Watashi wa... Tenshi desu ka? escrita por ttaisinha, Aghatha


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Tchaaan! Mais um!

*Recapitulando*

"Ino desceu e quando encostou os pés no chão o lugar voltou a sala. Ela tirou os óculos e saiu da sala, ofegante."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567256/chapter/12

– Oi Ino! Como foi? - perguntou Temari, animada.

– A PIOR COISA PELA QUE EU JÁ PASSEI NA VIDA!!! - Falou Ino, possessa - Mas eu descobri que sou uma fada. Ah, oi Naruto! Oi Shika... ah, ele tá dormindo. De novo-

– Oi Ino!

– Os meninos também estão aqui?

– Sim!

– Ah, então isso explica e mexa rosa no cabelo - falou Temari, referindo-se ao fato de Ino ser uma fada.

– Mexa rosa? Onde? - Ino pegou a mexa e olhou com os próprios olhos não acreditando no que a outra acabara de falar.

– Nossa, todas as fadas têm isso? - Perguntou

– Sim. Todos os Youkais têm, depois da primeira transformação ela aparece. Mas em alguns não da pra ver, como no Naruto, que a mexa é clara!

– Legal, mas e a sua?

Temari soltou o cabelo e mostrou uma mexa vermelha à Ino.

– É esta, vermelha.

– E onde estão as outras meninas? - perguntou Ino, um pouco preocupada.

– Já devem estar saindo... - Ao falar isso, elas ouviram um baque. Correram para ver o que era, e viram Sakura desmaiada e com vária queimaduras. Nesse momento, do outro lado da ala, saiam os garotos de dentro da sala. Sasuke foi o primeiro a sair. Ele estava em uma roupa preta, com uma capa preta e vermelha. Dentes caninos à mostra e duas asas negras em suas costas mostravam que ele realmente era um vampiro. Ele deu oi para Ino, que não respondeu, pois estava tentando tirar Sakura de dentro da salinha. Sasuke viu a rosada caída no chão e correu para ajudar.

– Pode deixar que eu cuido desta - falou, carregando a garota e abrindo as asas para ir até a enfermaria.

Sakura acordou no colo de Sasuke. Ela olhou para ele, um pouco encabulada. Tentou se mexer, mas qualquer movimento que fazia ela sentia dor. Deu um leve gemido, o que fez Sasuke olhara para ela.

– Acordou, Bela Adormecida? - perguntou o moreno, olhando para ela.

– Então você é... um vampiro... - Falou Sakura, olhando para os caninos dele.

– Sim. E você é...

– Um fantasma... E acho que você pode me colocar no chão, e...

– Nada disso! Olha só, você tá cheia de queimaduras! Não vou te deixar por aí desse jeito!

– Hey, olha pra você! Você não está muito melhor do que eu! - Ela falou, olhando para arranhões no corpo do garoto. Uma parte da camisa dele estava rasgada, e era possível ver um corte profundo em seu peito.

– Mas eu pelo menos não desmaiei, sua fracote! - Ele desviou o olhar e parou de voar, já que haviam chegado na enfermaria. Abriu a porta e levou Sakura até uma das camas. Shizune, como sempre, estava lá.

– Nossa, isso vai ser complicado. Não são queimaduras normais, essas foram causada por algum fogo mágico, e ainda tem esse machucado na cabeça dela... - Shizune colocou a mão na cabeça da rosada, o que curou o machucado imediatamente. Então começou a curar as queimaduras.

– Isso vai doer um pouco...

– Não se preocupe, eu aguen... AAAAAHHHHHHH DÓI PRA CARAMBA! - gritou a rosada, assustando Shizune, e Sasuke também, ele ainda estava lá.

– Sasuke, pode fazer uma coisa? Dá sua mão pra ela apertar, dói menos assim.

– Eu não vou apertar a mão... dele! - protestou Sakura, mas não teve jeito. Shizune começou novamente a curá-la, e ela puxou a mão de Sasuke e a apertou. Forte. Muito forte. O próprio Sasuke sentiu vontade de gritar, aquela garota tinha uma baita força na mão. Mas ele fingiu não sentir nada.

– Só isso? Nossa, tá fraca hein! - Provocou o Uchiha. Ela olhou com raiva para ele, e apertou ainda mais. Ele estava quase gritando de dor com isso, mas se controlou.

