Mulher escrita por Ana Luiza Fernandes


Capítulo 7
Team


Notas iniciais do capítulo

Oii mais um capítulo para vocês meus maravilhosos leitores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567309/chapter/7

– E um, dois, três e um, dois , três. – Taylor contava os passos a medida que a dança entre Sidney e Gus ficava mais intensa. – Vamos Gus, você não é um robô é o quabra nozes!

Sidney suava , mas continuava deixando seu corpo se levar pelo ritmo suave que estava se tornando um pouco mais forte, seu vestido de seda azul esvoaçante brilhava a cada giro que ela dava.

Gus se aproximou dela e a auxiliou em seu corsa, era o último ato , treinaram o dia todos com uma pausa para o almoço e mais nada, a semana seria cheia de ensaios gerais no grande teatro, já que, o espetáculo seria sábado com direito a visibilidade dos maiores jornais de Nova York , graças ao evento ser um workshop e graças a presença de uma Stark no elenco de uma das peças.

–Sid, eu vou ao Starbucks quer vir?- Taylor perguntou ao entrar no vestuário vazio onde somente Sidney se vestia após tomar banho.

–Tay, eu quero, mas não quer tomar café lá em casa, creio que não posso ficar muito tempo na rua.

–Ah, entendi... – Taylor disse lançando um olhar cumplice de apoio a ela, afinal, como eram melhores amigos, Sidney lhe contou toda situação. – Então na sua casa... Como nos velhos tempos.

Sidney lhe lançou um sorriso radiante.

–Como nos velhos tempos.

–Te espero lá fora. – Taylor disse saindo.

Sidney vestiu rapidamente o conjunto composto por uma blusa jeans, uma saia de chiffon bege, uma meia calça transparente, era outono não é bom sair com as pernas descobertas, uma bota de couro marrom e uma jaqueta combinando. Colocou a boina de lã branca saiu levando sua bolsa consigo.

–Vamos?

–Sim. – Taylor respondeu entrelaçando seu braço ao de Sidney.

***

– Grande Taylor!- Exclamou Tony ao ver sua filha entrar na sala principal acompanhada do amigo.

–Sr. Stark. – Disse apertando a mão de seu anfitrião.

–Logo poderá me chamar de Tony se sua peça obtiver sucesso nesse workshop.

–Logo. – Respondeu sorrindo ao pai da amiga.

– É, com licença. – Sidney pigarreou interrompendo-os. – Pai, eu e o Tay temos assuntos pendentes, depois vocês continuam seu papo de macho.

–Taylor vai ficar para o jantar? - Tony perguntou antes que a filha se afastasse.

–Infelizmente tenho compromissos com minha namorada.

–Vamos deixar para próxima.

–Sim. – Taylor concordou sorrindo.

– Vamos Taylor. – Sidney o puxou para a cozinha.

–Quer chá , chocolate ou café? - Perguntou enquanto tirava duas canecas grandes do armário.

–Café, por favor.

– Um chá de morango e um café normal. – Sidney ditou para a cafeteira moderna.

Em cerca de cinco minutos a ruiva se sentou a frente do amigo lançando a caneca de porcelanato para ele.

– Como está tudo? - Ele lhe perguntou.

–Ah Tay, como eu queria uma vida normal, eu estou exausta , ainda bem que o Steve me liberou nos próximos dias por que conciliar os ensaios gerais com o treinamento me deixaram acabada semana passada, graças a Deus que a peça já é sábado e eu tenho preparo e resistência física.

–Eu sei. – Taylor disse sorrindo como se entendesse. – Já lhe contei que a Bolshoi demonstrou interesse em seu último ensaio?

–Sem falar que até nossos ensaios são assistidos, ainda bem que está tudo acabando.

–Reta final , babe.

Sidney sorriu para o amigo, o melhor amigo .

–Sid, tenho que ir, me arrumar sabe né? Em encontros com a Melissa é melhor não perder o horário, a não ser que queira perder sua cabeça junto.

