I Always Love You escrita por Ally Rocket


Capítulo 44
Beijando um garoto & Passando o dia abraçados.


Notas iniciais do capítulo

Voltei, só hoje consegui postar. Ontem não tive quase tempo nennhum no meu pc.
Um obrigado não chega, mas é o máximo que eu posso fazer. Obrigada isa5050, MarianaAuslly, thaynarakarla, Ally Faria, Juliana Lorena, maria, Laey Harondale, Lilly Lynch Duque, Maria Isabel e Fernanda R5er pelos vossos lindos e divos comentários, já não tenho palavras para vos descrever :D
Bom, espero que goste.
Muitos bjs,
#AR.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567211/chapter/44



Eu estava com cede então decidi ir buscar um copo com água e assim que entrei na sala me deparei com uma cena nada agradável.

–Skyler Melody Moon. - Digo e ela para mim assustada.




POV Austin

–Austy. - Diz ainda assustada e se afastou do garoto moreno ao seu lado.

–O que pensam que estavam a fazer?! - Perguntei rolando a cadeira para perto da Sky e cruzando os braços.

–Ele me deu esta fuor e depois me deu um beijo. - Responde me mostrando a pequena flor rosa nas mãos e eu olhei para o garoto que tinha as bochechas num tom vermelho e sorria tímido.

–Porque você beijou a minha irmã? - Pergunto olhando sério para o garoto.

–E-eu gosto m-muito d-da Skyler, e-ela é m-muito b-bonita. - Responde gaguejando muito e as bochechas do pequeno garoto ficavam cada vez mais vermelhas. Apesar de toda esta situação não ser nada agradável, eu achei muito engraçado como aquele garoto estava. Parecia que estava a falar com o pai da namorada pela primeira vez......não, pensando bem, não é nada engraçado!

–Eu sei muito bem que a Sky é bonita e vocês são muito novos para andarem aos beijos um ao outro, ainda por mais na boca. - Digo me lembrando de os ver darem um pequeno beijo enquanto eu estava a entrar. A Sky se aproxima de mim e ficou na minha frente.

–Mas você e a Ally também dão muitos beijos na boca, porque eu num posso? - Pergunta e eu a pego a fazendo se sentar nas minhas pernas.

–Porque vocês ainda são muito pequenos para fazerem isso, eu e a Ally não! Quando você crescer já vai puder fazer isso, o que eu espero que seja daqui a uns 30 ou 40 anos. - Respondo e ela cruza os braços.

–Mas eu também gosto do Luke e num faz mal nós darmos beijinhos. - Diz e eu respirei fundo.

–Não Sky, vocês não podem dar beijinhos, podem dar abraços, mas nada de beijinhos. - Digo e a coloco no chão, a Sparkles se aproximou de mim e saltou para as minhas pernas. - Eu vou ficar de olho em vocês. - Digo e me viro rolando a cadeira até a cozinha ainda com a Sparkles nas minhas pernas. Tentei pegar um copo, mas estava muito alto, então simplesmente fiquei ali a fazer festas na Sparkles.

Ouvi alguém entrar na cozinha e olhei para a porta vendo a Ally sorrir para mim, ela se aproximou do armário e pegou um copo e depois encheu com água e me entregou. Eu agradeci pegando o copo e bebendo a água.

–O que fazes aqui? - Pergunto colocando o copo sobre a mesa.

–Vim ajudar. - Responde sorrindo.

–Viste o que aconteceu na sala não foi? - Pergunto e puxando para perto de mim.

–Sim eu vi e coitado do garoto, não era preciso aquilo Austin, ele estava pior que um pimentão. - Responde rindo se sentando numa das minhas pernas e pegando a Sparkles.

–Coitado é de mim, ter de ver a minha pequena a beijar um garoto qualquer. - Digo e ela ri mais.

–Sabes que o garoto e ela são amigos não sabes? - Pergunta e eu assenti. - E normalmente os amigos, grandes amigos desde pequenos podem se tornar mais que isso não sabes? - Pergunta e eu assenti.

–Ok, mas aquele garoto não entra mais aqui em casa. - Digo e a Ally volta a rir.

–Mas agora falando sério, a Skyler já me tinha dito que gostava desse garoto chamado Luke e me fez prometer que não te contava. Eles podem ser pequenos mas crescem. - Diz e eu a encarei.

–O problema é exatamente esse, eles crescem! - Digo me encostando na cadeira e passando a mãos pelos meus cabelos.

