I Always Love You escrita por Ally Rocket


Capítulo 36
Nova casa & Gémeos.


Notas iniciais do capítulo

Eu tentei postar antes de ontem mas com o conto que tive de escrever para a escola, não consegui acabar e postar, mas hoje consegui e tenho novidades, no próximo ou no outro a seguir irei dizer o sexo do bebé!
Muito obrigada thaynarakarla, Laey Harondale, divademi22, Juliana Lorena, MarianaAuslly e Maria Isabel pelos vossos comentários. Vocês são d+.
Espero que gostem do capitulo.
Bjs,
#AR



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567211/chapter/36




POV Ally

Depois de tudo o que aconteceu no corredor, eu e o Austin fomos para o refeitório ter com os outros e comemos. Eu não sabia que estar grávida iria fazer com que comesse mais e coisas muito estranhas.

Eu comi o meu almoço e que era peixe com batata e ainda comi um pouco do Austin, ele preferiu a carne com massa. Só não comi mais porque iria parecer mal, as pessoas já estavam a olhar muito para mim.

–Tens a certeza que não queres mais? - Perguntou Austin com o garfo na mão a olhar para mim.

–Sim Austin, porquê? - Perguntei olhando para ele também.

–Porque estás a olhar para o meu prato com vontade de comer tudo. Eu não me importo, eu posso comer mais tarde, até porque não é só você que está a comer. Você quer? - Perguntou apontado para o prato e eu assenti, ele riu e me entregou o seu prato.

–Obrigada. - Agradeci beijando a sua bochecha.

–Hey, vocês não podem fazer isso! - Diz Dez nos olhando.

–Podemos sim, você disse que não nos podiamos beijar e não o fizemos, a Ally simplesmente beijou a minha bochecha em forma de agradecimento. - Diz Austin sorrindo, mal o Dez sabe que nós já nos beijamos mesmo! - E porque você não está de mãos dadas com a Trish? - Pergunta cruzando os braços.

–Nós estamos a comer e eu não quero morrer hoje! - Responde Dez comendo e nós começamos todos a rir. - E então Austin, já sabes o qual vai ser? - Perguntou olhando para o Austin sorrindo.

–Mais ou menos, eu e o Alex vimos uma em frente da outra, mas ainda temos de acabar de mudar as coisas, a minha mãe vai nos ajudar. - Responde Austin e eu me virei para ele.

–Do que estão a falar? - Perguntei curiosa, colocando uma garfada de massa na minha boca.

–Nada que te devas preocupar, depois eu te digo. - Responde e eu suspirei frustrada.

–Eu quero saber o que tanto me escondes, olha que eu não gosto que me escondam coisas loiro. - Digo e ele ri.

–Eu prometo que depois te digo! - Diz beijando a minha bochecha.

–Isso assim não é justo. - Resmunga Dez cruzando os braços e todos nós olhamos para ele.

–O que aconteceu agora? - Perguntou Elliot.

–Eu disse que vocês não se podiam beijar, mas então vocês beijam a bochecha um do outro e eu não posso estar sem andar de mãos dadas com a Trish, isso não é nada justo! - Resmunga cruzando os braços.

–Odeio admitir isto mas o cabeça vermelha aqui tem razão. - Diz Trish e o Dez sorri.

–Viram! - Diz.

–Muito bem, fazemos um acordo, eu e a Ally podemos nos beijar e vocês não precisam de andar de mãos dadas. - Diz Austin e eu assenti concordando.

–Esta bem! - Diz Dez sorrindo e voltando a comer, eu sorri e coloquei os meus braços em volta do pescoço do Austin o beijando. Eu até diria que o tinha beijado para compensar este tempo todo sem o beijar, mas isso seria mentira, porque antes de virmos para aqui já nos tínhamos beijado.

–Hey! Já chega. - Disse Dallas e eu me separei do Austin, ele sorriu para mim e eu voltei a comer.

–Eu também não digo nada quando você e a Kira quase se engolem um ao outro. Até porque eu quase vos encontrei a fazer coisas inapropriadas em casa. - Digo e Kira começa a corar.

–Sim, mas isso não quer dizer que vocês podem fazer isso aqui. - Diz e eu terminei de comer.

–Você quer o meu? - Perguntou Dez e eu neguei.

–Não obrigada Dez, eu acho que estamos muito bem por agora. - Digo sorrindo. Dez terminou de comer e nós saimos do refeitório indo para o jardim e nos sentamos na mesa onde sempre ficamos.

–Então Ally, diz como está o bebé! - Pediu Cassady sorrindo.

