I Always Love You escrita por Ally Rocket


Capítulo 37
Dia todos juntos & Partidas.


Notas iniciais do capítulo

Voltei,com capitulo só para vocês.
Muito obrigada MarianaAuslly, Mara Alessandra, thaynarakarla, Laey Harondale, divademi22 e Juliana Lorena pelos vossos comentários, já nem sei como agradecer sem ser com obrigado.
Bom, espero que gostem.
Bjs,
#AR



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567211/chapter/37








POV Austin

Depois de fazermos o almoço, eu e Ally voltamos para a sala e ficamos a assistir a filmes.

–Já que nós estamos aqui e o Alex também saiu de casa, a tua mãe vai fcar lá sozinha? - Perguntou Ally olhando para a televisão.

–Não, ela vendeu a outra casa e foi para casa da minha avó, ela não se importa desde que nós a iremos visitar e ela nos possa visitar a nós. - Digo e Ally assente. - Que tal ligarmos para os nossos amigos e eles virem aqui passar a tarde connosco. - Digo me sentando no sofá.

–Eu acho uma boa ideia, será que eles já sairam da escola? - Perguntou se sentando também, já que ambos estavamos deitados.

–Não sei. - Respondo tirando o celular do bolso e vendo as horas. já eram 15:17. - Eu tenho de ir buscar a Sky. - Digo me levantando do sofá.

–A que horas ela sai? - Perguntou Ally se levantando também.

–Às 15h e já são 15:17. - Respondo pegando as chaves do carro. - Eu vou buscar a Sky e você liga para eles. - Digo beijando a sua bochecha e saindo. Entrei no carro e dirigi até a escola da Sky. Assim que lá cheguei a vi sentada num banco ainda dentro da escola. Saí do carro e andei até ela.

–Hey pequena. - Digo a pegando.

–Puque demolas-te muito? - Perguntou olhando para mim.

–Desculpa pequena, eu estava com a Ally e não percebi que já estava na hora de te vir buscar. - Digo a sentando na sua cadeira.

–Você esqueceu de mim. - Diz olhando triste para mim.

–Eu não esqueci. - Digo, continua a olhar para mim.

–Está bem, mas num faz mais isso. - Diz e eu assenti beijando a sua bochecha. Entrei no carro e dirigi até casa.

Quando chegámos vi dois carro estacionados, eles já devem ter chegado! Estacionei e coloquei a Sky no chão e ela correu para a porta sem esperar por mim e tocou na campainha. Alguém lhe abriu a porta e ela correu para dentro.

–Hey Skyler onde está o Austin? - Perguntou olhando para dentro de casa.

–Estou aqui. - Digo me aproximando dela e entrando em casa.

–O que aconteceu? - Perguntou fechando a porta e caminhando atrás de mim até o sofá.

–Nada, ela só correu para aqui assim que a coloquei no chão. Tenho a certeza que hoje vai ser um dia em que ela vai correr pela casa. - Digo e Ally começa a rir.

–Eu ia adorar ver isso. - Diz se sentando no meu colo.

–Eu não tenho tanta certeza. - Digo e olho para todos os nossos amigos que nos observavam, o Alex e a Isa também estavam aqui. - Oi. - Digo colocando as mãos na cintura da Ally.

–A Ally disse que tinham novidades, quais são? - Perguntou Trish e eu olhei para a Ally confuso. Ela olhou para mim e depois apontou para a barriga, eu sorri percebendo.

–Sim é verdade, digo eu ou diz você? - Pergunto e Ally encolhe os ombros - Nós vamos ter gémeos. - Dissemos juntos.

–A sério? - Perguntou Kira, Trish e Cassady.

–Sim, só ainda não sabemos o sexo dos bebés, mas o Dr. Reid disse que na próxima consulta talvez seja possível sabermos. - Diz Ally sorridente.

–Era bom se fosse um menino e uma menina. - Diz Kira.

