I Believe... escrita por Arendelle


Capítulo 32
Capitulo 32


Notas iniciais do capítulo

boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567374/chapter/32

P.O.V Regina

Eu não escutava mais nada, não olhava pra mais nada, só via minha Emma no meu colo quase desmaiando. Todos estavam em pânico, minha mãe já havia ligado pra ambulância e David estava tentando acalmar a multidão sem sucesso, Mary estava falando com a policia e ajudando o David, ela chorava desesperada assim como eu. Eu tentava manter Emma acordada, minha mãe tentava em vão me acalmar, mas ninguém conseguia me acalmar.

Emma: A-Am... or... – Emma tentava falar, ela estava muito fraca.

Regina: Emma! Meu amor! Eu estou aqui, não me deixe – minhas lagrimas não parava de descer, Emma segurou meu rosto fracamente.

Emma: Rob-bin... Òpera... – e desmaiou, eu gritei desesperada, cadê a porra da ambulância!

Regina: Emma! Mãe cade os médicos!¿ - falei agarrando sua roupa, minha mãe apenas me abraçou forte.

David: não conseguimos achar quem atirou - falou preocupado e consolando a Mary.

Regina: foi o desgraçado do Robin Hood - falei com certo nojo e ódio, como ele pode fazer isso! – ele veio de fantasma da ópera! Você precisa achar ele! – pedi nervosa.

Os médicos logo chegou e rapidamente levou a Emma pra ambulância, a policia já estava fazendo a pericia no local e tentando achar o maldito! David estava conversando com o policial e informando tudo que eu disse. Eu estava indo pra ambulância junto com Emma, não sairia do seu lado por nada.

Regina: estou aqui meu amor, vai ficar tudo bem – afaguei sua bochecha pálida, oh meu Gloob nos deixa meu amor morrer.

P.O.V Emma

Vazio... é tudo que eu sinto agora, meu corpo estava tão relaxado e calmo que eu não queria sair daqui tão cedo. Logo sinto algo molhado no meu rosto fui despertando calmamente e quando abri os olhos dei de cara com uma mini criaturinha lambendo meu rosto. Dei um grito assustada e cai da cama logo em seguida.

???: Amor! – logo vi Regina de pé me encarando com uma carinha inchada, e impressão minha ou a Regina esta mais velha?

Emma: R-Regina? c-como v-v-você!? – reparei bem nela e minha nossa! Como ela esta gostosa! Seios um pouco maiores, a bunda também e os cabelos na altura do ombro, estava linda como sempre só que melhor.

Regina: voce esta bem? – se aproximou e tocou minha testa, logo a bolinha de pelos fofucha e começou a lamber minha mão - Bex, não faça isso mocinha!

Bex!? Desde quando temos um cachorro e que quarto e esse?

Emma: Regina aonde estamos? e que quarto e esse? - me levantei andando pelo quarto e passei em frente a um espelho e o que!? como eu fiquei desde jeito! – Regina e-eu estou mais velha por que? - a olhei desesperada!

???: mães, esta tudo bem? - logo me virei pra ver quem era e meu gloob... quem é essa menina linda? mães?

Regina: Andy acho que sua mãe bateu a cabeça quando caiu da cama – Andy. Eu tenho uma filha? ela se parecia muito com a Regina, cabelos pretos e grandes, olhos verdes como o meu e uma pele alva e lábios carnudos.

Andy: mãe, a senhora esta legal mesmo? - falou se aproximando de mim, não e possível que eu tenha parado no futuro! Bom vamos deixar rolar.

Emma: e-eu estou bem sim meu anjo – logo e expressão dela mudou e me abraçou, logo retribuir com doçura. Regina me olhou meia desconfiada, mas logo sorriu.

.

.

.

.

Estávamos todos na mesa tomando café com clima bastante agradável, bex não parava de lamber meu pé, eu já amava aquela coisinha fofa.

Andy: mãe, posso ir buscar o Henry? - falou um pouco animada, ela me lembra um pouco a Elsa, tão serena.

Regina: porque será hein – Regina piscou e Andy ficou Vermelha e tomou o suco numa golada só. Henry? outro filho? sorri animada.

Andy: já disse q-que não tem nada haver com a Lionor, eu adoro meu irmão e pronto. – se levantou e pegou sua mochila e saiu. – tchau mães! Amo vocês. – logo ouvimos a porta bater.

Emma: quem é Lieonor meu amor? - ela me olhou confusa, droga esqueci!

Regina: Ellionor Lucas French Emma! – se levantou e foi até mim – tem certeza que voce esta bem?

A Ruby também tem uma filha? caramba! Que demais.

Emma: será que eu posso ver a Ruby? - perguntei sorrindo, como estou curiosa pra ver Ruby e Belle.

