eu estava na cozinha bebendo água e olhando fixamente pra chave mistériosa, quando eu acordei do meu coma eu não lembrava de nada, só havia essa chave na minha mão. Eu e Regina compramos essa casa e não havia chave do soton. Já trazemos o chaveiro e ele não conseguiu abrir aquela porta e então deixamos pra lá.
Até que eu lembrei dessa chave e vim curiar.

Fui subindo Até encontrar a porta mistériosa. Peguei a chave e coloquei no trinco e girei. A porta lentamente abriu e dentro tinha todas as nossas lembranças de quando éramos jovens.

Regina: i-isso é... - Sorri e peguei a bola de futebol.

Emma: sim, quando tudo começou amor - me virei e mostrei a bola.

Regina sorriu emocionada e olhou pra cadeira de rodas, ela pensava que tinha esquecido na mudança mas aqui estava, olhei pra parede e vi minha jaqueta vermelha.

Olhei pra Regina e a beijei amorosamente

Emma: Eu te amo minha pequena e nosso amor e pra sempre - Sorri e ela me abraçou - I Belive...

(fim)
(ou apenas o começo...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enton, o que acharam? Rsr obrigado por tudo e comentem, quero ver bastante comentários dessa vez meus lindos! Até! ^^
Snow kisses