Aventuras em Station Square e Mystic Ruins Parte 2 escrita por Sonic o Ouriço


Capítulo 2
Jornada em Mystic Ruins


Notas iniciais do capítulo

Bem,como aquele gordo pegou aquela esmeralda eu, Tails, e o resto da turma passamos a procurar as outras esmeraldas, enfim, para mais detalhes, acompanhe a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567306/chapter/2

Bom dia, boa tarde e ou boa noite.

Depois daquele dia em que oTails deixou o EggMan pegar a esmeralda começou uma grande corrida contra o tempo.

Comecei a procurar por um lugar totalmente desconhecido chamado Windy Valley, um lugar todo estranho no qual eu que era mais uma pista de corrida maluca do que um lugar, e tinha vários caminhos para passar, mas todos davam no mesmo lugar, era até um tédio, pois não havia como mudar de rota, até que fui sugado por um tornado, Tive que passar por vários destroço como: Árvores quebradas, pedaços de pontes, pedaços de ferro e mais um bucado de bagulhos, mas consegui sair daquele tornado, mas caí num "beco" totalmente estreito, melhor dizendo, uma pista suspensa no ar com direito a pistas de vento, e comecei a correr feito um maluco, até que então encontrei a esmeralda.

Saí daquele lugar e então voltei para Mystic Ruins, um lugar um pouco mais normal que aquele lugar e voltei para Station Square, peguei um tênis maneiro, coloquei no braço um bracelete ou melhor, uma pulseira de cristal.

Então eu pego um cartão de identificação e fui parar numa outra pista esquisita, só que desta vez, na cidade, tive que descer um prédio correndo, passar por um trânsito tão desonesto e rude que quase morri atropelado, mas enfim, eu salvei aqueles animais.

La vou eu para o cassino. Sabe o que é pior que ir pro cassino do que perder? É você ser a bola, não é nem a bola da vez, mas sim a bola do pimbal.Quando terminei, eu finalmente conseguí pegar a esmeralda.

Saí, e adivinha?... Aquele gordo nos atingiu e uma das esmeraldas escapou e para piorar, ele nos lançou um gás sonífero. acordamos e vimos que aquele gordo idiota tinha fugido(óbvio).

pagamos uma chave para abrir um portal para irmos ao Ice Cap, um lugar todo esquisito, com caminhos estranhos de gelo, robôs fracos e tudo que quiser pensar. cheguei ao fim, provoquei uma avalanche, esquiei na neve e para minha alegria, achei mais uma esmeralda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, consegui terminar mais um capítulo, espero que gostem e até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventuras em Station Square e Mystic Ruins Parte 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.