Aventuras em Station Square e Mystic Ruins Parte 2 escrita por Sonic o Ouriço


Capítulo 3
Onde está Tails?


Notas iniciais do capítulo

Bem, não tenho muito o que falar para vocês, então leiam e se divirtam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567306/chapter/3

Depois daquela avalanche, fiquei com o coração saindo pela boca e mal conseguia pensar, continuando...

Saí da Ice Cap e fui observar a esmeralda com meu grande amigo Tails, de repente fui surpreendido com um ataque, e como sempre, o Knuckles confuso e enganado pelo robotnik, ele veio pra cima de mim, achando que aquelas esmeraldas eram pedaços da Esmeralda Mestre, más como eu não sabia de nada, eu comecei a brigar com ele.

Depois de seu ataque, a esmeralda simplesmente escapuliu e como sempre, quem apareceu? Egg Man, o cara mais temido e mais idiota de todos os tempo,(Nem sei porquê dizem que seu Q.I. é de trezentos, mais parece que é de -300 ) e transformou Chaos 3 em Chaos 4, e tive de segui-lo. Seu ponto fraco era quando ele saia para respirar, só não entendi porque a SEGA me faz perder todas as Rings dentro da água sem nenhum monstro ter me atacado ou eu ter me afogado, más eu consegui derrota-lo.

Depois daquele discurso todo de que iria fazer uma Robotinik Land e BLÁ, BLÁ, BLÁ, fui com Tails pegar o Tornado e fomos.

Durante o voo, apareciam naves para nos destruir,más eles eram tão fracos, que pareciam ter aprendidos a pilotar jogando GTA Vice City, de tão ruins, más quando pensamos que iriamos pousar e invadir o Egg Carrier, aquele balofo filho da.... Ops, acho que me empolguei.Então, ele atirou contra nós dois e acertou a asa direita e o avião começou a cair, passamos por uma nuvem muito densa, me soltei do tornado e por mais incrivel que pareça eu cai em Station Square, na praia do hotel pra variar. Depois que eu saí de la (de baixo da areia em que cai de cabeça)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Infelizmente, eu não terminei por acha que a história está fora de sequência.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventuras em Station Square e Mystic Ruins Parte 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.