Mulher escrita por Ana Luiza Fernandes


Capítulo 8
Moments


Notas iniciais do capítulo

Muitas emoções nesse capítulo , o qual dedico totalmente a BQueen e a Fany !!!!
Boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567309/chapter/8

Sidney acordou com a cabeça latejando , era hoje , sábado o dia mais esperado por ela desde que começou a dar seus primeiros passos no ballet, mas não estava tão feliz quanto deveria , não com tudo que acontecia ao seu redor.

Primeiro, a KGB , nos últimos dias a S.H.I.E.L.D esteve investigando seus passos, tinham um infiltrado na base que montaram há poucos dias em NY , coisa boa não era o que estava prestes a acontecer.

“- Não vai mais se apresentar e ponto. – A voz de Tony era de um tom decidido.

– Pai, eu simplesmente não posso desistir por causa dessa porra de problema que só aconteceu por sua culpa! – Sidney estava decidindo quando as lágrimas de raiva iriam sair , não queria demonstrar fraqueza.

– Minha culpa? - O pai mantinha um tom sarcástico , mesmo sentindo uma pontada de dor com as palavras da filha.

–Sim. – Sidney disse com o olhar frio. –Acha que o sobrenome Stark não tem nenhum envolvimento com o que pode acontecer a qualquer instante?

– Sidney ... Eu...- As palavras não saiam.”

Sidney suspirou ao se lembrar da noite da discussão , entrou no banho , lavou seus fios ruivos que batiam em sua cintura , que estava mais fina do que ela se lembrava, o estresse e exercícios a deixaram mais magra do que o esperado e do indicado também.

Sua sorte foi o plano que Fury montou, todos estariam em posições estratégicas em todo o teatro, Tony e Pepper no camarote central, Natasha e Clint cada um nas duas fileiras do canto, Bruce e Betty na última fileira central , Thor e Steve nos camarotes laterais , e vários agentes da S.H.I.E.L.D estariam os acompanhando.

Saiu enrolada na toalha a procura de uma roupa confortável , passaria o dia com Steve e a noite Happy a deixaria 4 horas antes do espetáculo com um carro diferente no estacionamento subsolo do teatro onde agentes da S.H.I.E.L.D estariam a esperando para escolta-la.

–Bom dia. – Sidney disse ao chegar à sala principal onde todos estavam reunidos tomando café , o clima tenso era visível , mas alguns conversavam entre si.

–Bom dia Stark. –Steve sorriu ao ver a ruiva sentando ao seu lado.

–Oi, Rogers. – Ela deu um risinho de lado e se estendeu sobre a mesa para se servir de panquecas de amoras com calda de nutella.

– Ansiosa? - Ele perguntou enquanto comia seus tradicionais ovos com bacon.

–Não sei se com tudo que está acontecendo eu devo me sentir ansiosa.

–Relaxa vai dar tudo certo, ruivinha. – Ele deu um sorriso reconfortante para Sidney enquanto suas mãos repousavam sobre a coxa exposta dela e assim tascou- lhe um beijo dócil em sua testa.

– Obrigada, Cap. – Ela sorriu sentindo o sangue subir para sua face.

***

–Vamos Sidney não quer se atrasar para o ensaio né?- Era sua mãe que entrou no seu quarto interrompendo o rouba-monte que ela, Natasha, Clint e Steve jogavam entretidos.

–Droga. - Reclamou Natasha.

–Eu disse , Romanoff. – Sidney tinha em seu rosto um sorriso presunçoso. – Eu disse que eu sempre ganho, mas você não me ouviu.

–Quanto voltar do espetáculo haverá revanche.

– Boa sorte. – Sidney sorriu novamente. E saiu com Virgínia.

–Mais tarde estaremos lá para te prestigiar e te proteger. – Pepper usava seu tom maternal ao entrar no elevador , que a levaria até o estacionamento onde Happy esperava com um caminhão de entregas, para despistar.

–Eu sei , mãe. – Sidney a abraçou por um tempo.

–Sei que você e seu pai não estão muito bem no momento , mas você sabe que é a princesinha dele não é?

–Sim , mãe , eu sei.

Elas então se abraçaram juntando os fios vermelhos e sussurrando seus “eu te amo”.

–Sra. Stark ? - A voz de Happy surgiu e então as duas romperam o momento mãe e filha.

–Happy. – Pepper sorriu cordialmente. – Cuidado.

– Vamos Srta. ?- Happy disse a Sidney.

–Sim. – Ela sorriu para ele. – Tchau mãe , te amo.

–Até mais tarde, querida , também te amo. – Pepper sorriu e Sidney então se afastou em direção ao caminhão.

***

– Finalmente , Sid , estávamos todos preocupados. – Taylor disse um pouco afetado demais.

– Que voz é essa?- Sidney perguntou risonha.

–Estou treinando para ser o perfeito diretor de workshop. – Ele respondeu arrancando risos.

–Ei silêncio. – O diretor da peça concorrente pediu, seu jeito afetado era verdadeiro. E um e dois e um e dois.

Ele era tão afeminado que puxa as sílabas das palavras ao falar.

– Os próximos somos nós enquanto isso vou te levar ao seu camarim particular. – Taylor sorriu pra Sidney e a guiou até a parte interna do palco até o corredor dos camarins. – Aqui está.

Era um quarto pequeno com paredes azuis uma penteadeira , um espelho com luzes brancas para facilitar a maquiagem , uma arara com as roupas que seriam usadas durante a peça e uma namoradeira branca.

