I Always Love You escrita por Ally Rocket


Capítulo 5
Duplas & Skyler


Notas iniciais do capítulo

Só duas pessoas comentaram o capitulo anterior espero que comentem este assim vou pensar que não gostaram ou não estão gostar, 9 pessoas acompanham e normaalmente só 4 pessoas comentam.
Espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567211/chapter/5

POV Ally

Quando cheguei na sala de musica a professora ainda não tinha chegado então fui me sentar.

Sempre que tinhamos de nos apresentar, eu ficava ate depois de tocar para ficar só com a professora e poder cantar pois eu tenho medo de palco e cantar na frente dos outros. A professora sabia disso e que eu amo a musica então deixa que seja assim.

–Bom dia a todos.- Disse a professora entrando na sala seguida do resto dos alunos. - Hoje vamos traba. . .

–Posso? - Perguntou o Moon na entrada da sala.

–Pode sim Austin. - Disse a professora então ele entrou e se sentou no fundo da sala ou seja na mesa atrás de mim.

–Bom como eu estava a dizer, nós hoje vamos trabalhar as duplas para na proxima aula apresentarem musicas feitas por vocês. – Disse a professora e todos começaram a falar ao mesmo tempo. –Silencio. - Disse a professora e todos se calaram.

–Professora, nós podemos escolher as duplas? - Perguntou uma menina ruiva do outro lado da sala.

–Não eu que vou escolher e nem pensem em reclamar porque eu escolho e ponto final. - Disse e começou a dizer as duplas. - Kelly e Richard, Emily e Jonh, . . . Austin e Ally.

–O QUÊ?! - Gritamos eu e o Moon.

–Isso mesmo vocês vão trabalhar juntos e como eu disse nem pensem em reclamar. - Disse e continuou dizendo as outras duplas.

E agora? O que faço? Eu não possso cantar na frente dele muito menos na frente de todos, o pior é que a professora de certeza que não vai mudar de ideias então tem mesmo de ser. Me virei para tras e encarei o Moon.

–Então vamos fazer o trabalho na tua casa ou na minha? - Perguntei.

–Na minha pode ser? - Perguntou.

–Claro. Voce so tem de me dar o endereço. E a que horas? - Perguntei enquanto ele me dava o endereço.

–16h? - Perguntou.

–Ok. - respondi.

–Para este trabalho como eu tinha dito vocês vão ter de escrever um dueto e na proxima aula vão apresentá lo. - Disse a professora e tocou. Todos sairam e eu fiquei para conversar com a professora.

–Professora a senhora sabe que eu não consigo cantar na frente deles não sabe? - Perguntei

–Desculpa Ally mas vocês têm de trabalhar as duplas vais ter de te esforçar. - Disse.

–Tudo bem - Disse frustrada e sai da sala, como já não tinha mais aulas e o Dallas saia na mesma hora que eu fui andando ate o estacionamento e encontrei o Dallas ja ao lado do carro.

–Vamos? - Perguntou olhando para mim.

–Sim, mas mais tarde tenho de sair. - Disse assim que entramos no carro.

–E posso saber onde? - Perguntou ligando o carro.

–Fazer um trabalho para musica na casa do Moon. - Respondi.

–De musica? Na casa do Austin? - Perguntou me olhando e depois pondo logo os olhos na estrada.

–Sim de musica não há nada que eu possa fazer e a minha dupla é o Moon. - Respondi um pouco frustrada por ter de trabalhar com ele e logo em musica.

–De musica e com o Austin estou para ver no que isso vai dar! - Disse e riu.

–Não é engraçado! - Disse e coloquei musica enquanto ele ainda ria.
Não demorou muito para chegarmos em casa e assim que chegamos fui para o meu quarto. Me deitei na cama e comecei a escrever no meu diário que é onde eu também escrevo algumas das musicas.