–Está bem, apesar de me fazer comer coisas muito esquisitas está tudo bem, O Dr. Reid diz que está tudo bem com o bebé, que ele está a crescer saudável e em duas semanas eu e o Austin vamos lá. - Digo e Austin segura a minha mão entrelaçando os nosso dedos.

–Já viste Austin, eras o mais "timido" por assim dizer de nós e vais ser o primeiro daqui a ser pai. - Diz Cassady rindo. - O que achas que vai ser o bebé? - Perguntou desta vez olhando para mim.

–Não sei, eu gostava de dizer que sinto que vai ser uma menino ou que vai ser uma menina, mas eu não sei mesmo. - Respondi encostando a minha cabeça no ombro do Austin, ele beijou a minha testa e colocou o braço em volta da minha cintura.

–Se for uma menina eu a iria avisando para ter cuidado com os meninos quando ela crescer pois o pai não vai gostar nada! - Diz Cassady e o Austin olha feio para ela, e todos nós começamos a rir.

–Eu sei, se com a Skyler é o que é então com a se for uma menina eu nem quero pensar. - Digo ainda rindo.

–Ah!AH! Vocês são todos muito engraçados. Mas eu só cuido do que é importante para mim, aliás eu estou para ver quando for com vocês, aí sim eu é que me vou rir. - Diz sorrindo e nós meninas rimos mais.

–Ele tem razão, mas você vai continuar a ser o mais protetor com toda a certeza. - Diz Cassady olhando para o Austin.

–Eu não me importo. - Diz encolhendo os ombros e se juntando mais a mim.

–De quanto tempo estás? - Pergunta Kira.

–Dois meses e duas semanas. Quando for na próxima consulta já vou estar de três meses. - Respondo sorrindo e colocando a mão sobre a minha barriga, Austin envolve mais o seu braço na minha cintura e coloca a sua mão sobre a minha, sem que se perceba, pois se as pessoas passarem não vão reparar.

Ficamos a conversar mais um pouco até tocar. Depois foi cada uma para as suas aulas. Quando as aulas terminaram fomos para a praia onde iriamos gravar vídeo do Dez. Ficamos duas horas a conversar pois o Austin disse que tinha algo para tratar e só voltou duas horas depois, ele trouxe a Skyler, pois ela já tinha saído da escola. O nome da música era Who U R, no vídeo eu e Austin estavamos os dois a passear pela praia e depois ficávamos a nos olhar durante alguns segundos e depois eu ia embora. Austin começou a cantar ainda na praia, nós continuamos a gravar como se fosse no dia seguinte ainda com o continuar da música e nós nos encontrávamos no mesmo sítio. No primeiro dia eu estava muito feliz e no outro estava triste, Austin supostamente canta a música para mim e no final eu fico a conversar com ele e nós sorrimos enquanto falávamos.

Dez disse que iria ver tudo o que tínhamos feito e depois decidia como iria ficar o final. Ele é muito bom realizador, por isso não duvido que o seu trabalho fica ótimo. Hoje eu e o Austin fazemos quatro meses de namoro e ele ainda não me disse nada.

–Hey morena eu quero que venhas comigo para eu te mostrar uma coisa. - Diz Austin me abraçando por trás.

–É sobre o que você andou a esconder este tempo todo? - Perguntei e ele assentiu beijando a minha bochecha. - Então e o que é? - Perguntei me voltando para ele.

–Terás de vir comigo. - Responde e eu assenti.

–Dallas eu vou com o Austin, não sei se vou para casa hoje. - Digo e Dallas sorri assentindo. - Tchau! - Digo e todos eles dizem o mesmo. Austin pega a Skyler e fomos para o carro e depois de entrarmos Austin colocou algo nos meu olhos. - O que estás a fazer? - Perguntei tentando tirar, mas ele não deixou.

–Tens de ficar com isso até lá chegarmos. - Responde e eu me encostei no banco. Austin ligou o carro e conduziu até não sei onde. A viajem até pode ter demorado 5 minutos, para mim durou horas, pois não vendo nada era horrível! Senti o carro e a porta do Austin fechar. Depois ouvi ele pegar a Skyler e depois a minha porta ser aberta, Austin me ajudou a levantar e fechou a porta. Ele me ajudou a caminhar seja para onde estávamos a ir e depois de tanto andar ele finalmente parou. Senti Austin tirar o que tapava os meus olhos.

