I Always Love You escrita por Ally Rocket


Capítulo 52
Maus pressentimentos & Desaparecida.


Notas iniciais do capítulo

Peço muitas, muitas, muitas desculpas. Eu sei que demorei um pouco, mas a preguiça decidiu bater à porta e eu deixei-a entrar. Mas já estou aqui e o capítulo também. Também demorei porque estive a adiantar o próximo capítulo.
Muito obrigada:
—thaynarakarla,
—MarianaAuslly,
—Juliana Lorena,
—R5family Member,
—sunshine,
—yamina,
—Milenamimi2109,
—Laey Harondale,
—divademi22 e
—Maria Isabel
pelos vossos comentários. Já não sei o que dizer mais. Vocês são incríveis. Peço muitas desculpas mais uma vez pela minha demora.
Mas não vos vou fazer perder mais tempo. Espero que gostem do capítulo.
Bjss enormes,
#AR.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567211/chapter/52





POV Ally

Depois de toda esta surpresa, eu acho que a minha vida não pode ficar melhor. O Austin disse que não precisaríamos de nos casar já e eu concordei, porque nós temos de cuidar do Ethan e da Amber, temos de lhes dar a maior parte da nossa atenção.

Vai ser difícil, três crianças em casa que precisam da nossa atenção, que precisam de amor e carinho, mas eu sei que vamos conseguir dar-lhes tudo o que precisam. Eu vou fazer de tudo para isso e tenho a certeza que o Austin também o fará.

–O que tanto pensas morena?

–Am?....Oh, eu estava só a pensar em nós e na nossa vida.

–E isso é bom?

–Sim, muito bom. - Eu e o Austin estávamos a dançar assim como todos os outros. Como a Trish e o Gavin não tinham par, tiveram de dançar juntos. A Skyler estava com a Victória, a Amber e o Ethan. É engraçado como ela cuida dos sobrinhos com carinho, mesmo só tendo cinco anos.

–Obrigada!

–Pelo quê morena?

–Por tudo loiro, você mudou a minha vida por completo. Eu tenho o melhor namorado de sempre, que vai ser um ótimo pai para os nossos filhos perfeitos. Eu não podia ter melhor. Obrigada. - Agradeço o beijando http://38.media.tumblr.com/5812123aad680b92820ac0ed3f0db227/tumblr_nawwc9FmtH1tvhs7to7_r1_250.gif e o abraçando https://38.media.tumblr.com/14c891aa09ea1516e2630b4f64538099/tumblr_naumppGnBD1slwwxko2_250.gif

–Ela fica tão fofa cuidando deles. - Digo a olhar para a Skyler

–Sim, a Sky só tem cinco anos, mas ela sabe o que fazer e cuidar deles.

–Sim, ele é uma criança muito inteligente.

–É verdade. E apesar de tudo o que ela tem passado estes cinco anos, ela é feliz.

–Assim como nós, principalmente você!

–É, mas isso eu tenho de te agradecer morena. Você fez e faz toda a diferença na minha vida.

–Temos muito que agradecer um ao outro!

–Sim, mas a melhor maneira é nos amarmos e vivermos o resto das nossas vidas assim. Felizes com quem amamos do nosso lado.

–Tens toda a razão.

–Hey casalinho, chega de namorar e vamos comer. - Diz a Trish e eu ri. Nós entramos em casa, levando as crianças connosco e o Austin me ajudou a alimentar o Ethan e a Amber, assim como o Alex fez com a Isa e a Victória, enquanto os outros colocavam o comer na mesa.

–Deixa eles ficarem acordados. - Diz o Austin me ajudando a colocar o Ethan e a Amber na cadeirinha.

–Tudo bem. Eles podem ficar lá connosco.

A Victória já havia adormecido, então eles a deixaram na sua cadeirinha perto do sofá, eu e o Austin levamos a Amber e o Ethan connosco, eu e o Austin nos sentámos ao lado do outro à mesa e começamos a comer.

–Quem fez o jantar?