Querido diário
Vou ter de fazer uma dupla para musica e eu tenho medo de palco então não tenho a mínima ideia do que vai acontecer e o pior de tudo é que vou ter de fazer a dupla com o Moon.

Eu só não percebo porque estão sempre todos a me perguntar o porquê de implicar com o Moon. No que ele mi irrita, o porquê e ainda se eu gosto dele e sem duvida esta é a pergunta mais idiota.
É claro que eu não gosto dele, mas a Trish tem razão em uma coisa nestas ultimas semanas eu não o tenho tratado como sempre o tratei, mas isso também não quer dizer que eu gosto dele. Certo? Certo é claro que não.

Na hora do almoço antes de tocar eu ouvi uma parte da conversa entre o Moon e os amigos, e isso realmente me intrigou. Tantas perguntas ficaram na minha cabeça. Porque o Moon tem de proteger a irmã? Do que ela tem tanto medo? Quem é “ele”? O que “ele” fez? Perguntas e perguntas sem resposta.

Ouvi alguém bater na porta do quarto então fechei o “diário” e mrmurei um “entre”.

–Eu só queria saber a que horas você tem de ir na casa do Austin é que eu vou sair com a Kira e assim se você eu posso te levar. – Disse e peguei no celular para ver as horas. Eram 15:46.

–Então eu vou com você. - Disse pegando a mala e saindo ate a garagem. Dei o endereço e ele me levou ate a casa do Moon.

–Você quer que eu a venha bucar? - Perguntou parando o carro á porta.

–Sim. - Disse um pouco aliviada, pois não queria ir a pé.

–Que horas? – Perguntou.

–Quanto tempo você vai ficar com a Kira? - Perguntei.

–Não sei, nos vamos dar uma volta, vamos ao cinema, então não sei. - Respondeu.

–Então quando fores para casa mandas uma mensagem a dizer e vens me buscar ok? -Perguntei sugerindo.

–Tudo bem. Ate logo. - Disse.

–Ate. - Disse beijando a sua bochecha e saindo do carro caminhando ate a casa.

Quando cheguei na frente da porta, tocai na campainha e logo ouvi passos e o Moon abriu a porta com uma menina loira pequena no colo muito parecida com ele.

–Oi! - Disse.

–Oi! Entra. - Disse e abriu caminho para eu entrar e assim o fiz.

– Bom esta é a minha irmã Skyler. – Disse apontando para a menina em seu colo. - Sky esta é a Ally. - Disse apontando para mim.

–Oi Skyler. - Disse a olhando e ela virou o rosto o escondendo no pescoço do Moon.

–Ela é um pouco tímida - Disse me olhando.

–Não há problema. - Disse sorrindo e o olhando tambem.

–Vem, eu tenho um piano lá em cima. - Disse e eu assenti.

Ele começou a subir as escadas e eu o segui, Skyler olhava de vez em quando para mime voltava a esconder o rosto no pescoço do Moon.

Quando chegamos no topo ele foi ate fim do corredor e entrou no porta da esquerda. A sala era pequena mas linda, era azul clara com um piano preto no fundo as paredes decoradas com notas musicais e um piano pequenino rosa ao lado do preto. Tambem haviam alguns brinquedos o que deveria de ser de Skyler.

–Sky agora vais ficar aqui a brincar enquanto eu e a Ally vamos fazer um trabalho para a escola esta bem? - Perguntou para a menina que assentiu.

Ele a sentou perto dos brinquedos onde a mesma se instalou brincando com eles distraidamente.

–Senta-ta! -Disse sentado no benco do piando e apontando para o espaço vazio ao seu lado e eu sentei. - Você já pensou em alguma coisa? - Perguntou dedilhando algumas notas.

–Não e você? – Perguntei e ele negou.

–Olha Moon eu preci. . . – Fui cortada pelo mesmo.

–Nos não estamos mais na escola então eu preferia que você me chama se de Austin ok? - Perguntou me olhando.

–Não sei talvez eu consiga. – Disse olhando para o piano.