–Todos vimos o que você viu e o que você disse para eles os dois, eu não sei como não nos ouviste rir. - Diz rindo e eu balancei a cabeça. Coloquei a minha mão sobre a barriga da Ally e comecei a falar.

–Oi princesa, eu só espero que demores muito, mas muito tempo para crescer, eu quero te ter nos meus braços, ao meu cuidado, para sempre. Ambos vocês. Eu vou vos ensinar tudo o que precisam para viver neste mundo cheio de segredos e perigos, cheio de felicidade e cheio de problemas, eu vou estar sempre aqui para o que precisarem. Amo muito vocês, eu e a vossa mãe. Vocês vão amar ela tanto quanto eu amo, ela é a garota mais linda, mais perfeita, mais tudo. - Digo acariciando a barriga da Ally enquanto falava e senti eles chutarem contra as minhas mãos.

–Eu acho que eles tinham saudades tuas. - Diz colocando as mãos sobre as minhas que ainda se encontravam sobre a sua barriga. - Enquanto esperávamos para saber como você estava no dia do acidente, eles estavam muito agitados, a tua mãe disse que era porque eles também devia estar preocupados, que apesar de serem muito pequenos eles pressentiam e eu acredito que isso seja verdade, porque sempre que tocas a minha barriga e lhes dás esse carinho eles parecem ficar calmos, mas naqueles dias eles estavam sempre um pouco agitados! - Diz e eu sorri, os meus filhos estavam meio que preocupados comigo, estavam agitados por eu não estar bem e isso me fez sentir melhor que nunca.

–Eu estou feliz em estar contigo. - Digo puxando mais o seu corpo deixando as suas costas contra o meu peito e a abraçando ainda deixando as minhas mãos na sua barriga. A pequena Sparkles pulou para o chão e correu para fora da cozinha. - A minha vida nunca foi tão boa e feliz como agora, não agora neste exato momento, mas como nestes últimos meses. Não era suposto você engravidar, muito menos logo na nossa primeira vez, mas eu não me arrependo de nada daquilo que fizemos e se tivesse de voltar atrás faria tudo igual, não mudaria nada, tudo o que tenho vivido com você tem sido algo que eu sempre sonhei e nunca pensei que iria acontecer. Estes últimos meses compensaram os últimos 10 anos da minha vida miserável, sem você eu nunca teria parado de cortar, sem você eu não sei se conseguiria manter a minha promessa para a Sky sobre ficar sempre com ela, se não fosse você eu provavelmente já não estaria aqui, a minha vida já não é nada sem você morena. Eu te amo tanto. - Digo olhando diretamente os seus olhos, que começaram a se encher de lágrimas, que acabaram por descer pelo seu rosto.

–E eu estou feliz por te ajudar, ao fim de todos estes meses eu não me imaginaria com alguém se não você Austin, tudo na minha vida está melhor graças a você, eu não me arrependo de te dar tudo o que era meu, não me arrependo de me entregar a ti, te termos a nossa primeira vez juntos, de todos estes momentos que já tivemos juntos, não importa eles se foram bons ou maus, foram com você e não poderia ter sido melhores, eu te amo tanto loiro. - Diz e eu coloquei uma das minhas mãos no seu rosto limpando cuidadosamente as lágrimas do seu rosto, como se algum movimento brusco e ela se quebrasse. Ela sorriu e coloquei a outra mão na sua cintura, a puxando para mais perto de mim colando as nossas testas. rocei os nossos narizes e depois os nossos lábios. Ela sorriu e segurou o meu rosto nas suas mãos juntando os nossos lábios. Coloquei a minha outra mão do outro lado da cintura da Ally e puxei mais o seu corpo até estar colado com o meu, ela passou as mãos para o meu pescoço e com alguns selinhos nos afastamos.

–Acho melhor voltarmos. - Digo e a Ally assente se levantando e vindo para trás de mim.

–Que belo exemplo Austin, você diz para a Skyler não beijar aquele garoto e agora ficas aqui aos beijos com a Ally. - Diz a Cassady. Ela, a Kira, a Isa, o Alex, que tinha a Victória, a Keyla o Dallas estavam na porta da cozinha a olhar para nós.

–Mas isso também é aceitável, depois dessas coisas todas românticas que disseram um ao outro não se ia esperar mais nada. - Diz a Isa sorrindo e eu ri.

–E o que vocês fazem aqui? - Pergunto.