–Gostas? - Perguntou. Eu não posso acreditar no que estava a ver! Austin tinha comprado uma casa. - Esta é a nossa sala. - Diz mostrando a sala (http://wowom.net/wp-content/uploads/2013/11/sala-de-estar-simples-e-bonita3.jpg )

–Uau Austin, é linda. - Digo me voltando para ele.

–Ainda tem mais. O que queres ver primeiro? - Pergunta olhando para mim e eu sorri.

–O nosso quarto. - Respondi e ele assentiu. Austin caminhou na frente subindo as escadas e eu o segui, havia quatro portas aqui em cima e Austin caminhou até a última. Ele a abriu e disse para eu entrar. (http://www.irmaosribeiro.com/media/produtos/quartos_casal/quartos_casal/ip33_lifehouse.jpg )

–É tão lindo. - Digo caminhando até a cama e me jogando nela. Era fofa e confortável!

–Não te importas da Sky ficar connosco pois não? - Perguntou e eu me levantei.

–Claro que não! - Respondi caminhando até eles.

–Então vamos ver o quarto dela. - Diz e mais uma vez eu o segui. Ele entrou na porta ao lado do nosso quarto e eu entrei depois.(http://3.bp.blogspot.com/-GP_m9KNzz0E/T2uXV9CcJSI/AAAAAAAABfU/4IL2NRrz74o/s400/decoracao-quarto-de-menina+mundo+indica.jpg ) Austin pousou a Skyler no chão e ela se sentou a brincar com o seu urso.

–Falta um. - Diz e eu o olhei confusa. Ele caminhou para fora do quarto, deixando a porta aberta e foi até a porta em frente do nosso quarto, eu o segui claro e assim que ele abriu a porta e eu vi o quarto sorri e rapidamente entrei olhando atentamente. (http://msalx.bebe.abril.com.br/2012/12/11/1800/6R7DF/decoracao-quartos-cores-imagem_05.jpeg?1355256317 ). Era perfeito.

–Como ainda não sabemos qual o sexo do bebé eu decidi decorar assim, ainda temos outro quarto, mas podemos usá-lo como quarto de hóspedes. Quando o bebé nascer ele pode dormir aqui connosco as primeiras semanas, mas depois pode ir para o seu quarto. - Diz e eu sorri caminhando até ele e o beijando. Ainda bem que ele já não tinha a Skyler ou então isto iria ser constrangedor.

–É perfeita Austin. Então foi isto que tanto escondias. - Diz e ele sorri assentindo.

–Eu queria fazer uma surpresa. - Diz e eu sorri o abraçando.

–E eu amei. - Digo e senti os seus braços se apertarem em volta do meu corpo.

–Como você conseguiu fazer isto tudo em duas horas? - Perguntei curiosa.

–O Alex, o seu pai, a minha mãe ajudaram hoje, nos dois dias anteriores foram os nossos amigos. - Respondeu beijando a minha testa.

–Todos eles sabiam disto? - Perguntei chocada, como é que não me disseram!?!?

–Sim, eu os fiz prometer que não te iam dizer! - Diz sorrindo, parecia que ele tinha lido os meus pensamentos.

–Isso não é justo, todos sabiam menos eu! - Digo cruzando os braços e fazendo beicinho como uma criança de 5 anos.

–Mas se você soubesse então já não seria surpresa, até porque fazemos quatro meses de namoro hoje. - Diz e eu sorri.

–Você se lembrou. - Digo surpresa, eu pensei que ele tivesse esquecido.

–Claro que sim morena. - Diz e me beija.

–Que tal fazermos o jantar? - Perguntei o olhando.

–Claro. - Diz de caminhamos até as escadas. - SKY NÓS VAMOS FAZER O JANTAR. - Gritou descendo as escadas. Fomos para a cozinha e preparamos o jantar. Austin foi buscar a Skyler e jantamos. Quando terminamos de jantar, limpámos a loiça e fomos dormir, primeiro Austin e eu tivemos de adormecer a Skyler e só depois fomos para o nosso quarto dormir.





[2 semanas depois]

POV Austin

–Ally. - Digo sentado ao seu lado na cama e a abanando de leve, hoje nós tínhamos a consulta sobre o bebé e a Ally ainda estava a dormir. -Vamos Ally, tens de acordar. - Digo me levantando.

–Só mais cinco minutos. - Resmunga colocando os cobertores sobre a cabeça.

–Eu até te dava mais cinco minutos, mas o Dr Reid já não sei. - Digo e ela se senta na cama rapidamente.

–Eu nem me lembrei que hoje tinha consulta. - Diz se levantando.

