Watashi wa... Tenshi desu ka? escrita por ttaisinha, Aghatha


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo! Me esforcei, espero que gostem!

Obs.: InnerH: Minha inner (ttaisinha)
InnerA: Inner da Aghatha (co-autora)

*Recapitulando"

"– Então não são namorados, né? - perguntou Ino

— Não, gatinha, não somos - respondeu Gaara, a abraçando.

— Ufa, que bom. Ah, e parabéns por... descobrirem isso?

— É, parabéns - falaram os outros, sem ter certeza de qual reação terem."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567256/chapter/10

Enquanto isso, com Neji e Tenten...

Neji chegou voando (InnerH: literalmente, ele estava usando as asas) na enfermaria, e deixou Tenten em uma das camas. Shizune, que estava lá, pediu que ele se retirasse. Assim que ele saiu, Tenten parou de chorar. Shizune, que não estava entendendo nada, perguntou o que houve.

– Bem, é que... Sabe a Hinata?

– Sei, ela passou na enfermaria com o Naruto.

– Então, ela e o Naruto ficaram presos no elevador.

– Sério?

– Aham. E o Neji, aquele que me carregou até aqui, é primo da Hinata, só que ele é super protetor.

– Ih, já sei no que isso vai dar...

– Pois é, ele vai matar o Naruto se souber disso, então, tive de arrumar alguma forma dele esquecer que a Hinata não estava aqui. Aí inventei que minha perna quebrada tava doendo.

– Ah, entendi. Então, deixa eu pelo menos curar essa perna - Shizune tirou as bandagens da perna de Tenten, e fez com ela do mesmo jeito que havia feito com Hinata. Depois de alguns segundos, Tenten se levantou sem nenhuma dificuldade. Agradeceu Shizune, e pediu que guardasse segredo. Então, foi em direção a porta. Abriu lentamente, e saiu da enfermaria. Encontrou Neji sentado, com um pouco de aflição no rosto.

– Você está bem? - perguntou o moreno

– Sim, ela curou minha perna. Agora você não vai precisar ficar me salvando toda hora porque eu não consigo andar!

– Pois é... - Neji estava feliz por Tenten ter se curado, mas agora ele não precisaria mais carregá-la. E ele gostava, sentia algo bom quando tinha Tenten perto de si. Ele afastou esse sentimento e voltou com Tenten até o quarto.

Voltando para o elevador, onde estavam Naruto e Hinata...

*Relembrando*

Naruto olhou para ela sem entender o porquê das lágrimas. Ele se agachou e passou a mão na cabeça dela, como se faz com gatinhos. Ela virou rapidamente a cabeça para ele, e percebeu em seu olhar que o garoto não estava entendendo o que havia acontecido.

– Não se preocupe, logo vão consertar isso! - Falou o loiro.

– Não é isso que me preocupa...

– Então, o que é?

Ela contou a história toda, de quando era pequena e como sua mãe morreu. Naruto olhou para ela impressionado com a história. A garota se encolheu ainda mais. Era a primeira pessoa para quem ela contava aquilo, só Neji e seu pai sabiam dela além de Hinata.

– Só por que aconteceu não significa que vá acontecer de novo - Falou Naruto, e completou - Além disso, eu estou aqui. Não vou deixar que aconteça novamente - Hinata olhou para ele e deu um meio sorriso, que era regado por suas lágrimas. Naruto sorriu de volta, e a abraçou.

–Eu estou aqui - Sussurrou em seu ouvido.

Passaram-se algumas horas, e os dois dormiram de cansaço, ainda abraçados. Então, sentiram um novo tremor. Hinata acordou assustada, e olhou para os lados. Naruto acordou também, e a apertou mais forte. Mais um tremor, e o elevador começou a se mover. Hinata se levantou rapidamente, e as lágrimas voltaram a escorrer, mas dessa vez eram lágrimas de felicidade e alívio. Naruto se levantou também, e o elevador desceu até o andar em que ficava a ala deles. Os dois saíram de dentro dele aliviados.

Ao chegarem no quarto, encontraram todos jogando seus PSPs. Hinata entrou primeiro, e Neji olhou para ela. Os olhos da garota ainda estavam vermelhos por causa das lágrimas. Então, assim que Naruto entrou, o moreno correu para cima dele.

– O que você fez pra Hinata chorar? - Ele estava furioso. Hinata entrou no meio e falou

– Deixa que eu explico! - Neji soltou Naruto, um pouco relutante.

–Eu me lembrei de quando a m... a mamãe morreu... - falou ela, baixando os olhos. Neji ficou aliviado, mas ainda um pouco preocupado.