Sidney pegou sua bolsa e espalhou sobre a penteadeira sua paletas de maquiagem, seus pincéis, seu curvex, seus diversos batons e rímeis, sua base, seu primer, iluminador, pó compacto, seus cremes hidratantes, gel de cabelo, seus grampos e arranjos para o cabelo.

Organizou tudo na mesa, arrumou as roupas na arara em ordem de atos , sempre haveria um solo e um coro antes que seu solo chegasse , eram no máximo 14 minutos para se descansar e na mudança de ato se arrumar, fez o mesmo das roupas com seus arranjos de cabelo e separou as sapatilhas que usaria, na semana passada ensaio exaustivamente com todas elas para que se ajustassem ao formato de seu pé.

–Sid , o palco é nosso , vista a primeira roupa e faça a prévia do seu penteado. – Taylor avisou atrás da porta.

Sidney pegou o vestido vermelho com detalhes de flocos de neve e prendeu o coque no cabelo com pouco gel, calçou a sapatilha branca por cima da meia calça bege.

– Espere o terceiro tempo da música pra entrar. – Taylor avisou.

–Eu sei quando eu entro Tay.

O ballet começou a tocar e o coro já dançava, a introdução repetiu mas uma vez então se abriu um túnel e Sidney entrou, a questão era não ser visto quando a introdução se repetiu pela terceira vez o túnel se tornou um semicírculo , três meninas do coro a levantaram e se posicionaram ao seu lado e então a música começou de verdade.

***

– Sidney, está pronta?- Taylor perguntou entrando em seu camarim já vestido com o blazer elegante. – Tem alguém que quer lhe ver.

–Sim, Tay, já estou pronta. – Sidney respondeu retocando o batom matte vermelho pode deixar entrar.

– Certo vou verificar os outros.

Taylor deixou a porta e segundos depois esta foi fechada, era Steve, com um buquê.

–Não sei se você sabe, mas buquês são entregues depois da apresentação. – Ela disse sorrindo.

– Eu sei, mas acho que você merece algo fora do convencional.

Ela sorriu e o abraçou.

–Obrigada. – Disse pondo o buquê na namoradeira.

– Sid?

–Sim?- Ela se virou para ele com um sorriso afetuoso.

–Sabe... Eu preciso te contar algo. – Ele fitava o chão coçando a cabeça.

– Fala. – Ela o olhava nos olhos , sua expressão era séria.

– Eu tenho me sentindo... Mais feliz sabe?

– Steve você está se sentindo bem?

– Me deixa concluir. – Ela assentiu.

– Eu tenho me sentindo mais feliz desde que me mudei para aquela bendita torre , a qual fui obrigado por Fury, mas ai eu conheci uma ruivinha sabe e então me arrependi de todos os pensamentos negativos que tive sobre aquela mudança.

– Steve.. Eu.- Sidney começou.

–Shhh. – Steve colocou o indicador sob os lábios de Sidney. – Não terminei.

Ela apenas o fitou.

– Então e fui conhecendo a ruiva melhor e sabe o que eu sentia quando a via? - Sidney negou. – Meu coração disparava e era como se eu não tivesse chão quando você estava por perto então percebi. Eu fui tão bobo para não ver isso, eu estou apaixonado pela tal ruivinha.

Sidney arregalou os olhos de surpresa, Steve a puxou para perto e abaixou a cabeça até seus lábios ficarem próximos o suficiente.

– Eu te amo, Stark. – E então encerrou aquela distância juntando seus lábios aos dela, Sidney não reagiu no começo, mas depois correspondeu o beijo inesperado com paixão e veracidade, ela também o amava.

– Cinco minutos para a peça começar. – A voz de Taylor os interrompeu.

– Tenho que ir. – Steve sorriu a beijando rapidamente.

Sidney suspirou ao ver aporta se fechando, mas ajeitou os últimos detalhes.

***

Sidney suspirou aliviada o vestido suntuoso azul estava molhado com seu suor, a peça havia terminado e nenhuma tentativa ou acidente aconteceu e não conseguia tirar o sorriso de seu rosto com tudo isso que acontecia.

As pessoas se aproximavam para deixar flores e buquês era logo típico então ela o viu colocando um buquê, mas como , ficou confusa pois ele deveria estar morto, sua expressão passou para espanto.

***

–Graças aos deuses nada aconteceu. – Thor falou no comunicador.

–Sim. – Steve respondeu.

Um silêncio breve.

–Estão escutando isso?- A voz de Tony surgiu.

–Nada. – Steve respondeu.

–Ouço barulho de temporizador.

–Podem ser das câmeras de fotografia. – Betty respondeu.

–Ou uma bomba. – Tony disse.

Steve saiu correndo ao ouvir a palavra bomba, seu escudo estava no andar de baixo era para ser rápido para chegar até Sidney. Desceu as escadas do camarote esbarrando em quem estava em sua frente, achou o escudo e fui correndo em direção ao palco.

–Steve , estão nos bipes finais.

–SIDNEY! – Ele gritou e a explosão aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada a declarar , presentinho de natal para vocês foi essa caixinha de Pandora, se minha inspiração e meu tempo deixarem postarei outro hoje , amo vocês.
P.S. Quem conhecer alguém que confeccione capas de Fanfics pelo amor por favor me indiquem ou nos comentários ou nas mensagens privadas preciso de uma capa decente para essa fic e quem quiser me dar uma capa e um trailer pra fic eu aceito ok.
Bjoos e se eu não postar hoje , feliz natal.