–O Austin e o Dallas, eles estiveram a preparar o jantar enquanto nós preparávamos o jardim, e a Isa e o Alex cuidavam das crianças.

–Está delicioso.

–Obrigada. - Agradecem os dois.

–O que vamos fazer nas férias? - Pergunta a Kira, após alguns minutos de silêncio.

–Eu já tive a falar com a minha mãe e ela vai nos deixar a casa de praia que temos não muito longe daqui, se quiserem podemos lá ficar umas semanas. Ia ser divertido. - Responde o Austin.

–É uma ótima ideia. Quando vamos?

–Não sei, por mim para a semana que vem, assim podemos arrumar as malas e preparar tudo com tempo.

–Sim, o que vocês acham?

–Incrível/ Muito bom/ Uma ótima ideia/ Que devemos ir. - Foram as respostas de todos.

–Então está feito.

–Austy, posso me levantar?

–Claro Sky, você não quer sobremesa?

–Não. Eu posso brincar com o Ethan e a Amber?

–Sim, claro. - Ele se levanta e leva as cadeirinhas para perto do sofá e a Sky se sentou ao lado deles.

–Ainda estão acordados?

–Sim morena.

–Ok.

Ele se sentou e continuamos a comer. Durante o resto da noite, dançamos e conversámos sobre as férias, o casamento, o Dez insistir em escrevermos mais uma música e outra diversas coisas.

Foi muito divertido e fez esquecer todos os problemas que alguma vez existiram. Foi uma noite só entre amigos e para nos divertirmos. Quando todos se foram embora já era tarde, então não me preocupei em arrumar as coisas. O Ethan e a Amber já dormiam, com a Sky ao lado deles, abraçada ao seu urso.

O Austin a deitou e eu deitei o Ethan e a Amber, fui para o quarto e vesti o meu pijama. Quando o Austin voltou ele ele se despiu vestindo apenas as calças do pijama e nos deitamos, adormecendo abraçados.

*****************************************************

Hoje acordei com um pressentimento muito estranho, alguma coisa não está certa. Eu nunca me senti assim....

–O que está errado morena? - Ouvi a voz sonolenta do Austin ao meu lado e senti os seus braços fortes em volta da minha cintura.

–Nada, só um pressentimento estranho. - Me viro para ele ainda com os seus braços na minha cintura e coloquei as minhas mãos no seu peito.

–Como assim estranho?

–Não sei explicar. Mas isto já passa.

–Se não passar quero que me digas.

–Tudo bem, eu direi.

–Boa. Agora quero o meu beijo de bom dia! - Eu me aproximei dele e rocei os nossos lábios. Os seus braços não me seguravam apertado, então eu me afastei dele, me levantando da cama. - Hey!

–Você quer um beijo? - Pergunto abrindo a porta.

–Sim, claro que quero.

–Então tens de o vir buscar. - Digo e corro para fora do quarto. Eu ouvi passos atrás de mim e corri as escadas mais rápido até a cozinha ficando no fundo da mesa. O Austin entrou na cozinha e ficou do outro lado da mesa.

–Sabes que sou mais rápido não sabes?

–Sei, mas isso não dizer que me apanhas.

–Isso é que vamos ver! - Diz e voltou a correr atrás de mim. Corríamos feitos louco em volta da mesa, assim que fiquei na porta corri para o jardim. Decidi parar um pouco para recuperar o folgo, mas como o Austin vinha atrás de mim e eu parei de repente, ele veio contra mim e acabámos por cair dentro da piscina.

Depois de vir à superfície, o Austin nadou até mim e me prendeu no canto da piscina.

–Eu disse que te ia apanhar.

–Isso só porque eu parei.

–Eu estava mesmo atrás de você, por isso é que quando você parou eu não conseguir parar e acabámos aqui dentro. Eu ganhei!

–Sim, está bem, você ganhou. - Digo rindo e ele me beija. O beijo era urgente e cheio de desejo. Os meus braços estavam no pescoço do Austin e as mãos nos seus cabelos loiros. Ele tinham as mãos na minha cintura e quanto mais o beijo se intensificava mais ele a apertava.