–Sim. - Sidney riu e se despediu do amigo.

Sidney levantou se da mesa e apertou o elevador para ser levada ao seu andar.

–Olá, minha bailarina em ascendência. – Steve sorriu ao vê-la entrando no recinto.

– Menos Rogers. – Respondeu risonha. – Como foi a missão.

–Você sabe, matança e após a matança os arquivos da S.H.I.E.L.D finalmente foram recuperados.

–Não sei para que colocam níveis nos agentes e em suas missões se todas se tratam de recuperação de arquivos. – Ela revirou os olhos.

–A missão de Natasha e Clint não se tratou de recuperação de arquivos da S.H.I.E.L.D.

–Raridade. – Bufou Sidney. – Te vejo no jantar.

Steve então saiu para seu andar.

***

– A mais pontual chegou. – Disse Clint fazendo menção a Sidney que acabava de chegar na sala de jantar.

–Boa noite a você também, Gavião. – Ela disse se sentando entre Betty e Natasha, Jane estava em Asgard fazendo uma visita com Thor.

– Alguém está cansada? - Clint perguntou.

–Nem fala, torcendo para que sábado chegue logo.

– Mais você tem que ser contratada. – Ele disse.

–Eu sei, mas estamos perto do natal e todas as firmas de ballet tem recesso até a primavera quando começa a alta temporada deles que acaba agora , ou seja, não vou ter treinos intensivos só os habituais duas vezes na semana para não perder a rotina que voltam depois do ano novo.

–Ballet, tudo pura chatice. – Tony bufou enquanto bebericava seu vinho. – Se Pepper não tivesse insistido tanto.

–Eu que insisti? - Pepper perguntou. – Com certeza o sonho de ser mulher só pra dançar era meu.

–Pepper! – Tony disse rindo e corando.

–Só você mãe pra deixar esse ser sem graça. – Sidney disse rindo.

– Eu sei filha.

O jantar fluiu leve e cheio de risos, claro que é impossível não haver risos quando se mora com Tony Stark.

***

–Sid! – Steve gritou antes que a porta fechasse.- Aonde vai?

–Vou para o salão de jogos, preciso relaxar.

–Farei companhia.

Os dois foram ao salão de jogos onde todos estavam , os homens jogavam pôquer e as mulheres sinuca.

–O que faremos?

–Fórmula 1. – Sidney disse indo em direção aos simuladores de corrida.

–Você não me vence Stark.

–É o que veremos, Rogers. – Ela disse sorrindo de forma vitoriosa.

***

Na manhã seguinte Sidney tomou seu café e vestiu uma roupa quentinha , mais um dia de ensaios intensivos e puxados se seguiriam.

O dia passou voando o ensaio durou mais do que o esperado , mas Steve foi buscá-la.

–Oi!- Sidney o cumprimentou surpresa.

–Jantar na S.H.I.E.L.D . – Ele respondeu com a frase auto explicativa.

–Claro. – Ela respondeu com um sorriso amarelo.

***

– Srta. Stark , prazer em revê-la. – Fury a cumprimentou assim que a mesma entrou no edifício acompanha de Steve.

–Sr. Fury. – Ela forçou um sorriso simpático enquanto lhe apertava as mãos.

–Venham todos estavam esperando.

Chegaram a uma sala com uma grande me circular onde todos os vingadores se encontravam sentados.

– O que eu faço aqui?- Perguntou Sidney confusa quanto a sua presença ali.

– A KGB instalou-se aqui em NY, o perigo chegou mais perto do que imagina, Sidney.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente quero pedir que comentem principalmente as sumidas como a Fany que nunca mais comentou aqui e quero agradecer a BQueen e a Girl of Shadow por comentarem o último capítulos, as únicas alias que comentaram foram elas, fiquei decepcionada, mas enfim , comentem e digam o que acharam desse capítulo dependo disso para ter inspiração para o próximo .
Bjos amo vocês.