Sem dúvida, pelo menos para mim, ter um filho vai ser incrível, sendo um menino, nós podemos jogar à bola, dançar se ele gostar, cantar, sendo menina seria inexplicável, mas ter dois podendo ser menino e menina é melhor que tudo, melhor que alguma vez podia imaginar.

–Que tal vermos um filme? - Pergunto e Sky, que estava ao meu lado sorri assentindo. Ela se levanta e começa a correr pela sala. - Ainda queres ver ela correr pela casa? - Pergunto olhando para a Ally.

–Sim, ver ela a fugir de ti na praia foi engraçado então aqui em casa deve ser mais. - Diz e eu a olhei feio.

–Não é nada engraçado, correr atrás dessa rebelde cansa qualquer um. - Digo e o Dez se levanta.

–Eu vou atrás dela. - Diz caminhando até a Sky que correu para longe rindo assim que o viu se aproximar.

–Venham, vamos buscar o colchão - Digo me levantando assim como o Elliot, o Dallas e o Alex.

–Nós vamos preparar as pipocas e mais algumas coisas. - Diz Ally caminhando para a cozinha com as meninas. - Nós subimos até o quarto onde estava o colchão e o levamos até a sala. Depois de colocarmos o colchão na sala fomos para a cozinha ter com as meninas.

–O que vão fazer? - Pergunta Skyler aparecendo na cozinha rindo.

–Pipocas, queres ajudar? - Perguntou Ally e ela assentiu ainda rindo. - Ontem eu fiz mousse, têm sorte eu não ter deixado ela e o Austin comerem a mousse toda. - Diz apontando para a Skyler colocando a mousse na mesa. - Nunca tinha visto duas pessoas gostarem tanto de mousse como eles os dois. - Diz rindo.

–O Dez, Sky? - Perguntei a pegando e sentando nas minhas perna e ela começou a rir. - O que fizeste ao Dez? - Perguntei.

–Nada. - Respondeu ainda rindo.

–Algum de vocês viu.......Ah estás aqui! - Diz Dez entrando na cozinha, ele parecia muito cansado, ele caminhou até mim e se sentou do meu lado. - Ok, andar atrás dela é bastante cansativo. Ela é pequena, mas é muito rápida. - Diz se encostando na cadeira.

–Eu avisei, já a conheço à quatro anos, sei bem o que ela faz. - Digo beijando a testa da Sky e ela sorri para mim.

–E então Ally já escolheram os nomes? - Pergunta Isa se sentando do lado do Dez.

–Sim, ontem eu e o Austin tivemos a escolher os nomes. Dois de menina e dois de menino. De menina escolhemos Amber e Melissa e de menino Ryan e Ethan. Se for menino e menina será Ethan e Amber. [Eu mudei o nome, no cap. anterior estava Melissa se fosse menino e menina, mas eu mudei para Amber.]– Respondeu Ally sorrindo e colocando as pipocas numa taça. - As pipocas estão prontas, vamos? - Perguntou Ally com a taça gigante de pipocas na mão. A Kira pegou nos sucos e eu peguei na mousse e colheres, ajudando a Sky a ficar no chão, ela caminhou do meu lado enquanto caminhávamos até o sofá.

–Que filme vamos ver? - Perguntei me sentando no sofá.

–Pirata das Caraíbas. - Respondeu Elliot. O Alex e a Isa estavam num sofá, eu, a Ally e a Sky estavamos no outro ao lado, Dez e Trish, por incrível que pareça estavam os dois no outro sofá e Dallas, Kira, Elliot e Cassady estavam no colchão.

–Queres? - Perguntou Ally segurando uma mão cheia de pipocas para mim.

–Não, mas obrigada morena. - Digo a abraçando, a Sky estava deitada com a cabeça na barriga da Ally e a Ally estava com a cabeça no meu peito e as costas contra o meu peito também.