–Viemos buscar o bolo da Skyler, mais sucos, pratos e ver se estavam aqui. - Responde o Dallas.

–Ok. - Digo, o Alex pega o bolo, eu pego os pratos, o Dallas pega os sucos e voltamos todos para a sala. Depois do Alex deixar o bolo sobre a mesa e a Ally ter trazido a Sky, eu a peguei colocando de pé nas minhas pernas e a segurando um pouco de apertado para não a deixar cair, pois eu não sentia o pesa que ela fazia sobre as minhas pernas.

Depois de cantarmos os parabéns, a Sky soprou todas as velas e comemos o bolo, eu fiquei de olho nela e no Luke, acho era esse o nome do garoto. Eles brincaram o resto do dia com a Sparkles até começarmos a abrir os presentes. A Kira e o Dallas lhe deram um vestido (http://g02.a.alicdn.com/kf/HTB1bVhmIXXXXXchXXXXq6xXFXXXb/2015-linda-cor-pure-vestidos-vestidos-formais-da-curva-plana-crian%C3%A7a-vestido-da-menina-flor-crian%C3%A7as.jpg_200x200.jpg ), o Elliot e a Cassady também lhe deram um (http://cantinho4kids.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/1000x1000/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/r/e/retail-new-2013-girl-party-dress-hot-pink-floral-children-wedding-dress-baby-wear-free-shipping.jpg ) O Dez lhe deu um brinquedo (http://www.ikea.com/PIAimages/0216163_PE371747_S5.JPG ), a Trish deu-lhe sapatos (http://www.cuidardebebe.com/wp-content/uploads/2011/11/sandalia-infantil.jpg e http://g03.a.alicdn.com/kf/HTB1Uj8tIXXXXXbpXFXXq6xXFXXXo/Beb%C3%AA-mi%C3%BAdos-crian%C3%A7a-sapato-infantil-flor-rosa-suave-%C3%BAnicos-menina-sapatos-de-beb%C3%AA-primeiros-sapatos-walker.jpg ) o Alex e a Isa lhe deram uma bicicleta (http://static.wmobjects.com.br/imgres/arquivos/ids/3238488-344-344/bicicleta-monster-high-caloi-aro-16-preta-e-rosa.jpg )

Tenho de admitir que ela ficou bastante feliz em receber a bicicleta, a Keyla só lhe deu mais um boneco, também era um cachorro, o que mais me surpreendeu foi o que a Ally lhe deu (http://images.gear4music.pt/media/86214/600/preview.jpg ), ela disse que o pai a havia ajudado a escolher. Ele não pode estar aqui porque tinha uma reunião sobre mais instrumentos diferentes para a loja. Este piano era maior que o que a Sky tinha anteriormente e ela ficou completamente apaixonada pelo ele.

Depois de todos os presentes abertos ela ficou mais algum tempo a brincar com a Sparkles e o amigos. Mais tarde os pais vieram buscar as crianças e nós começamos a arrumar as coisas, quer dizer eles, pois não me deixavam fazer nada.

–Vem Sky, já que eles não me deixam fazer nada, vamos arrumar os teus presentes todos lá no teu quarto. - Digo pegando os brinquedos, os vestido e ela pegou os sapatos. Rolo a cadeira até as escadas com a Sky do meu lado e então suspirei frustrado. - Boa, agora como vou subir as escadas? - Pergunto mais para mim que para alguém em especifico, por mais que tente arranjar uma solução para isso não consigo. Por causa deste estúpido acidente eu não consigo andar e agora por causa disso não vou puder subir as escadas. Ugh!

–Nós arranjamos uma solução para isso. Você pode ficar em pé nessa máquina e usas o botão para fazer subir e descer. - Diz o Alex se aproximando de mim com a Ally.

–O problema é exatamente esse, eu não consigo andar, muito menos ficar em pé! - Digo me encostando na cadeira.

–Então colocas lá a cadeira. - Diz e assim o fiz peguei a Sky e a sentei nas minhas pernas, depois peguei no pequeno controlo e carreguei no botão que o Alex disse que era para subir. Quando cheguei no topo das escadas, rolei a cadeira até o quarto da Sky e arrumei os vestidos e os sapatos no armário, os brinquedos na cama e de repente vejo a Sparkles saltar na cama dela. Eu sorri e vesti à Sky o seu pijama a deitando na cama e a cobrindo. Ela fechou os olhos e ao fim de alguns minutos eu percebi que ela já dormia então simplesmente beijei a sua bochecha e saí do quarto deixando a sua luz de presença e fui para o meu quarto e da Ally.