– Caramba, você é fraca mesmo! Não consegue mais do que isso? - Ela fechou ainda mais o semblante, com uma cara que assustaria até um vampiro. Fez a maior força que conseguiu. Sasuke não conseguiu falar mais nada, ela estava quase quebrando a mão dele. Depois de um longo tempo, ele sentiu a mão da garota amolecer. Ele olhou para ela e viu que ela estava com os olhos fechados, e Shizune já havia terminado de curá-la.

– Dormindo?

– Sim, o corpo dela está exausto por causa da primeira transformação.

– Ah, sim - Ele mesmo estava cansado, mas o moreno não soltou a mão da rosada. Continuou a segurando, mesmo que ela estivesse dormindo.

– Sasuke, você pode ficar aqui enquanto eu atendo outro paciente?

– Acho que sim...

– Arigatou! E depois eu curo esse corte aí - Falou ela, apontando para o peito de Sasuke.

O moreno ficou sentado na cadeira onde antes estava Shizune, olhando para o rosto de Sakura. Nesse momento, sentiu novamente a sensação de querer protegê-la. Segurou a mão da garota mais forte, e esperou que esta acordasse. Ficou imaginando o que ela pensaria ao vê-lo ali. Aquela garota o odiava, e isso fazia com que ele ficasse completamente apaixonado por ela. O que ele estava pensando? “Eu a odeio, com todas as minhas forças” Pensou, tentando se convencer disso.

Sakura se virou um pouco, e em sua face dava para ver um leve sorriso. Sasuke olhou para aquele sorriso um pouco aliviado. Mas balançou a cabeça, tentando se lembrar de que a odiava. Nada adiantava. Ele estava realmente apaixonado.

Enquanto isso, lá onde estavam acontecendo os testes para descobrir que Youkai você é (InnerH: hahaha parece até quiz!)...

Outro baque no chão.

– Outra garota caiu, que coisa mais problemática! - Falou Temari, entrando na sala de onde saiu o som. Ela encontrou TenTen rodeada por uma poça de sangue. Todos os garotos já tinham terminado, então Temari pediu ajuda para levantá-la. Neji foi o primeiro a chegar, pois ele queria ter novamente a chance de carregar aquela morena. Ele a pegou, e sua roupa ficou suja de sangue, pois ainda escorria dos ouvidos e coxa dela. Ela abriu os olhos lentamente, e a primeira coisa que viu foram os olhos perolados de Neji. Ele não percebeu que a garota o encarava, e a levou até a enfermaria. Ela tossiu um pouco. Da tosse saiu um pouco de sangue, e Neji olhou para ela preocupado.

– Ah, você acordou. - Falou, vendo que TenTen estava com os olhos abertos, olhando na direção do sangue saído de sua boca. Ela se virou para ele, com um olhar meio triste, e leu-se nos seus lábios “Porque?” Ela olhou novamente para o sangue e apagou. Neji entrou na enfermaria e nem reparou que Sasuke estava lá. Colocou TenTen na cama e Shizune apareceu para atendê-lo.

– Hey, é você de novo! E essa garota também! Será que eu perdi alguma coisa? - Perguntou ela, com um sorriso malicioso. Neji apenas ignorou a provocação, e perguntou o que ela poderia fazer por TenTen.

– Caramba, parece até que cometeram um assassinato aqui! - Falou Shizune, olhando para o sangue nas roupas de Neji e TenTen. Ela se concentrou na elfa, que agora tinha uma mexa verde no cabelo castanho. Algum tempo depois, ela finalmente parou, e os machucados de TenTen desapareceram. Neji olhou para ela aliviado. Agora a garota estava curada, não tinha com o que se preocupar. Ele ainda a fitava, quando percebeu seus olhos se abrirem lentamente. Ela olhou ao redor, procurando alguma explicação para aquilo. Shizune já havia se retirado para fazer alguma coisa, e estavam só os dois naquele quarto.

– Onde eu estou? - Perguntou ela, olhando para Neji

– Na enfermaria - Ao ouvir isso, a morena se lembrou de tudo. Ela colocou as mãos sobre os ouvidos para ver se ainda sangravam, mas não havia nem sinal de sangue. Então olhou para sua roupa e a roupa de Neji.

– Isso é...

– Sangue.

– De quem?

– Seu.

– Por que tem na sua camisa também?

– Eu te trouxe até aqui .

– Ahhh... Arigatou - falou ela, e se lembrou das outras três vezes em que Neji a havia carregado.