– Então agora se desculpe com o Naruto! Shannaro!- Completou Sakura, autoritária.

– Go-gomen, Naruto... - falou Neji, enrubescendo um pouco

– Sem problemas dattebayo! - Falou Naruto - Eu sei que você só quer o bem dela - Naruto terminou de falar e as garotas foram até Hinata.

– Hinata, você está bem? - Perguntou Sakura, com um ar de preocupação

– Estou, estou bem sim! - Falou a garota

– Uau, seu braço está sem o gesso! Foi na enfermaria? - Perguntou Tenten

– Sim, e pelo que eu estou vendo, você também, né?

– Depois eu te explico porque eu fui, mas com esses garotos todos aqui não dá -

– Mas isso é fácil - Falou Ino - Garotos, circulando, todos mundo, podem ir saindo do nosso quarto. - Ela deu um beijo em Gaara e depois empurrou todos pra fora.

– Então, vamos contar a história. Você sabe melhor do que ninguém o quanto seu primo é super protetor. Então, você estava demorando a chegar... - Sakura contou a história toda. Hinata começou a rir doa forma que elas encontraram para fazer Neji esquecer dela, e o clima perdeu o ar pesado.

– E também tem uma novidade... A Tenten também ainda não sabe, mas a Temari e o Gaara são... - Falou Sakura

– IRMÃOS!!! Não é legal? - Terminou Ino

– Sério? Nossa, eu nunca ia imaginar! - Falou Hinata

– Bom, então ele é um demônio, com certeza! - Falou Ino

Depois disso, Temari levou todos até o refeitório. Com toda aquela confusão, elas estavam com fome. Encontraram os garotos indo na mesma direção.

– Ei, Gaara, parabéns por... por você e sua irmã terem se... conhecido?? - Falaram Hinata e Tenten.

– Como assim, você e sua irmã? - perguntou Naruto

– Ah, é, esqueci de falar isso com ele, Naruto, eu e a Temari somos irmãos.

– Uau, legal, então você é um demônio também! - Falou Naruto.

Os dez foram até o refeitório, que começava e se encher. Temari e Naruto correram para a fila, porque em alguns segundos, a ela ficaria por volta de dez vezes maior, enquanto os outros arrastaram Shikamaru até uma mesa vazia. Depois de algum tempo, Naruto e Temari chegaram com algumas bandejas empilhadas. Eles colocaram tudo em cima da mesa. Nas bandejas haviam um copo com suco, um sanduíche natural e brigadeiro de sobremesa. Todos atacaram os sanduíches, que tinham um feitiço neles, e só acabavam quando aquele que está comendo fica satisfeito.

O refeitório foi se enchendo rapidamente. As mesas, antes vazias, agora estavam lotadas. Uma pessoa se aproximou da mesa deles. Sakura olhou assustada para a figura que se aproximava.

– Kurenai??? O que você tá fazendo aqui? - Perguntou a rosada, bastante confusa.

– Oi Sakura! Oi garotos! Bom, alguém precisava ficar de olho em vocês enquanto estavam na escola na terra, não acha? -

– Sinceramente, não - Falou Sasuke, o mais baixo que pode.

– O que você disse, Sasuke? - Perguntou Kurenai, enquanto se aproximava, com um sorriso malévolo. Uma luz branca a rodeou e ela ficou transparente.

– Kurenai, onegai, estamos no meio do refeitório, não se transforme aqui - falou Temari.

– Argh, é mesmo... - Ela se destransformou e voltou a ser visível. - E espero que você não me irrite - Falou isso olhando para Sasuke, e foi embora. Depois de terminarem de comer, os dez voltaram para seus quartos. Agora, os corredores, antes vazios, estavam lotados. Neji e Naruto foram voando, mas os outros não tinham esse privilégio. Ao chegarem no quarto, entraram o mais rápido que puderam e fecharam a porta. Por incrível que pareça, o barulho cessou. Temari leu nos olhos das amigas a pergunta - “Porque parou?” - e a respondeu.

– Paredes anti-ruído - As garotas ficaram aliviadas, por que assim elas poderiam dormir com silêncio. E dormir era a única coisa sobre a qual elas pensavam naquele momento. Vestiram seus pijamas e foram para a cama. O mesmo aconteceu no quarto dos garotos. Estavam exaustos, foi só encostarem a cabeça no travesseiro para começarem a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como foi a passagem de ano de vocês? Tudo direitinho? Espero que sim! Obrigada por lerem, até semana que vem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Watashi wa... Tenshi desu ka?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.