Entrei no quarto e encontrei a Ally simplesmente de roupa intima a procurar o pijama. Eu sorri fechando a porta sem fazer barulho e me aproximei dela. Ela se virou com o pijama nas mãos e eu sorri assim que vi a sua barriga.

–Onde estão todos? - Pergunto pegando as minhas calças do pijama.

–Eles foram embora, como você estava a demorar muito eles disseram que amanhã falavam. - Responde se vestindo e eu assenti compreendendo.

–Eu preciso de ajuda. - Digo levantando as calças do pijama, saindo da cadeira e me sentando na cama.

–O que você faria se eu não estivesse aqui? - Pergunta e eu ri.

–Provavelmente dormiria assim ou só com a roupa interior. - Respondo encolhendo os ombros como se não fosse nada.

–Eu não me importaria nada. - Diz sorrido maliciosa.

–Quem é você e o que fez com a minha morena? - Pergunto tirando a minha blusa. Ela riu e se aproximou de mim.

–Ela continua aqui, você é que faz propostas indecentes. - Responde e me ajudou a tirar os ténis e depois os jeans.

–Eu não fiz proposta nenhuma! -Digo e ela coloca as calças em mim. Ela foi para o outro lado da cama e se deitou. Eu empurrei a cadeira até o criado-mudo e também me deitei. Ela se aproximou de mim e colocou a cabeça sobre o meu peito nu e eu coloquei o meu braço em volta da sua cintura e com a outra tirei a mecha de cabelo que lhe havia caído sobre os olhos. Ela sorriu e eu segurei o seu rosto lhe roubando um beijo. - Te amo muito morena. - Digo deitando a minha cabeça no travesseiro.

–E eu também te amo loiro, com todo o meu coração. - Diz desta vez roubando um beijo de mim e depois deitou a cabeça mais uma vez no meu peito. Eu fechei os olhos deixando todo o cansaço livre do meu corpo e adormecendo.


POV Ally

Acordei sentindo a claridade no meu rosto e abri os olhos lentamente percebendo que já era de dia, percebi que estava da mesma maneira que havia adormecido, com a cabeça sobre o peito do Austin e ela com o braço em volta da minha cintura. Estiquei o meu braço tentando alcançar o seu celular e quando finalmente consegui vi as horas. Eram 9:10, só amanhã teríamos escola, eu avisei os professores e e o Diretor sobre o ocorrido com o Austin e sobre eu faltar, eles compreenderam e só amanhã vamos voltar para a escola.

Voltei a colocar o celular do Austin no criado-mudo e coloquei a minha mão sobre o seu peito, colocando o meu queixo sobre ela. Fiquei a olhar para o seu rosto, ele ainda dormia tranquilamente, a sua boca ligeiramente aberta, os seus olhos fechados e ele também tinha alguns fios de cabelo caídos sobre os olhos, então com a outra mão retirei os fios de cabelo sobre os olhos e continuei a olhar para ele, eu não o queria acordar, ele estava perfeito assim, se eu me perguntar o porquê de gostar dele só olhar para o seu rosto diz tudo (não iremos falar do resto não é?!), ele é perfeito!

Voltei a deitar a minha cabeça sobre o peito do Austin e conseguia ouvir o seu coração a bater, senti um aperto forte na minha cintura e percebi que era o braço do Austin. Ele beijou o topo da minha cabeça e começou a acariciar os meus cabelos.

–Bom dia morena. - Diz e eu levantei a cabeça o olhando e vendo que ele estava a sorrir.

–Bom dia loiro. - Digo e beijo os seus lábios.

–Sabes o que me apetece fazer hoje? - Pergunta e eu neguei com a cabeça. - Ficar aqui abraçado a ti o dia todo. - Diz e eu ri.

–Mas sabes que a tua irmã vive connosco e nós temos de cuidar dela. - Digo e ele olha para mim parecendo pensar em algo.

–Enquanto ela não acorda ficamos aqui e depois ficamos os três no sofá abraçados e a ver filmes. - Diz e eu sorri assentindo.

Ele segurou o meu rosto delicadamente entre as suas mãos e roçou os nossos narizes, eu ri, ele sempre faz isso antes de me beijar, ele juntou as nossas testas e em vez de me beijar simplesmente se sentou na cama e puxou a cadeira. Eu me sentei e vi o que ele fazia.

