Apenas alunos e adolescentes normais escrita por Escritora anonima


Capítulo 5
Capitulo 5 - Thalia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567337/chapter/5

Oi! Meu nome é Thalia. Moro em Nova York com minha mãe que por sinal é alcoolátra e com o meu irmão Jason. Sou uma garota punk que adora preto, estudo com o meu irmão na mesma série e escola. Ai você pergunta, como eu e o meu irmão mais novo estudamos na mesma série? O fato é simples, eu estou repetindo o ano nesta maldita prisão que chamam de escola. Minha melhor amiga é Annabeth que acabou de se mudar para Nova York e estuda na minha escola.
Hoje eu estou dando uma, digamos, mini festa na minha casa, já que minha mãe vai passar essa noite e o dia de amanhã farreando e bebendo. Estávamos jogando verdade ou desafio, e o jogo ficou ainda melhor quando eu desafiei Percy a dá um selo na boca da Annabeth.
– Ei pessoal, já está tarde que tal já nos aprontarmos e irmos dormir? – disse Frank
– São só dez horas, relaxa, a noite é uma criança. Aposto que você está falando isso só pra se safar do jogo e não fazer nenhum desafio – disse eu.
– Estou cansada de jogar, mesmo que Frank só queira se safar junto com a Hazel – disse Piper.
– Ei, que tal um filme? – disse Jason.
Todos começaram a concordar, até que meu irmão não teve uma má ideia.
– Tá legal, até que não é uma má ideia. Isso tá mais pra noite do pijama do que festa, mas tudo bem. – disse eu.

Logo Jason, Piper, Hazel e Frank foram preparar a pipoca e os refris. Já eu, Percy, Bianca e Annabeth ajeitávamos a sala colocando cobertores e almofadas. Enquanto Nico e Leo escolhiam o filme.
– Que tal Avatar? – disse Leo.
– Não – disse Nico.
– Jogos vorazes?
– Não – disse eu.
– Que tal Harry Potter? – disse o idiota do Percy.
– Até que não é uma má escolha – disse Annabeth.
Eu e Nico nos entreolhamos, mas Leo já ia colocando o filme.
– Que filme é? – disse Jason chegando com as pipocas.
– Harry Potter e O Calice de Fogo – respondeu Leo
Em um minuto todo o pessoal estava reunido na sala. Jason e Piper estavam abraçados um ao outro, a mesma cena se repetia com Hazel e Frank. Annabeth e Percy estavam perto um do outro dividindo a pipoca, ali tem viu! Desde de que eu apresentei Annabeth, na mesma hora vi Percy literalmente babando por ela, o selinho é nada comparado ao que está por vim.
Bem, assistimos ao filme tranquilamente, mesmo Annabeth dando spoilers direto já que leu toda a saga. Quando o filme acabou todos já estavam se ajeitando para dormir, e era a hora que eu tinha que fazer aquele maldito desafio, dormir com o Nico. Bianca Di Angelo, você ainda me paga, terei minha vingança.
– Está na hora, tem que completar o desafio mano, só vou dormir aqui para garantir que ele será completo – disse Bianca
– Cala a boca Bianca – disse Nico
– Quer parar de brigar e me ajuda aqui Nico, já que vamos dormir juntos – disse eu ajeitando as almofadas – Se irei dormir com você, iremos dormir aqui.
– Qual é Grace, meu irmão não morde – disse Bianca.
– Vocês é quem sabem, só sei que não irei perder a chance de passar a noite no meu quarto junto a Pipes – disse meu irmão, e então ele subiu as escadas junto a Piper.
– Não está com ciúmes Thalia? – disse Annabeth.
– Do meu irmão? É até bom ele ter uma namorada, assim ele largar do meu pé – disse eu.
– Eu ouvi isso em! – gritou Jason lá de cima, eu não estava nem ai.
Todo o pessoal foi dormi, e eu claro, junto ao Nico. Ele não tinha culpa disso, também estava com raiva da irmã. Mas amanhã de manhã todos esses filhos da mãe irão ver quem era Thalia Grace!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas alunos e adolescentes normais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.