As minhas pernas se envolveram em volta da sua cintura puxando o seu corpo para o meu, as mãos do Austin foram para as minhas coxas. Quebrando o beijo ele a subir a blusa do pijama com uma das mãos e eu o ajudei. Assim que a minha blusa estava fora do meu corpo, o Austin começou a beijar o meu ombro, indo até o pescoço.

Passei as minhas mãos por todo o seu peito e abdómen, sentindo todos os seus músculos. Ele separou os seus lábios do meu pescoço e olhou para mim. Eu sorri e ele começou a beijar o meu ombro, descendo os beijos pelo meu braço. Ele começou a descer as calças pelas minhas pernas e eu ajudei já que elas estavam em volta da sua cintura.

–Já tinha saudades de estar assim contigo. Só nós os dois.

–Eu sei, eles choram muito durante a noite. Não sei como ainda não o fizeram.

–Não importa, não vamos pensa nisso. Vamos apenas continuar. - Diz e volta a me beijar apaixonadamente.

As suas mãos exploravam as minhas costas e as minhas o seu abdómen. Quando estava prestes a tirar as suas calças alguém nos interrompeu.

–Austy?! - A voz da Skyler fez com que eu e o Austin nos afastarmos rapidamente. Ele olhou para a Skyler com os olhos arregalados e eu me virei para ela.

–O que fazes aqui Sky?

–Eu estava com fome e fui ao teu quarto, mas vocês num estavam lá e quando desci ouvi barulho e vi vocês aqui. O que estavam a fazer? - Pergunta e eu olhei para o Austin.

–N-nós estávamos a nadar. Sim nós estávamos a nadar.

–Isso não era nadar!

–Era sim Sky.

–Então eu vou ligar para o Luke e pedir para ele vir cá e vir nadar comigo assim como vocês. - Diz e eu ri quando ela disse isso e começou a andar de volta para dentro de casa.

–Nem penses, volta já aqui. - Diz o Austin saindo da piscina e correndo atrás dela. Eu ri mais e saí da piscina, pegando as calças que estavam perto das escadas e a blusa que estava a meio do caminhou da entrada. - Devolve isso Sky. - Ouvi o Austin dizer e entrei o vendo correr atrás da Skyler, que tinha o celular na mão, em volta do sofá.

–Eu não acho isso boa ideia loiro. Ainda vais...... - Não fui capaz de terminar a frase pois o Austin já havia caído no chão. - cair. - Termino caminhando até ele. - Estás bem?

–Acho que sim.

–Você é doido? Você está todo molhado e acha que correr pela casa e resultar no quê?

–Eu não pensei nisso enquanto estava a correr. Sky.

–Sim? - Pergunta atrás de mim.

–O celular?!

–Não!

–Skyler Moon, devolve o celular ou eu não deixo o Luke vir aqui!

–Está bem! - Diz entregando-lhe o celular. Ele olhou para mim e sorriu.

–O que foi?

–Nada. Ajuda?! - Pede e eu ri.

–Vamos loiro, não sabes te levantar sozinho?

–Sei, mas com ajuda seria melhor!

–Vamos lá. - Digo revirando os olhos e estendendo as mãos para ele.

–Ow! - Geme de dor assim que tentou ficar me pé! - Eu acho que me magoei no pé!

Ele se sentou no sofá com a minha ajuda e eu vi o seu pé, estava um pouco inchado e começando a ficar roxo perto do tornozelo. Não parece que esteja partido, acho que foi um de ter caído.

–Eu vou me vestir e vou na farmácia buscar alguma coisa para as dores.

–Trás roupa para eu vestir por favor. Estou a começar a ficar com frio.

–Ok, vou buscar gelo e depois trago a roupa e vou tomar banho.

Ele assentiu e eu fui até a cozinha. Peguei o gelo, arranjei cereais para a Sky e ela ficou a comer. Fui para a sala, coloquei o gelo no pé do Austin e subi até o quarto. Peguei umas bermudas, uma blusa azul e uns boxers, e desci de volta para a sala lhe entregando. Ele agradeceu e foi ao banheiro que havia aqui em baixo e se trocou.

