I Always Love You escrita por Ally Rocket


Capítulo 20
Brigas & Enfermaria


Notas iniciais do capítulo

Gente linda e diva do meu coração aqui está mais um capitulo só para vocês. Obrigada Mara Alessandra, divademi22, Maria Isabel e Vicvieira pelos comentários.
Enjoy,
#AR.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567211/chapter/20

POV Austin

Acordei com o despertador e me sentei na cama vendo as horas, eram 7:00, hoje o despertador tocou cedo, ou eu acordei da pimeira vez que ele tocou! Estou com uma enorme dor nas costas, é o que dá dormir quase ao contrário na cama, eu não sei como vai correr o meu dia hoje, só sei que não estou muito bem para ir para a escola. Ontem eram quase duas da manhã quando o sono apareceu e consegui dormir, estou bastante cansado!

Me levantei, fiz as minhas higienes pessoais, assim que olhei as minhas mãos vi o anel e me lembrei da noite anterior e sorri, me vesti (http://vignette1.wikia.nocookie.net/austinally/images/b/b0/Austin_Moon_%286%29.jpg/revision/latest?cb=20130430045944) e fui ate o quarto de Sky, me surpreendi vendo que a mesma estava acrodada e Isa a estava a vestir (http://mlb-s2-p.mlstatic.com/13070-MLB20070162491_032014-O.jpg )

Eu só me encostei na porta e fiquei a observá-las, tenho a certeza que a Isa vai ser uma boa mãe, Isa começou a pentear Sky e ela olhou para mim e eu sorri para ela.

–Que tal irmos acordar o Austin? Quando passei pelo seu quarto ele ainda estava a dormir. - Disse Isa e Sky negou com a cabeça.

–Não? Porquê? - Perguntou e ela olhou para mim outra vez e Isa se virou me olhando também. - Eu não sabia que já tinhas acordado. - Disse ajudando Sky a descer da cama.

–Eu percebi, não tem problema, obrigado por vestires a Sky. - Disse pegando Sky que correu até mim.

–O Alex e a minha mãe? - Perguntei enquanto desciamos as escadas.

–O Alex esta na cozinha e a tua mãe saiu cedo, ela parecia bastante preocupada! Eu ia perguntar o que lhe conteceu mas ela já havia saido! - Respondeu.

–Ok, depois eu falo com ela. - Disse e entramos na cozinha onde Alex estava a colocar o suco na mesa e nós fomos sentar. Mas eu parei assim que vi o prato de panquecas na minha frente, nada melhor para alegrar mais o meu dia que não panquecas.

–Uhm, fizeste panquecas! - Eu e Sky dissemos juntos e todos rimos.

–Não são iguais as da mãe mas é o melhor que posso fazer. - Disse Alex se sentando e começamos a comer, primeiro eu tive que arranjar para a Sky e depois sim eu comi e estavam mesmo boas.

–Melhores que as da mãe não são, mas logo a seguir são as tuas sem duvida. - Disse pegando outra panqueca e comendo.

–Então Austin eu quero saber o que aconteceu ontem no teu encontro com a Ally. - Disse Isa me olhando e eu ohei as horas, 7:25, ainda dá tempo para lhe contar.

–Tudo bem, como vocês sabem o que eu ia preparar não preciso contar essa parte, depois de que Dallas se foi embora, eu fui com ele só para deixar a primeira carta e depois voltei para a praia, comecei a acender as velas que Dallas me havia ajudado a colocar e fiquei olhando o mar enquanto a esperava, depois que a Ally chegou, eu declarei os meus sentimentos a pedindo em namoro, e ela aceitou. Depois eu comecei a ficar com fome então fui buscar o cesto que tinha no carro com a comida que a mãe me ajudou a fazer e comemos. - Parei um pouco para respirar. - Falamos sobre os nossos melhores dias e ficamos observando as estrelas e depois de tudo isso voltamos para casa. - Disse e vi Isa e Alex sorrirem.

–Awn, que romântico! Eu fico feliz que finalmente na tua vida consigas estar feliz com ela. . .

–Finalmente? O que isso quer dizer? - Perguntou Alex interrompendo Isa e eu a olhei rápidamente.