–O que estás a fazer? - Pergunto confusa com a sua atitude.

–Já volto. - Diz se sentando na cadeira e a rolando até o banheiro. Eu continuei a olhar confusa para a porta do banheiro e ao fim de alguns minutos o Austin aparece. Ele rolou a cadeira de volta até ao lado do lugar da cama onde ele fica e com a minha ajuda voltou a se sentar na cama.

–O que você foi fazer loiro? - Perguntei, ele colocou as mão na minha cintura e me puxou para ele colando os nossos corpos. Isto é indecente, ele não tem blusa e eu estou grávida, não é bom ele me provocar assim, mesmo que não seja propositadamente.

–Fui escovar os dentes. - Responde e eu ri, ele aproximou o seu rosto do meu pronto para me beijar, mas eu me afastei. - O que foi? - Pergunta confuso.

–Eu também tenho de escovar os dentes então, o meu hálito com certeza não será dos melhores. - Digo também me levantando e indo para o banheiro escovar os dentes, mesmo antes de entrar ouvi o Austin rir e isso também me fez rir, as risadas dele eram bastante engraçadas, era impossivel não rir.

Depois de escovar os dentes voltei para o quarto e me sentei na cama ficando entre as perna do Austin.

–Está tudo bem? - Pergunta e eu o olhei confusa, porque ele estava a perguntar aquilo?

–Sim, mas.... - Ele não me deixou acabar colando os seus lábios nos meus, já entendi o porquê de ele ter perguntado aquilo.

Os nossos lábios se moviam em sincronia, as suas mãos na minha cintura e as minhas sobre o seu peito. E ao fim de todos estes meses eu ainda não me cansei de beijar os seus lábios e acho que nunca me vou cansar de o fazer, os lábios dele são tão viciantes e ele é um bom, aliás muito bom, beijador.

Nos afastamos e o Austin rodeou a minha cintura com os seus braços me puxando mais para perto do seu corpo, até eu estar deitada de lado sobre ele.

–Eu amo os teus lábios. - Diz sorrindo.

–Não sabes o quanto eu amo os teus. - Digo sorrindo e ele ri.

–Apesar de tudo, os meus pais sabem fazer filhos bonitos. - Diz e desta vez quem riu fui eu.

–Que convencido. - Digo ainda rindo. Que namorado eu fui arranjar hein!

–Eu não sou convencido, só digo a verdade. - Diz rindo e eu balancei a cabeça negativamente.

–Nada convencido. - Digo e ele nega com a cabeça. Ele aproxima mais o seu rosto do meu e me beija outra vez e outra vez e outra vez.

Ficamos assim até pelo menos a hora de almoço, como a Skyler não veio bater à porta nós continuamos na cama até lá. Quando nos levantamos para preparar o almoço passamos pelo quarto da Skyler e ela ainda estava a dormir. O Austin a acordou e enquanto eu fazia o almoço eles escolhiam os filmes.

–Já escolhemos os filmes. - Diz o Austin aparecendo na cozinha com a Skyler sentada nas pernas dele. Ela a ajudou a se sentar na mesa e depois eu o ajudei a ele.

Eu coloquei o comer na mesa e antes de me sentar coloquei o comer para a Sparkles também. O Austin tomou os remédios e depois comemos. Ao terminar, levantei a mesa e fomos os três para a sala e nos deitamos no sofá. Ficamos os três abraçados. Mesmo já tendo a barriga um pouco a Skyler ainda conseguia estar no sofá connosco. O Austin estava deitado abraçado a mim e à Skyler, eu estava à sua frente com uma mão por cima da mão dele e abraçada a Skyler, enquanto que ela estava sendo abraçado por nós os dois e simplesmente abraçava a Sparkles e via o filme.

E assim se passou o resto do dia, ficamos deitados no sofá abraçados e a ver filmes, claro que uma vez ou outra eu e o Austin trocávamos alguns beijos, mas isso era impossivel de não acontecer, não é?!

O pior será amanhã, nós vamos voltar para a escola e não sei o que irá acontecer, muito menos o Austin estando assim, se ele antes ficava mal, então agora que todos irão olhar para ele e fazer várias perguntas, vai ser pior. Só espero que corra tudo bem!








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim............................fim do capitulo claro! :p
Gostaram?
Não gostaram'
Recomendem, favoritem e claro o mais importante, comentem!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.