Voltei para o quarto, já que só estava de roupa íntima e tomei banho. Me vesti e fui ver o Ethan e a Amber. Não sei como, mas eles ainda estavam a dormir. Desci até a sala e encontrei o deitado no sofá.

–Eles ainda estão a dormir. Eu vou à farmácia, talvez eles acordem antes de eu chegar, mas vou tentar não demorar.

–Ok. Se eles acordarem, eu vou lá buscá-los e os acalmo.

–Ok, tens muitas dores?

–Não, só um pouco. Mas não é preciso ires à farmácia morena, eu estou bem.

–É preciso sim loiro. Eu não demoro muito.

–Mesmo assim, alguma coisa me diz que você deve ficar aqui, não sei o que é, mas você deve mesmo ficar.

–Vamos loiro, ainda à pouco você me disse que isso já passava.

–Está bem, mas eu continuo a dizer que você não deve ir.

–Ok, como eu disse antes, não demoro. - Digo e o beijo antes de sair de casa.

O Shopping não era longe e ao lado havia uma farmácia, por tanto decidi andar até lá. Não sei se foi pelo que o Austin disse, mas tenho um pressentimento estranho. Parece que alguém me está a seguir. Andei o mais rápido que consegui até a farmácia e quando tinha o que precisava voltei para casa.

Mais uma vez, senti que alguém me estava a seguir, olhava para trás, mas estavam várias pessoas na rua, era difícil de dizer que me estavam a seguir ou quem era. O pior é que a rua perto de casa, normalmente está sem ninguém. Olhei para trás mais uma vez e reparei numa pessoa, que estava com um capuz preto, a seguir todos os meus passos, para onde virava essa pessoa virava. Já estou a ficar com medo.

Peguei o celular e digitei o número do Austin. Ouvi passos se aproximarem de mim e guardei o celular no bolso. Olhei para trás e a pessoa de capuz estava cada vez mais perto. Comecei a andar mais rápido e a pessoa começou a correr, eu ia começar a correr também, mas essa pessoa foi mais rápida do que eu e segurou o meu braço antes que eu pudesse fugir.

–LARGUE-ME! DEIXE-ME IR! - Grito tentando me soltar, mas ele era muito forte, deu para perceber que era um rapaz pelo jeito de vestir e pela força, mas não consegui ver o rosto. - O que você quer?

–Que te cales! - Respondo puxando o meu braço para uma van preta que parou ao nosso lado.

–NÃO! DEIXE-ME IR! NÃO! SOLTE-ME! - Grito ainda me tentando soltar, mas foi impossível, a pessoa me empurrou para dentro da van e fechou a porta se sentando do meu lado. Eu tentei me levantar, mas colocaram um pano no meu rosto, comecei a ver tudo turvo e em segundos tudo estava escuro.








POV Austin

Depois que a Ally saiu a Sky veio para a sala e se sentou ao meu lado, bem, mais do outro lado do sofá, mas continua a ser ao meu lado porque...ah não interessa.

–Desculpa Austy.

–Tudo bem pequena. A culpa não foi tua. Vem aqui, eu quero um abraço. - Digo e ela me abraça. Ela ficou deitada sobre mim, com a cabeça no meu peito e eu peguei o meu celular. - Eu vou ligar aos pais do Luke e perguntar se ele pode vir está bem?

–SIM! - Eu ri e liguei para o pai do Luke. Antes que perguntem, sim, eu tenho o número dos pais dele. Muitas vezes eu ligo para eles e o Luke vem aqui a casa para brincar com a Sky e a Sparkles, as vezes a Charlotte, que é a melhor amiga da Sky também vem cá brincar com eles, mas vem mais o Luke. O que me faz ficar mais de olho neles.

