Watashi wa... Tenshi desu ka? escrita por ttaisinha, Aghatha


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Olá! Outros capítulo!

Terminamos o último com o momento NejiTen, lembram?

"– Ainda está com medo? - Ela não respondeu. Apenas mexeu levemente a cabeça, afirmando. Fechou os olhos, e permaneceu um bom tempo assim, até dormir."




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567256/chapter/13

– Poxa, isso realmente está ficando cada vez mais problemático- Falou Temari, quando ouviram outro som de queda.

– Hinata? - Perguntou Naruto, a vendo caída com cortes na cabeça e na perna.

– Naruto, você pode... - Temari não terminou a frase, Naruto pegou a morena suavemente, e a levantou. Abriu as asas, e foi leva-la até a enfermaria, e, chegando lá, a depositou em uma cama. Chamou Shizune, que não demorou muito para aparecer. Ela olhou para Hinata e viu que o estado dela não era nada bom.

– Nossa, se você demorasse um pouco mais, ela poderia morrer - Falou ela, com cara de preocupação. Imediatamente colocou a mão sobre as feridas de Hinata. Porém o dia havia sido difícil, vários outros pacientes tiverem de ser curados, além de TenTen e Sakura. O poder de cura dela estava debilitado. Ela fez o melhor que podia, até que sua força se esgotou, ela não conseguiu curar os ferimentos completamente. A cabeça parou de sangrar, mas o machucado na perna teve de continuar como estava.

– Naruto, eu não posso fazer mais nada por ela. Não tenho mais forças. Você pode ficar aqui ou levá-la para o quarto, você quem escolhe.

– Tudo bem, acho que vou levá-la para o quarto.

Naruto carregou a morena e a levou até o corredor de seu quarto, e nesse momento ela acordou. Olhou para Naruto e levou as mãos à cabeça.

– O que... minha cabeça está doendo muito... - Ela olhou novamente para Naruto e percebeu que estava no colo dele. Ela corou violentamente, e tentou ficar de pé. Sentiu uma dor intensa na perna, e viu a mordida na sua coxa, mas antes que caísse Naruto a segurou de novo. Só aí ela se lembrou do que havia acontecido, lembrou-se do sangue e olhou para as mãos. Ainda estavam um pouco vermelha. Olhou para a blusa de Naruto e viu que também estava com algumas manchas de sangue. Ela se assustou, e tentou se desculpar.

– Na-naruto-kun, desculpa... sua blusa... foi minha culpa... -

– Sem problemas dattebayo! - Falou o loiro, com um sorriso. Ela se sentiu um pouco aliviada ao ver esse sorriso. Mas o alívio se foi, quando ela se lembrou do escuro. Era a coisa que ela mais temia, o escuro. Duas lágrimas cintilantes se formaram no canto de seus olhos perolados. Naruto olhava para as lágrimas sem entender.

– Hina, quer falar comigo?

– Eu... Estou com medo...

– De que?

– Do escuro - Ela desviou o olhar, segurando na blusa do loiro.

– Não precisa ter medo, Hina. Eu vou estar com você se o escuro vier.

– Mas, e se eu estiver sozinha?

– Aí eu te procuro até te achar, e quando te achar, abraço você bem forte, até o escuro ir embora.

– Naruto-kun... - Hinata nunca havia sentido essa sensação de proteção. Nunca havia sentido que era bom estar perto de algum garoto. Aquele que a carregava lhe dava uma sensação tranquilizante. Ela sabia que podia contar com ele, e que ele não deixaria o escuro a assustar. Nos braços dele ela sentiu que estava protegida. Naruto a segurou mais perto de seu corpo (InnerH: Caramba, ele já estava carregando ela, e a deixa ainda mais perto, isso é possível? Eu: poxa Inner, não atrapalha!). Ela sentiu o perfume dele. Era um cheiro bom. Naruto entrou no seu quarto com Hinata, e a depositou em uma cama.

– Não quero invadir seu quarto - falou ele, com um sorriso. Aquele sorriso fez o coração de Hinata bater mais rápido. Ela colocou as mãos em seu peito. Será que aquilo era o que as pessoas chamavam de... de... nossa, era muito estranho pensar nisso. Será que era... arritmia cardíaca?

