I Always Love You escrita por Ally Rocket


Capítulo 19
Flashbacks & Cortes


Notas iniciais do capítulo

Voltei gente linda e diva do meu coração, mais um capitulo só para vocês.
Obrigada divademi22, Maria Isabel e Vanessa ramos pelos comentários :)
Enjoy,
#AR.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567211/chapter/19

POV Austin

Que beijo Meus Deus!! Neste exato momento eu e Ally estamos na praia no centro das velas, com as nossas testas coladas e ainda ofegantes pelo beijo, Ally está com os seus braços em volta do meu pescoço, eu com a mão no seu pescoço e o braço em volta da sua cintura a mantendo perto de mim.

–Eu ainda nem acredito que isto é real, tenho medo de acordar e perceber que tudo isto não passou de um sonho! - Disse um pouco triste mas sem deixar de sorrir, eu estava muito feliz pela Ally ter dito que sim e agora estamos oficialmente juntos.

–Se isso acontecer, estaremos os dois a ter o mesmo sonho. Hoje é um dos melhores dias da minha vida. – Disse Ally sorrindo. Nós ainda não nos tinhamos afastado um do outro.

–UM dos melhores? E quais são os outros? – Perguntei curioso.

–Quando fizemos a apresentação, foi a primeira vez que cantei na frente das pessoas, quando conheci a tua irmã, ela é muito fofa e quando disseste que gostavas de mim. – Respondeu sorrindo o que me fez sorrir também. – E quais os melhores dias da tua vida? – Perguntou e eu nos separei.

–Espera um pouco! – Disse e meio que corri até o meu carro que estava estacionada perto da praia, tirei o cesto e voltei até a Ally.

–O que é isso? – Perguntou rindo.

–Bem eu sabia que iriamos ficar com fome, principalmente eu e então trouxe bolo de morando e chocolate, sucos e panquecas. Eu sei que agora não se come panquecas mas eu gosto, foi a minha mãe que me ajudou a fazer tudo isto! – Respondi sorrindo e tirei a talha a colocando no chão com a comida em cima e nos sentamos virados para o mar. – Agora respondendo á sua pergunta dos melhores dias da minha vida, quando soube que iria ter uma irmã foi muito importante para mim e quando ela nasceu mais importante e especial foi, quando fizemos a nossa apresentação também foi, quando o meu irmão voltou e que vou ser tio de uma menina, quando nos beijamos pela primeira vez, aquela sensação das borboletas no estômago, quando tive coragem para dizer o quanto gosto de você e hoje sem duvida foram dos melhores dias da minha vida. – Disse sorrindo e beijando a sua bochecha. Peguei numa das panquecas que implorei para a minha mãe fazer e comi.

–Uau, isso são dias especiais, mas pelo que te conheço sei que são todos verdade. – Disse sorrindo e comendo um pouco do bolo. – Está muito bom. Preparas-te tudo isto sozinho? – Perguntou.

–Não, aqui na praia e com o motorista o Dallas me ajudou, o resto eu fiz sozinho. – Respondi e ela me encarou meio surpresa.

–O Dallas te ajudou a preparar isto? – Perguntou e eu assenti. – Então foi por isso que ele chegou aquela hora a casa.

–Sim! Quando seu pai vai voltar da viagem? – Perguntei.

–Eu não sei, ele só ligou a avisar que tinha chegado bem, sobre isso não disse nada. Porquê? – Perguntou e colocou a sua cabeça no meu ombro e eu coloquei o meu braço em sua volta e acariciando os seus cabelos. https://33.media.tumblr.com/3d9a619c9e9a8f410117aeebd743634f/tumblr_mn990grHr41s2gcb6o3_250.gif

–Nada em particular, já conheces a minha mãe, mas eu ainda não conheço o teu pai, apesar de ter receio de ele não gostar de mim, mas há sempre uma primeira vez para tudo. – Respondi olhando as estrelas.

–Tens razão e eu tenho a certeza que o meu pai te irá amar conhecer. – Disse sorrindo e olhando as estrelas também. – São lindas não são? – Perguntou.

–Não mais que você! – Disse a olhando a virei seu rosto para mim e juntei nossos lábios formando um beijo calmo e doce. Eu podia fazer isto para sempre, nunca me canso de seus lábios, eles são viciantes. Nos separamos e ficamos uns minutos abraçados. Pegeui no meu celular e vi que já eram 22:23.