Regina: claro amor, vamos lá - subi para trocar de roupa, e Regina me chamou pra tomar banho juntas, claro que não recusei ner.

Okay deixa eu recapitular, estou no futuro, tenho uma cachorrinha chamada Bex, tenho dois filhos lindos e Regina esta muito mais quente que eu imaginava! Cara não sei se é um sonho, mas não quero acordar.

P.O.V Regina

Já tinha uma hora que a Emma estava em cirurgia, eu ainda chorava angustiada, queria minha Emma estivesse aqui comigo. Mary e minha mãe estavam comigo me dando apoio, mas ambas estavam aflitas e preocupadas como eu.

David: oi gente – David chegou preocupado também – a policia já consegui pegar o Robin, ele estava escapando em um carro e acabou capotando ele, infelizmente ele não sobreviveu. – eu não sei se sentia alivio ou pena dele, mas finalmente ele se foi. – como Emma esta?

Cora: nada bem sr. Nolan, ela já esta a uma hora de cirurgia - disse me abraçando, eu comecei a chorar novamente.

Logo vimos o doutor responsável pela Emma vindo em nossa direção.

Doutor: responsáveis pela paciente Swan?

Mary: somos nós – rapidamente fomos de encontro a ele.

Regina: o que ouve com ela Doutor? - perguntei aflita.

Doutor: bom o estado dela e grave, a bala quase perfurou o coração então tivemos que induzi-la ao coma. – todos nos suspiramos preocupados – mas acho que ela vai fic... – logo veio outro médico correndo.

Medico: Doutor rápido, a paciente esta tendo um ataque cardíaco – gelei na hora, minha Emma esta partindo...

.

.

.

.

P.O.V Emma

Chegamos na casa de Ruby, e que casa hein! Ela só morava algumas quadras da nossa casa, parecia uma mansão, um jardim bem florido, uma varanda grande e um parquinho. Logo toquei a campainha e alguns segundos depois uma menina linda! Acho que tem a mesma idade de Andy atende a porta.

???: tia Em! – me abraçou animada, logo retribui animada também – a Andy veio? - vi seus olhos brilharem, agora entendi tudo!

Regina: sinto muito Ellie, Andy ficou em casa no vídeo-game com o Henry – vi decepção nos seus olhos chocolate, Ellionor tinha um traço latino, magra, cabelos longos e um traseiro enorme – Regina que me perdoe em reparar – e usava uma pantufa de bananas.

Logo apareceu Ruby, estava bem madura, sem suas mechas vermelhas e com um olhar forte.

Ruby: canarinho! Miss. Pandeiro! – okay, retiro o madura – por favor entre!

Entramos e me surpreendi, a sala era grande e confortável, tinha uma estante repleta de livros – bem a cara da Belle – tinha uma escada que levava pro andar superior. Uau, to começando a gostar desse futuro ostentação.

Ruby: a que devo a visita de vocês na minha humilde residência? - humilde éh? aham – Belle não esta, foi a um evento sobre literatura, muuuuito chato. – fez careta, essa é a Ruby!

Regina: Emma queria ver você, vocês duas não se desgruda – fez bico, ownt! Ciúmes da Ruby? que fofa. – parece que as duas estão casadas.

Ruby: eca! Não curto zoofilia – vaca! Cachorrona do funk – o que ouve? não fizeram sexo ontem – balançou a sobrancelha maliciosamente.

Emma: minha cara Ruby, sexo aqui e o que não falta ner amor?

Regina: e-ér – concordou vermelha, sorri e mordi sua bochecha.

Ruby: pegação no meu sofá não. – sentou entre nós duas rindo, logo iniciamos uma briga de travesseiro.

Ellionor: mãe, posso ir na casa da tia Emma? - perguntou animada, fico feliz que é reciproco.

Emma: claro que pode meu anjinho, Andy esta louca pra te ver – decidi jogar verde, e deu certo! seus olhos brilharam novamente e ela sorriu apaixonada.

Ellionor: vou me arrumar – subiu correndo as escadas.

Ruby: minha filha tem um gosto horrivel, logo uma Swan? - falou debochada.

Emma: ela tem é sorte, o charme Swan nunca falha – pisquei e ela deu dedo.

Ruby: mas na real, fico feliz por elas duas. A Andy é uma menina incrível, vocês fizeram um ótimo trabalho – sorriu, eu e Regina sorrimos orgulhosa – quero essas duas felizes juntas!

Continuamos a conversar e logo nos despedimos.

.

.

.

.

Subi as escadas e bati na porta do quarto da Andy, logo ela abriu a porta.

Andy: oi mãe, o que ouve? - falou com uma cara sonolenta.

Emma: vim avisar que a sua “amiguinha” esta lá em baixo. – ela arregalou os olhos verdes a saiu correndo pro banheiro.