– Naruto, arritmia cardíaca pode ser causada por outras pessoas? - Naruto foi surpreendido pela pergunta. Ele pensou um pouco, e pensou mais um pouco...

– Porque? -

– Porque, toda vez que você chega perto de mim, meu coração fica batendo mais rápido, descompassado... - Naruto olhou para ela um pouco assustado, mas depois voltou a sorrir.

– Bom, eu não sei... - “Sei sim. E não, não é causado por pessoas” pensou o loiro. “Caramba, isso é complicado. Ela quase se declarou, mesmo sem saber disso!”

– Vamos lá na Shizune, talvez ela saiba... Aí ela aproveita e cura minha perna! - “Isso! Shizune! desculpa perfeita para não irmos lá.” pensou Naruto.

– Bom, a Shizune não tinha poder suficiente para te curar. Ela deve estar cansada, precisa dormir, não acha? -

– É, acho que sim. Então vou perguntar para alguma das meninas, depois -

– Melhor. - “O que eu faço? Se ela pergunta, as meninas vão dizer o que realmente é, e, do jeito que a Hinata é, nunca mais vai ter coragem de olhar para mim sem ficar vermelha. O que eu faço?” (Inner: OOooohhh, o Naruto percebeu que a Hinata é tímida!)

– Hinata?

– Sim?

– Está cansada, não é?

– Um pouco...

– Então, por que não dorme? Pode ficar aqui, aí eu explico pro Neji o que aconteceu.

– Mas...

– Não se preocupe, vai dar tudo certo! - Ele tinha um sorriso confiante no rosto, o que fez o coração de Hinata novamente bater mais rápido. Ela se tranquilizou com aquele sorriso, e fechou os olhos. Ouviu Naruto se levantando e indo em direção à porta. Ele encostou a mão no interruptor, para apagar a luz. Quando ele o fez, ouviu gemido. Lembrou do medo de Hinata do escuro. Acendeu novamente a luz, e tentou se desculpar.

– Hina... Gomen, eu esqueci...

– N-não, sem problemas...

Ele abriu a porta, e quando estava saindo, ouviu Hinata falar

– Na-Naruto-kun, fica co-comigo... onegai...

– ???

– E se... e se o escuro vier? - Perguntou a garota, corando levemente, com um olhar triste. Naruto fechou a porta novamente, e foi até a cama. Por alguns momentos ele a encarou. Ela olhou por um tempo também, mas o coração voltou a bater rápido. Ela desviou o olhar, corada. Nesse momento, Naruto se aproximou um pouco mais. Ele passou o braço pelas costas da garota, a abraçando. O coração dela começou a bater ainda mais rápido, e ela sentiu um frio na barriga, que a fez estremecer um pouco. Naruto, que a abraçava por trás, não pode deixar de perceber. Ele a segurou mais perto de si, e beijou a nuca da garota. Ela sentiu um choque passar por seu corpo, e desejou que o garoto não a soltassem mais.

– Hinata, não sei como dizer isso, então… Bem, seu coração bater mais forte, acho que não é arritimia cardíaca - Hinata se aconchegou no abraço dele, com as bochechas rosadas.

– Eu sei - disso, num fio de voz. Ela havia percebido o que realmente era.

– Naruto, eu realmente achei que fosse arritmia cardíaca. Mas agora vejo que não é - Ela corou muito, muito mesmo, e continuou a falar

– Nunca falei isso pra ninguém. Você é o primeiro que vai ouvir essas palavras. Quando estou perto de você, me sinto protegida. Você me faz ficar calma, e gosto quando você me abraça. Gosto do seu perfume, gosto de ouvir sua voz. Sinto um arrepio quando te vejo. Naruto, eu… Eu…

Ela não conseguiu terminar a frase. Naruto olhou estático para a garota. Ela nunca havia falado nada parecido com aquilo antes, nunca havia falado sobre seus sentimentos. E agora estava ali, em seus braços, recitando essas palavra. E elas soavam como música, a música mais bonita de todas, cantada pela garota mais bonita de todas. Pelo menos era o que Naruto pensava.