–Olha Mo-Austin eu nunca disse isto a ninguém a não ser a Trish a Kira e o Dallas, e . . . eu tenho medo de palco. – Disse ainda encarando o piano.

–Tudo bem, quer dizer que não podes cantar na frente dos outros mas então como vamos fazer o trabalho? – Perguntou e isso me surpreendeu, ele não perguntou o porquê ou começou a rir sobre eu ter medo de palco, antes pelo contrário, ele só me perguntou como fazer.

–Eu não sei. – Disse baixando a cabeça.

–Não te importas de cantar comigo pois não? – Perguntou me surpreendendo.

–Bem, eu não sei. – Respondi.

–Eu não vou julgar, criticar ou rir eu só quero ajudar. – Disse e eu acho que posso cantar, aliás o que ele vai fazer, isto é só uma musica para a aula. E Porque eu estou tão preocupada com a sua opinião?

–Tudo bem mas eu não sei se consigo na frente dos outros. – Disse.

–Não importa depois resolvemos esse pequeno problema e então vamos começar? - Perguntou e eu sorri concordando.

–Austin sobre o que vamos escrever? – Perguntei o olhando sem ideias.

–Podemos escrever algo sobre você Ally. – Disse.

–Como assim sobre mim? E porquê sobre mim? – Perguntei confusa.

–Sobre você como derrubar muros e não ter medo de mostrar o talento. - Disse.

–Bem por mim pode ser. – Disse e começamos a escrever e tocar no piano.

A principio estava com um pouco de medo mas depois comecei a cantar com ele e ate que ele canta muito bem, a voz dele é linda. Não sei quanto tempo passou só sei que o Austin parou de tocar e olhou para tras.

–Austy. – Chamou Sky. awn que nome fofo. O que estas a dizer Ally?!?

–Sim Sky. – Disse olhando a irmã que agora estava no seu colo.

–Tenho fome. - Disse com voz muito fofa.

–Tudo bem vamos. - Disse se levantando e caminhando até a porta.

POV Austin
Quando sai da escola depois da aula de musica fui buscar Skyler que caminhava ate o portão assim que lá cheguei.

–Oi Austy! – Disse me abraçando.

–Oi Sky. - Disse caminhando de volta ao carro e a sentando na sua cadeira e fui para o lugar do condutor.

–Olha Sky hoje vai uma pessoa lá a casa fazer um trabalho comigo para a escola esta bem? – Perguntei olhando para a estrada.

–Esta bem! É menino ou menina? – Perguntou.

–Menina. – Respondi.

–Como ela se chama? – Perguntou.

–Ally. - Respondi estacionando a carro na garagem. Mas que menina curiosa.

–Nome monito. Ela é monita? – Perguntou e eu a olhei rápido.

–Bom . . . Er. . .sim ela e bonita. – Disse a pegando e levando para casa.

–Ela é tua namolada? – Perguntou.

–O Quê!? - Perguntei chocado - Não, claro que não. Onde foste buscar essa ideia Sky? – Perguntei. Eu nem a Ally somo amigos quanto mais namorados. Até que ela é bonita, o cabelo comprido ate os ombros, aqueles olhos castanhos viciantes, aqueles lábios. . . O que estas a pensar Austin? Ela nem é tua amiga, nem sequer gosta de ti como tal. Ok é melhor eu não pensar mais, isto esta a afetar a minha cabeça.

–Austy a mãe? - Perguntou enquanto a sentava no sofá.

–A mãe hoje chega um pouco mais tarde - Respondi.

–Como o pai? – Perguntou receosa.

–Não pequena, a mãe só vai as compras e o pai eu não sei. – Respondi suspirando.

–Puque o pai te bate? - Perguntou.

–Eu não sei. – Respondi – E como a escola hoje? – Perguntei mudando o assunto.

–Foi boa. – Respondeu e a campainha tocou.