Acho que tenho de me preocupar e ficar muito atento no futuro. Mas isso não é importante agora. O Sr. Sterling disse que em 10 minutos estariam aqui, ele perguntou se o Luke podia dormir aqui, porque eles vão visitar um primo que está muito doente e o Luke não pode ir e eu disse que sim. Depois de desligar, subi para ir vestir a Sky, ela não queria estar com o pijama.

–E então o que vais vestir?

–Qualquer coisa.

–Pode ser qualquer coisa mesmo?

–Sim.

–Então ficas com o pijama.

–Nãããooo. O pijama não.

–Está bem. - Pego uma saia preta e uma blusa azul claro e uns ténis pretos. - Que tal?

–Sim. - Revirei os olhos e a vesti. Estava a colocar os ténis nela quando ouvi chorar.

–Ok, consegues calçar sozinha?

–Sim, eu sou gande.

–Boa. - Digo e saio do quarto até onde o choro me levava. - Shh, está tudo bem princesa, está tudo bem. - Digo a embalando nos meus braços tentando que ela se acalmasse.

–Austy, eles não cabem. - Diz a Sky aparecendo no quarto e eu ri.

–Eles estão ao contrário. Senta aqui. - Ele sentou na cadeira que usamos quando a Amber precisa de comer ou dormir, ou ambos e troquei os ténis com a ajuda dela, já que eu só conseguia usar uma mão. - Para a próxima já sabes.

–Obrigada.

–Não tens de agradecer. Vamos descer, eu acho que eles devem estar a chegar. - Assim que terminei tocaram à campainha e a Sky desceu as escadas correr.

Eu não podia correr ou as dores que tenho o pé ficariam piores, bem piores. Quando finalmente cheguei à sala, abri a porta e do outro lado estavam o Luke e o pai.

–LUKE! - Gritou o abraçando.

–Bom dia Austin.

–Bom dia Sr. Sterling.

–John!

–Certo. John.

–Awn que coisa mais fofa - Diz a olhar para a Amber. - Ela é tão linda.

–Obrigada.

–Aqui está a mochila com uma muda de roupa, um pijama e alguns brinquedos.

–Ok. Espero que o teu primo fique bem.

–Obrigado. Tchau Luke.

–Tchau pai. - Diz o abraçando e depois correu com a Sky para a sala.

–Tchau Austin.

–Tchau. - Digo e fecho a porta. Estranho, a Ally disse que não ia demorar, já passaram quase 30 minutos e ela ainda não apareceu. Fui para a sala e encontrei o Luke e a Sky a brincarem com a Sparkles. Ouvi o Ethan chorar e subi as escadas, fui ao quarto dele e o peguei me sentando na cadeira.

–Está tudo bem garotão, está tudo bem. - Tento acalmá-lo, mas não resulta. - Acho que tens fome, mas eu não posso fazer nada, temos de esperar a mãe chegar. - O deitei de volta no berço e ele continuou a chorar. - Shh. - Deitei a Amber do lado dele e desci as escadas. Peguei o meu celular e vi que tinha uma mensagem de voz da Ally.

Mensagem On

–LARGUE-ME! DEIXE-ME IR! - Grita a Ally e eu arregalei os olhos - O que você quer?

–Que te cales! - Responde alguém, que provavelmente lhe estava a fazer mal.

–NÃO! DEIXE-ME IR! NÃO! SOLTE-ME! - Grita mais uma vez. Consegui ouvir o barulho de um carro e depois da porta se fechar e a chamada terminou.

Mensagem Off

Isto não é bom, nada bom. Acho melhor ligar à polícia e pedir ao Alex que venha aqui com a Isa e avisar o pai da Ally e todos os nossos amigos. Ok, uma coisa de cada vez. Primeiro o Alex.

Ligação On (AlexAustin)

–Austin? Está tudo bem?

–N-não, não está nada bem, fizeram alguma coisa à Ally e eu preciso que venham aqui. Eu preciso de ajuda, o Ethan e a Amber não param de chorar, eu tenho de ligar à polícia e o Luke, o amigo da Sky vai dormir aqui hoje e...