–N-nada, o Austin finalmente conseguiu dizer que gostava da Ally e desde então ele está feliz, por isso finalmente está feliz com ela. - Respondeu Isa e eu sorri assentindo.

–Eu não acredito nisso, depois temos de falar! - Disse para a Isa e depois me olhou. -Está a ficar tarde, tens de levar Sky e ir para a escola. - Disse e eu o olhei feio.

–Calma maninho, para quê tanta pressa, a mãe não está e nós dois - Disse apontando para mim e Sky. - Só voltamos a tarde então tens muito tempo com a casa só para vocês, podem fazer o que quiserem que ninguém vai ouvir ou ver, desde que não seja no meu quarto ou de Sky! - Disse rindo e correndo para fora da cozinha antes que ele fizesse alguma coisa e fui até o quarto da minha mãe.

Fui á mesma gaveta que havia ido na utra vez que aqui vim e vi a maquiagem, mas só peguei a base, voltei a fechar a gaveta e fui para o meu quarto. Entrei no banheiro e tentei esconder os cortes o máximo que consegui, eu tinha as pulseiras e manga comprida, mas é sempre bom preveni e se eu quero que ninguém veja é melhor assim. Assim que terminei guardei aaquilo no armário, peguei a minha mochila e desci encontrando os três na sala.

–Porque demoras-te tanto? - Perguntou Alex.

–Não estava a conseguir encontrar o celular. -Menti, eu nunca iria dizer o porquê de ter demorado, se ele soubesse, eu nem sei o que ele iria fazer. E se ele brigasse comigo por eu o ter feito? E se ele ficsse cheteado? E se ele não entendesse o porquê de eu o ter feito? E se. . .

–Austin! - disse Alex passando a mão em frente do meu rosto. - Estás a ouvir Austin? - Perguntou.

–Desculpa, estava só a pensar, o que estavas a dizer? - Perguntei pegando Sky pronto para ir embora.

–Porque estas de casaco, está calor! - Respondeu.

–Eu estou com um pouco de frio, se ficar com calor eu depois tiro o casaco. - Disse da maneira mais convicente que podia.

–Ok! - Disse e se aproximou de mim e Sky lhe dando um beijo na bochecha e me deu um tapa no braço.

–Ai! Para que foi isso? - Perguntei o olhando.

–Por dizeres aquilo na cozinha, eu também não ando a comentar o que podes ou não fazer com a Ally quando ficam sozinhos. - Disse sorrindo e eu o olhei feio. Alex1 Austin0. Ele já vai ver!

–Ha!Ha! Que engraçado, eu sei que já o fizeste com a Isa, mas agora vê se tens cuidado com a Victória, eu já estou de saida por isso aproveitem. - Disse e ele parou de sorrir. Austin1 Alex1 - Tchau! - Disse e sa de casa indo até o carro, deixei Sky na sua cadeira e fui para o meu lugar e conduzi até a escola de Sky.

–A tade podemos ir ao paque? - Perguntou.

–Claro, que tal se eu convidar o Dez, o Elliot e a Cassy? - Perguntei.

–Sim e a Ally! - Disse sorrindo e eu sorri também.

–Sim, a Ally pode ir, se o Alex e a Isa não estiverem ocupados eles também podem vir. - Disse e chegamos, levei Sky até a entrada, nos abraçamos e ela foi brincar e eu fui para a escola, já eram 7:47, e quando cheguei na escola só faltavam 5 minutos para tocar ntão fui até o armário e tirei os meus livros de ciências, como não sabia se Ally já havia chegado ou onde estava então fui andando para a sala que não tinha ninguém, me sentei na mesa do fundo como sempre, peguei no celular, os meus fones e fiquei a ouvir música.

De repente sinto uma mão no meu rosto tapando os meus olhos e tirei os fones para poder ouvir o que diziam.

–Quem sou? - Perguntou e eu percebi logo quem era só pelas suas mãos pequenas.

–Deixa eu pensar, essa é muito dificil. . .Ally. - Disse e ela destapou os meus olhos e me beijou e se sentou o meu lado. Trish e Cassady se sentaram na mesa da frente e se viraram para nós.

–Como sabias? - Perguntou.