–Já está a ficar tarde e eu não quero desapontar já o seu irmão, acho melhor irmos andando. – Disse e me levantei começando a arrumar as coisas no cesto e a apagar algumas das velas que continuavam acesas.

–Sim, hoje foi um dia em cheio, estou um pouco cansada mas se pudesse ficaria aqui o resto da noite. – Disse Ally me ajudando.

–Por mim bastaria um minuto aqui, até um só segundo, desde que estejas aqui comigo eu estaria melhor que nunca e muito feliz. – Disse e arrumei a ultima vela já apagada no cesto e caminhamos até o carro. Ally entrou e eu arrumei o cesto na parte de trás ao lado da cadeira de Sky e entrei no carro o ligando e dirigindo até casa da Ally.

Durante o caminho ouvimos musica e Ally ficou olhando pela janela, quando chegamos parei o carro e fui com ela até a porta.

–Estás entregue. – Disse sorrindo

–Então até amanhã namorado. – Disse Ally sorrindo também.

–Até amanhã . . . namorada. – Disse roubando um selinho dela e caminhando até o carro e indo para casa.

Assim que cheguei, deixei o carro na garagem e entrei em casa encontrando todos na sala.

–Oi! – Disse me sentando no sofá, Sky correu até mim e eu a peguei a sentando no meu colo.

–Austy, puque demolas-te muito? – Perguntou me abraçando.

–Sabes onde fui pequena e eu sei que disse que não ia demorar muito, mas um dia, que eu espero que seja daqui a uns 30 ou 40 anos, vais entender. - Disse e todos olharam para mim - O quê?! – Perguntei.

–30 ou 40 anos? A sério Austin? Coitada da minha loirinha. – Disse Alex rindo.

–Ri, podes rir, eu quero ver quando for com a Victória. – Disse e ele parou de rir. Austin1 Alex0.

–Ha! Ha! – Disse.

–Eu quelo uma histólia. – Disse Sky esfregando os olhos sonolenta e voltou a me abraçar.

–Eu vou levar a Sky para dormir e eu vou também. – Disse e me levantei com Sky nos meus braços.

–Hey, hey, eu esperei a noite toda para saber o que aconteceu e quando chegas vais dormir sem dizer nada? É que nem pensar, podes contar. – Disse Isa me olhando.

–Amanhã eu conto tudo! – Disse e levantei a minha mão lhe mostrando o anel e acho que ela só não gritou porque já era tarde e subi.

Quando cheguei no quarto, deitei Sky na cama e a cobri, pois ela já tinha o seu pijama.

–Eu quelo a outa histólia. – Disse.

–Qual? – Perguntei.

–Do pincipe, a pincesa e as buxas más. – Respondeu e eu me lembrei qual era. Me aproximei dela e coloquei a sua cabeça no meu peito a abraçando e acariciando os seus cabelos.

–Ok e até onde ouviste? – Perguntei.

–Até as buxas más fazerem dói-dói no pincipe e ele continuar a lutar pela sua irmã. – Respondeu e eu comecei a contar a história.

–O principe Brady lutou com todas as suas forças para proteger a sua irmã Ella, uma das três bruxas já havia sido derrotada e o principe Brady ficava cada vez mais fraco pelos ferimentos que as bruxas más iam causando, então a princesa Ella ajudou o seu irmão utilizando tudo o que ele lhe havia ensinado, juntos conseguiram derrubar as bruxas e mandá-las embora do reino. – Parei e olhei para Sky vendo que ela ainda estava acordada a ouvir a história então continuei. – Depois de vitória pelo seu reino, o principe Brady ficou muito doente, durantes muitos dias, a cada dia que passava a princesa Ella ficava mais triste, Ella ficava com o seu irmão todo o tempo ao seu lado, um dia quando ele recuperou e acordou, Ella estava lá ao seu lado, a dormir. Uns dias mais tarde o principe Brandy contara que havia ouvido tudo o que a sua irmã falava com ele e assim voltaram á sua vida como sempre, felizes, juntos e unidos. – Terminei e voltei a olhar Sky e ela continuava acordada a ouvir o que eu contava.

–Nós vamos ficar assim pala semple não vamos? – Perguntou me olhando.

–Assim como Sky? – Perguntei confuso.

–Felizes, juntos e unidos! – Respondeu e eu sorri.

–Claro que vamos! – Disse a abraçando.

–Não te vai acontecer nada como o pincipe Brady pois não? – Perguntou.

–Não, não vai. – Respondi.

–Pometes? – Perguntou.

–Eu vou ficar bem Sky! – Respondi.