–Calma Austin, eu e a Isa vamos já para aí. Tem calma.

Ligação Off

Como é que ele me pode pedir para ter calma numa situação destas? As lágrimas escorriam descontroladamente pelo meu rosto, mas as limpei quando me aproximei da Sky.

–Sky se alguém bater à porta vai abrir que é o Alex, mas pergunta quem é antes de abrires na mesma.

–Ok.

Eu subi as escadas e fui ao quarto do Ethan outra vez. Peguei nos dois e os coloquei na cadeirinha deles e desci para a cozinha,onde encontrei o Alex e a Isa. Nem ouvi eles entrarem.

–O que aconteceu?

–E-eu não sei. A Ally saiu para ir à farmácia porque eu caí e estava com dores no pé, depois eles começaram a chorar e a Ally nunca mais chegava e quando eu lhe ia ligar encontrei isto. - Coloco o celular no viva-voz para eles ouvirem a mensagem da Ally. No final, as lágrimas vieram me mais uma vez aos olhos, mas desta vez eu não as deixei cair.

–Uou. Você já ligou à policia?

–Não, o Alex disse que vocês já vinham e eu não sei o que fazer. - Pego a Amber que chorava bastante e a embalo nos meus braços.

–Eu ajudo. - Diz a Isa se virando para os armários e pegando uma mamadeira (acho que é assim que dizem e escrevem). Ela aqueceu a água que colocou lá dentro e depois colocou o leite em pó. SE virou para nós enquanto chocalhava a mamadeira e me entregou. - Já que a Ally não está aqui, aqui tens, eles precisam comer. - Agradeci pegando e dando a Amber para ela tomar, assim que lhe dei ela parou de chorar e bebeu o leite. Suspirei aliviado.

–Muito obrigada. Podes fazer outro por favor? - Ela assentiu e preparou o outro. Depois de estar pronto, ela deu ao Alex que tinha o Ethan nos braços e assim como a Amber ele acalmou-se assim que começou a beber o leite.

–Eu vou ligar à policia e avisar o que aconteceu.

–Ok, mas tenta com que a Sky não perceba.

–Ok. Já volto. - Assentimos e ela saiu da cozinha.

–O que achas que aconteceu Austin?

–Não sei, mas eu queria muito saber.

–Sabes quem possa ter feito isto?

–Não faço a mínima ideia. Por mais que pense, não sei mesmo que possa ter sido.

–Nós vamos encontrar a Ally mano.

–Eu espero que sim. Eu não posso viver sem ela.

–Eu vou te ajudar em tudo.

–Obrigado!

–Ok, a policia já vem a caminho e depois falamos melhor sobre o que aconteceu. - Diz a Isa entrando na cozinha.

Alguns minutos depois, a policia apareceu e nós contámos tudo o que sabíamos. Eles vão começar a procurar por alguma coisa que possa levar até onde está a Ally. Eles disseram que se alguém me ligar ou me contactar para lhes dizer e eles vão tentar localizar onde foi feita a chamada e depois talvez a possam encontrar. Eu só espero que sim.

–Dois dos meus homens vão ficar lá fora caso venham aqui e tentem levar mais alguém. - Diz o Oficial Mason.

–Ok. Encontrem a Ally depressa. - Peço e ele assente. Ouvi baterem à porta e entreguei a Amber para a Isa e fui abrir a porta. Estranho não está aqui ninguém, até pensei que fossem os nossos amigos. Antes de fechar a porta reparei num envelope com o meu nome no chão e o peguei fechando a porta.

–Quem era?

–Não sei, só lá estava isto. - Levanto a carta para eles verem. Abri a carta e quando li o que dizia, não podia acreditar.










Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isto. Quem acham que levou a Ally?
Já tenho algumas ideias para uma próxima história. É completamente diferente desta. Também foi por isso que não postei mais cedo. Eu escrevi todas as minhas ideias no meu pc para não ficar tudo confuso na minha cabeça. :)
Gostaram? Não gostaram?
Recomendem, favoritem e o mais importante comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.