–Vem, vamos abrir porta. – Disse a pegando e caminhando ate a porta.
Assim que a abri vi que era a Ally e ela me olhou e olhou para Skyler.

–Oi. – disse

–Oi! Entra. – Disse abrindo caminho e ela entrou.

– Bom esta é a minha irmã Skyler. – Disse apontando para a Skyler. - Sky esta é a Ally. - Disse apontando para ela.

–Oi Skyler. - Disse a olhando e ela virou o rosto o escondendo no meu pescoço

–Ela é um pouco tímida - Disse a olhando.

–Não há problema. - Disse sorrindo e me olhando tambem.

–Vem, eu tenho um piano lá em cima. - Disse e ela assentiu.

Comecei a subir as escadas e ela me seguiu. Fui ate o fundo do corredor e entrei na sala de musica onde so tinha dois pianos, um preto grande e depois tinha o da Skyler que era mais pequeno e cor de rosa.

Deixei Skyler a brincar enquanto eu e Ally escrevíamos a musica. Eu não sabia que ela tinha medo de palco, então tentei fazer de tudo para a ajudar e acabamos por escrever a musica. Ela tem uma voz incrível, não sei porque tem tanto medo de cantar na frente dos outros. Então eu disse que podíamos escrever uma musica sobre enfrentar os medos derrubando muros e eu não sei onde fui buscar essa ideia.

Passado um bom tempo ouvi Skyler me chamar e ela queria comer então eu ia preparar algo para nós os três. Me levantei do banco do piano e andei ate a porta.

–Vem Ally! – Disse para Ally que estava sentada no banco do piano.

–Tudo bem. – Disse se levantado e vindo atras de mim ate a cozinha.

–Bom eu vou arranjar umas sandes e sucos de laranja. – Disse sentando Skyler na cadeira.

Comecei a fazer as sandes ate que ouvi a porta bater e olhei imediatamente para a porta da cozinha para ver minha mãe entrar e suspirei de alívio.

–Cheguei Austin! – Disse minha mãe entrando e pousando os sacos na mesa e depois olhou para Ally. – Oi, eu não sabia que tínhamos visitas. Sou Mimi mãe do Austin e Skyler. – Disse minha mãe se aproximando da Ally e a abraçando.-Oi eu sou a Ally. - Disse retribuindo o abraço.

–Bom vou deixar vocês aqui e vou para o quarto. – Disse minha mãe saindo da cozinha.

Terminei as sandes e coloquei nos pratos e entrei uma para Skyler, uma para Ally e a outra deixei no meu lugar e coloquei os copos com o suco na mesa e comemos.

–Então quantos anos tens Skyler? – Perguntou Ally.

–Assim. – Disse mostrando 4 dedinhos sorrindo.

–4 anos bem és uma menina crescida e muito bonita. – Disse Ally

–Obigada. – Disse e bebeu um pouco do suco – Você também é monita, o Austy tinha razão. – Disse e eu arregalei os olhos e vi as bochechas da Ally ficarem rosa. Tenho certeza que a minhas estavam piores.

–Sky. – Disse a olhando.

–Obrigada. – Disse Ally e olhou no celular. – Bom eu tenho de ir embora. Amanha acabamos a musica.

–Tudo bem. – Disse e olhei as horas no relogio da cozinha, já eram 18:57. Só espero que o meu pai não chegue agora.

Peguei Skyler e caminhamos ate a sala e minha mãe estava a descer as escadas.

–Você já vai embora!? – Perguntou minha mãe.

–Sim já esta tarde. – Respondeu

–Ally, você quer o Austin a leve? – Perguntou.

–Não é preciso o meu irmão já me vem buscar obrigado. - Respondeu .

–Tudo bem então. – Disse minha mãe a abraçando – Ate um dia.

–Ate. – Disse retribuindo o abraço. – Ate amanha Austin. – Disse caminhando ate a porta.