– Daqui a pouco isso vai virar rotina...

– Isso o que?

– Você me carregar.

– Se bem que não seria tão ruim... - falou o mais baixo que pode.

– O que disse?

– Nada... - Mas TenTen havia entendido muito bem o que ele dissera. “É, eu acho que não” pensou. Mas ficou corada e afastou isso de sua cabeça. Passou algum tempo com os dois apenas em silêncio, e ela falou:

– Neji... eu estou cansada...

– Quer ir para o seu quarto?

– H-hai...

Neji falou com Shizune e pegou TenTen de novo. Ela corou.



– Acho que eu posso ir andando... - Colocou um dos pés no chão, mas se desequilibrou. O Hyuuga a segurou para que ela não caísse.

– É, acho que não pode não - Ele voltou a carregá-la e a levou até o quarto. Não tinha ninguém no corredor, nem em nenhum outro lugar. Ele colocou suavemente TenTen na cama, e perguntou se ela estava com fome.



– Bom, eu não posso negar, com fome estou sim... - Mal acabou de falar e sua barriga roncou, a deixando um pouco constrangida.

Neji foi até o lado de fora e buscou algo para a garota comer. Entrou no quarto e constatou que ela ainda não havia dormido. Entregou o sanduíche que pegara para ela, que o devorou rapidamente.



– Arigatou, Neji-kun - Falou, olhando para ele. Ele apenas deu um sorriso, e já estava saindo do quarto, quando sentiu algo segurar seu braço.

– Precisa de alguma coisa? - TenTen havia se lembrado do som e daquele animais. E se lembrou também do medo. Ela, não olhando para ele e um pouco corada, falou.

– E-eu to com medo... - Foi abaixando a voz o máximo possível, mas Neji ouviu claramente.

– Medo?

– S-sim... - O Hyuuga se sentou na beira da cama, e, olhando para ela com um olhar incrivelmente doce, perguntou

– Medo de que? - Perguntou, com uma voz aveludada. Ela demorou um pouco para responder. Então, lhe contou tudo que ocorrera na sala. O barulho. Os bichos que a olhavam com desdém. A mordida, o sangue. Neji olhou nos olhos castanhos da garota, tomados pelo medo. Então sentou-se mais perto dela, e a abraçou. Ela não recusou, pelo contrário. Naqueles braços ela se incrivelmente segura e protegida. Seu coração começou a bater mais rápido. “O que é isso? O que é esse sensação?” A morena que nunca havia se apaixonado, agora envolvida nos braços de um garoto, que a fazia se sentir bem. O calor dele, o seu perfume, sua voz tentando acalmá-la. Tudo só a deixava mais confusa, e, ao mesmo tempo, feliz. Muito feliz. Ela se aninhou naquele corpo, e deixou que ele a apertasse um pouco mais. O toque dele no corpo dela trazia uma paz e uma calma inexplicáveis, algo que ela nunca havia sentido antes. Ela fechou os olhos, e os dois ficaram por um tempo daquele jeito, juntinhos. Mas Neji começou a se levantar, e TenTen se viu falando



– Não...

– ???

Ela corou violentamente, e, abaixando a cabeça, falou

– Fica comigo... só mais um pouquinho... - Ela sentiu um intenso frio na barriga quando ele apoiou a cabeça dele sobre a dela. Fechou os olhos e desejou que aquele momento durasse para sempre.

– Fico.

– A-arigatou...



TenTen sentiu o garoto passar a mão sobre seus cabelos, desprendendo-os do coque. Ela odiava ele solto, por isso mantinha-o daquele jeito. Mas deixou que Neji continuasse.



– TenTen, seu cabelo fica maravilhoso solto assim - Ela corou.

Era a primeira vez que alguém dizia que o cabelo dela era bonito. Ele passou a mão pelos fios castanhos, o que fez TenTen ter um leve arrepio. Neji sentiu ela estremecer. Ele a puxou para mais perto de si, ainda passando a mão sobre seus cabelos. Ela não recusou, e se deixou levar. Os batimentos da morena aumentaram. Aquela proximidade com um garoto era novidade.



– Ainda está com medo? - Ela não respondeu. Apenas mexeu levemente a cabeça, afirmando. Fechou os olhos, e permaneceu um bom tempo assim, até dormir.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Momento NejiTen pra vocês serem felizes *u*

Espero que tenham gostado! E as férias estão quase acabando...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Watashi wa... Tenshi desu ka?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.