–Mas não pometes-te! – Disse meio que me repreendendo.

–Eu vou ficar bem Sky! – Repeti. – Dorme bem pequena! – Disse beijando o topo de sua cabeça deixando a sua luz de presença e fui para o meu quarto.

Eu estava sem sono, então me sentei na cama e liguei a televisão que tinha no quarto, quando estiquei o braço para alcançar o meu celular que estava no criado-mudo a manga da camisa subiu e vi o que nele havia. Eu prometi para mim mesmo que não o faria por Sky, mas foi mais forte que eu, foi impossível, a dor era muita e eu não aguentava mais. As lembranças de tudo rondavam a minha cabeça.

Flashback On:

Eu sai da sala mais cedo e então fui ao armário deixar os livros e esperar pela Ally até que o Gavin apareceu e as coisas ficaram más.

–Olha se não é o novo amiguinho da Ally! O que queres com ela? – Perguntou me empurrando contra os armários. Para minha sorte ou azar não estava ninguém no corredor, nem sequer havia tocado ainda.

–Não tens nada a ver com isso. – Respondi tentando me soltar mas ele estava a me prender com força.

–Isso é que tenho. – Disse e eu me soltei o empurrando.

–Porque não te preocupas mais com a tua vida e deixas a minha?! Seria um grande favor. – Disse me virando para ir embora mas o Gavin me parou fazendo com que batesse as costas nos armários.

–Ela não quer estar contigo, a Ally só o faz porque sente obrigação, o que lhe disseste para ela ficar assim? Que os teus pais não gostam de ti, nem nunca gostaram, nem nunca iram gostar? Isso já não é novidade para ninguém. Que ninguém que saber de ti? Também já não é novidade. Que tens medo quando te intimidamos e dizemos estas coisas que são verdade? Eu não me importo com nada sobre ti. – Disse Gavin se aproximando a cada vez mais de mim. – A Ally só está contigo por pena, olha para ti, tu não és nada e ela tem pena que sejas assim, ela não quer saber o que és, o que sentes, nada, mas não te preocupes, eu vou lhe dizer que eu já te contei a verdade e que ela não precisa mais estar contigo. – Disse e aquilo doeu e muito, e eu acreditei em tudo o que ele havia dito, porque não, tudo faz sentido, mas eu não lhe posso mostrar que isso me afetou apesar de ser mentira.

–Faz o que quiseres eu não quero saber o que pensas ou fazes, não contribui para nada na minha vida. – Disse e fui embora, assim que fiquei fora da sua vista, corri pelo corredor até chegar no banheiro, não tinha ninguém, o que era bom.

Fui para o canto do banheiro e me encostei á parede me arrastando até o chão e deixando todas as lágrimas descerem de uma só vez pelo meu rosto. Olhei para o lado e no chão perto da parede e haviam alguns vidros, então peguei um deles, eu sei que não devia fazê-lo mas eu já não aguentava mais, levei o pedaço de vidro ao meu pulso e fiz dois cortes não muito profundos e no outro pulso fiz outros dois, foi uma sensação boa, a dor dos cortes era maior que a dor que Gavin me havia causado. Larguei o vidro e vi como o sangue escorria pelos meus pulsos os deixando cobertos, me levantei e lavei os pulsos, baixei as mangas, peguei o vidro juguei no lixo e saí do banheiro.

Flashback Off

Depois de ter saido do banheiro fui para o 3º andar na escola, esse era o meu lugar preferido na escola, isolado, sem ninguém, fui para uma das salas do fundo e voltei a chorar, mais tarde Ally veio ter comigo e me fez ver que o que Gavin me havia contado não era verdade, eu pensei em lhe contar o que havia feito, mas preferi não o fazer, não queria que ela se afastasse de mim só por tê-lo feito e também não a queria fazer se sentir culpada.

Ela realmente me assustou quando me disse que não dariamos certo juntos, mas a consegui convencer que estava errado e aqui estou eu lembrando de tudo isto, logo a pior parte de todo o meu dia. Eu tenho de ser mais forte, pela Ally, pela Sky, eu hoje não lhe consegui prometer que iria ficar bem, mas eu tenho de ser forte por ela, por todos os meus amigos, a minha familia, eles não têm culpa se eu sou fraco, mas eu vou melhorar, por eles, porque eu os amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu havia dito coisas do passado iriam voltar, uma já voltou e em mais alguns capitulos outras irão voltar.
Gostaram? Não gostaram?
Não se esqueçam, comentem!