I Always Love You escrita por Ally Rocket


Capítulo 4
Mais perguntas & Descobrindo.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567211/chapter/4

POV ALLY

Today I feel like running naked through your street
To get your attention whoa
I broke up with my girl so tell me where to meet
Or did I mention whoa oh oh

I dream on, dream about you
What can I do to make you feel all right?
Baby I don’t want to see you cry, no

I want to see you smile
I want to see you smile

Acordei com o despertador tocar e o desliguei vendo as horas, eram 7:13 então levantei, preparei a roupa, uns jeans azuis uma camisola preta e uns saltos pretos e fui ao banheiro, escovei os dentes e tomei banho.

Assim que terminei me vesti e fui tomar o café da manhã, quando entrei na cozinha, o meu pai estava a sair e o Dallas estava a acabar de comer.

–Bom dia. - Disse caminhando ate o meu acento

–Bom dia e ate logo. - Disse meu pai beijando a minha testa e saindo.

–Bom dia. - Disse Dallas enquanto me sentava.

Comecei a comer e olhei para Dallas e reparei que que ele me olhava.

–Esta tudo bem? - Perguntei.

–Esta eu é que estava so a pensar. - Respondeu,

–Sobre o quê? - Perguntei, so espero que ele não venha com aquelas perguntas idiotas de ontem outra vez.

–O porquê de você. . .não intressa. - Disse se levantando.

–Eu também acho. - disse me levantando como ele.

–Vamos que so temos 15 minuto - disse vendo a horas no celular.

–Ok. - Caminhamos ate a garagem entramos no carro e fomos para a escola.

Durante o caminha não falamos sobre nada apenas ouvimos música.

Quando chegamos, faltavam 5 minutos para tocar, saimos do carro e caminhamos para dentro da escola, fomos ate os armários e encontramos a Trish, a Kira e o Gavin.

–Bom dia. - Disse abrindo o meu armário e tirando os meus livros de ciências.

–Bom dia. - Responderam os três.

A kira e o Dallas começaram aos beijos e a caminhar para a sala e eu reparei na cara do Gavin e ela não era das melhores e parece que a Trish tambem percebeu.

–Esta tudo bem Gavin? - Perguntou olhando para ele.

–Sim porquê? - Perguntou nos olhando.

–É que pela tua cara não parece. - Respondi.

–É que hoje antes de chegarem eu fui falar com aquele idiota do Monica e lhe perguntar o porquê de ele esbarrar em você ontem. - Respondeu um pouco irritado.

É verdade eu ontem a aula depois do almoço foi com Gavin e Trish e eu e ela começamos a comentar sore isso e acabomos por lhe contar.

–Mas porque você foi perguntar isso a ele? - Perguntou Trish.

–Sim ate porque normalmente uma pessoa não esbarra assim na outra de prepósito e não me parece que ele tenha feito isso. - Disse e assim que acabei de falar arregalei um pouco os olhos.

–Agora você esta a defende lo? - Perguntou Gavin.

–O QUÊ?! - Gritei - Claro que não, eu só dei aminha opinião e que não era preciso você ter ido falar com ele por causa disso. - Respondi.

–Ok - Respondeu e o sinal tocou. - Que aula vão ter? - Perguntou.

–Ciências. - Eu e Trish respondemos juntas.

–Arh! Eu vou ter matemática. - Responde. - Então ate logo. - Disse indo embora

–Vamos? - Perguntei

–Sim. - Respondeu e caminhamos para a sala.

–Pooso fazer uma pergunta? - Perguntou Trish.

–Claro. - Respondi.

–Você gosta do Moon? - Perguntou Trish.

–O que?! Não, mas porque todos me estão a perguntar isso agora? - Perguntei.

–Quem mais pergutou? - Perguntou assim que entramos na sala e eu não acredito que vou ter aula com o Moon.

–Ontem quando cheguei a casa depois de termos ido ao shooping o Dallas começou a fazer perguntas estupidas sobre o Moon e ele tambem perguntou isso. - Respondi.

–Secalhar é verdade. - Murmurou enquanto aprofessora entrava.

–O quê?! - Perguntei.

–Nada. - Respondeu

–Eu ouvi o que você disse trish eu quero saber o que é verdade. - Disse sussurrando ja que a professora estava a dar a materia.

–Você gostar dele Ally. - Disse apontando discretamente para a mesa do Moon.

Eu olhei para ele e reparei que ele tinha maquiagem na cara principalmente no oho direito que quase parecia um tom roxo e que estava um pouco tapado pela franja dos seus cabelos loiros. Porque ele iria usar maquiagem no olho?

–Porque você pensa isso? - Perguntei voltando a minha ateção para a Trish.

–Nestas ultimas semanas você não o tem tratado como sempre fez, e hoje ate o defendes te Ally. - Respondeu.

–Mas eu não o defendi. - Disse um pouco mais alto.

–Aconteceu alguma coisa com vocês as duas? - Perguntou a Professora.

–Não. - Respondi

–Então prestem mais atenção. - Disse e voltou a explicar a materia.

O resto prestamos atenção e quando tocou fomos para o refeitório ter com os outros.

Quando chegamos ao refeitorio olhei em volta e reparei que só estavam a Kira e o Dallas na mesa.

–Oi. - Dissemos eu e Trish.

–Oi. - Responderam.

–Porque pensas que a Ally gosta do Moon? - Perguntou Trish para o Dallas.

–Eu não sei, ontem perguntei-lhe porque ela implica tanto com o Austin e ela não respondeu. - Respondeu dando de ombros.

–Hey! Isso é mentira eu disse que é porque ele me irrita. - Respondi me defendendo.

–E porque ele te irrita? - Perguntou Kira. Mas agora todos querem saber a mesma coisa?!