A meio do filme a Ally foi preparar mais pipocas e o Alex pediu pizza. Dez minutos depois da Ally trazer as pipocas veio a pizza, eu arranjei um prato para a Sky e comemos a pizza. Depois de comer, eu vesti o pijama na Sky e depois todos fizemos o mesmo, e continuamos a assistir aos filmes todos do Pirata das Caraíbas. No terceiro filme, a Sky, a Ally, a Isa e a Kira já estavam a dormir e eu não sei em que parte do filme estavamos quando adormeci.

*********************************************************

Acordei ouvindo o meu celular tocar e o peguei vendo que era a minha mãe, ainda bem que hoje não há escola. Estavam todos a dormir e eu me levantei com cuidado para não acordar a Ally nem a Sky, fui para a cozinha e atendi.


Ligação On (Austin/Mimi)

–Oi Austin, tudo bem?

–Sim, mãe, aconteceu alguma coisa?

–Não, eu só queria saber como correu a consulta da Ally, vocês não disseram nada.

–Correu bem, nós vamos ter gémeos.

–A sério, estou tão feliz por você.........Sim eu estou falando com o Austin mãe............Sim eu digo.........Desculpe querido, a avó disse que está com saudades.

–Não tem problema e eu também já estou com saudades dela, principalmente dos biscoitos deliciosos. Eu vou falar com a Ally e o Alex e no fim-de-semana vamos aí.

–Isso seria ótimo, bem eu tenho de ir preparar o almoço, te amo.

–Eu também te amo mãe. Até.

Ligação Off


Desliguei e quando ia para a porta reparei no chantilly em cima da mesa e tive uma ideia, peguei o chantilly e fui para a sala.

–Ally?! - Chamei a abanando de leve, ela começou a abrir os olhos.

–O que foi Austin? - Perguntou sonolenta e olhando para mim, eu coloquei o dedo na boca indicando silencio. Ela assentiu e eu a ajudei a se levantar.

Olhei para o Elliot e ele tinha a mousse do seu lado, me aproximei dele e virei a mousse deixando cair para o seu pescoço, Elliot passou a mão no pescoço e depois abraçou a Cassady e começou a acariciar o seu cabelo loiro, o deixando coberto de chocolate. Eu comecei a rir baixo para ninguém ouvir e fui até o Dallas fazendo a mesma coisa, mas colocando o resto da mousse na suas mãos, ele se virou para a Kira passando a mão no seu rosto e ouvi a Ally rir.

–Sky. - Digo acariciando os seus cabelos e ela abriu os olhos olhando confusa para mim. Eu usei o mesmo gesto que com a Ally para ela não fazer barulho, peguei a Sky e a levei até a Ally, nós ficamos atrás do sofá, eu olhei para todos e reparei na Isa e me aproximei dela, ela estava grávida então não era bom ficar ali no meio deles todos.

–Isa. - Chamei, mas ela não se mexeu - Hey Isa acorda. - Sussurrei e ela começou a abrir os olhos, ela olhou para mim e eu mais uma vez coloquei o dedo na boca indicando silencio e apontei para o Alex que ainda dormia. Ela assentiu e eu a ajudei a se levantar sem acordar o Alex.

–Vocês têm maquilhagem? - Perguntei sorrindo.

–Sim. - Respondeu a Isa caminhando até a sua bolsa e a Ally a acompanhou.

Eu peguei o chantilly que havia deixado no sofá onde eu e a Ally estavamos e caminhei até a Trish, coloquei bastante no seu rosto e algum nas suas mãos. Depois caminhei tentando não pisar ninguém até a Cassady e coloquei o resto nas suas mãos. Ela e o Elliot mesmo antes de abrirem os olhos abraçam-se e tenho a certeza que ela vai colocar as mãos no rosto dele pelo susto que vai levar. Eu me virei e vi a Ally, a Sky e a Isa a rirem de todos eles e caminhei até elas.

–São minhas e da Ally. - Diz ainda rindo e me entregando a maquilhagem (http://atrevida.uol.com.br/upload/imagens_upload/produtos_maquiagem.jpg )

–Sky, vais com a Ally colocar isto no Dez. - Digo lhes entregando a maquilhagem (9, 10 e 12 [na imagem]). Elas assentiram e foram para perto do Dez e começaram a pintar o rosto dele.

