Apenas alunos e adolescentes normais escrita por Escritora anonima


Capítulo 6
Capitulo 6 - Nico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567337/chapter/6

Meu nome é Nico Di Angelo. Moro com minha mãe que por sinal é francesa e com minha irmã chata, Bianca. Estudo e vivo em Nova York. Para os meus amigos eu sou um garoto emo, a verdade é que eu não gosto muito de pessoas, mesmo assim tenho amigos. A maioria são mais da Bianca. Falando nela, hoje na casa de Thalia, estávamos jogando aquele jogo idiota, verdade ou desafio. Bianca mim desafiou a dormir com uma das meninas, não sei o que deu em mim, e eu escolhi dormir com Thalia, agora eu me arrependo.
Ela ficava a noite toda se mexendo, não ficava nem um minuto sequer parada, para completar o ronco do Frank. Como eu sentia saudades do meu quarto.
De manhã, senti raios de sol batendo na minha cara, eu odiava claridade. Percebi que todos estavam dormindo ainda, espera ai! Onde é que estava Thalia? Não era possível ela ter acordado mais cedo.
De repente vi uma garota punk descendo as escadas segurando e empurrando alguma coisa, Thalia estava arrastando pela as escadas o que parecia uma caixa de som.
– O que? Que diabos você está fazendo Thalia? – disse eu meio sonolento.
– Shiiiiu! Eles irão descobrir, anda mim ajuda! – disse ela. Logo eu fui a sua ajuda e levantamos a caixa de som colocando na sala, o mais estranho é que ninguém acordou.
– O que está planejando? – perguntei eu num tom baixo.
– Vingança. Tenho duas caixas de som, coloquei uma perto do quarto do Jason e outra aqui na sala.
– Pra quê?
– Apenas tampe os ouvidos Di Angelo – ela mim mostrou um CD que estava escrito nele ´´Rock e roll ´´. Não sabia que Thalia curtia músicas assim.
– Não é preciso, eu amo Rock. Não sabia que também gostava.
– Sério Nico? Acho que temos que nos conhecer melhor – e então ela colocou no rádio e começou a tocar.
– Cara essa é a minha preferida! – disse eu doido para que a parte agitada começasse
– Hey! Que tal se pulássemos para a parte mais divertida?
– Vamos acordar as belas adormecidas, pode aumentar! – e então ela pulou para a parte mais agitada e aumentou o volume até 100.
Logo todo mundo se levantou tomando susto de tão alta a música estava. Jason e Piper desceram as escadas e Thalia gritou:
– SURPRISE BITCHES!!!!!!!!!!
– THALIA GRACE E NICO DI ANGELO!!! EU VOU MATAR VOCÊS!! – gritou Jason.
– SE CONSIDERE MORTO NICO!! PLENA SETE E MEIA E VOCÊS DOIS ESCUTANDO ROCK?!! – gritou a minha irmã.
Logo todos estavam correndo atrás de mim e de Thalia. Espera, o que eu tinha haver com isso? Thalia foi quem armou tudo, eu era tecnicamente, inocente.
– Foi Thalia! Ela quem armou tudo! Eu não tenho nada haver! – disse eu.
– Ah seu entregão filho da mãe! – disse Thalia.
– Não estamos nem ai, os dois estavam acordados perto da caixa de som e curtindo a música! – gritou Annabeth e o resto concordou.
– Por que eu fui me acordar? – perguntei a mim mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas alunos e adolescentes normais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.