Watashi wa... Tenshi desu ka? escrita por ttaisinha, Aghatha


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Olá! Mais um capítulo pra vocês :3

*Recapitulando*

"– A energia acabou. Acontece bastante, é difícil conseguir energia suficiente aqui em cima. Provavelmente eles vão consertar logo, é só uma questão de tempo. - Hinata se lembrou da última vez que andara de elevador."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567256/chapter/9

FLASHBACK - ON

Ela era pequena, apenas uma criança. Estavam ela e sua mãe. Estar perto dela era reconfortante. Elas estavam em silêncio, quando o elevador parou. Das paredes apareceram alguns seres desconhecidos até então, pareciam fantasmas negros. As luzes se apagaram. A mãe de Hinata a abraçou, e Hinata pode ouvi-la abafando gritos. Algum tempo depois, os monstros se foram, e a mãe de Hinata caiu morta no chão, com as costas sangrando.

FLASHBACK - OFF

Ao se lembrar disso, lágrimas vieram aos olhos perolados da morena. Ela se sentou e ficou encolhida, enquanto as lembranças tomavam conta de seu ser. Naruto a olhou sem entender o porquê das lágrimas. Ele se agachou e passou a mão na cabeça dela, como se faz com gatinhos. Ela virou rapidamente a cabeça para ele, e percebeu em seu olhar que o garoto não estava entendendo o que havia acontecido.

Mas vamos deixar o elevador de lado por algum tempo.

No quarto das garotas, Sakura já estava começando a ficar preocupada.

– Será que aconteceu alguma coisa com a Hinata? Se o Naruto tiver feito alguma coisa com ela juro que mato ele! - Falou a rosada, com ar de preocupação.

– E pode deixar que eu ajudo! - Completou Ino

– Bom, eu espero que eles estejam bem... - Falou Tenten. Nesse momento, Temari, que havia saído do quarto para pegar alguma coisa elas beberem, entrou correndo.

– O que houve? - Perguntaram as outras três, um pouco assustadas com a aparição repentina da outra.

– Acabou... a... energia - falou a garota, sem respirar direito

– Tá, e....

– Naruto e Hinata ficaram presos dentro do elevador.

– Como você sabe?

– Bom, eles não estão em nenhum outro lugar, eu presumo que eles estejam lá.

– Hm, inteligente. Deve ser - Disse Tenten.

– Tem algo que agente possa fazer? - Perguntou Sakura

– Por enquanto, nada - respondeu Temari.

– Os garotos já sabem disso? - perguntou Ino

– Acho que não, porque?

– Porque se o Neji souber que a Hinata ta presa no elevador com a Naruto, um anjo vai desaparecer - falou Tenten.

– Ihhh, verdade, temos que fazer algo para eles não perceberem... - Ino não conseguiu terminar a frase, os garotos invadiram o quarto, e Neji perguntou:

– Alguém sabe cadê o Naruto, ele não chegou até agora!

– SAIAM JÁ DAQUI!!! - gritou Temari, empurrando os garotos para fora.

– Isso são modos? - Perguntou ela - Desculpem-se AGORA! - Gritou a loira. Os garotos ficaram um pouco assustados, então se desculparam e saíram do quarto.

– Mas ninguém viu o Naruto não? - Perguntou Neji - Ele estava com a Hinata, não tava? Ah, mas se ele fizer alguma coisa com ela... - Ele não terminou a frase, porque as garotas conseguiram um jeito dele se esquecer daquilo. Tenten teve uma ideia e começou a gritar e a chorar, dizendo que a perna dela tinha começado a doer muito. Ela se virou e piscou para as outras, ainda chorando e reclamando. Neji parou de falar e perguntou se ela estava bem.

– É claro que ela não está bem, olha só o estado dela! - Falou Ino

– A, então, bem, tem algo que eu possa fazer? - Perguntou Neji, um pouco desconsertado por causa do choro de Tenten.

– Leva ela pra enfermaria, oras! - Falou Temari

– Mas eu não sei onde é...

– É só seguir as placas!

Neji então pegou Tenten e voou até a enfermaria com a garota, que ainda chorava. Assim que eles viraram, as meninas que ficaram no quarto puxaram rapidamente os meninos para dentro e fecharam a porta.

– Não ousem lembrar o Neji de que o Naruto nem a Hinata estão aqui - O rosto que elas fizeram estava realmente assustador, principalmente porque Temari se transformou em demônio, e seus olhos estavam mais vermelhos do que nunca. Ela deu uma rápida olhada nos garotos a sua frente, e parou o olhar ao encarar Gaara. Sua expressão mudou completamente em questão de segundos. Agora seus olhos mostravam alívio. Ela caminhou até ele, e parou na sua frente.

– Gaara?

– Sim, como você sabe?

Os olhos de Temari se encheram d’água. Ela abraçou o garoto com força, enquanto as lágrimas escorriam.

– Eu te achei... - Temari o soltou e colocou as mãos sobre os ombros dele. Ino estava com ciúmes, mas resolveu que não era uma boa hora pra dar um ataque.

– Eu tenho namorada, viu? - Falou Gaara, tentando se distanciar.

– Eu sei, eu sei - Ela soltou o garoto e foi até o armário. De lá de dentro ela tirou um ursinho de pelúcia.

– Reconhece isto? - Perguntou.

– N... - ele não terminou de falar. Suas pupilas se dilataram, e ele olhou para o ursinho como se olhasse para um fantasma.

– Kuma?? - Ele perguntou, tomando o urso das mãos de Temari, e olhou para ele. Era um bichinho marrom, um pouco surrado por causa do tempo. Os olhos eram marrons também. Ele então desviou o olhar do urso e olhou para Temari.

– Tema-Onee-chan? - Os olhos do garoto começaram a brilhar. A loira simplesmente fez que sim com a cabeça, e o abraçou novamente. Ele correspondeu ao abraço. Os outros ficaram simplesmente boquiabertos.

Quando os dois se separaram, Ino foi a primeira a falar.

– OK, fui só eu quem não entendeu nada?

– Não, não foi só você - Falaram os outros, em coro.

– Bom, resumindo... - Começou Gaara

– Nós somos irmãos - Completou Temari

A cara de surpresa foi geral. Todos abriram as bocas e arregalaram os olhos.

– Então não são namorados, né? - perguntou Ino

– Não, gatinha, não somos - respondeu Gaara, a abraçando.

– Ufa, que bom. Ah, e parabéns por... descobrirem isso?

– É, parabéns - falaram os outros, sem ter certeza de qual reação terem.












Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Que tal a descoberta do Gaara? Obs.: Kuma significa "urso" em japonês.

Como foi o natal de vocês? Espero que tenham ganho muitas coisas!! Bom ano novo pra você!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Watashi wa... Tenshi desu ka?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.