– Hinata... - Hinata começou a chorar, percebendo o que havia feito. Começou a falar muito rápido, desculpando-se.

– Me desculpe, Naruto! Eu não sei se você tem alguém, e acho que eu não sou a pessoa certa para você, eu falei aquilo sem pensar, se você quiser pode simplesmente esquecer, não vou me importar, só ignore o que eu acabei de dizer, eu só queria que...

Ela não terminou de falar.

– Hinata... - Ele olhou para as garotas com os olhos mareados.

Uma lágrima escorreu pelo seu rosto, e chegou nas costas de Hinata. Ela sentiu, e olhou para ele. Assim que seus olhos se encontraram, Naruto deixou mais lágrimas escaparem.



– Hinata, não precisa se desculpar. Eu entendo o que você disse - Falou o loiro. Ela olhou para ele, um pouco aliviada, mas ainda tensa.

– Você não me odeia por ter te falado isso? - Perguntou, ainda com medo da resposta.

– Não - Ele parou.

Mais lágrimas rolaram por seu rosto. Ele fechou os olhos, e voltou a falar.

– Não te odeio Hinata. Não te odeio, porque eu sinto isso por alguém também. Eu sei como é.

A morena travou. Então, ele tinha alguém de quem gostava. Num sopro de voz, quase sem que ela mesma percebesse, ela ouviu a voz de seu coração.

– Mas… Eu… Gosto de você…

Naruto olhou para a nuca da garota, e a beijou novamente. Sentiu Hinata estremecer em seus braços. Por um instante a morena desejou que aqueles lábios estivessem encostados nos seus.

– Eu também… Gosto de você - Assim que terminou de falar, ele abraçou Hinata mais forte.

Agora, os dois choravam. A camisa da Hyuuga estava encharcada de lágrimas do loiro. Ele a abraçava o mais forte que conseguia, mas não deixava de ser gentil. Sentia que Hinata era frágil, e que poderia quebrar com o menos toque

– Eu vou te proteger, minha Pérola. Do escuro e do que mais te assustar. De tudo - Ele falou, ainda a abraçando. Quando ela ouviu o loiro falar “Pérola”, sentiu um arrepio. Fechou os olhos, pensando em como era bom ter Naruto por perto.



– Hey, Ino, vem cá minha gatinha! Que Youkai você é?

– Sou quase o oposto de você, uma fada.

– Nossa, deve ser por isso que dizem que os opostos se atraem. Se bem que eu não acho que seja bem assim - falou o ruivo, puxando a loira para perto de si - Eu acho que na verdade as diferenças se completam.

– Awwww, Gaara, que fofo!

– Não é mais fofo que você, minha fadinha! - Ino ficou sem palavras. Não importava o que ela falasse, Gaara sabia de algo para responder que a fazia se apaixonar mais ainda por ele.

– Você é o melhor namorado que uma garota podia ter! - Falou a loira, dando um beijo no Ruivo. Ele a abraçou bem forte.

– E você é garota que sempre sonhei em encontrar! - Ino estava ficando cada vez mais apaixonada pelo namorado.

– Ino, vamos no refeitório? Estou com fome...

– Hai! - Os dois foram até o refeitório de mãos dadas. Ino se sentou para esperar Gaara voltar. Ele chegou trazendo duas bandejas.

– Aceita bolo? - perguntou ele, com um sorriso. Ela, obviamente, aceitou. Era um bolo de chocolate, com chantilly e coberto por morangos. (InnerH: amo bolos assim!)

– Nossa, eu AMO morango! - Falou Ino, olhando faminta para aquelas deliciosas frutinhas vermelhas. Gaara pegou um dos morangos de seu próprio bolo, e o conduziu até a namorada. Ela, como uma criança, abriu a boca e o comeu. Uma sensação a invadiu. Era o melhor morango que já havia comido na vida! Seus olhos começaram a brilhar, e Gaara deu uma risada da cara de alegria da namorada. Então, ela propôs uma coisa.

– Quero fazer uma corrida com você. Duvido que coma mais rápido do que eu!

– Não deveria duvidar das minhas habilidades!

– Hehehehe... Começamos a comer no três. Quer terminar por último vai ter que dar a sobremesa do próximo almoço para o outro.