–Eu percebi. - Digo sorrindo e lhe dando um selinho. Ela pega a toalha e vai para o banheiro. Eu saio do quarto e vou até o quarto da Sky, entro e vejo que ela ainda está a dormir. Mas que pessoas mais dorminhocas e preguiçosas que eu fui encontrar! - Hey pequena, está na hora de acordar, tens de ir para a escola. - Digo me sentando do seu lado e ela se mexe abrindo os olhos.- Bom dia pequena.

–Bom dia Austy. - Diz beijando a minha bochecha e se colocando de pé em cima da cama. Eu a vesti (http://mco-d1-p.mlstatic.com/1448-MCO4106320470_042013-O.jpg ) e desci com ela até a cozinha preparando o café da manhã. Deixei a Sky na sua cadeira e comecei a preparar as panquecas.

Quando terminei, as coloquei na mesa e a Ally apareceu na cozinha (http://www.polyvore.com/cgi/img-thing?.out=jpg&size=l&tid=75520251 ).

–Bom dia Skyler. - Diz beijando a sua bochecha e se aproximando de mim. - Bom dia loiro. - Diz me dando um selinho e depois se sentando na mesa.

–Bom dia morena. Eu vou só tomar banho e me vestir. - Digo e vou para o nosso quarto, pego a toalha e vou para o banheiro. Tomo banho e quando termino me visto (http://www.assignmentx.com/wp-content/uploads/2013/01/AUSTIN-ALLY-Ross-Lynch.jpg ) Desci e encontrei a Ally com a Sky a comerem.

–Obrigada por esperarem. - Digo me sentando entre as duas.

–Você demorou muito tempo para descer e nós os três estávamos com fome. - Diz colocando um pedaço de panqueca na boca e eu sorri balançando a cabeça.

–Tudo bem. - Digo também comendo. Quando terminamos, pegamos o que precisávamos e levamos a Sky para a escola. - Até logo Sky. - Digo dando um beijo na sua bochecha e ela sorriu me dando um beijo na bochecha também.

–Tchau Skyler. - Diz Ally a abraçando e a Sky lhe deu um beijo na bochecha como fez comigo e foi para dentro da escola. Eu e Ally voltamos para o carro e eu dirigi para o hospital.

Quando chegámos eu estacionei o carro, entramos no hospital e fomos até à recepção.

–Bom dia, eu vim para uma consulta com o Dr. Reid. - Diz Ally para a recepcionista, que verifica algo no computador.

–Podem entrar, ele está esperando por vocês. - Diz e nós assentimos caminhando até onde estava o Dr. Reid.

–Bom dia Austin, bom dia Ally. - Diz enquanto nos sentamos nas cadeiras.

–Bom dia. - Dissemos os dois juntos.

–Como está o bebé?- Pergunta se levantando caminhando até a maca.

–Bem. - Responde Ally se levantando assim como eu e tira o casaco me entregando. Ally se deita na maca e eu me sento na cadeira do seu lado. Ally levanta a blusa e o Dr. Reid coloca o gel na sua barriga. Ele usou aquela máquina esquisita na barriga da Ally aparecendo coisas no ecrã que mais uma vez eu não percebia.

–Temos novidades. - Diz o Dr. Reid movimentando aquilo na barriga da Ally.

–O que é? - Pergunta a Ally olhando para o ecrã.

–Vocês vão ter gémeos. - Responde e eu olho para a Ally que também olha para mim.

–Gémeos? - Pergunta deixando algumas lágrimas descerem pelas suas bochechas.

–Sim, ainda não dá para ver se são idênticos ou de placentas separadas, mas em mais duas a três semanas que será a próxima consultam, talvez dê para ver. - Diz e Ally sorri ainda em meio das lágrimas. O Dr. Reid lhe entregou uma toalha e eu ajudei Ally a limpar a sua barriga. A ajudei a se levantar e a vestir o seu casaco. - Se precisarem de algo é só falar comigo. - Diz e nós assentimos, ele nos entregou o papel da próxima consulta e nós saímos do hospital.

–Eu ainda não posso acreditar que são gémeos. - Diz Ally sorrindo. Eu a beijei e depois dirigi até nossa casa. Quando chegamos eu e Ally ficamos deitados e abraçados no sofá, Ally estava com as costas contra o meu peito e eu com as minhas mãos sobre a sua barriga.

–Temos de escolher os nomes. - Diz Ally e eu assenti.

–Mas temos de escolher dois de menina e dois de menino. - Digo e ela assente.

–Você sugere alguns nomes e eu escolho um de menino e um de menina e depois eu sugiro alguns nomes e você escolhe os outros dois. - Diz e eu assenti.