–Vingança. - Digo caminhando até o Alex, a Isa vem atrás de mim e nós começamos a pintar o rosto dele, a Isa pintas nos olhos e eu uso o batom (1, 3 e 4)

Nós voltamos para trás do sofá onde eu a Ally e a Sky tivemos e rimos só pelo estado deles ainda dormindo. Peguei o meu celular, coloquei o volume no máximo e liguei o despertador que era o mais alto e irritante para eles acordarem, coloquei no sofá onde eu estava e coloquei no play.

Eles começaram todos a acordar assustados, Trish se levantou bastante assustada jogando o Dez no chão, Elliot, Cassady, Dallas e Kira se levantaram muito rápido e olharam para as mãos e os rostos uns dos outros e Alex estava sentado no sofá segurando o peito pelo susto.

Tudo isto acontecendo em poucos segundos, enquanto eu, a Ally, a Isa e até a Sky estávamos quase sem ar de tanto rir. A Isa estava com a Sky nos braços que ria divertido olhando para todos eles, eu alcancei o celular o desligando e Ally escondeu a cabeça no meu peito tentando parar de rir. Todos eles olharam para nós mortalmente e isso me fez rir mais e por muito que tentasse parar de rir não tinha sucesso.

Sky olhava atentamente para o Elliot pois ele estava coberto de chocolate me fazendo rir mais. Isa colocou a Sky no chão e ela correu para o Elliot.

–Elli. - Diz correndo até ele sorridente.

–É isso mesmo Sky, Elli o homem chocolate. - Digo e ele olha mortalmente para mim tentando tirar o chocolate da cara. - Vem aqui Sky. - Digo e ela volta a correr até mim. Cassady tentava de tudo para tirar o chocolate do cabelo e Dez tentava tirar a maquilhagem do rosto.

–Foi muito boa ideia Austin. - Diz Ally olhando para mim e eu sorri.

–Com que então foram vocês. - Diz Cassady semicerrando os olhos.

–Foi o Austin, tudo ideia dele. - Diz Ally

–A sério? - Perguntei a olhando incrédulo e ela simplesmente encolheu os ombros.

–Haverá vingança. - Diz Alex se levantando.

–E eu estou cheio de medo. - Digo rindo e ele me olha feio caminhando até a Isa que estava do meu lado. Ao caminhar até ela ele passa por um pequeno espelho e para assim que vê o seu rosto.

–Vocês não fizeram isto. - Diz tentando tirar o batom, o que foi a pior ideia pois só fez pior, borrando tudo. - Eu vou me vingar tanto. - Diz se aproximando de nós.

–Eu é que me vinguei e tens muita sorte em eu não ter pedido para elas um vestido e vestir você nele. - Digo rindo.

–Que engraçado que você está. - Diz se virando para a Isa pronto para a beijar.

–Nem penses nisso. - Diz o empurrando. - Você precisa de um banho. Apesar de termos colocado muito bem a maquilhagem. - Diz e o Alex a olha incrédulo.

–Você também está metida nisto, mas que grande família eu fui arranjar. - Diz frustrado e eu começo a rir.

–Ela está certa, vocês precisam de um banho. - Digo e eles olhou mortalmente para mim. - E Ally acho melhor você preparar a roupa preta e encomendar um caixão para mim. - Digo e ela começa a rir. - Há um banheiro em cada quarto. Mas não usem o da Sky. - digo e eles assentem subindo.

–Eu vou te matar pelo que fizeste com o meu cabelo. - Diz Cassady ao passar por mim.

–Enquanto eles tomem banho o que vamos fazer? - Perguntei me virando para a Ally.

–O almoço e dar banho à Skyler. - Responde olhando para trás de mim e começa a rir. - Boa sorte. - Diz ainda rindo. Eu me virei e encontrei a Sky com as mãos, a roupa e a boca cheias de chocolate.