Andy: caralho! Por que a senhora não me ligou – falou batendo a porta, logo ouvi o barulho do chuveiro.

Olhei seu quarto, era grande e tinha as paredes num tom cinza. Tinha pôsteres de bandas de rock, pelo menos meu gosto ela herdou, uma raque com uma TV e um vídeo-game, uma estante repleta de livros, quadrinhos e mangás, um escritório e seu computador. Olhei na mesa e vi uma foto, era ela e a Ellie juntas, logo Andy saiu do banheiro.

Andy: opa! Mãe me dê isso – correu para pegar da minha mão, eu logo esquivei.

Emma: vocês são uma gracinha juntas, eu shippo – vi ela corar – se quiser ajuda, pode me pedir meu anjo.

Andy: obrigada mãe – me abraçou e eu saí do seu quarto. Logo dei de cara comigo mesma encostada na parede do corredor.

Emma¹: o que achou do futuro que você construiu? - sorriu, eu ainda a olhava assustada e logo vi que estávamos em um lugar todo branco e eu era jovem novamente.

Emma: como viemos parar aqui? aonde estou? - perguntei com medo.

Emma¹: você esta em um hospital a mais de uma semana em coma, e agora você precisa voltar. – se aproximou e me entregou uma chave.

Emma: o que é isso? - olhei curiosamente para a chave, ela era meio antiga.

Emma¹: tudo no seu tempo, agora retorne Swan. – logo tudo ficou preto.

.

.

.

.

.

P.O.V Regina

Os médicos aidam estavam operando Emma, eu já estava esgotada de tanto chorar. Mary estava dormindo no colo do David e eu estava no colo da minha mãe. Já era 03hrs da madrugada e nada de informações de Emma. Elsa e Anna já passaram aqui mas foram embora.

Logo vimos o doutor se aproximar, ele estava com uma feição cansada.

Doutor: conseguimos salvar a paciente Swan – todos suspiraram aliviados, eu finalmente sorri aquela noite. – mas ela ainda esta em coma, acho que vai demorar um pouco para acorda.

Regina: ela vai ficar bem? - perguntei cansada.

Doutor: vai sim, ela é uma garota forte. – e cabeça dura. – agora eu preciso ir, podem visita-la, mais um por um okay. Licença.

Mary foi a primeira, logo depois David, minha mãe e chegou minha vez. Entrei no quarto e vi minha Emma ali, pálida e cheia de fios.

Me aproximei, e acariciei seus fios loiros que eu tanto amo, estou tão feliz que ela esta bem, mas agora só falta ela acordar e me beijar como ela sempre faz.

Regina: oi meu amor, que bom que você não me deixou. Não sei o que faria sem você aqui comigo. Você me salvou de tantas coisas, eu nunca vou grata por tudo que você me fez e me faz senti. Eu te amo tanto Emma, te amo desde que você foi pegar aquela bola perto da minha cadeira e vou te amar por toda eternidade. Vamos crescer e vamos morar em uma casa, vamos ter filhos lindos e quem sabe um mascote ner – eu já chorava novamente – você e meu tudo, por favor acorde e me deixe ver seus lindos olhos verdes. Te amo Emma e nunca vou cansar de dizer isso minha estupida – sorri e beijei sua testa.

.

.

.

.

Já havia se passado uma semana e nada de Emma acordar, todos os dias eu a visitava e contava de tudo. Ruby sempre vinha com Belle e as meninas, minha mãe disse que só faria a formatura quando Emma acordasse e todos concordaram, mas ela estava demorando demais.

Eu estava no seu quarto a observando, ela não estava mais pálida e já não estava com todos aqueles fios. Mas continuava desacordada.

Regina: oi amor, sabe eu estava lembrando da nossa primeira vez, foi tão magico e perfeito. Você e perfeita em quase tudo que faz ner, porque misericórdia quando você se ajunta com Ruby só dar merda – ri sozinha – Ruby disse que se você não acordasse ela te buscaria de onde você estivesse e te encheria de tapa, ela e tão louca. Ah! E Anna disse que você deve uma barra de chocolate pra ela. – acariciei seu rosto e me encostei na poltrona. Comecei a cochilar e quando eu estava preste a dormir ou ouvi uma voz.

“Regina... “


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

thanks babys!

Ellionor: http://4.bp.blogspot.com/-PZ0HwfFI-vQ/VWN1VDePuVI/AAAAAAAAGiU/SW-zqxUrCVs/s1600/camila-cabello-makeup.png

Andy:http://images.twistmagazine.com/uploads/posts/image/43725/lauren-jauregui-tattoo.png?crop=top&fit=clip&h=500&w=698

foto da Andy: http://41.media.tumblr.com/6a3fb9289e5c4980b4b565399e450f58/tumblr_nca4jhijfM1tjg5s5o1_500.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Believe..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.