Assim que abriu a porta o meu pai ia a entrar, ele entrou e dava para perceber que ele estava um pouco bêbado então andei até Ally que estava a sair.

–Então até amanha Ally. – Disse a olhando.

–Tchau Ally. – Disse Skyler fazendo adues com a mão.

–Tchau Skyler. – Respondeu e saiu.

Vim para dentro de casa e fechei a porta. Com o olhar que meu pai me lançou podia imaginar o que estava para vir.

–Quem era aquela menina? – Perguntou ainda me olhando.

–Era uma amiga minha. – Respondi. Quer dizer nós não eramos amigos mas isso ele não precisa saber.

–E o que ela estava aqui a fazer? - Perguntou.

–Um trabalho para a escola. – Respondi caminhando ate a escada onde minha mãe se encontrava.

–Onde você vai? – Perguntou. - Dar banho para a Sky. - Respondi e subi as escadas sem esperar ele perguntar mais alguma coisa.

Andei ate o quarto de Skyler e sentei no chão para ela brincar enquanto eu arranjava o seu pijama. Fui ate o armário e tirei seu pijama branco e deixei em cima da cama e a fui buscar a levando ate o banheiro.

–Vamos lá. – Disse a despindo e a pondo na box e abrindo o choveiro.

Ela começou a rir e a bater os pes na agua molhando a minha camisola.

–Sky fica quieta. – Disse e ela parou para eu poder lavar o seu corpo e o cabelo.

Quando voltei a ligar o chuveiro para tirar a espuma ela se sentu e começou a bater as mãos na agua.

–Sky! – Disse e ela só riu por eu estar todo molhado. – É você que esta a tomar banho não eu. – Disse a tirando da agua e a enrolando na toalha a levando ate o quarto onde eu a vesti.

–AUSTIN O JANTAR ESTÁ PRONTO. – Ouvi minha mãe gritar da cozinha.

–JÁ VOU. – Respondi gritando também.

Peguei na Skyler, a meti nas minhas costas e fui ate o meu quarto trocar de camisola, entao voltei a colocar Skyler nas minhas costas e desci ate a cozinha.

POV Ally

Assim que dei de cara com o que devia ser o pai do Austin ele não parecia lá muito feliz e parecia um pouco bêbado mas preferi não dizer nada e o Austin veio ate mim e se despediu assim como Skyler e eu andei ate o carro do meu irmão que me esperava.

Fomos para casa a ouvir musica e eu fiquei a pensar. Ate que o Austin não assim tão má pessoa ou irritante ele ate que é uma pessoa incrível a musica já esta quase terminada e só falta saber como eu vou cantar. Skyler é uma menina muito fofa e simpática, eu gostei bastante dela.

–Então como correu o trabalho? – Perguntou Dallas estacionado o carro na garagem.

–Ate que correu bem. – Respondi

–E você lhe contou sobre o medo de palco? – Perguntou.

–Sim. – Respondi saindo do carro assim como ele.

–E o que ele disse? – Perguntou

–Que iriamos arranjar uma solução para isso e que não me iria criticar, julgar, ou rir de mim. – Respondi enquanto entravamos em casa.

–Afinal ele não é assim tão irritante como você pensa Ally. – Disse

Dallas andando ate a cozinha seguido por mim encontrando o meu pai a colocar a mesa.

–Onde estavam? – Perguntou meu pai.

–Eu fui sair com a Kira e a Ally foi fazer um trabalho na casa de um amigo. – Respondeu Dallas se sentando assim como eu.

–Tudo bem. – Disse meu pai se sentando também e começando a comer.

O Austin me surpreendeu bastante hoje, eu ia perguntar porque ele estava com a maquiagem mas achei melhor não, ele ainda iria pensar que eu me estou a meter na vida dele. Nós não somos amigos mas talvez um dia isso possa acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Comentem nem que seja só um gostei ou não gostei, assim eu sei se vocês estão a gostar ou se eu preciso melhorar algo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.