–Deixa eu pensar..... Eu gosto de Luke, Anthony e Ethan. - Digo e Ally sorri virando a cabeça para mim.

–Eu gosto de Ethan. - Diz Ally e eu assenti.

–Agora de menina, eu gosto de Amber, Sophie e Emma. - Digo e Ally demora um pouco para responder.

–São todos muito bonitos, mas eu gosto mais de Amber. - Diz e eu sorri beijando a sua bochecha. - Agora sou eu, eu gosto de.........Tyler, Adam e Ryan.

–Eu gosto mais de Ryan. - Digo e ela encosta a cabeça junto ao meu pescoço.

–De meninas, eu gosto de Amy, Anne e de Melissa. - Diz.

–Eu gosto mais de Melissa. - Digo.

–Agora temos de escolher um só de menino e menina. - Diz e eu a olho confuso.

–Porquê? - Perguntei.

–Porque também pode ser menino e menina. - Responde e eu sorri compreendendo. - Eu gosto mais de Ethan que Ryan, por isso eu quero Ethan se for menino e menina, agora você escolhe menina.

–Eu gosto mais de Melissa, apesar de Amber também ser muito bonito e sempre podemos ter mais filhos e podemos escolher os outros nomes. - Digo e ela se vira para mim sorrindo.

–Ainda os tenho na minha barriga e você já está a pensar em mais, que safado. - Diz e eu sorri sentindo as minhas bochechas escaldarem.

–Não foi isso que eu quis dizer. - Digo me ajeitando no sofá.

–Eu sei, estava só brincando. - Diz se voltando para a frente e se encostando novamente no meu peito, colocando as mãos por cima das minhas sobre a sua barriga.

–Desde pequena que sempre sonhei em ter gémeos. - Diz Ally.

–Em parte é culpa minha, a minha mãe tem, quer dizer tinha, uma irmã gémea, a minha tia Mónica, ela era horrível, principalmente a filha dela. - Digo e Ally se vira ficando de lado para poder me olhar.

–O resto da parte também é culpa minha, quando eu nasci, tinha uma irmã gémea, mas ela não aguentou e morreu. - Diz e eu segurei o seu rosto.

–Sinto muito. - Digo e beijo os seus lábios.

–Tudo bem. - Diz e volta a beijar os meu lábios. - Amanhã vamos contar aos nossos pais. - Diz e eu assenti sorrido. - Estou com fome, vamos fazer o almoço? - Perguntou e eu assenti rindo. - Do que estás a rir loiro? - Perguntou se levantando.

–De você, estás sempre com fome morena. - Respondi me levantando ainda rindo e caminhamos para a cozinha.

–Não é engraçado, até porque para além de me alimentar a mim tenho de alimentar os nossos dois filhos. - Diz cruzando os braços.

–Tens razão, eu não vou rir mais. - Digo e ela descruza os braços sorrindo.

–Obrigada. - Diz beijando a minha bochecha e pegando as coisas para fazer o almoço.

Enquanto preparávamos o almoço eu fiquei a pensar, eu estou tão feliz com a Ally e que vou ser pai, ainda por mais em saber que para além de um vão ser dois bebés e eu já os amo tanto, nem quero pensar quando eles nascerem, vou passar o tempo todo com eles, com a Ally e com a Sky. Sem dúvida a minha vida está bem melhor!











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sala de estar: http://wowom.net/wp-content/uploads/2013/11/sala-de-estar-simples-e-bonita3.jpg

Quarto deles: http://www.irmaosribeiro.com/media/produtos/quartos_casal/quartos_casal/ip33_lifehouse.jpg

Quarto da Skyler: http://3.bp.blogspot.com/-GP_m9KNzz0E/T2uXV9CcJSI/AAAAAAAABfU/4IL2NRrz74o/s400/decoracao-quarto-de-menina+mundo+indica.jpg

Quarto do bebé: http://msalx.bebe.abril.com.br/2012/12/11/1800/6R7DF/decoracao-quartos-cores-imagem_05.jpeg?1355256317

Skyler: http://mco-d1-p.mlstatic.com/1448-MCO4106320470_042013-O.jpg

Ally: http://www.polyvore.com/cgi/img-thing?.out=jpg&size=l&tid=75520251

Austin: http://www.assignmentx.com/wp-content/uploads/2013/01/AUSTIN-ALLY-Ross-Lynch.jpg


Agora só falta saber o vão ser os bebés!
Gostaram? Não gostaram?
Recomendem, favoritem e principalmente comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.