–Hey pequena, vamos lá tomar banho. - Digo a pegando, ela coloca as mão o meu pescoço e eu posso dizer que agora está coberto do chocolate, assim como a blusa. Subi as escadas e fui para o quarto dela.

Eu fui ao banheiro, abri a agua encher a banheira e coloquei bastante espuma. Voltei para o quarto dela onde a encontrei a brincar com as bonecas no chão, a peguei, despi o seu pijama e a levei para o banheiro a colocando na banheira. Lavei muito bem as suas mãos por causa do chocolate, lavei o seu corpo e o seu cabelo. Eu até que queria dizer que pela primeira vez havia dado banho à Sky sem ela me molhar, mas isso não seria possível. Porque assim que liguei a água para tirar a espuma do cabelo e do corpo dela, ela começou a bater os pés na água como sempre e cada vez que me molhava ria toda feliz como se tivesse feito um bom trabalho.

–Não Sky. - Digo tentando desligar a água, mas ela consegue me molhar por completo. Eu desligo a água e a pego levando até o quarto a vestindo (http://cliquetando.xpg.uol.com.br/wp-content/uploads/2012/09/roupas-de-bebe-021.jpg )

–A Ally? - Perguntou enquanto eu a penteava.

–Está a preparar o almoço. - Digo arranjando o seu cabelo. Ao terminar a levo lá para baixo até a cozinha, onde estão praticamente todos, só faltava o Dez e a Trish. Pois em três quartos só seis pessoas podia tomar banho, sendo os casais, logo o Dez e a Trish tiveram de esperar.

–Uau Austin, também já estiveste a tomar banho? - Perguntou Alex olhando para mim.

–Eu não, mas a Sky sim, eu não sei o que é pior, correr atrás dela pela casa ou lhe dar banho. - Digo e eles começam todos a rir. Eu revirei os olhos e sentei a Sky na sua cadeira.

–O que vai ser o almoço morena. - Digo a abraçando por trás.

–Só vais saber depois de me largares e trocares de roupa. - Diz e eu a larguei.

–Está bem. - Digo subindo até o quarto e trocando de roupa, vesti uns jeans rasgados no joelho e uma blusa roxa. Depois de me vestir, desci até à cozinha e me sentei do lado da Sky e do Dez que já estava na cozinha assim como a Trish.

–O que vamos fazer hoje? - Pergunta Dez.

–Podemos ir á praia. - Responde Cassady sorrindo e nós concordámos.

–É melhor eu fazer panquecas só para agora porque se não nem vale de nada ir para a praia depois do almoço, e deixo as coisas preparadas e fica para o jantar. - Diz Ally preparando as panquecas.

Depois de comermos as panquecas fomos nos vestir para a praia. Sky ficou com a mesma roupa só lhe vesti o fato de banho. A Ally vestir um biquíni preto e (http://cdn01.cdn.justjaredjr.com/wp-content/uploads/pictures/2012/05/laura-ross/laura-marano-ross-lynch-aa-beach-09.jpg )

Quando terminamos de nos vestir, descemos até a sala onde já estavam todos nos esperando. Nós meninos estávamos de igual, tirando a cor da blusa e da bermuda de praia, eu tinha rosa, o Alex tinha azul, o Dallas tinha azul muito escuro, o Elliot tinha verde e o Dez tinha às riscas.

Quando estávamos todos prontos saímos de casa e fomos para a praia.
















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Produtos de maquilhagem: http://atrevida.uol.com.br/upload/imagens_upload/produtos_maquiagem.jpg

Skyler: http://cliquetando.xpg.uol.com.br/wp-content/uploads/2012/09/roupas-de-bebe-021.jpg

Ally: http://cdn01.cdn.justjaredjr.com/wp-content/uploads/pictures/2012/05/laura-ross/laura-marano-ross-lynch-aa-beach-09.jpg

O próximo eu direi o sexo dos bebés.
Gostaram? Não gostaram?
Já sabem, recomendei, favoritem e principalmente comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.