–Porque sim. - Respondi grossa.

–No que ele te irrita? - Perguntou Dallas.

–Em tudo! - Respondi.

–Tudo o quê? - Perguntou Kira de novo.

–Eu já estou a ficar farta destas perguntas, vou dar uma volta. - Disse e fui embora.

Comecei a cominhar pela escola e a pensar. Para dizer a verdade eu nem sei porque o Aus-Moon me irrita, eu não sei porque sempre impliquei com ele, eu não sei nada. Acho que implicando com ele eu tinha a sua atenção mas porquê? Porque sempre gostei de o irritar? Porque. . .

Fui tirada dos meus pensamentos quando ouvi o Moon e os seus amigos a falar, eu parei e fiquei atras do muro.

–Porque você não nos disse antes. - Perguntou o ruivo.

–Eu não sei, alias isto não é um assunto que eu queira andar a contar para todos! - Respondeu o Moon.

–Mas nos somos seus amigos Austin. - Disse a loira que estava com eles.

–Eu sei. - Disse e baixou a cabeça.

–Ele só fez isso com você ou tambem ja fez com a Skyler. - Perguntou o ruivo.

–Só uma vez, eu não o ia deixar fazer isso com a Sky! Eu tenho de a proteger! - Disse um pouco irrtado. Fazer o quê? Proteger do quê? E quem é Sky ou Skyler?

–Ela vê quando isso acontece? - Perguntou o moreno que estava ao lado da loira.

–Sim e eu odeio quando isso acontece, ela fica sempre com medo e ela é tudo para mim. - Disse com os olhos merejados. - Ela é minha irmã, a minha pequena. - Disse. Então Skyler é a sua irmã.

O sinal tocou e eu rapidamente fui embora para ninguem me ver. O que será que aconteceu com o Moon? Porque ele tem de proteger a irmã e não o deixar fazer denovo? Quem é "ele"? Deixei as perguntas de lado e fui para a sala de musica.

POV Austin

Assim que fui embora de perto do Gavin e cheguei na sala vi a Cassady na mesa no fundo da sala e fui me sentar ao seu lado.

–Bom dia! - Disse colocando os livros na mesa.

–Bom dia - respondeu e ficou a olhar para mim, mais especificamente para o meu olho então eu olhei para a frente. - Tudo bem? - Perguntou ainda olhando para mim.

–Sim tudo porquê? - Perguntei olhando para a frente outra vez como os alunos começaram a entrar.

–Não sei, você esta estranho. - Disse

–Não esta tudo bem. - Disse a olhando e o sinal tocou.

–Austin olha para mim. - Disse eu olhei. - Porque estas a usar maquiagem? - Perguntou e eu não respondi. - E porquê no olho direito? - Perquntou mais uma vez.

–Mas eu n-não estou a u-usar n-nada. - Disse gaguejando.

–Você gaguejou e isso quer dizer que estas nervoso e a mentir. Agora me responde Austin, eu vou te chetear ate me responderes - Disse sussurando porque a professora ja tinha entrado.

–Tudo bem, mas eu conto no intervalo. - Disse suspirando

–Tudo bem. - Disse e prestamos atenção a aula ate. . .

–Aconteceu alguma coisa com vocês as duas? - Perguntou a Professora olhando para a Trish e a Ally

–Não - Respondeu Ally

–Então prestem mais atenção. - Disse e voltou a explicar a materia.

O resto da aula passou rápido e assi que o sinal tocou eu e Cassady fomos ter com o Dez e o Elliot ao refeitorio.

–Oi. - Disse olhando para eles.

–Oi - Responderam.

–Porque não se sentam? - Perguntou Elliot.

–Porque eu tenho de contar uma coisa para vocês e não pode ser aqui. - Disse suspirando.

–Tudo bem. - Disse Dez se levantando junto com Elliot. - E para onde vamos? - Perguntou enquanto andavamos.

–Vamos para um sitio onde estiver pouca gente. - Disse caminhando.

Assim que chegamos perto de umas arvorese eu me encostei a uma e ao me esncostas senti um dor nas minhas costelas.

–Tudo bem? - Perguntou Cassady

–Sim. - Menti.

–Ok, então agora diz porque você esta a usar maquiagem? - Perguntou Cassady, Elliot e Dez olharam para mim.

–O meu pai ele. . .ele me bateu. - Disse. Já não havia maneira de esconder.

–O QUÊ? - Gritaram os três.

–Shh! Foi por isso que usei a maquiagem eu não queria que vissem. - Disse olhando para eles.

–Á quanto tempo isso acontece? - Perguntou Cassady.

–Desde sempre. - Disse um pouco nervoso.

–Porque você não nos disse antes. - Perguntou o Dez.

–Eu não sei, alias isto não é um assunto que eu queira andar a contar para todos! - Respondi.

–Mas nós somos seus amigos Austin. - Disse Cassady.

–Eu sei. - Disse e baixei a cabeça.

–Ele só fez isso com você ou tambem ja fez com a Skyler. - Perguntou o Dez.

–Só uma vez, eu não o ia deixar fazer isso com a Sky! Eu tenho de a proteger! - Disse um pouco irrtado. Eu não ia deixar o meu pai bater como me faz na minha pequena.

–Ela vê quando isso acontece? - Perguntou o Elliot

–Sim e eu odeio quando isso acontece, ela fica sempre com medo e ela é tudo para mim. - Disse com os olhos merejados. - Ela é minha irmã, a minha pequena. - Disse.

O sinal tocou e todos começaram a ir para as salas.

–É melhor irmos. - Disse Elliot

–Sim. - Respondeu Dez.

–Se isso acontecer outra vez você pode falar connosco Austin. - Disse Cassady enquanto iamos para a sala.

–Eu sei. - Disse e fui para a sala de musica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.