– Proposta aceita. Mas depois não venha reclamar por estar sem sobremesa!

– Quem não vai poder reclamar é você!

– Veremos... - Os dois riram um pouco, e começaram a contar.

– Um... - começou Ino

– Dois... - continuou Gaara

– E três! - falaram juntos, e atacaram. Os dois comiam como leões famintos sem alimento há meses. Terminaram quase ao mesmo tempo, tão próximo que não dava pra saber quem havia vencido. Mas os dois ficaram com o rosto coberto por chantilly. Ino olhou para ele e ele olhou de volta. Começaram a rir loucamente, e riram tanto que quem os visse achava que eram insanos. Depois de um bom tempo rindo, os dois pararam, com a barriga doendo de tanto gargalhar. Gaara passou o dedo sobre a sua bandeja, pegando uma raspa de Chantilly, e passou sobre o nariz da loira. Ela olhou com cara de lobo mau para ele, e não deixou barato. Foi até a cantina e pegou uma torta de morango. Virou-se para Gaara com um olhar malicioso. Ele entendeu na hora o que ela queria fazer, e se virou para correr. Mas foi impedido por uma mão que segurava seu braço. A mão o puxou, e seu rosto foi direto na torta. Ele tirou a massa dos olhos e se virou para Ino, que gargalhava. Ele não aguentou, e começou a rir também. Os dois riram tanto que caíram no chão. Continuaram a rir e quase rolaram, de tantas gargalhadas. Mas, depois de um tempo eles finalmente pararam.

– Ino, minha fadinha, eu tenho que tirar isso do rosto. Vou no banheiro lavar o rosto.

– Tá. Então vou lavar o meu também.

Cada um entrou em um banheiro. Os dois saíram ao mesmo tempo.

– Estamos em sincronia, só pode! - Falou Gaara, brincando. Ino olhou diretamente para ele por alguns segundos.

– O que, tem alguma coisa no meu rosto? - Perguntou ele. A loira continuou encarando por alguns momentos, e estava com um olhar um pouco abalado.

– Você fica lindo com o cabelo molhado... - Ela falou, hipnotizada pelo cabelo ruivo do namorado. Ele olhou para ela com um sorriso.

– Nossa, obrigada! - Ela pareceu sair do transe, e deu um selinho.

– A torta estava boa? - Perguntou, irônica. Deu uma risadinha, e abraçou o garoto.

– Valeu a pena acertar aquilo em você. Só pra ver esse seu cabelo molhado - Deu mais um selinho no garoto.

– Eu te amo! - Sussurrou no ouvido dele.

– Não tanto quanto eu te amo - Respondeu ele, também sussurrando. Os dois voltaram para a mesa, onde ficaram por algum tempo.

– A gente passou por bastante coisa, não acha? - perguntou Gaara.

– Sim. Com certeza. Mas nem todas foram ruins! Só esse teste... Eles simplesmente nos colocam diante do nosso maior medo! Foi horrível... As paredes começaram a se aproximas, e tinha aqueles espinhos, e, e... - Ela começou a chorar ao se lembrar daquilo. Gaara a abraçou tentando consolá-la. Levantou o rosto da namorada com o dedo. Ela olhou para ele, com os olhos marejados.

– Passou. Aquilo foi só um sonho ruim. Esqueça. E eu estou aqui para te apoiar, estou com você. E te amo - Ino parou de chorar depois de um tempo abraçada a Gaara. Ela limpou as lágrimas, e olhou para ele.

– E você, qual seu medo? - Ele pareceu um pouco surpreso, mas depois de um tempo pensando, respondeu.

– Medo de decepcionar a todos - Gaara estava um pouco constrangido. Ino olhou para ele, primeiro um pouco assustada, mas depois com ternura.

– Você nunca vai decepcionara a todos. Aqueles que realmente te amam vão continuar ao seu lado, mesmo que você pise na bola.

– Você continuaria a me amar se eu te decepcionasse?

– É claro. E para sempre! - Disse Ino. Eles se abraçaram, e Gaara parecia um pouco aliviado.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora o momento NaruHina (meu casal preferido)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Watashi wa... Tenshi desu ka?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.