–As tuas mãos são pequenas e eu percebi logo quem eras. - Respondi como se fosse obvio.

–E se fosse a Skyler? - Perguntou.

–Bem primeiro isso seria impossivel de acontecer e segundo as mãso dela são muito pequeninas eu iria reconhecer logo de primeira. - Respondi e tocou, e alguns alunos começaram a entrar na sala. - Ah e quando sairmos da escola que tal irmos ao parque? - Perguntei e Ally assentiu sorridente.

–Eu não quero ficar a mais então não! - Disse Trish.

–Não vais ficar a mais, eu estou a convidar todos, a Sky pediu para a tarde irmos ao parque, até a Ally. - Disse e ela sorriu mais.

–Ok então eu vou. - Disse e eu olhei para a Cassady.

–Nem precisas perguntar duas vezes. - Disse e eu ri.

–Bom dia a todos! - Disse a professora entrndo na sala.

–Lá se vai o descanso. - Disse Trish se virando para a frente assim como a Cassady.

A aula não foi tão chata como costuma ser, pois eu estava com a Ally, mas mesmo assim a professora deu bastante matéria, bom até é de se esperar em uma semana vamos fazer a prova. Só espero conseguir passar, eu tenho de ter boas notas para passar e ir para a Escola Superior de Música como sempre quis.

–Vamos? - Perguntou Ally me tirando dos meus pensamentos e eu assenti. Me levantei e caminhamos até os armários para trocarmos os livros e depois fomos para o refeitório.

–Bom dia. - Dissemos eu e Ally para todos na mesa e eles nos olharam também nos comprimentando.

–Parece que alguém não entendeu o que eu disse e parece gostar de sofrer. - Ouvi uma voz familiar vinda de trás de mim e quando me virei dei de cara com Gavin e Brooke ao seu lado e eu passei o braço em volta da cintura da Ally.

–O que queres? - Perguntei já sem paciência para ele, ontem fiz o fiz por causa dele e de mim, mas mais por culpa dele.

–Nada de especial só admirar. Como consegues enganar tão bem? - Perguntou olhando para a Ally e eu a puxei mais para mim.

–Desculpa? - Disse Ally. - Eu não engano ninguém ao contrário de ti. - Disse.

–Eu também não engano ninguém, eu até sou bem direto, digo tudo de uma vez, não é Austin? - Perguntou me olhando e meu sangue ferveu, o que ele quer, me irritar? Bom está a conseguir!

–Eu também sei ser direto então que tal saires daqui, estás a mais e ninguém quer saber o que dizes ou pensas. - Disse e vi que algumas pessoaas já estava a olhar para nós. Isto não vai acabar bem!

–A mim não me interessa o que os outros pensam, dizem ou querem, muito menos você. Eu faço o que quero e se eu quiser ficar aqui fico, se eu quiser falar falo, ontem não percebeste nada do que te disse foi? - Perguntou sorrindo irónico.

–Eu nem liguei para o que me disseste, não me importei e não me importo com o que dizes ou pensas. - Menti, é claro que o que ele disse me afetou mas ele não precisa e não vai saber.

–Isso eu já não tenho a certeza! E você Ally com quantas passoas ficas, primeiro o popular que nem se importou contigo e agora o invisivel que não vale nada, realmente ficas com qualquer um! - Disse e eu perdi e cabeça e o soquei.

–Não voltas a falar assim da Ally. - Disse o olhando enquanto ele se levantava a tocava o seu nariz que neste momento estava a sangrar.

–Não devias ter feito isto! - Disse e me socou, mas eu não cai. Eu já estou mais que habituado a isto!

–Podes fazer e dizer o que quiseres de mim mas da Ally não! - Disse e voltei para cima dele e voltei a socá-lo inumeras vezes no rosto, ele socou meu estômago e eu recuei, ele se aproximou de mim e voltou a socar o meu estômago e me empurrou contra as mesas e eu cai no chão.

Ele se aproximou mais uma vez de mim devagar e chutou o meu peito três vezes e na quarta eu segurei o seu pé, Dallas e Elliot correram até ele o segurando e eu me levantei e quando estava pronto para o socar mais uma vez o Dez me segurou.

–O que se passa aqui! - Disse o Diretor Jones e todos paramos.

–Foi ele que começou. - Disse Gavin apontando para mim.

–O quê? Isso é mentira ele que começou a ofender a minha namorada. - Disse e todos olharam para mm e para a Ally. - O que foi nunca viram? - Perguntei e todos voltaram a conversar uns com os outros.

–Vocês os dois vêm comigo! - Disse apontando para mim e para o Gavin, Dallas, Elliot e Dez nos largaram e assim que dei o primeiro passo cai de joelhos e agarrei o meu peito pela dor enorme que sentia, ele com certeza que acertou nas minhas costelas! Ally correu até mim e se ajoelhou ao meu lado.

–Estás bem? - Perguntou e eu neguei com a cabeça.

–Levem-no para a enfermaria. Gavin vem! - Disse o Diretor e Dez e Elliot me levram até lá. Ally veio atrás assim como Cassady, Trish, Dallas e Kira.

–O que aconteceu? - Perguntou a enfermeira Marta enquanto Dez e Elliot me ajudaram a sentar na maca e a enfermeira se aproximou de mim e analisando o meu rosto.

–Ele brigou com o Gavin. - Respondeu Ally. - Ele estava com dores no peito, provavelmente o Gavin lhe acertou nas costelas quando o chotou. - Continuou e se sentou ao meu lado.

–Ok, podes tirar o casaco e a blusa, e só podem ficar duas pessoas aqui dentro com ele. - Disse a enfermeira.

–Eu fico. - Disse Ally e eu comecei a tirar o meu casaco com a sua ajuda, por favor que as pulseiras e a maquiagem cubra os cortes, eles não eram profundos mas hoje de manhã quando me estava a vestir reparei o quanto eram visiveis.

–Vocês podem ir, não prec++isam ficar, nem você Ally. - Disse e ela negou.

–Não, você é meu namorado e ficas-te assim por me defenderes, não vou a lado nenhum. - Disse e eu sorri. Tirei a camisola e a enfermeira me deitou.

–Tudo bem, nós deixamos vocês os dois ficarem aqui, mas assim que sairem digam alguma coisa. - Disse Dez e eu sorri, ele é engraçado quando tem de o ser mas muitas da vezes quando o caso é sério, parece que no seu cerebro se faz luz e ele sabe dizer algo de jeito ou até mesmo algo compreensivel.

–Tudo bem Dez. - Disse e eles sairam.

–Vamos lá ver o que tens aqui. - Disse a enfermeira se aproximando e tocando em algumas partes do meu peito me fazendo gemer de dor. O suposto é ela parar as dores não causar mais.

–Brigas-te com mais alguém ultimamente? - Perguntou e eu a olhei confuso.

–Não percebi! - Disse.

–Eu perguntei se antes de brigares com o Gavin já havias brigado com alguém? - Disse e eu me lembrei que quase uma semana atrás o meu pai me havia batido e que por pouco não fui para o hospital, mas eu não posso contar isso, muito menos que foi o meu pai.

–Porque pergunta? - Perguntei ainda sem reponder.

–Porque pelo que eu sinto, as tuas costelas já estão um pouco doridas e pelo que parece agora estam piores. - Disse e se virou para o armário e eu olhei para a Ally.

–Com quem brigas-te? - Perguntou sussurrando.

–O meu pai! - Sussurrei de volta e Ally arregalou os olhos.

–Eu vou tentar ver o que posso fazer! - Disse a enfermeira ainda virada para os armários e tirando algumas coisas que eu não perccebia bem o que eram, e as dores voltaram a aparecer e desta vez bem forte.

–O que foi? - Perguntou Ally me olhando preocupada e eu só agarrei o meu peito.

–O meu peito, dói muito! - Disse e a enfermeira Marta correu até mim com uma seringa e colocou no meu braço e eu comecei a me sentir meio zonzo.

–O que lhe estás a dar? - Perguntou Ally.

–Tem calma Ally, ele vai ficar bem! - Disse e com isso tudo ficou escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está mais um capitulo, o que será que vai acontecer?No próximo saberão. O próximo capitulo será um pouco mais animado e divertido.
Gostaram? Não gostaram? Não se esqueçam de comentar!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.